quinta-feira, 10 de maio de 2012

FELIPE ANDREOLI, REPÓRTER DO CQC, LEVA TAPA NA CARA DO DEPUTADO MARCIO REINALDO

maio 10, 2012

Felipe Andreoli leva tapa na cara do deputado federal, Marcio Reinaldo, e faz boletim de ocorrência (8/5/12) (Montagem / Reprodução / Montagem )

Na noite da última terça-feira (8), o repórter do programa “CQC” (Band), Felipe Andreoli, registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal, alegando ter sido agredido pelo deputado Marcio Reinaldo Moreira (PP-MG) durante uma entrevista no Congresso.

O humorista disse ter levado um tapa e publicou o fato nas mídias sociais. No Twitter, ele postou a foto do B.O. (ao lado) e escreveu: “Descobri que o agressor, Dep.Marcio Reinaldo Moreira, tem twitter:@mrm2020. Aqui o B.O. registrado por sua agressão”.

Apesar de ofendido, ele escreveu no microblog que “iria se benzer”: “Vamos benzer. Aproveitamos e compramos um protetor pra cabeça, aquele de Boxe…”, escreveu ele no microblog.

O repórter utilizou também o Tumblr para contar mais detalhes do ocorrido e “descontar a raiva”. “Tapa na cara – O melhor jeito de descontar a raiva é escrevendo, não tem outro jeito, então lá vai…”, postou. Segundo o seu relato, Andreoli havia feito uma pergunta, que não descreveu qual foi, e a resposta do deputado foi um tapa em seu rosto e xingamentos.

“Nesta terça-feira entrevistei o Deputado Marcio Reinaldo Moreira (PP-MG). Fiz uma pergunta – voces verão no CQC – que nós nos fazemos todo santo dia. Ele me respondeu com um tapa na cara. Fora os xingamentos… O tapa na cara dói. Não aquela dor doída de um soco. É mais parecido com uma cusparada, uma humilhação. Eu senti aquele senhor batendo na cara de todos que estavam ao meu redor”, postou ele, indignado.

(Pragmatismo Político)

 

Cuidado!…..RD 10.
É sempre bom se prevenir...

ESTE NUMERO DE CELULAR CLONA O SEU NÚMERO!!!

NÚMERO DE CELULAR QUE CLONA O NÚMERO CHAMADO...

PASSE PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS.

NÃO ATENDA LIGAÇÃO DO CELULAR DE NÚMERO:
(11)9965.0000*

TODOS OS NÚMEROS QUE ATENDEM, ESTÃO SENDO CLONADOS.
*ESPALHEM!!!!!!!!
*NÃO CUSTA NADA REPASSAR AOS SEUS AMIGOS.

image0011

 

TOMA! JUSTIÇA CONDENA REVISTA VEJA A DAR DIREITO DE RESPOSTA A LUIS NASSIF

maio 10, 2012

LUIS NASSIF

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo condenou a editora Abril, responsável pela revista Veja, a conceder direito de resposta ao jornalista e blogueiro Luis Nassif. Há uma multa estipulada em R$ 500 mil caso a editora se negue a cumprir a decisão judicial. A vitória serve de exemplo para oligopólios midiáticos que não aceitam diferenciar liberdade de libertinagem de expressão.

Luis Nassif divulgou nota, em seu blog, comemorando a sentença. Leia abaixo:

Acabo de receber de meu advogado Marcel Leonardi cópia da sentença do juiz Gustavo Dall’olio, da Vara Civel de Pinheiros, condenando a Editora Abril a me conceder Direito de Resposta na revista Veja, em vista do ataque sofrido na coluna de Diogo Mainardi.

No desabafo de ontem, mencionei as enormes dificuldades de ver o caso julgado pela juiza Luciana Novakoski Ferreira, da vara criminal de Pinheiros. Com o fim da Lei de Imprensa, a demanda passou para a Vara Civel e obteve julgamento rápido e uma sentença objetiva do juiz Dall’olio.

Caso não publique a resposta, a Abril se sujeitará a multa de R$ 500.000,00. É certeza que a Editora recorra e postergue por mais alguma tempo. Mas pelo menos mostrou que há juízes e juízes, assim como advogados e advogados.

Foram quatro anos de luta. Neste momento meus agradecimentos profundos à competência e coragem do advogado Marcel Leonardi, jovem e talentoso advogado que honrou seu diploma. Em outras ações, fui praticamente abandonado pelo escritório McDowell, Barbosa, Gasparian, temeroso de perder espaço junto à mídia.

Agradecimento também a todos vocês que, na fase mais dura dessa luta, apoiaram com um carinho comovente. E, lógico, à minha família.

(PRAGMATISMO)

Eterno Campeão!!!RD 10.

Eterno campeão!!

 

 

RECEITA DE BOLO CHOCOLATE, FÁCIL FÁCIL E...

Alessandra Paiva
10 de Maio de 2012 13:16

RECEITA DE BOLO CHOCOLATE, FÁCIL FÁCIL E DELICIOSO
Ingredientes:
8 colheres de sopa de açúcar
6 ovos
6 colheres de Nescau
1 pacote de 100grs de sococo (aquele seco)
1 colher pequena de pó royal
1 colher bem cheia de maragarina
MODO DE FAZER:
BATER TUDO JUNTO NO LIQUIDIFICADOR.
LEVAR AO FORNO BEM QUENTE EM FORMA UNTADA COM MARGARINA E FARINHA DE TRIGO.
OBS:
ASSA MUITO RÁPIDO, FICAR DE OLHO PARA NÃO QUEIMAR, AQUI LEVOU UNS 15 MINUTOS.
COBERTURA
FAZER UM BRIGADEIRO

Não leva farinha de trigo!Depois me diz se gostou.

Alessandra Paiva
10 de Maio de 2012 13:17

Não leva farinha de trigo!Depois me diz se gostou.

Outra coisa, assa em tabuleiro, se quiser...

Alessandra Paiva
10 de Maio de 2012 13:23

Outra coisa, assa em tabuleiro, se quiser deixar um bolo alto tem que fazer a recieta outras vezes e colocra um bolo por cima do outro e rechear.

Histórico de conversa

Marluce Paiva

Marluce Paiva
6 de Maio de 2012 10:52

vou indo Alessandra, ótimo domingo pra vc e Larissa, Deus abençoe!
bjs

Alessandra Paiva

Alessandra Paiva
6 de Maio de 2012 10:52

obrigada tia, para vcs tb

Exibir conversa no Facebook · Responda a este e-mail para enviar mensagem para Alessandra Paiva.

 

‘LEI DA MORTE DIGNA’ É APROVADA POR UNANIMIDADE NA ARGENTINA

maio 10, 2012

O Senado argentino aprovou nesta quarta-feira (09/05), por unanimidade, a “Lei da Morte Digna”. Ela permite que familiares recusem tratamentos médicos que mantenham a vida de pacientes de forma artificial, em quadros irreversíveis ou terminais.

A medida era pedida por familiares de pessoas que se encontram em estado vegetativo e foi aprovada na semana passada pelaCâmara dos Deputados por ampla maioria (142 votos contra seis). Outros procedimentos como a eutanásia (iniciativa do médico com intenção de, por compaixão, provocar a morte do paciente em sofrimento) permanecem considerados como crimes no país.

