domingo, 28 de outubro de 2012

A VIDA SEXUAL DOS PAPAS (AC.>DC..)…..WM 10.

De: DOM RICOLOCO :-) <dom.ricoloco@gmail.com>
Data: 27 de outubro de 2012 15:08

00002100091

Delitos papais

A vida sexual nada santa dos papas

História da Religião: por Rosa Ramos, Publicado em 13 de Setembro de 2010

São mais de 300 páginas com centenas de histórias pouco santas sobre a vida sexual dos Papas da Igreja Católica. O livro do jornalista peruano Eric Frattini, recém-chegado às livrarias portuguesas e editado pela Bertrand, percorre, ao longo dos séculos, a intimidade secreta de papas e antipapas, mas não pretende causar "escândalo". Apenas "promover uma reflexão sobre a necessária reforma da Igreja ao longo dos tempos".
O escritor admite, aliás, que alguns dos relatos possam ter sido inventados, nas diferentes épocas, por inimigos políticos dos sumos pontífices. Lendas ou verdades consumadas, no livro "Os Papas e o sexo" há de tudo. Desde Papas violadores e zoofílicos a Papas homossexuais e fetichistas, além de Santos Padres incestuosos, pedófilos ou sádicos, passando por Papas filhos de Papas e Papas filhos de padres.
Alguns morreram assassinados pelos maridos das amantes em pleno acto sexual. Outros foram depostos do cargo, julgados pelas suas bizarrias sexuais e banidos da história da Igreja. Outros morreram com sífilis, como o Papa Júlio II, eleito em 1503, que ficou na história por ter inventado o primeiro bordel gay de que há memória.
Bonifácio IX deixou 34 filhos, a que chamava, carinhosamente, de "adoráveis sobrinhos". Martinho V encomendava contos eróticos, que gostava de ler no recolhimento do seu quarto.
Paulo II era homossexual e Listo IV, que cometeu incesto com os sobrinhos, bissexual. Inocêncio VIII reconheceu todos os filhos que fez e levou-os para a Santa Sé. Um deles tornou-se violador. João XI (931-936) cometeu incesto com a própria mãe, violava fiéis e organizava orgias com rapazes.
Sérgio III teve o infortúnio de se apaixonar por mãe e filha e não esteve com meias medidas: rendeu-se à prática da ménage à trois. Bento V só esteve no Governo da Igreja 29 dias, por ter desonrado uma rapariga de 14 anos durante a confissão. Depois de ser considerado culpado, fugiu e levou boa parte do tesouro papal consigo.
João XIII era servido por um batalhão de virgens, desonrou a concubina do pai e uma sobrinha e comia em pratos de ouro enquanto assistia a danças de bailarinas orientais. Os bailes acabaram quando foi assassinado pelo marido de uma amante em pleno acto sexual. Silvestre II fez um pacto com o diabo. Era ateu convicto e praticava magia. Acabou envenenado.
Dâmaso I, que a Igreja canonizou, promovia homens no ciclo eclesiástico, sendo a moeda de troca poder dormir com as respectivas mulheres. Já o Papa Anastácio, que tinha escravas, teve um filho com uma nobre romana, que se viria a tornar no Papa Inocêncio I (famoso pelo seu séquito de raparigas jovens). Pai e filho acabaram canonizados.
Leão I era convidado para as orgias do Imperador, mas sempre se defendeu, dizendo que ficava só a assistir. Mesmo assim, engravidou uma rapariga de 14 anos, que mandou encerrar num convento para o resto da vida. Bento VIII morreu com sífilis e Bento IX era zoófilo. Urbano II criou uma lei que permitia aos padres terem amantes, desde que pagassem um imposto.
Alexandre III fazia sexo com as fiéis a troco de perdões e deixou 62 filhos. Foi expulso, mas a Igreja teve de lhe conceder uma pensão vitalícia, para poder sustentar a criançada.
Gregório I gostava de punir as mulheres pecadoras, despindo-as e dando-lhes açoites. Bonifácio VI rezava missas privadas só para mulheres e João XI violou, durante quatro dias, uma mãe e duas filhas. Ao mesmo tempo.

1. João Paulo II
Acusado de ter um filha secreta

Em 1995, o norte-americano Leon Hayblum escrevia um livro polêmico, em que dizia ser pai da neta de João Paulo II. Durante a ocupação nazi da Polônia, Wojtyla terá casado, secretamente, com uma judia. Do enlace nasceu uma rapariga, que o próprio pai entregou, com seis semanas, a um convento local. No seu pontificado especulou-se muito sobre as namoradas que teve antes do sacerdócio. O Papa admitiu algumas, mas garantiu nunca ter tido sexo. No Vaticano, fazia-se acompanhar por uma filósofa norte-americana, Anna Teresa Tymieniecka, com quem escreveu a sua maior obra filosófica. Acabaram zangados, supostamente por ciúmes.

2. Paulo VI
Homossexual?

Assim que chegou ao Vaticano, Paulo VI mostrou-se muito conservador em relação às matérias ligadas à sexualidade. Em 1976, indignado com as declarações homofóbicas de Paulo VI, um historiador e diplomata francês, Roger Peyrefitte, contou ao mundo que, afinal, o Papa era homossexual e manteve uma relação com um actor conhecido. O escândalo foi tremendo: Paulo VI negou tudo e o Vaticano chegou a pedir orações ao fiéis do mundo inteiro pelas injúrias proferidas contra o Papa. Paulo VI morreu em 1978, aos 81 anos, depois de 15 pontificado, vítima de um edema pulmonar causado, em boa parte parte, pelos dois maços de cigarros que fumava por dia.

