sexta-feira, 30 de agosto de 2013

10 incríveis histórias de irmãos gêmeos.

Link to HypeScience

10 incríveis histórias de irmãos gêmeos

Posted: 29 Aug 2013 02:00 PM PDT

Confira dez super histórias surpreendentes de irmãos gêmeos Continua...

Cientistas fazem crescer minicérebro em laboratório

Posted: 29 Aug 2013 01:00 PM PDT

Cientistas desenvolvem método para induzir o crescimento de estruturas cerebrais complexas, os organoides cerebrais, abrindo uma janela para a compreensão de doenças como a microcefalia Continua...

O implante que combate a obesidade sem cirurgia

Posted: 29 Aug 2013 12:00 PM PDT

Sem anestesia geral, sem cortes ou danos aos tecidos: alunos do programa de Biodesign da Universidade Hebraica de Jerusalém e do Centro Médico Hadassah desenvolveram um novo tipo de manga gástrica de plástico para bloquear a absorção de alimentos e combater a obesidade Continua...

Porque algumas pessoas gostam de tudo e outras odeiam tudo?

Posted: 29 Aug 2013 11:00 AM PDT

Uma nova pesquisa descobriu a razão pela qual algumas pessoas parecem detestar tudo, enquanto outros são muito mais receptivos Continua...

Criado objeto que gira 600 milhões de vezes por minuto

Posted: 29 Aug 2013 10:00 AM PDT

Imagine uma microscópica esfera giratória que faz 600 milhões de rotações por minuto, 500 mil vezes mais rápida que lavar comum. Pois foi o que os cientistas criaram, e seus resultados estão publicados na revista Nature Communications. Continua...

Vídeo: este sofá se equilibra em apenas um pé graças à tecnologia espacial

Posted: 29 Aug 2013 09:00 AM PDT

O artista Jacob Tonski montou uma instalação recente que envolveu equilibrar um sofá do século 19 em um só pé. O resultado é meio hipnotizante, meio “como esse negócio não cai!?”. Confira o vídeo Continua...

Vídeo: perseguição de dinossauro é a pegadinha mais traumática de todos os tempos

Posted: 29 Aug 2013 08:00 AM PDT

A nova onda da TV no Japão é colocar um velociraptor “de verdade” para perseguir o coitado do participante. Se o objetivo dos idealizadores era quase provocar um ataque cardíaco ou fazer as vítimas da pegadinha molharem suas calças, estão no caminho certo Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Humor & Sexo.com


Esposa Rabuda Traída Obriga Marido A Ver E Filmar Ela Dando Pro Vizinho

Posted: 29 Aug 2013 09:00 PM PDT

As Gostosas Adoram Me Provocar

Posted: 28 Aug 2013 09:30 PM PDT

VEJA SE NÃO É PARA PERDER A CABEÇA.

You are subscribed to email updates from Humor & Sexo.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Luciano Viana compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Luciano Viana:

Como Lutar Contra o Desejo e o Pecado Sexual

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Luciano Viana para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Luciano Viana compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Luciano Viana:

Como você Representa Cristo no Facebook?

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Luciano Viana para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

De: Vlad Biosca

Data: 30/08/2013 09:11:35

{psmatias} Top 10 pessoas mais inteligentes do mundo

Top 10 pessoas mais inteligentes do mundo

Uma das formas mais usadas para se calcular o quanto uma pessoa é inteligente, é o teste de QI (Quociente de inteligencia). É um teste com diversas perguntas, que vão desde problemas matemáticos até itens vocabulares. Apesar de duvidoso, quanto a exatidão, os elevados QI’s tem levado pessoas á fama e reconhecimento internacional. Talvez impulsionado pelo prognóstico de que pessoas marcantes na história tiveram pontuações altas: Albert Einstein (QI 160), Adolf Hitler(141), Bill Gates(160), Galileo Galilei (185), Isaac Newton(190), Leonardo da Vinci(220) entre outros. Mas o foco desse top 10 é lembrar aqueles que ainda estão vivos, o que fazem e um pouco de sua história.