Com a medida, os pacientes terminais terão direito de recusar tratamentos que mantenham a vida artificialmente sem que os familiares ou profissionais recebam qualquer penalização. Para tanto, deverá manifestar sua vontade durante a internação ou deixar uma declaração por escrito.

Caso o paciente não possa se expressar pela condição médica, parentes ou responsáveis legais poderão decidir por ele. A autorização só serve para casos irreversíveis ou terminais.

A sessão no Senado foi acompanhada por pais e familiares de parentes nessas condições, incluindo Silvia Herbón, mãe de Camila, de três anos, que desde o parto vive respirando por aparelhos (veja aqui). O caso da menina serviu de motivo para o projeto.

(Pragmatismo Político)

 

Mudança de Endereço do CORECON-PB

 

COMUNICADO Nova Sede1

 

VIGILÂNCIA EM SAÚDE SUSPENDE VENDA DE ESFIHAS DO HABIB’S EM PORTO ALEGRE

maio 10, 2012

Após denúncias de intoxicação alimentar, a Coordenadoria Geral de Vigilância em Saúde de Porto Alegre notificou nesta quarta-feira (9) as quatro lojas da rede de lanches Habib’s localizadas na capital do Rio Grande do Sul. Três clientes passaram mal depois de terem consumido esfihas no mês de abril em uma unidade instalada no Bairro Floresta. A análise do material recolhido, feita pelo Laboratório Central do Estado (Lacen/RS), constatou a presença de bactérias patogênicas no recheio do produto, que teve a venda suspensa e foi retirado de circulação. Em contato com o G1, a assessoria de imprensa da empresa divulgou uma nota oficial na qual afirma que trata-se de um “caso isolado” e que a distribuição para o Rio Grande do Sul será feita por Curitiba. (Abaixo, leia a íntegra da nota)

No laudo do Lacen/RS, foram identificadas as bactérias listeria monocytogenes, escherichia coli e bacillus cereus. “As três causam intoxicação alimentar, diarréias, vômitos. Mas a primeira pode provocar o aborto em mulheres grávidas e quadros mais graves ainda em crianças e idosos com imunidade baixa”, explica a técnica da Divisão de Alimentos da Vigilância em Saúde de Porto Alegre, Paula Marques Rivas. “Essas bactérias têm muita importância em saúde pública, são nocivas à saúde e têm origem fecal”.

Para voltar a comercializar as esfihas, o Habib’s terá de apresentar um laudo comprovando que o produto está em condições de ser consumido novamente. “Nós já emitimos um alerta para todas as vigilâncias de municípios onde existem filiais da rede para que as mesmas medidas sejam tomadas para outras unidades da empresa”. A central de distribuição do Habib’s, em Canoas, também foi notificada. Além de Porto Alegre, o Habib’s tem lojas em São Leopoldo, Novo Hamburgo, Pelotas e Caxias do Sul.

Comunicado à Imprensa
“Com relação à suspeita da presença de bactéria nos recheios das esfihas, a empresa esclarece que: após tomar conhecimento dos fatos, iniciou o processo de análise e apuração da ocorrência; trata-se de um caso isolado, ocorrido em uma unidade da rede na capital gaúcha, cujas análises e contraprovas estão em andamento; em respeito ao seu consumidor, designou que suas equipes de operações e qualidade trabalhassem em conjunto com a Vigilância Sanitária para o esclarecimento dos fatos e conclusão das análises; até que os resultados sejam concluídos, o abastecimento dos produtos em questão, nas unidades de Porto Alegre, está sendo realizado pela cozinha central de Curitiba;

A direção da Rede esclarece que todos os cuidados com relação à produção e ao manuseio dos produtos são acompanhados por uma equipe, que envolve profissionais técnicos e ligados ao segmento da saúde. O conceito de produção verticalizado da empresa propicia a padronização de produtos e processos, garantindo qualidade e escala necessárias.

Faz parte da política da empresa, uma conduta ética e transparente, que prima pela gestão e pelo cuidado com as pessoas. Esse é o motivo pelo qual a empresa investe significativamente em aprendizado, qualificação, tecnologia e desenvolvimento profissional”.

(G1 RS)

 

Re: Nos ensinaram assim, estória = conto = lenda...

Vale Crer!

Visualizar ou comentar sua postagem »

Rosane Jensen comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

 

Legal essa ideia!

Visualizar ou comentar sua postagem »

Rosane Jensen comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

 

Re: SACOLA UTILIZANDO CAMISETA VELHA….EF 10.

+Rosane Jensen legal é, mais na verdade servirá apenas pra uma coisa.
enriquecer mais os que já são ricos.
leia meu comentario acima e entenderá

Visualizar ou comentar sua postagem »

Jerry Wendel comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

 

NA ESPANHA, CURSO DE PROSTITUIÇÃO PROMETE “FORMAÇÃO PROFISSIONAL” EM UMA SEMANA

maio 10, 2012

  Uma campanha publicitária em outdoors com os dizeres “Trabalhe já! Curso de prostituição profissional” tem causado dores de cabeça nas autoridades de Valência, no leste espanhol. Pelo preço de cem euros, uma empresa afirma ensinar desde “técnicas especiais” até a história da “profissão mais antiga do mundo”. As informações são do jornal espanhol Las Províncias.

Um dos “professores”, identificado apenas por Brandon, que afirma fazer programas desde os 18 anos, diz que, com esse curso, os profissionais do sexo estarão mais preparados.
“Para que, acima de tudo, saibam o que estão fazendo. A prostituição éum um trabalho como qualquer outro”, defende Marlon.

A empresa responsável pelas classes garante que, ao final do curso, os formados terão “quase certeza” de obter um emprego, podendo até mesmo dar aulas na própria instituição. Segundo a companhia, o sucesso é garantido pois este é um trabalho onde ”se consegue muito dinheiro rápido e fácil”.

O curso, que só é permitido para maiores de 18 anos, tanto homens ou mulheres, é relâmpago: dura apenas uma semana, com duas horas diárias, e cada aluno pode montar sua grade de acordo com suas necessidades. A confidencialidade dos alunos, segundo a empresa, é garantida.

Na grade curricular constam desde aulas teóricas (história da prostituição na Espanha; no resto do mundo; a microeconomia do setor; legislação; obtenção de dinheiro e lucro gerado) como práticas, com matérias como Kama Sutra, posições convencionais, não convencionais, acessórios e fetiches.

A prostituição é legalizada na Espanha, mas a Generalidade (órgão equivalente ao governo estadual) valenciana pediu à promotoria local que inicie uma investigação para saber se a empresa cometeu um delito por incentivar a prostituição (o que é proibido). E pediram a retirada dos anúncios por “publicidade sexista”.

(ÓPERA MUNDI)

 

VERDADES MASCULINAS…RG 10.

1. Peitos foram feitos para serem olhados e é isso que nós iremos fazer. Não tente mudar isso.

2. Aprenda a usar a tampa do vaso. Você é uma menina crescida. Se ela está levantada, abaixe-a. Vocês precisam dela abaixada, nós precisamos dela levantada. Você não nos vê reclamando por que você deixou ela abaixada.