3. Inocêncio X
Amante da cunhada

Eleito no conclave de 1644, Inocêncio X manteve uma relação com Olímpia Maidalchini, viúva do seu irmão mais velho – facto que lhe rendeu o escárnio das cortes da Europa. Inocêncio X não era, aliás, grande defensor do celibato. Olímpia exercia grande influência na Santa Sé e chegou a assinar decretos papais. A dada altura, o Papa apaixonou-se por outra nobre, Cornélia, o que enfureceu Olímpia. Mesmo assim, foi a cunhada quem lhe valeu na hora da morte e quem assegurou o funcionamento do Vaticano quando Inocêncio estava moribundo. Quando morreu, em 1655, Olímpia levou tudo o que pôde da Santa Sé para o seu palácio em Roma, com medo de que o novo Papa não a deixasse ficar com nada.

4. Leão X
Morreu de sífilis

Foi de maca para a própria coroação, por causa dos seus excessos sexuais. Depois de Júlio II ter morrido de sífilis, em 1513 chega a Papa Leão X, que gostava de organizar bailes, onde os convidados eram somente cardeais e onde jovens de ambos os sexos apareciam com a cara coberta e o corpo despido. O Papa gostava de rapazes novos, às vezes vestia-se de mulher e adorava álcool. “Quando foi eleito tinha dificuldade em sentar-se no trono, devido às graves úlceras anais de que sofria, após longos anos de sodomia”, escreve Frattini. Estes e outros excessos levaram Lutero a afixar as suas 95 teses – que lhe garantiram a excomunhão em 1521. Leão X morreu com sífilis aos 46 anos.

5. Alexandre VI
O Insaciável

Gostava de orgias e obrigou um jovem de 15 anos a ter sexo com ele sete vezes no espaço de uma hora, até o rapaz morrer de cansaço. Teve vários filhos, que nomeou cardeais. Assim que chegou ao Papado, em 1431, trocou a amante por uma mais nova, Giulia. Ela tinha 15 anos, ele 58. Foi Alexandre VI quem criou a célebre “Competição das Rameiras”. No concurso, o Papa oferecia um prémio em moedas de ouro ao participante que conseguisse ter o maior número de relações sexuais com prostitutas numa só noite. Depois de morrer, o Vaticano ordenou que o nome de Alexandre VI fosse banido da história da Igreja e os seus aposentos no Vaticano foram selados até meados do século XIX.

6. João XXII

Violou irmãs e 300 freiras

Não aparece na lista oficial de Papas e acabou preso em 1415. O antipapa conseguia dinheiro a recomendar virgens de famílias abastadas a conventos importantes. Mas violava-as antes de irem. Tinha um séquito de 200 mulheres, muitas delas freiras. Criou um imposto especial para as prostitutasde Bolonha. Tinha sexo com duas das suas irmãs. Defendia-se, dizendo que não as penetrava na vagina e que por isso não cometia nenhum pecado. Foi julgado, acusado de 70 crimes de pirataria, assassinato, violação, sodomia e incesto. Entre outros factos, o tribunal deu como provado que o Papa teve sexo com 300 freiras e violou três das suas irmãs. Foi deposto do cargo e preso. Voltou ao Vaticano, anos mais tarde, como cardeal.

7. Bento IX
Sodomizava animais

Chegou a Papa em 1032 com 11 anos. Bissexual, sodomizava animais e foi acusado de feitiçaria, satanismo e violações. Invocava espíritos malignos e sacrificava virgens. Tinha um harém e praticava sexo com a irmã de 15 anos. Gostava, aliás, de a ver na cama com outros homens. “Gostava de a observar quando praticava sexo com até nove companheiros, enquanto abençoava a união”, escreve Eric Frattini. Convidava nobres, soldados e vagabundos para orgias. Dante Alighieri considerou que o pontificado de Bento IX foi a época em que o papado atingiu o nível mais baixo de degradação. Bento IX cansou-se de tanta missa e renunciou ao cargo para casar com uma prima – que o abandonaria mais tarde.

8. Clemente VI
Comprou bordel

Em 1342, com Clemente VI chega também à Igreja Joana de Nápoles, a sua amante favorita. O Papa comprou um “bordel respeitável” só para os membros da cúria – um negócio, segundo os documentos da época, feito “por bem de Nosso Senhor Jesus Cristo”. Tornou-se proxeneta das prostitutas de Avinhão (a quem cobrava um imposto especial) e teve a ideia de conceder, duas vezes por semana, audiências exclusivamente a mulheres. Recebia as amantes numa sala a poucos metros dos espaços em que os verdugos da Inquisição faziam o seu trabalho. No seu funeral, em Avinhão, foi distribuído um panfleto em que o diabo em pessoa agradecia ao Papa Clemente VI porque, com o seu mau exemplo, “povoara o inferno de almas”.

9. Xisto III
Violou freira e foi canonizado

Obcecado por mulheres mais novas, foi acusado de violar uma freira numa visita a um convento próximo de Roma. Enquanto orava na capela, o Papa, eleito em 432, pediu assistência a duas noviças. Violou uma, mas a segunda escapou e denunciou-o. Em tribunal, Xisto III defendeu-se, recordando a história bíblica da mulher que foi apanhada em adultério. Perante isso, os altos membros eclesiásticos reunidos para condenar o Papa-violador não se atreveram a “atirar a primeira pedra” e o assunto foi encerrado. Xisto III foi, aliás, canonizado depois de morrer. Seguiu-se-lhe Leão I, que também gostava de mulheres mais novas e que mandou encarcerar uma rapariga de 14 anos num convento, depois de a engravidar.