Top 10 pessoas mais inteligentes do mundo (vivas)

10°

Benjamin Netanyahu, James Woods, John H. Sununu, – QI 180

Benjamin netanyahu - James Woods -  Jhon H Sununu entre os mais inteligentes

Há 3 pessoas vivas e empatadas com QI de 180 pontos. São Elas:
Benjamim Netanyahu – É um influente politico israelense, atual primeiro ministro de Israel. Nasceu em Tel Aviv mas foi nos Estados Unidos que viveu boa parte de sua juventude, onde se formou em arquitetura e fez mestrado em Administração na Massachusetts Institute of Technology. Também estudou Ciência Politica no M.I.T. e na Universidade de Harvard. A partir de então descobriu sua vocação politica.
James Woods – É um grande ator americano conhecido por atuar em grandes clássicos, e também por ganhar 3 prêmios Emmy e dois Oscar. Sua inteligencia e raciocínio rápido teve grande destaque desde sua infância, ao qual, era considerado um gênio para a sua idade. James, a principio cursou Ciências politicas no Instituto de Tecnologia de Massachusetts, mas desistiu após se envolver ativamente com o grupo de teatro “Dramashop”. Mais tarde, após conclusão, foi direto para os palcos da Broadway.
John H. Sununu – Com 73 anos, não se sabe se ainda é considerado um dos mais inteligentes, mas foi registrado a alta pontuação de QI 180 para esse Cubano que também fez sucesso, ele alcançou um dos mais altos cargos americanos. Foi chefe de gabinete da Casa Branca na gestão do então presidente Jorge W. Bush, mas antes, foi governador do estado New Hampshire.

Gregory Smith – QI 186

gregory smith

O garoto prodígio foi o mais jovem graduado a mestre pela Universidade de Virginia, com apenas 16 anos. Seu histórico diz que Smith foi capaz de memorizar e recitar livros aos 14 meses, e somar números aos 18 meses.
Hoje, ele viaja pelo mundo como um ativista da paz lutando pelos direitos das crianças. Seu trabalho já foi nomeado 4 vezes ao prêmio Nobel da Paz.

Philip Emeagwali – QI 190

Philip Emeagwali o negro mais inteligente do mundo

Philip, além de gênio é um exemplo de força de vontade. Aos 14 anos serviu ao exercito de sua nação (Nigéria) em batalhas, interrompendo o já precário estudo da região. Concluiu seu Ensino Médio por meio de auto-estudo, e também fez seu primeiro curso através de correspondência na Universidade de Londres, mas não era o bastante. Ele se mudou para o Estados Unidos e se tornou bacharel em Matemática (Oregon), Engenheiro naval (Washington), e outro mestrado em matemática aplicada (Maryland). Philip foi um dos vencedores do Prêmio Gordon Bell, por um dos seus estudos tecnológicos no campo de petróleo. Também foi eleito o 35° maior africano de todos os tempos em pesquisa realizada pela revista New African.

Garry Kasparov – QI 192

Garry Kasparov um dos mais inteligentes

Kasparov, hoje com 49 anos dedica seu tempo a politica e a escrever livros. Mas em tempos passados, ele esteve em 1° lugar no ranking da FIDE (Federação internacional de Xadrez). A paixão pelo xadrez começou aos 7 anos de idade em sua escola, e de torneios em torneios, aprendeu e ganhou experiencia. Aos 15, já era “mestre” ao vencer o campeonato nacional da Russia. Com 17 anos, foi campeão mundial de xadrez júnior se tornando um “Grandmaster”. Mas só conseguiu o titulo profissional de campeão do mundo ao derrotar Anatoly Karpov em 1985, em um jogo histórico. Se tornou o mais jovem grandmaster (22 anos) a ocupar topo mundial no xadrez. Cansado e sem objetivos pessoais, ele se aposentou em 2006. Disse: “Em 2004 conquistei o único torneio que não tinha”.