3. Domingo = Esportes. É a mesma relação que a lua cheia tem com as mudanças na maré. Deixe estar.

4. Comprar NÃO é um esporte. E não, nunca vamos pensar nisso dessa forma.

5. Chorar é chantagem.

6. Pergunte o que você quer. Vamos ser claros nisso: Dicas sutis não funcionam! Dicas claras não funcionam! Dicas óbvias não funcionam! Apenas diga logo o que você quer.

7. Sim e Não são respostas perfeitas para praticamente todas as questões existentes.

8. Venha falar conosco a respeito de um problema somente se você quiser ajuda para resolvê-lo. Isso é o que a gente faz. Simpatia é trabalho das suas amigas

9. Uma dor de cabeça que dura 17 meses é um problema. Procure um médico.

10. Qualquer coisa que dissemos 6 meses atrás é inadmissível em um argumento. Na verdade, todos comentários tornam-se nulos e vetados após 7 dias.

11. Se você pensa que está gorda, provavelmente você esteja. Não pergunte para nós.

12. Se algo que nós dissemos pode ser interpretado de duas formas, e uma delas faz você ficar irritada e triste, nós queríamos usar a outra forma.

13. Sempre que possível, fale tudo o que você tem a falar durante os comerciais.

14. Cristóvão Colombo não precisou parar para pedir informações, e nem nós.

15. TODOS homens enxergam em apenas 16 cores, assim como as definições básicas do Windows. Pêssego, por exemplo, é uma fruta, não uma cor. Salmão é um peixe. Não fazemos idéia do que é âmbar.

16. Se algo coça, será coçado. Nós fazemos isso.

17. Se perguntarmos a você se há algo de errado e você responde ‘nada‘, nós agiremos como se nada tivesse errado. Nós sabemos que você está mentindo, mas não vale a pena a discussão.

18. Se você fizer uma pergunta para a qual você não quer uma resposta, espere uma resposta que você não queria ouvir.

19. Quando precisamos sair, absolutamente tudo que você usar está bom. Sério.

20. Não pergunte o que estamos pensando, a não ser que você esteja preparada para discutir sobre Sexo, Esportes ou Carros.

21. Você possui roupas suficientes.

22. Você possui sapatos de mais.

23. Eu estou em forma. Redondo é uma forma.

24. Obrigado por ler isso; Sim, eu sei, eu terei que ir dormir na sala hoje, mas saiba você que os homens não se importam com isso, é como acampar.

Desconheço autoria.

 

MARCHA DA MACONHA, ACONTECE NESTE SÁBADO (12), EM FORTALEZA

maio 10, 2012

Fortaleza vai assistir a uma “Marcha da Maconha”, no próximo sábado, 12. O evento ocorrerá a partir das 14 horas, com a concentração ao lado da Estátua de Iracema, no aterro.

De lá, a marcha sairá com destino a avenida Beira Mar, onde haverá um ato pedindo a legalização da maconha no País.

Segundo a organização, a marcha foi liberada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), mas fumar maconha ainda é ilegal.

(O POVO ONLINE)

 

Resultado de Loterias - CAIXA

C A I X A E C Ô N O M I C A F E D E R A L - LOTERIAS

Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

Boa Sorte!

Caixa Econômica Federal

M E G A S E N A

------------------

Concurso : 1387

Data : 09/05/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 43 - 27 - 18 - 52 - 50 - 32

(por ordem crescente) 18 - 27 - 32 - 43 - 50 - 52

VALOR ACUMULADO: R$ 5.706.194,01ESTIMATIVA DO PRÊMIO (MEGASENA)*: R$ 9.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 12/05/2012Nº de Ganhadores Sena: 0

Rateio do prêmio (sena): R$ 0,00

Nº de Ganhadores Quina: 47

Rateio do prêmio (quina): R$ 34.677,09

Nº de Ganhadores Quadra: 3492

Rateio do prêmio (quadra): R$ 666,75

Valor acumulado para o próximo concurso de final 0 (zero): R$ 5.283.319,70

Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano: R$ 16.671.611,54

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 27.838.600,00

L O T O M A N I A

----------------------

Concurso : 1243

Data : 09/05/2012

A APOSTA GANHADORA DE ZERO ACERTO FOI REALIZADA EM CAMPO GRANDE/MS.

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 82 - 88 - 10 - 01 - 85 - 30 - 25 - 59 - 38 - 44

28 - 40 - 23 - 93 - 43 - 02 - 26 - 52 - 69 - 04

(por ordem crescente) 01 - 02 - 04 - 10 - 23 - 25 - 26 - 28 - 30 - 38

40 - 43 - 44 - 52 - 59 - 69 - 82 - 85 - 88 - 93

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (20)

Qtde Ganhadores : 1

Rateio (em R$): 1.782.262,40

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (19)

Qtde Ganhadores : 11

Rateio (em R$): 31.855,06

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (18)

Qtde Ganhadores : 146

Rateio (em R$): 2.400,04

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (17)

Qtde Ganhadores : 1163

Rateio (em R$): 215,21

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (16)

Qtde Ganhadores : 7057

Rateio (em R$): 35,46

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (0)

Qtde Ganhadores : 1

Rateio (em R$): 175.202,83

Valor Acumulado (em R$) : -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOMANIA)*: R$ 400.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 12/05/2012

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$5.685.930,00

Q U I N A

--------------------

Concurso : 2892

Data : 09/05/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 10 - 50 - 37 - 59 - 61

(por ordem crescente) 10 - 37 - 50 - 59 - 61

VALOR ACUMULADO: R$ 480.370,93

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 65.775.736,14

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 1.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 10/05/2012

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 58

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 5.915,90

Nº de Ganhadores (Terno) : 4485

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 109,29

L O T O F Á C I L

----------------------

Concurso : 750

Data : 09/05/2012

VALOR LÍQUIDO ACUMULADO PARA O CONCURSO ESPECIAL DA INDEPENDÊNCIA - R$ 12.370.562,93

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

02 - 03 - 04 - 05 - 07

09 - 10 - 11 - 13 - 15

19 - 20 - 21 - 24 - 25

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

09 - 03 - 02 - 20 - 25

04 - 13 - 07 - 10 - 19

05 - 21 - 11 - 15 - 24

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (15)

Qtde Ganhadores : 8

Rateio (em R$): 124.354,44

Valor Acumulado (em R$) : -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOFÁCIL)*: R$ 1.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 11/05/2012

Número de Acertos (14)

Qtde Ganhadores : 865

Rateio (em R$): 505,53

Número de Acertos (13)

Qtde Ganhadores : 29753

Rateio (em R$): 12,50

Número de Acertos (12)

Qtde Ganhadores : 319295

Rateio (em R$): 5,00

Número de Acertos (11)

Qtde Ganhadores : 1462867

Rateio (em R$): 2,50

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 17.746.841,25

Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

Com esse título de renda fixa, você aplica seus recursos com segurança, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/manchete/r_CDB.asp)

--------------------------------------------------------------------------------

Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

BARACK OBAMA DECLARA APOIO AO CASAMENTO GAY EM REDE NACIONAL

maio 9, 2012

O presidente dos EUA, Barack Obama, defendeu nesta quarta-feira o direito de pessoas do mesmo sexo se casarem, revertendo sua posição sobre a questão e pondo fim a meses de ambiguidade sobre um tema com poderosos efeitos em um ano eleitoral. “Afirmo que casais do mesmo sexo deveriam poder se casar”, disse em uma entrevista ao “Good Morning America”, da rede ABC News, ainda a ser veiculada.