10. João XII
Morto pelo marido da amante

Nos conventos rezava-se para que morresse. João XII era bissexual e obrigava jovens a ter sexo à frente de toda a gente. Gozava ao ver cães e burros atacar jovens prostitutas. Organizou um bordel e cometeu incesto com a meia-irmã de 14 anos. Raptava peregrinas no caminho para lugares sagrados e ordenou um bispo num estábulo. Quando um cardeal o recriminou, mandou-o castrar. Um grupo de prelados italianos, alemães e franceses julgaram-no por sodomia com a própria mãe e por ter um pacto com o diabo para ser seu representante na Terra. Foi considerado culpado de incesto e adultério e deposto do cargo, em 964. Foi assassinado – esfaqueado e à martelada – em pleno ato sexual pelo marido de uma das suas várias amantes.

http://www1.ionline.pt/conteudo/78038-delitos-papais-vida-sexual-nada-santa-dos-papas

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

.

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

CONHEÇA TAMBÉM NOSSA TURMA DA CURTIÇÃO EM YAHOO GRUPOS:
http://br.groups.yahoo.com/group/turmadacurticao/
SÓ PARA ADULTOS!

Y!Encontros. O amor não cai do céu... Comece sua procura agora mesmo!


Super Descontos HP


Quer conhecer gente nova e interessante? Só depende de você.

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

.

__,_._,___

--

a foto de Frases Do Flamengo.

Foto

 

Alfredo Bernacchi acabou de enviar um vídeo

Alfredo Bernacchi enviou JESUS - DEUS SOL.wmv.

JESUS - DEUS SOL.wmv

por Alfredo Bernacchi

Excerto de texto debatido num Hangout, provando que a origem da estória de Jesus Cristo estava no Deus Sol dos antigos habitantes do Hemisfério Norte.
Músicas de fundo:
Histoire d'O - Frank Pourcel Grand Orchestra
Legends of the Fall - (Piano desconhecido)
Adios (Madriguera)- Orquestra Don Costa

Mais vídeos. Novos recursos. Chegou o novo aplicativo oficial para iPhone. Faça o donwload.

Você recebeu este e-mail porque optou por receber atualizações sobre novos vídeos enviados por Alfredo Bernacchi. Se você não quiser mais essas atualizações, poderá alterar suas preferências visitando Minhas inscrições.

©2012 YouTube, LLC 901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

 

 

Um Vírus Chamado Medo [vídeo]


Link to HypeScience

Um Vírus Chamado Medo [vídeo]

Posted: 27 Oct 2012 08:00 AM PDT

Neste curto (mas impactante) documentário, o cineasta Ben Fama Jr. reúne especialistas – entre eles o célebre biólogo Richard Dawkins – para falar sobre como o medo acompanhou a humanidade desde os seus primórdios Continua...

Carta de Einstein sobre Deus é vendida por US$ 3 milhões em leilão online

Posted: 27 Oct 2012 07:00 AM PDT

Documento escrito por Einstein em 1954, no qual o físico expõe sua visão sobre Deus, o povo judeu e as religiões, foi vendida em leilão online por 3 milhões de dólares a comprador anônimo Continua...

CAPTCHA “militante” desafia você a ter uma resposta emocional correta

Posted: 27 Oct 2012 06:47 AM PDT

Um novo sistema de CAPTCHA faz a pessoa escolher qual a resposta emocional correta a uma pergunta sobre violação de direitos humanos: além de provar que você é humano, você tem que provar que tem humanidade Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

 

GRACIELA MARTINEZ BLAS também adicionou você no Google+


GRACIELA já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de GRACIELA MARTINEZ BLAS. Ver tudo »

Alex Pérez

52 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Hedinecideide Pimentel do Carmo

65 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Mery brejensk santos lemos

87 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

GOOD NIGTH MY FRIENDS G+....KISSES ...

GRACIELA MARTINEZ BLAS fez referência a você em um comentário sobre a postagem de GRACIELA MARTINEZ BLAS.

BESOS AMIGO +César Nóbrega JB

GRACIELA MARTINEZ BLAS

GOOD NIGTH MY FRIENDS G+....KISSES
I LOVE YOU...!!!

21 comentários antigos de Jocélio Bezerra, César Nóbrega JB e outras pessoas

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de GRACIELA MARTINEZ BLAS »

GRACIELA MARTINEZ BLAS fez referência a você em um comentário. Ignore GRACIELA MARTINEZ BLAS para parar de receber notificações desta pessoa. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

Re: *EU FALEI OIIIIIII!!!!!!!!!!*

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Dany Souza »

Mauricio Av. comentou na postagem de Dany Souza. Ignore Mauricio Av. para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

oieeee

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Dany Souza »

Simone Santos comentou na postagem de Dany Souza. Ignore Simone Santos para parar de receber notificações dela. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

Como dar las gracias personalmente a tantos...

Como dar las gracias personalmente a tantos amigos que me han aceptado en tan corto espacio de tiempo es bastante costoso en tiempo, desde estas letras quiero darlas a todos y cada uno de vosotros por aceptarme.
Hay quien sí que sabe quién soy, al menos que soy la misma persona que todos me habéis tenido como amigo, unos menos tiempo y otros ya son años los que estamos en contacto, a unos o he tenido como Ramón Paredes Esveritate, a otros como Carlos Kokoro Aguilar y a muchos de vosotros con los dos...