Rick Rosner – 192

Rick rosner

Hoje Rick é um escritor de 52 anos. Ficou famoso pela curiosa vida incomum aos super gênios com um QI tão elevado. Ele não conseguiu tanto sucesso quanto aos demais dessa lista, mas ficou conhecido pela excêntricas escolhas feitas. Segundo o mesmo, trabalhou um bom tempo como patinador, garçon, porteiro e até stripper. Ele já apareceu em vários documentários na TV sobre suas atividades, inclusive participou do programa “Quem quer ser milionário”, onde foi eliminado errando uma pergunta considerada fácil (vide imagem). Atualmente escreve e produz para programas de perguntas dirigidos por Jimmy Kimmel.

Christopher Michael Langan – QI 195

Christopher Michael Langan

Christopher conseguiu ultrapassar os 195 pontos de QI, ficando conhecido como a pessoa mais inteligente da America. Mas por trás de tantas capas de revistas e programas de TV, ele teve uma dura vida para chegar onde está. Filho de família pobre, foi espancado dos 6 aos 14 anos pelo padrasto. Mesmo assim, sempre mostrou ser um prodígio. Aos 6 meses ele já sabia falar algumas palavras, aos 4 anos aprendeu a ler e isso foi suficiente para ele decolar autodidaticamente. Ele se auto-formou no Ensino médio com matemática avançada, física , filosofia , latim e grego (assim como no Brasil, é possível estudar, e se formar apenas fazendo uma especie de “ENEM”). Langan mais tarde, pôde desenvolver sua “teoria da relação entre mente e realidade” própria, que ele chama de “modelo cognitivo-teórico do Universo”.

Kim Ung-Yong – QI 210

Kim Ung Yong

Um dos maiores prodígios já conhecido. Quando criança, Kim impressionou o mundo com sua inteligencia. Apenas com 6 meses começou a falar, quando completou um ano já podia falar fluentemente. E ele não parou por ai, quis falar outras línguas também. Aos 4 anos já falava japonês, coreano, alemão e inglês. Quando fez cinco anos, agregou mais 4 idiomas (chinês, espanhol, vietnamita, tagalo) e se apresentou em um programa de TV nacional surpreendendo o mundo e a NASA, que mais tarde (com 8 anos) convidou Kim para terminar seus estudos nos Estados Unidos. Após doutorado de física completo (16 anos), o Dr Kim trabalhou na NASA por mais 4 anos. Depois voltou para Coréia e fez doutorado de engenharia civil, mudando sua área de trabalho. A partir de 2007, ele dá aulas numa das melhores universidades da Coréia.

Christopher Hirata – QI 225

Christopher Hirata

Hirata é um dos gênios americanos mais conhecido. Ele chamou a atenção do mundo ao ser o mais jovem (13 anos) ganhador da medalha de ouro na olimpíada internacional de física entre os mais inteligentes do planeta (de até 19 anos). Aos 14 anos, Hirata entrou na California Institute of Technology (Caltech), e dois anos depois começou a trabalhar com a NASA em um projeto que explora a possibilidade de colonizar Marte. Atualmente, Hirata é professor de física e astronomia da Universidade de Ohio.

Marilyn Vos Savant – QI 228

Marilyn Vos Savant uma das mais inteligente do mundo

Marilyan é americana e escritora de uma coluna na revista Parade, em que resolve problemas matemáticos e responde perguntas dos leitores em diversos assuntos. Ela foi detentora do titulo “QI mais alto” no livro Guinness Book de recordes mundiais por 5 anos. Hoje, ela pode se contentar em ser a pessoa de sexo feminino mais inteligente do mundo. Fato extraordinário, a única mulher entre os 10+.