A declaração foi feita após o líder americano enfrentar crescente pressão sobre a questão após seu vice-presidente e seu secretário de Educação terem se declarado favoráveis às uniões entre pessoas do mesmo sexo. Na entrevista, Obama disse ter concluído que é imporante para ele declarar essa posição.

De acordo com o blog da ABC, Obama afirmou que alcançou essa conclusão depois de discutir a questão com membros de sua equipe, com funcionários gays e lésbicas e com sua própria família durante anos. Segundo ele, os EUA estão cada vez mais confortáveis em relação ao casamento gay, citando como exemplo a opinião de suas próprias filhas sobre o assunto.

“É interessante, porque parte disso (dessa discussão) é também geracional”, disse. “Malia e Sasha (filhas) têm amigos cujos pais são casais homossexuais. Houve momentos em que eu e Michelle conversamos com elas durante o jantar, e expressaram seu desconforto com a possibilidade de os pais de seus amigos serem tratados de forma diferente. Isso não faz sentido para elas e, francamente, esse é o tipo de coisa que estimula uma mudança de perspectiva.”

A questão do casamento gay fortaleceu-se como tema de campanha depois que o vice de Obama, Joe Biden, declarou-se no domingo a favor da medida, enquanto nesta terça-feira eleitores daCarolina do Norte aprovaram uma medida constitucional que proíbe o casamento gay no Estado.

A seis meses da votação, e com outros referendos sobre o tema agendados em outros Estados, críticos vinham acusando Obama de não se posicionar claramente para tentar conseguir o apoio de eleitores favoráveis e contra o casamento gay. Em 2008, ainda como o candidato democrata à presidência, Obama disse que apoiava a união civil entre pessoas do mesmo sexo, mas não o casamento. No entanto, no final de 2010 Obama comentou que sua postura sobre o tema “estava evoluindo“, o que frustrou militantes gays.

No domingo, Biden afirmou estar “completamente confortável” em relação ao casamento gay. Depois, o secretário de Educação Arne Duncan também se posicionou a favor, tornando-se a terceira autoridade do governo Obama a tomar tal atitude – antes de Biden, o secretário de Habitação Shaun Donovan já tinha feito um comentário similar. Desde então, o porta-voz da Casa Branca, Jay Carney, desviou de uma série de perguntas de jornalistas sobre a opinião de Obama.

A proibição do casamento gay na Carolina do Norte, aprovada por 58% dos votos contra 42% contra, deu novo fôlego ao debate. Após a votação, o porta-voz da campanha de Obama, Cameron French, disse que o presidente ficou “desapontado” com a decisão e taxou a proibição de “divisiva e discriminatória”.

Seus assessores também buscam lembram que o presidente derrubou a regra do “Não pergunte, não conte” (Don’t ask, don’t tell), que requeria que militares gays servindo nas Forças Armadas mantivessem o silêncio sobre suas preferências sexuais.

(ÚLTIMO SEGUNDO)

 

Doações para o Programa Velhice Esperança 2012.

VELHICE ESPERANÇA 2012

Para doar R$ 7,00 Ligue no meu Celular.
Para doar R$ 15,00 Ligue no meu Fixo.
Para doar R$ 40,00 É só me avisar que eu mesmo vou buscar.

Para doar valores maiores eu busco a qualquer hora, na noite ou na madrugada.

Doações do exterior... não se acanhe, hablo espanhol e arranho no inglês.

Ah, sim, aceito Euro e Dólar. Pesos, não. Já tenho os meus! Me pesam os ombros, pernas, etc.

Grato por qualquer ajuda!

 

Miguel Ribeiro e El Blincacequias adicionaram você ao Google+

Adicione pessoas a seus círculos para segui-las e compartilhar com elas.

Não conhece algumas dessas pessoas? Você não precisa adicioná-las também. Elas visualizam apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Miguel Ribeiro e El Blincacequias.

Talvez você também conheça estas pessoas. Ver tudo »

Ivaylo Kostov

44 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Yoel Kaseb

157 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Maria Rafaella

desempregada kk

Adicionar aos círculos

Altere o tipo de e-mails que o Google+ envia para você. Visite suas notificações para ver os perfis dessas pessoas ou para bloqueá-las.

 

Um brasileiro como poucos…..IM 10.

TRIBUNA DA IMPRENSA ONLINE

quinta-feira, 26 de abril de 2012 | 12:28

Um pensamento imortal de Darcy Ribeiro

“Tenho mais orgulho dos meus fracassos do que algumas pessoas podem ter do seu sucesso. Fracassei em tudo o que tentei na vida.

Tentei alfabetizar as crianças brasileiras, não consegui. Tentei salvar os índios, não consegui. Tentei fazer uma universidade séria e fracassei. Tentei fazer o Brasil desenvolver-se autonomamente… e fracassei.

Mas os fracassos são minhas vitórias. Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu.”

 

A morte do cisne…..RG 10.

IMPERDÍVEL!

John Lennon da Silva se apresentou no programa "Se ela dança, eu danço", do SBT. O rapaz, de origem humilde, subiu ao palco com uma roupa que não agradou ao júri. E nos deixa uma lição postada como comentário do vídeo:

"não devemos julgar o livro só pela capa..."

http://www.youtube.com/watch?v=RM2Aio9mvNE

 

 

 

 

 

{psmatias} Nice Lobão e o seu pote de ouro.

Quando é que o nosso povo vai se revoltar e acabar com essa bandalheira? Será que isso vai acabar algum dia ? A começar pelo MARANHÃO ...

Francis.

From: fforbes@uol.com.br

REPASSANDO - DO BLOG “O MASCATE”

E para quem acredita que o Brasil é realmente uma democracia, eu digo que isto aqui não passa de uma capitania hereditária, mambembe daquelas bem furrecas e caras .

O povão vai votar, mas permanecem no poder sempre os mesmos e seus herdeiros.

A velha da foto, que mais parece um traveco decadente, é a deputada Nice Lobão. Nada mais do que a mulher do senador e sinistro Edson Lobão e mãe do Senador lobão filho.

A véia piloto de provas de vassoura tirou nada menos do que 82 licenças médicas só no ano de 2011, e dos 101 dias de trabalhos na câmara ela apareceu em 19.

Mesmo licenciada e afastada ela continua recebendo seus vencimentos em média de R$ 100.000,00 ao mês e mais R$ 470.000,00 em verbas diversas.

Uma baba de 1.670.000,00 para quem trabalhou efetivamente 19 dias em 2011. Ou (+-) R$ 88.000,00 por dia trabalhado.