AMARTE ES UN SUPLICIO

Vídeo poema: AMARTE ES UN SUPLICIO Autor y © copyright: Poeta Kokoro Publicada en mi Blog personal: ALMA EN POESÍA http://kokoroalmapoesia.blogspot.com/ DERE...

Responda a este e-mail para comentar Google+. Ou visualize a postagem de Carlos Kokoro Aguilar »

Carlos Kokoro Aguilar compartilhou isto com você. Ignore Carlos Kokoro Aguilar para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

Renata Paiva marcou você em Camarão Grill.

facebook

Renata Paiva marcou você em Camarão Grill.

Para ver a marcação, clique no link abaixo:

http://www.facebook.com/n/?renata.paiva.1428%2Fposts%2F3478686140779&mid=6f74b99G5af3d6025fc8Gdbf684G6c&bcode=aCri0LFZ_1.1351437931.AaQwBvhOjWrXVO_p&n_m=marlucepvn%40uol.com.br

Learn more about tagging on Facebook .

Responda a este e-mail para comentar essa publicação.

Ver publicação

Essa mensagem foi enviada para marlucepvn@uol.com.br. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancelar inscrição.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303

 

Resultado de Loterias – CAIXA

 

C A I X A E C Ô N O M I C A F E D E R A L - LOTERIAS

Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

Boa Sorte!

Caixa Econômica Federal

M E G A S E N A

------------------

Concurso : 1437

Data : 27/10/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 48 - 37 - 26 - 22 - 38 - 23

(por ordem crescente) 22 - 23 - 26 - 37 - 38 - 48

VALOR ACUMULADO: R$ 31.063.955,59ESTIMATIVA DO PRÊMIO (MEGASENA)*: R$ 38.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 31/10/2012Nº de Ganhadores Sena: 0

Rateio do prêmio (sena): R$ 0,00

Nº de Ganhadores Quina: 107

Rateio do prêmio (quina): R$ 33.311,44

Nº de Ganhadores Quadra: 8856

Rateio do prêmio (quadra): R$ 574,96

Valor acumulado para o próximo concurso de final 0 (zero): R$ 10.064.899,30

Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano: R$ 45.615.933,98

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 60.881.314,00

------------------

Concurso : 1436

Data : 24/10/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 01 - 23 - 13 - 30 - 24 - 57

(por ordem crescente) 01 - 13 - 23 - 24 - 30 - 57

VALOR ACUMULADO: R$ 24.498.095,24ESTIMATIVA DO PRÊMIO (MEGASENA)*: R$ 30.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 27/10/2012Nº de Ganhadores Sena: 0

Rateio do prêmio (sena): R$ 0,00

Nº de Ganhadores Quina: 127

Rateio do prêmio (quina): R$ 21.218,15

Nº de Ganhadores Quadra: 9275

Rateio do prêmio (quadra): R$ 415,04

Valor acumulado para o próximo concurso de final 0 (zero): R$ 5.937.787,08

Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano: R$ 44.677.953,92

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 46.027.556,00

D U P L A S E N A

--------------------

CONCURSO : 1119

DATA : 26/10/2012

1º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 03 - 09 - 13 - 19 - 02 - 07

(por ordem crescente) 02 - 03 - 07 - 09 - 13 - 19

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores: 0

Rateio do prêmio: R$ 0,00

VALOR ACUMULADO 1º SORTEIO: R$ 4.233.736,13

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (DUPLASENA)*: R$ 4.600.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 30/10/2012A APOSTA GANHADORA DO PRÊMIO DE 6 ACERTOS NO 2º SORTEIO FOI REALIZADA EM PAULO AFONSO/BA.

2º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 31 - 30 - 35 - 08 - 11 - 13

(por ordem crescente) 08 - 11 - 13 - 30 - 31 - 35

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores da Sena: 1

Rateio do prêmio da Sena: R$ 245.301,44

N° de ganhadores da Quina: 68

Rateio do prêmio da Quina: R$ 2.705,53

N° de ganhadores da Quadra: 4224

Rateio do prêmio da Quadra: R$ 41,48

--------------------

CONCURSO : 1118

DATA : 23/10/2012

1º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 01 - 27 - 21 - 25 - 38 - 20

(por ordem crescente) 01 - 20 - 21 - 25 - 27 - 38

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores: 0

Rateio do prêmio: R$ 0,00

VALOR ACUMULADO 1º SORTEIO: R$ 3.865.783,98

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (DUPLASENA)*: R$ 4.200.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 26/10/2012

2º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 35 - 21 - 08 - 24 - 11 - 32

(por ordem crescente) 08 - 11 - 21 - 24 - 32 - 35

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores da Sena: 0

Rateio do prêmio da Sena: R$ 0,00

N° de ganhadores da Quina: 46

Rateio do prêmio da Quina: R$ 3.671,26

N° de ganhadores da Quadra: 2954

Rateio do prêmio da Quadra: R$ 54,44

L O T O M A N I A

----------------------

ACUMULOU!

Concurso : 1292

Data : 27/10/2012

VALOR LÍQUIDO ACUMULADO PARA O CONCURSO ESPECIAL DA PÁSCOA: R$ 14.624.605,41.

