segunda-feira, 30 de novembro de 2015

10 terríveis fatos sobre a felicidade

De: "HypeScience" <noreply+feedproxy@google.com>


Link to HypeScience

10 terríveis fatos sobre a felicidade

Posted: 29 Nov 2015 07:00 AM PST

Acha que a felicidade é algo evasivo que nunca realmente aproveitamos? Os fatos desse artigo não vão te ajudar a mudar essa percepção Continua...

Nova descoberta muda tudo o que sabemos sobre como o sangue é feito

Posted: 29 Nov 2015 05:00 AM PST

Um novo estudo pode mudar tudo que sabíamos sobre a forma como o sangue humano é produzido dentro do corpo, e levar a novos tratamentos mais eficazes para uma série de condições Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience.
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

 

Carta aberta do COFECON à Presidência da República

De: "CORECON-PB" <corecon-pb@cofecon.org.br>

content_id


Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.

 

 

O movimento que nosso planeta estava esperando

Emma Ruby-Sachs - Avaaz Cancelar inscrição

17:34 (Há 2 horas)

Queridos amigos e extraordinários da Avaaz,
Conseguimos! Apesar da proibição do that seria Uma grande marcha em Paris, AINDA ASSIM quebramos o Recorde do Ano Passado e fizemos uma Maior Mobilização pelo Clima da História! De São Paulo a Sidney, 785 mil pessoas fizeram o Chão tremer em MAIS de 2.300 eventos em 175 Países. Todos Unidos em Uma Só Voz, exigindo hum futuro com Energia Limpa 100% parágrafo salvarmos Tudo o que amamos. Estamos NAS capas dos Jornais no Mundo TODO e Podemos JÁ Sentir o Impacto na Conferência de Paris.
E Quase Impossível descrever a Força ea Beleza fazer that criamos, mas essas fotos nsa ajudam um entendre Um pouco Como foi:

Londres, Reino Unido

Este Países e o Movimento that Nosso planeta estava esperando.Muitos, Como Bangladesh e Irlanda, testemunharam como MAIORES mobilizações pelo Clima de SUAS Histórias. Na Austrália, 120 PESSOAS mil were Às Ruas. Na Índia, 100 mil. Em Sanaa, Iêmen não, como PESSOAS Sairam Às Ruas MESMO com bombardeios acontecendo POR Perto.

À partir do Canto esquerdo superior, em SENTIDO Horário: Melbourne, Helsínquia, Berlim, Jacarta, Bogotá, Amsterdã

Na França, mobilizações that reuniriam Mais de 500 mil pessoas were canceladas POR Questões de Segurança, mas Membros ea Equipe da Avaaz reuniram Mais de 10 mil pares de sapato, Como Símbolo das Pessoas Que gostariam de Estar NAS Ruas - Até O Papa EO secretário- Geral da ONU doaram SEUS pares! Os Calçados were colocados na Place de la Republique, em Paris, conforme Vésperas da Conferencia do Clima.

Como mobilizações tiveram grande cobertura jornalística, aparecendo em centenas de Grandes Veículos de Comunicação e Virando manchete da Al Jazeera e fazer New York Times.
O representante do Papa Francisco afirmou: "Hoje, o Papa ESTÁ em Espírito com centenas de milhares de Pessoas, de Mãos Dadas com OS Pobres e com aqueles Que buscam hum Tratamento justo Quanto AOS Efeitos climáticos."
Em Seu discurso parágrafo OS Líderes Mundiais na Manhã de Hoje, Ban Ki-moon, o Secretário-Geral da ONU, reforçou: "Povos ósmio do Mundo also estao Tomando uma Iniciativa. They were Às Ruas de Cidades Ao Redor do Mundo todo, organizaram mobilizações Enormes Pedindo POR Mudanças ... e esperam that each hum de VOCÊS responda à altura. A Ação História Pede ".
E Christiana Figueres, das Chefe Negociações do Clima da ONU, nos agradeceu e anunciou: "Estou colaborando com a Avaaz na instalaçao de hum telão Para Que a voz do povo SEJA ouvida de Todos os negociadores poderão ver o quão forte E o Apoio a um. a Acordo Sobre o clima that proteja Nosso planeta, a casa de todos nós ".
Clique parágrafo ver mais Imagens do dia e Mensagens de Quem estava Lá
Hoje comeca a Conferencia do Clima. Durante anos, OS Políticos nsa disseram: "Prove that como PESSOAS SE significativos importantes e ENTÃO tomaremos Uma atitude" Sem Fim de Semana, mostramos um enguias Que O Mundo Inteiro Quer um a Acordo POR Energia 100% Limpa E ágora, um Vídeo em que.. fazemos ESSA exigencia ESTÁ Sendo exibido enquanto OS chefes de Estado Entram no Prédio da CONFERÊNCIA E Impossível Que nsa ignorem, or that ignorem Nosso Apelo:. a Equipe da Avaaz Está na CONFERÊNCIA e levará Nossas Vozes AOS negociadores sempre that Alguém tentar enfraquecer o a Acordo.
Neste Fim de Semana, o Nosso Movimento alcançou Outro Nível. Nas Próximas Duas Semanas, vamos continuar 'Exibindo ESSA Força sempre that para necessary. Vamos Manter uma bandeira da Esperança hasteada e sacudir um CONFERÊNCIA Até chegarmos a hum a Acordo Que proteja Nosso futuro.
Um abraço com Muita Gratidão e determinação,
Emma, ​​Alice, Luis, Ricken, Ben, Mais, Dan e Toda a Equipe da Avaaz
PS: Clique Aqui to read that o editorial o Ricken escreveu Sobre este momento e Sobre Como ELE representação hum teste Para toda Humanidade (em inglês).
Milhares de Membros da Avaaz enviaram fotos e Videos sensacionais dos eventos ocorrendo em Todo o Mundo. Pelas Próximas Duas Semanas, essas Imagens Serao projetadas em telão hum nd CONFERÊNCIA, Que Será visto Pelos governantes e negociadores Todas as vezes em that entrarem e Sairem fazer Prédio.