A família Lobão está fazendo o pé de meia as custas de eleitores burros que ainda votam sem entender para que serve uma eleição. E a imoralidade, a farra do dinheiro público, e a bandalheira continuam correndo soltas no país do futebol.

Da maneira que vai o Brasil não aguenta o repuxo sem quebrar a banca, o que se desvia, se rouba se superfatura, e o que se paga em salários exorbitantes para político vagabundo fazer de conta que trabalha é uma imoralidade. E com a situação econômica mundial a pocilga não segura o rojão.

Tem que fechar esse congresso urgentemente. Temos que começar do zero com leis mais inteligentes e menos corporativas, pois de democracia só temos a "obrigação" de votar porque do resto é feudalismo, hereditariedade e muita ditadura disfarçada.

 

{psmatias} Lula visita Sarney.

 

image0011

 

Wave - Tom Jobim. Muito bom…..EF 10.

Show !!!

http://www.youtube.com/embed/B1nDsvcghXg

 

 

 

 

{psmatias} Isto é um... Motorhome ...

ATT000025
ATT000032
ATT000041
ATT0000513
ATT000064
ATT000078
ATT0000812
ATT000096
ATT000109
ATT000117
ATT000123
ATT0001310
ATT0001411



 

SACOLA UTILIZANDO CAMISETA VELHA….EF 10.

image001

 

facebook

FLUZÃO DO CORAÇÃO!!!!!!!!!!

 

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Gislêne Leal como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

facebook

Nos ensinaram assim, estória = conto = lenda; mas assim não é, a realidade é outra bem diferente!!!!!!!!!!………….Grato.

Sds/César.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Gislêne Leal como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

Kit do Vagabundo

Slide 1

KIT DO VAGABUNDO
*Vai transar?*
O governo dá camisinha.
image003102
*Já transou?*
O governo dá a pílula do dia seguinte.
image00493
*Teve filho?*
O governo dá o Bolsa Família..
image00584
*Tá desempregado?*
O governo dá Bolsa Desemprego.
image00675
*Não fez planejamento familiar*
e teve um filho com cada pai
O Governo da Bolsa ESCOLA
image00766
*Vai prestar vestibular?*
O governo dá o Bolsa Cota.
image00857
*Bebeu a vida toda, não parou em emprego nenhum*
não tem dinheiro pra comprar os remédios
o Governo dá remédio de graça pra
vc
image00948
*não quis estudar e agora não tem dinheiro?*
o Governo faz sorteio de casa própria.
ai vc se livra do aluguel
*Não tem terra?*
O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta.
image01039
Tem
ainda o vale leite
vale gás
vale refeição
vale transporte
*RESOLVEU VIRAR BANDIDO E FOI PRESO?*
a partir de 1º/1/2011 O GOVERNO DÁ O AUXÍLIO RECLUSÃO?
*esse é novo*
Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que,
é de R$798,30 "por filho" para sustentar a família,
já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso.
Não acredita?
Confira no site da Previdência Social.

Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS

( http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22)
*Mas experimenta estudar
e andar na linha, e pagar as contas
pra ver o que é que te acontece!*
image011210image012111

"Trabalhe duro,

pois milhões de pessoas que vivem do Fome-Zero e
do Bolsa-Família, sem trabalhar, dependem de você"
Se você é brasileiro passe adiante.
Se voce e otario...fica na moita...

--
Antonio Gil Berrocal
Email: antoniogilberrocal@ig.com.br
MSN: antoniogilberrocal@hotmail.com
Tel. Res. 55(11) 4592.1569
Cel. 55(11) 9947.9059

 

Não morra de rir……….

Os Trapalhões (1981) - A filha do Seu Faceta…JM 10.

http://youtu.be/xAc2_u-rLLA
"Se o malandro soubesse as vantagens de ser honesto, ele seria honesto por malandragem."
Um abraço: Julio C.Medeiros

 

 

 

A velhice é terrível.…..EF 10.

 

 

 

Demon God adicionou você ao Google+


Demon já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Demon God. Ver tudo »

JR Raphael

PCWorld, Computerworld, et al.

Adicionar aos círculos

Alfie Goodrich

Japanorama Photography & Photo-school

Adicionar aos círculos

Usher

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

LUZ STELLA VILLA GARCIA adicionou você ao Google+


LUZ STELLA já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de LUZ STELLA VILLA GARCIA. Ver tudo »

Gustavo Cardenas

80 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Jose Martinez

58 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Nalva Ribeiro

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

SAIBA A DIFERENÇA ENTRE OS SINTOMAS DAS GRIPES E DENGUE

maio 10, 2012

Você sabe diferenciar a diferença entre a gripe comum (gripe sazonal), a gripe A (influenza A) e a dengue? O Jangadeiro Online aponta os principais sintomas relacionados a essas doenças que constantemente fazem vítimas no Ceará.

O números de casos de dengue já passa de sete mil no estado e de quatro mil somente em Fortaleza, de acordo com o último boletim da Secretaria de Saúde (Sesa), divulgado na última sexta-feira (4).

Já em relação a gripe A, foram confirmados 110 casos da doença com três óbitos, sendo um na capital e dois em Beberibe.

Gripe sazonal e gripe A

O diretor do Hospital São José, Anastácio Queiroz, explica que não existe diferença entre os sintomas das gripes sazonal e A. “Em qualquer tipo de gripe o paciente sente os mesmos sintomas. O quê muda é a intensidade da dor de cabeça, da febre, por exemplo”, esclarece.

O infectologista ainda acrescenta que quando os pacientes chegam nas emergências com os sintomas de gripe, a primeira suspeita é que ele esteja com gripe A, devido os casos recorrentes da doença.

“Para haver a confirmação os exames são realizados e tem mais eficiência quando feitos nos três primeiros dias da doença”, completa. O exame feito através da coleta da secreção que sai das vias nasais.

Gripe A e Dengue

A coriza (secreção) que sai das vias nasais é apontada como uma das diferenças entre a gripe A e a dengue.

Ainda de acordo com Anastácio, na dengue não há presença de coriza, dor na garganta, ou seja, não há sintomas respiratórios. O médico também alerta sobre outro sintoma que confunde o paciente: “Na dengue é comum o paciente sentir dor atrás dos olhos e na gripe, ardor nos olhos. Muitas vezes as pessoas confudem esse sintomas”.

Jovens são mais vulneráveis

O médico infectologista ainda completa que a maioria das vítimas de influenza A, são jovens. “Não há explicação para os jovens serem mais vulneráveis, mas acredito que devido os idosos tomarem vacinas contra a gripe comum eles possam ter desenvolvido mais imunidade“, suspeita.

De acordo com o boletim da Sesa, entre os casos confirmados, a média de idade foi de 25 anos e o sexo feminino  e mais frequente em mulheres em idade fértil e gestantes.

(JANGADEIRO ONLINE)

 

Campanha de Adoção de Cães e Gatos - 12.05 - Patas e Patas & Amigos….RG 10.


No próximo sábado, 12 de maio, estaremos no

Largo do Machado – RJ

das 10.00h às 18.00h


Em mais uma Campanha de Adoção de Cães e Gatos.

Somos vários Protetores, reunidos sob a coordenação de

Tony Resgate de Animais e Regina Schummacher.