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 10 - 78 - 45 - 66 - 40 - 91 - 31 - 48 - 96 - 57

36 - 71 - 21 - 59 - 52 - 22 - 32 - 92 - 89 - 86

(por ordem crescente) 10 - 21 - 22 - 31 - 32 - 36 - 40 - 45 - 48 - 52

57 - 59 - 66 - 71 - 78 - 86 - 89 - 91 - 92 - 96

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (20)

Qtde Ganhadores : 0

Rateio (em R$): Acumulou!

Valor Acumulado (em R$) : 629.384,06

Número de Acertos (19)

Qtde Ganhadores : 5

Rateio (em R$): 45.911,61

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (18)

Qtde Ganhadores : 111

Rateio (em R$): 2.068,09

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (17)

Qtde Ganhadores : 857

Rateio (em R$): 167,41

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (16)

Qtde Ganhadores : 5370

Rateio (em R$): 26,71

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (0)

Qtde Ganhadores : -

Rateio (em R$): -

Valor Acumulado (em R$) : -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOMANIA)*: R$ 1.100.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 31/10/2012

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$4.656.214,50

----------------------

Concurso : 1291

Data : 24/10/2012

O PRÊMIO DE ZERO ACERTO (R$ 112.878,46), FICA ACUMULADO PARA O PRÊMIO DE VINTE ACERTOS DO PRÓXIMO CONCURSO. VALOR LÍQUIDO ACUMULADO PARA O CONCURSO ESPECIAL DA PÁSCOA: R$ 14.366.352,59.

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 88 - 79 - 97 - 19 - 02 - 74 - 28 - 31 - 54 - 39

21 - 44 - 03 - 33 - 11 - 86 - 45 - 35 - 63 - 34

(por ordem crescente) 02 - 03 - 11 - 19 - 21 - 28 - 31 - 33 - 34 - 35

39 - 44 - 45 - 54 - 63 - 74 - 79 - 86 - 88 - 97

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (20)

Qtde Ganhadores : 1

Rateio (em R$): 1.439.170,37

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (19)

Qtde Ganhadores : 7

Rateio (em R$): 32.250,99

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (18)

Qtde Ganhadores : 117

Rateio (em R$): 1.929,55

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (17)

Qtde Ganhadores : 1000

Rateio (em R$): 141,09

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (16)

Qtde Ganhadores : 6650

Rateio (em R$): 21,21

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (0)

Qtde Ganhadores : -

Rateio (em R$): -

Valor Acumulado (em R$) : -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOMANIA)*: R$ 500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 27/10/2012

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$4.579.114,50

L O T E R I A F E D E R A L

-------------------------------

Extração: 04705

Data: 27/10/2012

OS BILHETES GANHADORES DO 1º PRÊMIO FORAM DISTRIBUÍDOS PARA SALVADOR/BA.

1° PRÊMIO

Valor : 500.000,00

Nº Bilhete : 32.975

2° PRÊMIO

Valor : 32.600,00

Nº Bilhete : 87.644

3° PRÊMIO

Valor : 32.000,00

Nº Bilhete : 00.048

4° PRÊMIO

Valor : 31.600,00

Nº Bilhete : 52.993

5° PRÊMIO

Valor : 30.446,00

Nº Bilhete : 51.029

-------------------------------

Extração: 04704

Data: 24/10/2012

O BILHETE GANHADOR DO 1º PRÊMIO FOI DISTRIBUÍDO PARA SÃO PAULO/SP.

1° PRÊMIO

Valor : 250.000,00

Nº Bilhete : 17.488

2° PRÊMIO

Valor : 16.300,00

Nº Bilhete : 26.809

3° PRÊMIO

Valor : 15.500,00

Nº Bilhete : 32.596

4° PRÊMIO

Valor : 15.000,00

Nº Bilhete : 83.010

5° PRÊMIO

Valor : 13.768,00

Nº Bilhete : 34.325

Se o número do seu bilhete não é um dos 5 primeiros prêmios, não desanime!

Visite a página de loterias da CAIXA e verifique se você está em outra faixa de premiação (www.caixa.gov.br).

L O T O G O L - ÚLTIMO RESULTADO

---------------------------

Concurso : 535

Data da Apuração: 22/10/2012

Resultado

JOGO 1

-------

ATLÉTICO/MG 3

FLUMINENSE/RJ 2

Data : Domingo

JOGO 2

-------

FLAMENGO/RJ 1

SÃO PAULO/SP 0

Data : Domingo

JOGO 3

-------

VITÓRIA/BA 0

ATLÉTICO/PR 2

Data : Sábado

JOGO 4

-------

GUARANI/SP 0

AMÉRICA/MG 3

Data : Sábado

JOGO 5

-------

FORTALEZA/CE 1

ICASA/CE 0

Data : Domingo

1ª Faixa

---------

Apostas premiadas: 0

Valor: R$ 0,00

Valor Acumulado: R$ 91.663,96

2ª Faixa

---------

Apostas premiadas: 3

Valor: R$ 9.063,58

Valor Acumulado: R$ 0,00

3ª Faixa

---------

Apostas premiadas: 445

Valor: R$ 87,28

Valor Acumulado: R$ 0,00

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOGOL)*: R$ 135.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 29/10/2012

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$338.266,00

L O T E C A - ÚLTIMO RESULTADO

-----------------------------------

Concurso: 533

Data da Apuração: 22/10/2012

Valor acumulado para o próximo concurso de final cinco: R$ 297.321,43

VALOR ACUMULADO: R$ 316.445,35

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTECA)*: R$ 700.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 29/10/2012