Terence Tao – QI 230

terence tao

Quando Tao tinha dois anos de idade, seus pais perceberam que ele era diferente das outras crianças. Eles, viram Tao ensinando crianças de cinco anos a soletrar e somar números e, quando perguntado como ele tinha aprendido essas habilidades, ele respondeu que estava assistindo no Vila Sésamo na televisão. Tao é australiano, mas sua história é semelhante a outros gênios desse TOP 10. Após ter ganho vários prêmios de uma “olimpíadas de matemática”, Tao concluiu seu bacharelado e mestrado em matemática com 16 anos e foi convidado a fazer sua pós-graduação nos EUA. Aos 20 anos, terminou seu Ph.D. e participou do corpo docente, que viria mais tarde a ser o mais jovem professor da Universidade da Califórnia. Tao contribui com estudos avançados e complexos desvendando a teoremas e analises matemáticas. Por isso, recebeu diversas honras, prêmios e homenagens.

Leia mais em: http://top10mais.org/top-10-pessoas-mais-inteligentes-do-mundo/#ixzz2dNukhQUx--

Meu Grupo

para postarem no grupo fuXiquinho, inscreva-se

http://br.groups.yahoo.com/group/FUXIQUINHO_GRUPO_DE_HUMOR/

##########################################################################
Tudo o que a vida tem de bom, curioso, divertido ou diferente mas sem porno.
Venha participar, se divertir e fazer muitos amigos.
##########################################################################
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "psmatias_diversao" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para psmatias_diversao+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para psmatias_diversao@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/psmatias_diversao.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

terence-taoBenjamin-netanyahu-James-Woods-Jhon-H-Sununu-entre-os-mais-inteligentesChristopher-HirataChristopher-Michael-LanganGarry-Kasparov-um-dos-mais-inteligentesgregory-smithKim-Ung-YongMarilyn-Vos-Savant-uma-das-mais-inteligente-do-mundoPhilip-Emeagwali-o-negro-mais-inteligente-do-mundoRick-rosner

 

 

De: carmen lucia

Data: 30/08/2013 09:53:18

NOTICIA RUIM


REPASSANDO....


NOTICIA RUIM

SENHORES QUE AGITAM NA INTERNET; FAVOR DIVULGAR E VOLTAR URGENTE PARA AS RUAS !

VAMOS ACABAR DE UMA VEZ COM O CONGRESSO E SENADO !

ASSIM PODEMOS GASTAR MUITO MENOS E COLOCAR ESTES "RATOS" NAS NOSSAS MÃOS !

DIVULGUEM  URGENTE  !!!!!!!

. Para quem não sabe, dia 07/07/2013,  foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal,  o Projeto de Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a  qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia  recebida em tribunal – no caso de políticos com  foro privilegiado – em virtude de crimes graves, como: racismo, homicídio, estupro,homofobia, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas..

A IMPRENSA FOI CENSURADA E  ESTÁ  IMPEDIDA DE DIVULGAR ! PORTANTO, VAMOS USAR A  INTERNET,PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 198.000.000 DE BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS  TRAÍRAM O POVO!

Espalhe esta notícia; segundo dados, uma mensagem da internet enviada a 12 pessoas, no fim do dia chega a 30.000 usuários. Vamos espalhar!

Fiz a minha parte, faça a sua!!!!!

Luciano Viana compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Luciano Viana:

De Católica Perdida à Salva pela Graça

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Luciano Viana para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Luciano Viana compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Luciano Viana:

MARAVILHAM-SE COM O PODER DE DEUS.

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Luciano Viana para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Luciano Viana compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Luciano Viana:

"Há mais de 800 projetos em Brasília para detonar os conceitos cristãos"

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Luciano Viana para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

De: Olá

Data: 30/08/2013 05:18:38

Olá, já viu a Mona Lisa brasileira?

Winkal Imagens engraçadas para compartilhar todos os dias!

Diversão
Religião
Teen
Inspiração

Estas são as melhores fotos da semana!

Olhe a diferenca

 

 

 

 

 

 

 

Olhe a diferenca

  f     Compartilhe no Facebook  

 

Fodástico !

 

 

 

 

 

 

 

Fodástico !

  f     Compartilhe no Facebook  

 

pais viciados!