Você certamente encontrará lá o seu amigo.

E quem não pode adotar, pode ajudar!


Doe:

Ração seca e úmida, para cães e gatos, adultos e filhotes,

Panos, camas, cobertores e jornais.

Medicamentos humanos: Amoxicilina, Amoxicilina com clavulanato, Doxiciclina, Prednisona, Terramicina pomada oftálmica, Epitezan pomada oftálmica.

Medicamentos veterinários: Enrofloxacina (Baytril, Duotril, Primociclin), Pentabióticos, Capstar (um comprimido já ajuda muito), Vermífugos (adultos e filhotes), Meloxivet, Maxican, Complexos vitamínicos.


Divulguem nossa Campanha entre seus amigos, você


certamente tem algum que está pensando em adotar um


Peludinho.


Dina

Patas e Patas – Animais para Adoção – RJ tel (21) 7131-4586

www.patasepatas.blogspot.com


Facebook: Patas e Patas (http://www.facebook.com/profile.php?id=1496169358)


Divulguem nosso trabalho!

 

Campanha  12.05Felix e Hórusimage001MagnóliaOlíviaTango

 

Rosani Nauar Gomes adicionou você aos círculos dela e convidou você para participar do Google+

Rosani Nauar Gomes adicionou você aos círculos dela e convidou você para participar do Google+.

Participar do Google+

O Google+ torna o compartilhamento na web mais parecido com o compartilhamento na vida real.

Círculos

Uma maneira fácil de compartilhar algumas coisas com amigos da faculdade, outras com seus pais e quase nada com seu chefe. Assim como na vida real.

Hangouts

As conversas são melhores face a face. Participe de um hangout por vídeo a partir de seu computador ou telefone celular para botar a conversa em dia, assistir a vídeos do YouTube juntos ou trocar histórias com até nove amigos de uma só vez.

Celular

Bate-papo em grupo na velocidade da luz. Fotos que fazem o próprio upload. Uma visão panorâmica do que está acontecendo nas proximidades. Criamos o Google+ com dispositivos móveis em mente.

Você recebeu esta mensagem porque Rosani Nauar Gomes convidou cesarjbn@ig.com.br para participar do Google+. Cancelar a inscrição desses e-mails.

 

5 mitos sobre a lua


Link to HypeScience

5 mitos sobre a lua

Posted: 09 May 2012 02:00 PM PDT

Comemorando a superlua do dia 5 de maio, confira cinco erros e equívocos que fazem parte do folclore que existe sobre essa linda companheira dos poetas e enamorados Continua...

Encontrar vida extraterrestre é apenas um sonho inalcançável?

Posted: 09 May 2012 01:00 PM PDT

Já postamos diversos estudos sobre planetas similares a Terra, alguns inclusive com indícios de existência da água. Mas nada de encontrar vida extraterrestre de verdade. Seria esse apenas um sonho inalcançável? Continua...

Problema de gases, cocaína, injeção de libido: o que todas essas coisas têm em comum?

Posted: 09 May 2012 12:00 PM PDT

Adolf Hitler Continua...

Flatulências de dinossauros podem ter aquecido nosso planeta

Posted: 09 May 2012 11:00 AM PDT

De acordo com o estudo britânico, a população desses dinossauros ‘vegetarianos’ produzia cerca de 520 milhões de toneladas de gás por ano Continua...

Hospital divulga neurocirurgia no Twitter e no Pinterest, ao vivo

Posted: 09 May 2012 10:09 AM PDT

Quer acompanhar uma cirurgia ao vivo pelo Twitter? Só seguir o Hospital Memorial Hermann, de Houston, Estados Unidos Continua...

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos?

Posted: 09 May 2012 10:00 AM PDT

Para um dos sexos isso é bem fácil, para o outro nem tanto. É fácil descobrir quem acha o quê, não? Então veja o por quê Continua...

Foto: ônibus espacial Enterprise no céu de Nova York

Posted: 09 May 2012 09:45 AM PDT

A foto mostra o ônibus espacial Enterprise ao lado de dois ícones da cidade da Nova York Continua...

Colombo talvez não foi o primeiro, e nem mesmo o segundo a descobrir a América

Posted: 09 May 2012 08:34 AM PDT

É uma história digna de um enredo do Dan Brown, e tem de tudo: cientistas apegados a segredos, pistas em arquivos e livros antigos, desafios à visão acadêmica da história e vários mistérios a resolver Continua...

Belas imagens de satélite de deltas de rios em todo o mundo

Posted: 09 May 2012 07:47 AM PDT

Saiba o que são os deltas e veja imagens magníficas desses canais pelas águas de todo o planeta Continua...

Dê um tempo das suas redes sociais: novo aplicativo administra elas para você

Posted: 09 May 2012 06:53 AM PDT

O aplicativo Kit Kat Social Break pode controlar suas atualizações no Twitter, Facebook e LinkedIn por você Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Lição do Rato
Um rato, olhando pelo buraco na parede, vê o fazendeiro e sua esposa abrindo um pacote.
Pensou logo no tipo de comida que haveria ali.
Ao descobrir que era ratoeira ficou aterrorizado.
Correu ao pátio da fazenda advertindo a todos:
- Há ratoeira na casa, ratoeira na casa!!
A galinha:
- Desculpe-me Sr. Rato, eu entendo que isso seja um grande problema para o senhor, mas não me prejudica em nada, não me incomoda.
O rato foi até o porco e:
- Há ratoeira na casa, ratoeira !
- Desculpe-me Sr. Rato, mas não há nada que eu possa fazer, a não ser orar. Fique tranqüilo que o Sr. será lembrado nas minhas orações.
O rato dirigiu-se à vaca e:
- Há ratoeira na casa!
- O que? Ratoeira? Por acaso estou em perigo? Acho que não!
Então o rato voltou para casa abatido, para encarar a ratoeira.
Naquela noite, ouviu-se um barulho, como o da ratoeira pegando sua vítima.. A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia pego. No escuro, ela não percebeu que a ratoeira havia pego a cauda de uma cobra venenosa. E a cobra picou a mulher...
O fazendeiro a levou imediatamente ao hospital.
Ela voltou com febre.
Todo mundo sabe que para alimentar alguém com febre, nada melhor que uma canja de galinha.
O fazendeiro pegou seu cutelo e foi providenciar o ingrediente principal.
Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la.
Para alimentá-los, o fazendeiro matou o porco.
A mulher não melhorou e acabou morrendo.
Muita gente veio para o funeral. O fazendeiro então sacrificou a vaca, para alimentar todo aquele povo.
Moral da História:
Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito, lembre-se que quando há uma ratoeira na casa, toda fazenda corre risco.

O problema de um é problema de todos!
PS.: excelente fábula para ser divulgada principalmente na família, entre amigos e colegas de trabalho!
"Nós aprendemos a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas ainda não aprendemos a conviver como irmãos."

 

psmatias} Mulher doa rim para chefe e acaba demitida durante recuperação.

09/05/2012 09h22 - Atualizado em 09/05/2012 09h22

Caso aconteceu nos Estados Unidos. Debbie e Jackie foram operadas e voltaram a trabalhar na mesma época. Debbie diz que teve problemas na recuperação e que precisou faltar uns dias porque não estava bem.