1ª Faixa

---------

Prêmio: R$ 0,00

Ganhadores: 0

2ª Faixa

---------

Prêmio: R$ 11.301,62

Ganhadores: 6

RESULTADO

JOGO 01 -> ATLÉTICO/MG 3 X 2 FLUMINENSE/RJ Data : Domingo

JOGO 02 -> FLAMENGO/RJ 1 X 0 SÃO PAULO/SP Data : Domingo

JOGO 03 -> VITÓRIA/BA 0 X 2 ATLÉTICO/PR Data : Sábado

JOGO 04 -> GUARANI/SP 0 X 3 AMÉRICA/MG Data : Sábado

JOGO 05 -> FORTALEZA/CE 1 X 0 ICASA/CE Data : Domingo

JOGO 06 -> JOINVILLE/SC 3 X 1 CRB/AL Data : Sábado

JOGO 07 -> PARANÁ/PR 1 X 1 CRICIÚMA/SC Data : Sábado

JOGO 08 -> ABC/RN 1 X 0 BRAGANTINO/SP Data : Sábado

JOGO 09 -> GRÊMIO/RS 0 X 0 CORITIBA/PR Data : Sábado

JOGO 10 -> CORINTHIANS/SP 1 X 1 BAHIA/BA Data : Sábado

JOGO 11 -> ATLÉTICO/GO 0 X 1 SPORT/PE Data : Domingo

JOGO 12 -> NÁUTICO/PE 0 X 0 PORTUGUESA DESPORTOS/SP Data : Domingo

JOGO 13 -> PONTE PRETA/SP 1 X 0 SANTOS/SP Data : Domingo

JOGO 14 -> PALMEIRAS/SP 2 X 0 CRUZEIRO/MG Data : Sábado

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 1.687.170,50

Q U I N A

--------------------

Concurso : 3031

Data : 27/10/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 58 - 15 - 07 - 12 - 43

(por ordem crescente) 07 - 12 - 15 - 43 - 58

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 26.665.616,38

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 400.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 29/10/2012

Nº de Ganhadores (Quina) : 1

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 1.026.268,14

Nº de Ganhadores (Quadra) : 156

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 2.549,79

Nº de Ganhadores (Terno) : 8860

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 64,13

--------------------

Concurso : 3030

Data : 26/10/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 52 - 64 - 25 - 39 - 79

(por ordem crescente) 25 - 39 - 52 - 64 - 79

VALOR ACUMULADO: R$ 469.394,90

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 26.426.956,41

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 1.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 27/10/2012

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 73

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 4.592,91

Nº de Ganhadores (Terno) : 4711

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 101,67

--------------------

Concurso : 3029

Data : 25/10/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 60 - 44 - 02 - 48 - 39

(por ordem crescente) 02 - 39 - 44 - 48 - 60

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 26.225.787,17

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 26/10/2012

Nº de Ganhadores (Quina) : 1

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 6.082.926,74

Nº de Ganhadores (Quadra) : 133

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 5.865,33

Nº de Ganhadores (Terno) : 9139

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 121,94

--------------------

Concurso : 3028

Data : 24/10/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 39 - 24 - 31 - 09 - 78

(por ordem crescente) 09 - 24 - 31 - 39 - 78

VALOR ACUMULADO: R$ 4.990.801,39

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 25.757.733,45

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 6.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 25/10/2012

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 128

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 5.069,61

Nº de Ganhadores (Terno) : 8712

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 106,40

--------------------

Concurso : 3027

Data : 23/10/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 22 - 63 - 40 - 57 - 06

(por ordem crescente) 06 - 22 - 40 - 57 - 63

VALOR ACUMULADO: R$ 4.082.326,71

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 25.368.387,14

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 4.900.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 24/10/2012

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 135

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 4.573,22

Nº de Ganhadores (Terno) : 7181

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 122,82

--------------------

Concurso : 3026

Data : 22/10/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 51 - 80 - 06 - 42 - 52

(por ordem crescente) 06 - 42 - 51 - 52 - 80

VALOR ACUMULADO: R$ 3.217.988,31

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 24.997.956,39

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 4.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 23/10/2012

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 75

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 6.944,10

Nº de Ganhadores (Terno) : 5307

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 140,19

L O T O F Á C I L

----------------------

Concurso : 821

Data : 26/10/2012

SORTEIO REALIZADO EM ESTÚDIO DE TV. VALOR LÍQUIDO ACUMULADO PARA O CONCURSO ESPECIAL DA INDEPENDÊNCIA É DE R$ 7.472.724,12.

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

03 - 04 - 05 - 07 - 09

10 - 11 - 12 - 14 - 16

17 - 21 - 23 - 24 - 25

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

25 - 17 - 24 - 07 - 10

11 - 03 - 09 - 12 - 21

05 - 16 - 23 - 14 - 04

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (15)

Qtde Ganhadores : 2

Rateio (em R$): 708.314,66

Valor Acumulado (em R$) : -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOFÁCIL)*: R$ 1.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 29/10/2012

Número de Acertos (14)

Qtde Ganhadores : 579

Rateio (em R$): 1.075,46

Número de Acertos (13)

Qtde Ganhadores : 19967

Rateio (em R$): 12,50

Número de Acertos (12)

Qtde Ganhadores : 249292

Rateio (em R$): 5,00

Número de Acertos (11)

Qtde Ganhadores : 1296383

Rateio (em R$): 2,50

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 17.834.233,75

----------------------

Concurso : 820

Data : 24/10/2012

VALOR LÍQUIDO ACUMULADO PARA O CONCURSO ESPECIAL DA INDEPENDÊNCIA É DE R$ 7.145.809,65.