 

 

 

 

 

 

 

pais viciados!

  f     Compartilhe no Facebook  

 

Eu!

 

 

 

 

 

 

 

Eu!

  f     Compartilhe no Facebook  

     Veja mais fotos  ▶

Te enviamos as melhores fotos da semana. Você não quer receber mais? Cancelar subscriçao

Marcos Aguiar compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Marcos Aguiar:

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Marcos Aguiar para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Bruxo Godoy Godoy compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Bruxo Godoy Godoy:

http://www.bruxogodoy.com.br/blog/2013/08/29/sinfonia-de-gratidao/
BOA NOITE CORAÇÕES DO MEU GOOGLE + !
O milagre da vida,
É uma equação mental do Grande Arquiteto,
E na matemática dos dias se veste de beleza,
Para enfeitar nossa existência na gratuidade,
Da Mãe Natureza!
MAGO PEREGRINO

BRUXO GODOY - SINFONIA DE GRATIDÃO

310063_554734351234024_1859752930_n. Toda árvore vem de uma semente, Tão certo quanto tudo que existe vem da mente… T...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Bruxo Godoy Godoy para parar de receber notificações desta pessoa. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

De: Vlad Biosca

Data: 29/08/2013 18:44:20

Tessa na cama


ATTA[1] ATT5
ATTB ATT4
ATT9 ATT8
ATT6 ATT1
ATT3 ATT2
ATT7

 

Markos Silvan compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Markos Silvan:

O Espiritismo e o futuro: O Livro dos Espíritos, n.799

799. De que maneira pode o Espiritismo contribuir para o progresso? “Destruindo o materialismo, que é uma das chagas ...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Markos Silvan para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Markos Silvan compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Markos Silvan:

Espiritismo em Imagens: A Ciência

luzdoespiritismo: “ “Não pode o homem, pelas investigações científicas, penetrar alguns dos segredos da Natureza? “A ...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Markos Silvan para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Luciano Viana compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Luciano Viana:

MANUAL PARA ENTENDER AS MULHERES

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Luciano Viana para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Luciano Viana compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Luciano Viana:

VÃO SONHANDO...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Luciano Viana para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

De: Nestor Figueiredo

Data: 29/08/2013 14:26:47

                     O FILME MAIS ANTIGO DO MUNDO

USA-San Francisco -O filme mais antigo do mundo (sobreviveu ao terremoto de 1906). Uma raridade!!!
SENSACIONAL! Vale a pena ver. Eis o valor de um acervo cultural. É um túnel do tempo! 4 dias depois boa parte, senão a totalidade dessas pessoas estavam mortas e a cidade em ruínas. Perdemos tempo demais com tolices. A qualquer momento a natureza pode nos "deletar".
Para os cinéfilos, segue o que talvez venha a ser o mais antigo filme já produzido (1906)!!
São cenas filmadas a partir de um "cable car" na Market Street, em San Francisco, California.
É surpreendente a quantidade de automóveis que já existiam àquela época. E quantas imprudências se cometiam, nas barbas dos policiais (Provavelmente, nem havia Leis de Trânsito...)!!
O trânsito era caótico com a convivência, não tanto harmoniosa, entre pedestres, bicicletas, charretes, automóveis, cable car, bondes, etc.
Observe que os bondes que cruzam a rua já possuem tração elétrica!
No final da rua, existe um prédio que está lá até hoje, pois trata-se do terminal de passageiros da Baía de San Francisco.
O filme, após muita polêmica, teve identificada a sua origem, bem como > a data de sua produção:
É um filme produzido em 14 de abril de 1906, 4 dias antes do grande terremoto que acabou com a cidade de San Francisco. O filme foi embarcado para New York, num trem, para ser processado, daí ter sido poupado daquela tragédia.
Acesse: http://www.youtube.com/watch_popup?v=NINOxRxze9k

http://www.youtube.com/watch?v=d6Hyhl7DRpc