Um escândalo nos Estados Unidos. É a história de uma mulher que doou um rim para ajudar a chefe, que estava muito doente. Só que a doadora foi demitida. Agora, ela luta por reparação na Justiça.

Debbie Stevens não consegue esconder a revolta. Ela é divorciada e mãe de dois filhos. Trabalhava numa revendedora de carros de Long Island, em Nova York.

No fim de 2010, Debbie resolveu doar um de seus rins para salvar a vida da ex-chefe dela. Jackie Bruscia, diretora da empresa, estava muito mal e no fim da lista nacional de transplantes. As duas não eram compatíveis.

Então, Debbie doou o rim para outro paciente para que Jackie pudesse avançar de posição na lista e fazer logo a cirurgia. Foi o que aconteceu.

Debbie e Jackie foram operadas e voltaram a trabalhar na mesma época. Debbie diz que teve problemas na recuperação e que precisou faltar uns dias porque não estava bem. Segundo ela, foi aí começaram os problemas.

"Ela gritava comigo, me censurava, me tratava mal na frente dos colegas de trabalho." Mas em vez de ouvir ‘obrigada’, Debbie ouviu de Jackie: “você está demitida”.

A ex-funcionária entrou na Justiça contra a ex-colega e contra a empresa. A empresa divulgou um comunicado dizendo que Debbie foi tratada de forma correta e que ela está se aproveitando de um gesto de generosidade para fazer reivindicações sem sentido.

Debbie responde: "'Não vou deixar que essa história toda traga arrependimento por ter salvo uma vida. Não vou", afirma ela.

G1

 

TRAVESTIS DE FORTALEZA VIRAM MONA LISA, PIETÁ E ATÉ JESUS EM CALENDÁRIO POLÊMICO

maio 10, 2012

O grupo “As Transvestidas” lançou no Ceará um calendário com 12 imagens em que atores transformistas aparecem em obras clássicas e cenas populares. Nas páginas dos meses de janeiro a dezembro do “Translendário”, como é intitulado o trabalho, há releituras das pinturas “Mona Lisa” e “A Última Ceia”, de Leonardo da Vinci, e da escultura Pietà, de Michelangelo. A presença da logomarca da Prefeitura de Fortaleza na publicação gerou polêmica na Assembleia Legislativa do Ceará nesta terça-feira (8), mas o município diz que não apoiou financeiramente o calendário. Um deputado estadual considera o calendário um ”desrespeito” aos cristãos.

“A ideia do ‘Translendário’ foi fazer um produto com qualidade que pudesse levar uma imagem positiva do universo trans. Uma imagem diferente da lama e da prostituição”, explica um dos idealizadores do projeto, Silvero Pereira.

CARMEM MIRANDA

MONSALISA

De acordo com o ator, produtor e professor, o nome diferente para o calendário surgiu para fazer alusões ao objetivo do produto e “às travestis como lendas da nossa cultura”. A escolha das 12 imagens não foi fácil, segundo Silvero Pereira, e discutida em reuniões com os produtores durante os dois anos que o projeto foi idealizado.

“Queríamos uma visibilidade positiva e, com uma boa fotografia, produção e design, pensamos em obras clássicas que fossem referência para as pessoas, que já fizessem parte do imaginário coletivo”, afirma.  Com referências do mundo LGBTT, o mês de agosto do “Translendário” traz, por exemplo, a “Transvênus”, uma releitura da obra “O Nascimento de Vênus”, de Sandro Botticelli. A capa clássica do disco “Abbey Road”, do The Beattles, também é lembrada no mês de julho na versão.

“Crossdressroad”. A famosa “Mona Lisa”, de Leonardo da Vinci, transformou-se em “Mona”, e a cantora Carmen Miranda é retratada com as tradicionais cores e pose e o título “Disseram que voltei Trans-Operada”.  Segundo o idealizador, foram impressos 400 exemplares que, desde janeiro, são distribuídos em eventos e ONGs ligadas ao movimento LGBTT. O “Translendário” também pode ser comercializado pelo valor de R$ 10, mas a venda está suspensa, de acordo com Pereira, depois que o calendário recebeu críticas na Assembleia Legislativa do Ceará. “Queremos esclarecer qual é o objetivo do nosso trabalho”, diz.

Polêmica
O deputado estadual Fernando Hugo (PSDB-CE) apresentou o “Translendário” na manhã de terça-feira (8) no plenário da Assembleia Legislativa afirmando que as imagens o fizeram se sentir desrespeitado como cristão. “Eles [grupo LGBTT] que tanto querem respeito, deviam primeiro respeitar”, disse o deputado em contato com o G1 nesta quarta-feira (9).

Segundo Silvero Pereira, o calendário traz releituras de obras de arte. “Não tem nada a ver com religião. É uma releitura artística, das obras de arte, assim como é feita em outras artes. Michelangelo e Da Vinci nem católicos eram”, diz.

Outra crítica do deputado é a impressão da logomarca da Prefeitura de Fortaleza na primeira página dos calendários. Fernando Hugo informou que já entrou com uma ação no Ministério Público pedindo explicações sobre o tipo de apoio dado pela Prefeitura de Fortaleza ao calendário.

“O que é desalentador é que a prefeitura lamenta tanto a falta de dinheiro para investir e destina de modo fácil e rápido recursos para uma publicação assim”, disse o deputado, completando, “é um gasto de dinheiro do povo numa publicação que nada produz de educativo. Quero saber qual o fundamento. Qual o beneficio que ele trará ao povo de Fortaleza?”.

A Prefeitura de Fortaleza informou, por meio da Secretaria de Direitos Humanos, que o Translendário não recebeu apoio financeiro do município e a marca da gestão foi utilizada indevidamente pela organização. “Todo o investimento foi feito pelo grupo (As Trasvestidas) e realizado com apresentações artisticas”, afirma Silvero Pereira.

“A ideia de colocar logomarca da Prefeitura foi uma decisão minha em agradecimento às ações e parceiras desenvolvidas pela Coordenadoria da Diversidade Sexual. Por isso, coloquei como apoio”, diz. O artista acrescenta que o grupo deciciu retirar a primeira página do calendário que contém a referência à prefeitura municipal.

Segundo o produtor cultural, os valores dos cachês e da renda da bilheteria de espetáculos encenados pelo grupo foram destinados para a produção do calendário que não contou com verba da Prefeitura. O custo do produto, segundo Pereira, variou entre R$ 2.000 e R$ 2.500 e os envolvidos no projeto não cobraram pelo trabalho.

Apesar de criticar a presença da logomarca “Fortaleza Bela” na publicação e criticar a forma como o conteúdo foi apresentado, Fernando Hugo disse não ser contra o público LGBTT ou manifestações pela diversidade sexual. “Porém, como cristão, sem ser piegas ou carolista, posso dizer que os travestis desrespeitaram o mundo cristão”, afirma.

Gabriela Alves e Diana Vasconcelos Do G1 CE

 

Марина Котова adicionou você ao Google+


Марина já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

Não quero te perder de vista!!….MF 10.