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

01 - 02 - 03 - 05 - 06

07 - 08 - 09 - 10 - 13

15 - 16 - 22 - 23 - 24

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

03 - 08 - 22 - 09 - 02

01 - 07 - 24 - 06 - 16

05 - 13 - 23 - 15 - 10

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (15)

Qtde Ganhadores : 2

Rateio (em R$): 740.274,96

Valor Acumulado (em R$) : -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOFÁCIL)*: R$ 1.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 26/10/2012

Número de Acertos (14)

Qtde Ganhadores : 336

Rateio (em R$): 1.355,81

Número de Acertos (13)

Qtde Ganhadores : 13763

Rateio (em R$): 12,50

Número de Acertos (12)

Qtde Ganhadores : 196984

Rateio (em R$): 5,00

Número de Acertos (11)

Qtde Ganhadores : 1167096

Rateio (em R$): 2,50

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 16.648.788,75

T I M E M A N I A

----------------------

ACUMULOU!

Concurso : 362

Data : 27/10/2012

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

06 - 33 - 37 - 38 - 55 - 61 - 64

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

33 - 38 - 64 - 61 - 55 - 06 - 37

TIME DO CORAÇÃO: NACIONAL/AM

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (7)

Qtde Ganhadores : 0

Rateio (em R$): 0,00

Valor Acumulado (em R$) : 3.535.425,44

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (7 ACERTOS)*: R$ 3.700.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 31/10/2012

Número de Acertos (6)

Qtde Ganhadores : 2

Rateio (em R$): 59.783,66

Número de Acertos (5)

Qtde Ganhadores : 148

Rateio (em R$): 1.154,12

Número de Acertos (4)

Qtde Ganhadores : 3503

Rateio (em R$): 6,00

Número de Acertos (3)

Qtde Ganhadores : 33891

Rateio (em R$): 2,00

Time do Coração

Qtde Ganhadores : 6699

Rateio (em R$): 5,00

Valor acumulado para o próximo concurso de final cinco (365): R$ 162.461,77

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 2.122.494,00

----------------------

ACUMULOU!

Concurso : 361

Data : 24/10/2012

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

16 - 24 - 29 - 50 - 75 - 77 - 79

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

24 - 50 - 16 - 29 - 79 - 77 - 75

TIME DO CORAÇÃO: GOIÁS/GO

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (7)

Qtde Ganhadores : 0

Rateio (em R$): 0,00

Valor Acumulado (em R$) : 3.236.507,15

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (7 ACERTOS)*: R$ 3.400.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 27/10/2012

Número de Acertos (6)

Qtde Ganhadores : 2

Rateio (em R$): 44.775,67

Número de Acertos (5)

Qtde Ganhadores : 163

Rateio (em R$): 784,84

Número de Acertos (4)

Qtde Ganhadores : 3007

Rateio (em R$): 6,00

Número de Acertos (3)

Qtde Ganhadores : 27822

Rateio (em R$): 2,00

Time do Coração

Qtde Ganhadores : 12664

Rateio (em R$): 5,00

Valor acumulado para o próximo concurso de final cinco (365): R$ 102.678,10

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 1.688.388,00

Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

Com esse título de renda fixa, você aplica seus recursos com segurança, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/manchete/r_CDB.asp)

--------------------------------------------------------------------------------

Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

 

Novo pingback aguarda aprovação em ENERGIA-CONSCIENTE - AQUI A DIALÉTICA É A BUSCA DA VERDADE! VEM COMIGO NESSE CAMINHAR! SUA ESSÊNCIA É A ENERGIA DE SUA CONSCIÊNCIA E NÃO ALMA OU ESPÍRITO COMO AS CRENÇAS NOS IMPÕEM!


Estudante brasileira vende sua virgindade pela internet por mais de R$ 1,5 milhão. | ENERGIA-CONSCIENTE – AQUI A DIALÉTICA É A BUSCA DA VERDADE! VEM COMIGO NESSE CAMINHAR! SUA ESSÊNCIA É A ENERGIA DE SUA CONSCIÊNCIA E NÃO ALMA OU ESPÍR commented on Chefes despóticos são apenas pessoas inseguras?

[...] “Adeus, Lula” ! | ENERGIA-CONSCIENTE – AQUI A DIALÉTICA É A BUSCA DA VERDADE! VEM COMIGO NESSE CAMINHAR! SUA ESSÊNCIA É A ENERGIA DE SUA CONSCIÊNCIA E NÃO ALMA OU ESPÍRITO COMO AS CRENÇAS NOS IMPÕEM! commented on Chefes despóticos são apenas pessoas inseguras? [...]