A Avaaz E UMA Rede de Campanhas de global de 41 Milhões de Pessoas Que se Mobiliza Para garantir Que OS Valores e visões da sociedade civil global influenciem Questões Políticas Nacionais e Internacionais. ("Avaaz" Significa "voz" e "canção" em varias Línguas). Membros da Avaaz Países Vivem em todos OS do Planeta EA Nossa Equipe ESTA espalhada EM 18 Países de 6 Continentes, Operando em 17 Línguas. Saiba Mais Sobre as Nossas Campanhas here, nos Siga nenhuma Facebook UO Twitter.
Você se Tornou Membro do Movimento Avaaz e começou a Receber Estes e-mails QUANDO Assinou uma Campanha "Por uma internet Livre e Democrática!" nenhum dia 2014/03/11 usando o Seguinte ENDEREÇO ​​de e-mail: cesarjbn@gmail.com.
Para garantir that como Mensagens da Avaaz cheguem A SUA Caixa de entrada, por favor adicioneavaaz@avaaz.org A SUA Lista de contatos. Para se mudar o Seu ENDEREÇO ​​de e-mail, opções de idioma OU OUTRAS INFORMAÇÕES Pessoais, Entre em Contato Conosco, OU clique here to descadastrar-se.
Para ENTRAR em Contato com a Avaaz, Não responda este e-mail, escreva nos no parágrafo ligaçãowww.avaaz.org/po/contact.

 

 

Cuidado com o japonês do arquivo de imagem anexo.

Entrada

Francis

16:02 (Há 3 horas)

MUITA ATENÇÃO !

SE ESSE JAPONÊS TOCAR A CAMPAINHA DA SUA CASA AS 06:00H DA MANHÃ, NÃO ABRA A PORTA, PORQUE VOCÊ ESTARÁ FU...............!!!!


Avast logo

Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
www.avast.com

Área de anexos

Visualizar o anexo IMG-20151127-WA0008.jpg

IMG-20151127-WA0008

IMG-20151127-WA0008.jpg

 

IC - cesarjbn

09:59 (Há 9 horas)

Morada da vida que fica do nosso lado de fora no interior do Cosmos, o corpo!
Minha CONSCIÊNCIA É ETERNA fica do meu lado de dentro exterior ao Cosmos; onipresente, onisciente e onipotente na infinitude do Absoluto e sem Deus! Jamais num túmulo.
Meu corpo será cremado.
Enviado do meu iPhone

 

IC - cesarjbn

08:37 (Há 11 horas)

Minha subjetividade extrapola o nosso tempo! E isso desagrega os conceitos vigentes e atuais!
Enviado do meu iPhone

 

IC - cesarjbn

07:47 (Há 12 horas)

Na infinitude do eterno, porém sem deus, felizmente!
Enviado do meu iPhone

 

 

Sobre ateu

Entrada

x

IC - cesarjbn

23:09 (Há 20 horas)

clip_image002

 

clip_image002[1]

clip_image002[2]

 

Em resposta ao vídeo enviado pela mana Carmem:

http://m.youtube.com/watch?v=wuGsFZ7484E

COMENTO:


Não necessariamente é preciso ser ateu para não se acreditar em Deus!
Como exemplo temos BUDA, 500 a.C, não era ateu e nem admitia a existência de um Ser Superior do seu lado de fora, ao seu entorno.

O Budismo não é religião como erroneamente muitos pensam, mas, mesmo assim se o fosse seria uma disciplina sem deus.

Eu não sou Ateu e nem Religioso; minha Essência é a Energia de Minha Consciência, que me julga e quem me julgará diuturno e para sempre.
Enviado do meu iPhone