O destino une e separa as pessoas
mas nenhuma força é tão grande
para fazer esquecer pessoas
que por algum motivo
um dia nos fizeram felizes.

Chega um momento na vida em que você sabe
quem é importante para você,

quem nunca foi,
quem não é mais e
quem o será sempre.



Posso propor uma brincadeira?
Envie estas flores a todas as pessoas que você não quer perder de vista, incluindo a mim, se for o caso.
Tente receber uma dúzia.
Você verá que não é fácil!

 

Aghosh Al-Khidmat Murree adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com Aghosh, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Aghosh Al-Khidmat Murree. Ver tudo »

Marco Augusto

238 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Fernando Araujo

111 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Philip leonel de Moura

87 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Aghosh ou bloqueie Aghosh completamente.

 

Re: SACOLA UTILIZANDO CAMISETA VELHA….EF 10.

ajude as lojas a ter um lucro maior.
isso sim.
todas as embalagens dos produtos são de plastico, vendem pra nós pelo mesmo preço de antes, só que sem embalagem.
quem paga o pato somos nós, os otários!

Visualizar ou comentar sua postagem »

Jerry Wendel comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

 

SUA MÃE ERA ASSIM?……..MF 10.

> *Coisas do “tempo da onça em que quem criava os filhos eram as mães
> *
>
> *e não as babás e a TV .*
>
>
> *OS PSICÓLOGOS QUE ME PERDOEM...*
>
> *MAS EU ACHO QUE ESSA PSICOLOGIA FUNCIONAVA MESMO...KKKKKKKK
> *
>
>
> *Ensinamentos das
> MÃES DE ANTIGAMENTE:*
>
>
> *Pra lembrar, e rir.*
> *Coisas que nossas mães diziam e faziam...*
> *Era uma forma, hoje condenada pelos educadores e psicólogos, **mas
> funcionou **com a gente e por isso não saímos seqüestrando a namorada,
> calculando a morte dos pais, ajudando bandido a sequestrar a mãe, não nos
> aproveitamos dos outros, não pegamos o que não é nosso, nem matando os
> outros por ai, etc...*
>
> *Minha mãe ensinou a** VALORIZAR O SORRISO...*
> *"ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!"*
> * *
> *Minha mãe me ensinou a** RETIDÃO...*
> *"EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PANCADA!"*
>
>
>
>
> *Minha mãe me ensinou a**
> DAR VALOR AO TRABALHO DOS OUTROS...*
> *"SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR, VÃO PRA FORA. ACABEI DE LIMPAR A
> CASA!"*
> * *
> *Minha mãe me ensinou**
> LÓGICA E HIERARQUIA...*
> *"PORQUE EU DIGO QUE É ASSIM! PONTO FINAL! QUEM É QUE MANDA AQUI?"*
>
>
>
>
> *Minha mãe me ensinou o que é**
> MOTIVAÇÃO**...*
> *"CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PARA VC CHORAR!"*
>
>
> *Minha mãe me ensinou a**
> CONTRADIÇÃO...** *
> *" FECHA A BOCA E COME!"*
>
>
> *Minha Mãe me ensinou sobre**
> ANTECIPAÇÃO...*
> *"ESPERA SÓ ATÉ SEU PAI CHEGAR EM CASA!"*
>
>
> *Minha Mãe me ensinou sobre**
> PACIÊNCIA...*
> *"CALMA!... QUANDO CHEGARMOS EM CASA VOCÊ VAI VER SÓ..."*
>
> *Minha Mãe me ensinou a
> **ENFRENTAR OS DESAFIOS...*
> *"OLHE PARA MIM! ME RESPONDA QUANDO EU TE FIZER UMA PERGUNTA!"*
> * *
> *Minha Mãe me ensinou sobre**
> RACIOCÍNIO LÓGICO...*
> *"SE VOCÊ CAIR DESSA ÁRVORE VAI QUEBRAR O PESCOÇO E EU VOU TE DAR UMA
> SURRA!"*
>
>
> *Minha Mãe me ensinou sobre o**
> REINO ANIMAL...*
> *"SE VOCÊ NÃO COMER ESSAS VERDURAS, OS BICHOS DA SUA BARRIGA VÃO COMER
> VOCÊ!"*
>
>
> *Minha Mãe me ensinou sobre
> **GENÉTICA...*
> *"VOCÊ É IGUALZINHO AO SEU PAI!"*
>
>
> *Minha Mãe me ensinou sobre minhas**
> RAÍZES...*
> *"TÁ PENSANDO QUE NASCEU DE FAMÍLIA RICA É?"*
> * *
> *Minha Mãe me ensinou sobre a
> **SABEDORIA DE IDADE...*
> *"QUANDO VOCÊ TIVER A MINHA IDADE, VOCÊ VAI ENTENDER."*
> * *
> *Minha Mãe me ensinou sobre**
> JUSTIÇA...*
> *"UM DIA VOCÊ TERÁ SEUS FILHOS, E EU ESPERO ELES FAÇAM PRÁ VOCÊ O MESMO QUE
> VOCÊ FAZ PRA MIM! AÍ VOCÊ VAI VER O QUE É BOM!"*
> *Minha mãe me ensinou**
> RELIGIÃO...*
> *"MELHOR REZAR PARA ESSA MANCHA SAIR DO TAPETE!"*
> * *
> *Minha mãe me ensinou o
> **BEIJO DE ESQUIMÓ...*
> *"SE RABISCAR DE NOVO, EU ESFREGO SEU NARIZ NA PAREDE!"*
>
> *Minha mãe me ensinou**
> CONTORCIONISMO...*
> *"OLHA SÓ ESSA ORELHA! QUE NOJO!"*
>
>
> *Minha mãe me ensinou**
> DETERMINAÇÃO...*
> *"VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TODA COMIDA!"*
>
>
> *Minha mãe me ensinou habilidades como**
> VENTRÍLOGO...*
> *"NÃO RESMUNGUE! CALA ESSA BOCA E ME DIGA POR QUE É QUE VOCÊ FEZ ISSO?"*
> * *
> *Minha mãe me ensinou a
> **SER OBJETIVO...*
> *"EU TE AJEITO NUMA PANCADA SÓ!"*
>
>
> *Minha mãe me ensinou a**
> ESCUTAR ...*
> *"SE VOCÊ NÃO ABAIXAR O VOLUME, EU VOU AÍ E QUEBRO ESSE RÁDIO!"*
>
> *Minha mãe me ensinou a
> **TER GOSTO PELOS ESTUDOS...*
> *"SE EU FOR AÍ E VOCÊ NÃO TIVER TERMINADO ESSA LIÇÃO, VOCÊ JÁ SABE!..."*
>
>
> *Minha mãe me ajudou na**
> COORDENAÇÃO MOTORA...*
> *"JUNTA AGORA ESSES BRINQUEDOS!! PEGA UM POR UM!!"*
>
>
> *Minha mãe me ensinou os
> **NÚMEROS...*
> *"VOU CONTAR ATÉ DEZ. SE ESSE VASO NÃO APARECER VOCÊ LEVA UMA SURRA!"*

> *Brigadão, Mãe !!! *
>
> *Eu não virei bandido.*