Aprovar Lixeira | Marcar como Spam

More information about Estudante brasileira vende sua virgindade pela internet por mais de R$ 1,5 milhão. | ENERGIA-CONSCIENTE – AQUI A DIALÉTICA É A BUSCA DA VERDADE! VEM COMIGO NESSE CAMINHAR! SUA ESSÊNCIA É A ENERGIA DE SUA CONSCIÊNCIA E NÃO ALMA OU ESPÍR

Site: Estudante brasileira vende sua virgindade pela internet por mais de R$ 1,5 milhão. | ENERGIA-CONSCIENTE – AQUI A DIALÉTICA É A BUSCA DA VERDADE! VEM COMIGO NESSE CAMINHAR! SUA ESSÊNCIA É A ENERGIA DE SUA CONSCIÊNCIA E NÃO ALMA OU ESPÍR (IP: 216.151.210.19 , web4.admin.sat.wordpress.com)
URL: http://cesarjbn.wordpress.com/2012/10/27/estudante-brasileira-vende-sua-virgindade-pela-internet-por-mais-de-r-15-milho/

Obrigado por voar com WordPress.com

 

Sai de perto do meu sanduba, pô!!!!!!!!!…WM 10.

Foto: Sai de perto do meu sanduba, pô!!!!!!!!!

--

A foto de Frases Do Flamengo.

Foto

 

O navio usado para iludir os brasileiros...WM 10.


10711

ATT12

Em 7 de maio de 2010, ao lado da sucessora que escolhera e do governador pernambucano Eduardo Campos, o presidente Lula estrelou no Porto de Suape um comício convocado para festejar muito mais que o lançamento de um navio: primeiro a ser construído no país em 14 anos, o petroleiro João Cândido fora promovido a símbolo da ressurreição da indústria naval brasileira.

Produzida pelo Estaleiro Atlântico Sul (EAS), incorporada ao Programa de Modernização e Expansão de Frota da Transperto (Promef) e incluída no ranking das proezas históricas do PAC, a embarcação com 274 metros de comprimento e capacidade para carregar até um milhão de barris de petróleo havia consumido a bolada de R$ 336 milhões – o dobro do valor orçado no mercado internacional.

Destacavam-se na plateia operários enfeitados com adesivos que registravam sua participação no parto de mais uma façanha do Brasil Maravilha. Seria uma festa perfeita se o colosso batizado em homenagem ao marinheiro que liderou em 1910 a Revolta da Chibata não tivesse colidido com a pressa dos PT e a incompetência dos técnicos. Assim que o comício terminou, o petroleiro foi recolhido ao estaleiro antes que afundasse ─ e nunca mais tentou flutuar na superfície do Atlântico.

O vistoso casco do João Cândido camuflava soldas defeituosas e tubulações que não se encaixavam, além de um rombo cujas dimensões prenunciavam o desastre iminente. Se permanecesse mais meia hora no mar, Lula seria transformado no primeiro presidente a inaugurar um naufrágio.

Estacionado no litoral pernambucano desde o dia do nascimento, nem por isso o navio deixou de percorrer o país inteiro. Durante a campanha presidencial, transportado pela imaginação da candidata Dilma Rousseff, fez escala em todos os palanques e foi apresentado ao eleitorado como mais uma realização da supergerente que Lula inventou.

A assessoria de imprensa da Transpetro se limita a informar que não sabe quando o João Cândido vai navegar de verdade. O Estaleiro Atlântico Sul, criado com dinheiro dos pagadores de impostos, não tem nada a dizer. Nem sobre o petroleiro avariado nem sobre os outros 21 encomendados pelo governo. No fim de 2011, o EAS adiou pela terceira vez a entrega do navio. A Petrobras, que controla a Transpetro, alegou que os defeitos de fabricação só podem ser consertados no exterior.

Quando o presidente era Nilo Peçanha, João Cândido comandou uma rebelião que exigia a abolição dos castigos físicos impostos aos marinheiros. Passados 102 anos, Dilma e Lula resolveram castigá-lo moralmente com a associação de seu nome a outro espanto da Era da Mediocridade: depois do trem-bala invisível, o governo inventou o navio que não navega.
Publicado no blog de Augusto Nunes, em 30 de março de 2012, por Julia Rodrigues.

__._,_.___

 

Clip da FAB…WM 10.

MUITO BOM !!!

 

 

CADILLAC DE 5 RODAS DE 1954…WM 10.

http://youtu.be/UFu6i3oNE4Q

 

Perla, moderadora dos Grupos da Loba

Entre e aprecie todo o nosso conteúdo adulto totalmente gratuito!!

Entrar no grupo:

fantasias_tc-subscribe@yahoogrupos.com.br .........(CALCINHAS, DILDOS, BRINQUEDINHOS E ACESSORIOS)

gatasmolhadas_tc-subscribe@yahoogrupos.com.br .........(GATAS MOLHADAS)


SENSACIONAL

GalloParticular@gmail.com


PARA RELEMBRAR.

clique sobre a photo .

image0011112

http://www.youtube.com/watch?feature=player_popout&v=r4B90Knx57w

http://www.youtube.com/watch_popup?v=r4B90Knx57whttp://youtu.be/r4B90Knx57w

 

Si deseas agregarte como seguidor en mi canal...

Si deseas agregarte como seguidor en mi canal, será para mí un placer y tú recibirás el vídeo cada vez que suba uno nuevo…te animas, solo tardas un minuto y me puedes buscar por el enlace del vídeo o por mí cuenta Kokoro2658
No olvides agregarte, gracias
http://youtu.be/ZKIDDTcbsuo

DESDE MI ALMA

Poesía de mi poemario "Poemas desde el Alma". Autor y © copyright Kokoro Publicada en mi Blog personal: ALMA EN POESÍA http://kokoroalmapoesia.blogspot.com/ ...

Responda a este e-mail para comentar Google+. Ou visualize a postagem de Carlos Kokoro Aguilar »

Carlos Kokoro Aguilar compartilhou isto com você. Ignore Carlos Kokoro Aguilar para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA