sexta-feira, 20 de julho de 2012

Renée Forte: Cearense tem participação confirmada no UFC Rio III

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 20, 2012

Depois da confirmação do quixadaense Rony Jason no card do UFC 153, o Ultimate confirmou na última quinta-feira (19) a participação de mais um cearense na edição que acontence no dia 13 de outubro, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Renée Forte enfrentará o ex-colega da casa do The Ultimate Figther Brasil, Serginho Moraes. O combate será na categoria Pesos Meio-Médio (até 77kg), uma abaixo da que eles competiram no programa (Médio, 84kg).

O lutador, natural de Fortaleza, ficou de fora do card do UFC 147, em Belo Horizonte, por conta da lesão de Daniel Sarafian, que faria a final dos Pesos Médios com Cezar Mutante. Serginho, que enfrentaria Renée, foi “promovido” para lutar com Mutante e Renée ficou sem adversário. Uma nova oportunidade no UFC havia sido prometida para o cearense e ela veio agora, justamente contra o oponente original.

Renée Forte se classificou para entrar o reallity show TUF Brasil após vencer Fábio Bolinho nas eliminatórias por decisão unânime dos juízes. Na casa, entrou para o time de Wanderley Silva e, na primeira luta, teve atuação bastante contestada e acabou finalizado por Daniel Sarafian. Acabou migrando para o time de Vitor Belfort na divisão das equipes que aconteceu nas semifinais.

Mais novidades

Também foi confirmado na última quinta-feira (19) que o brasileiro José Aldo defenderá o seu cinturão dos Pesos Pena (até 66kg) contra o americano Erik Koch no evento principal do UFC 153, também chamado de UFC Rio III. Também foi anunciada a luta, provavelmente para o card preliminar, entre Cristiano Marcello (ex-participante do TUF 15, programa americano, quando pertencia ao time treinado por Urijah Faber) e o sueco Raza Madedi.

Ainda é aguardada a confirmação de Vitor Belfort no card. Chris Weidman e Alan Belcher são apontados como possíveis adversários. O combate entre Glover Teixeira e Quinton “Rampage” Jackson já havia sido anunciado anteriormente.

Card provisório

José Aldo x Erik Koch
Glover Teixeira x Quinton “Rampage” Jackson
Rony Jason x adversário a ser definido
Cristiano Marcello x Raza Madedi
Serginho Moraes x Renée Forte

(Zona de Luta, Jangadeiro Online)

 

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Humor no Face.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

James Holmes: Atirador que matou 12 e feriu 69 em pré-estréia de Batman teria agido sozinho

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 20, 2012

James Holmes, o atirador responsável pela morte de 12 pessoas e que deixou outras 69 feridas após o massacre desta sexta-feira em frente a um cinema onde acontecia a pré-estréia de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, em Aurora, no Colorado, agiu sozinho, informou a polícia local. O estudante de neurociências de 24 anos não tem nenhum vínculo com qualquer organização terrorista e nem antecedentes criminais.

O jovem é descrito como um sujeito solitário e desconhecido por seus colegas da Universidade do Colorado, onde ele estudava neurociências desde 2011. “Ninguém o conhecia, ninguém”, garante um estudante de farmácia que vive na mesma residência estudantil que Holmes. Segundo o universitário, o atirador não socializava e nem cumprimentava as pessoas, ignorando os colegas quando os encontrava pelos corredores. Ele também revelou que, na noite do massacre, em uma hora próxima ao momento da fuzilada, uma música tocava muito alto e repetidamente no quarto de Holmes.

Em um formulário preenchido para a locação de um apartamento na residência estudantil, ele se descreve como “um sujeito discreto e de fácil convivência”, revela o jornal Denver Post, em seu site. Na foto concedida pela Universidade do Colorado, o atirador aparece de camiseta alaranjada, cabelos despenteados e sorridente.

Já para o FBI, o jovem é “um homem branco de 1,90 metro, nascido no dia 13 de dezembro de 1987, sem nenhuma ligação com células terroristas ou antecedentes criminais”. Seu único registro na polícia é de uma multa por excesso de velocidade em 2011.

Tom Mai, um vizinho da família Holmes em San Diego, na Califórnia, local de origem do universitário, contou à imprensa americana que ele era um adolescente tímido que não tinha amigos na vizinhança. “A família é simpática e frequenta a igreja presbiteriana”, revelou.

Em um comunicado divulgado nesta sexta-feira, a família Holmes diz estar cooperando com as investigações sobre a tragédia. “Nós ainda estamos tentando entender esta notícia e apreciamos que as pessoas respeitem nossa vida privada”, diz a nota.

(RFI Portugal)

 

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Female Muscle Show.

Antes e depois


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

Warner procura novo super-herói para o lugar do Batman

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 20, 2012

Por Lisa Richwine

LOS ANGELES, 20 Jul (Reuters) – O lançamento de “Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge” encerra uma das mais duradouras franquias de Hollywood, levando o estúdio Warner a procurar um novo super-herói das bilheterias.

As previsões para o fim de semana de lançamento foram colocadas em dúvida por causa a má repercussão do massacre ocorrido na madrugada de sexta-feira no interior dos EUA, quando um homem matou 12 espectadores numa pré-estreia do filme.

A polícia de Nova York disse que pretende mobilizar agentes para as sessões na cidade, “como precaução contra imitadores”. A estreia em Paris foi cancelada.

Em nota, a Warner Bros. se disse “profundamente entristecida” com o caso e manifestou solidariedade às famílias das vítimas.

O estúdio, unidade do grupo Time-Warner, é especialista em franquias, e faturou na última década mais de 12 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais com as séries “Senhor dos Anéis”, “Batman” e “Harry Potter”.

Oito dos 20 filmes de maior bilheteria na história vêm de uma dessas franquias, segundo o site Box Office Mojo.

“O Cavaleiro das Trevas Ressurge” será o último filme da série Batman, lançada em 2005, segundo seu diretor, Christopher Nolan. “Harry Potter”, a maior franquia da Warner, já havia terminado em meados do ano passado – o oitavo episódio foi o mais lucrativo, gerando 1,3 bilhão de dólares.

As franquias são especialmente importantes para os estúdios porque amplificam seu faturamento com o licenciamento para parques temáticos, programas de TV, brinquedos e outros produtos.

Uma das apostas atuais da Warner é “Hobbit”, retomando o tema fantástico de “O Senhor dos Anéis”. O primeiro de dois episódios chega aos cinemas em dezembro.

Uma retomada da série “Super-Homem” também está programada para meados do ano que vem. Nolan, um dos diretores mais requisitados de Hollywood, produz esse filme.

Gitesh Pandya, editor do site Box Office Guru, disse que o relançamento dessa série pode abrir caminho para uma união do Batman, do Super-Homem e de outros personagens da DC Comics em um filme da “Liga da Justiça”.

Seria uma estratégia já usada com sucesso pela Disney em “Os Vingadores”, que faturou quase 1,5 bilhão de dólares no mundo todo com personagens da Marvel.

Um problema para a Warner, segundo Pandya, é que nem todos os personagens da DC Comics foram sucessos fenomenais. “Lanterna Verde”, por exemplo, faturou apenas 219,8 milhões de dólares no ano passado, e fontes do setor dizem que ele custou 200 milhões, número que a Warner refuta. Os estúdios geralmente ficam com cerca de metade do faturamento das bilheterias. “Superman – O Retorno”, de 2006, também foi um relativo fracasso.

O último episódio da série Batman custou 250 milhões de dólares, e especialistas previam – antes do massacre no Colorado – uma arrecadação em torno de 160 a 200 milhões na estreia.

 

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Kibe Loco.

É HOJE!


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

Marcelo Faria: ator agride segurança de boate com garrafada

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 20, 2012

O ator global Marcelo Faria, foi acusado de agredir um segurança na casa de shows Miranda, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A confusão aconteceu durante o lançamento do novo álbum do cantor Rogê. De acordo com a Polícia Civil, tudo ocorreu na madrugada desta quinta-feira (19), quando o ator tentou entrar no espaço VIP do clube sem possuir o convite e foi barrado pelo funcionário Fabrício Lopes. Em depoimento registrado na 14ª DP, no Leblon, o segurança informou ter explicado a Marcelo que ele não poderia entrar no local.

Várias pessoas que testemunharam o ocorrido se manifestaram nas redes sociais, dizendo que o segurança não agiu com violência, mas que Marcelo teria respondido com xingamentos e o agrediu com uma garrafa de vidro. O segurança levou seis pontos na cabeça e o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (JECRIM).

O ator está tentando amenizar a situação, depois da queixa registrada na delegacia contra ele. Segundo sua assessoria de imprensa, o advogado está tomando as providências cabíveis para contornar o caso. “O advogado está conversando com a empresa para ver qual o melhor a ser feito. Marcelo se envolveu na confusão, não foi intencional machucar o segurança”, explicou em nota.

(Portal TN Online)

 

Gislêne Leal compartilhou a foto de Nossa Senhora, cuida de mim.

ESPERE SENTADA PARA DIA DE SÃO NUNCA QUE EM PÉ CANSA.

facebook

Gislêne Leal

Gislêne Leal compartilhou a foto de Nossa Senhora, cuida de mim.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Gislêne Leal como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

Primeira Maria Machadão critica atuação de Ivete em ‘Gabriela’

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 20, 2012

Escolhida para viver Maria Machadão no remake da novela “Gabriela”, Ivete Sangalo tem arrancado elogios por sua atuação. Mas, há quem desgoste da cantora/atriz e esse alguém entende bem do assunto! Na manhã desta sexta-feira (20), o autor Aguinaldo Silva postou em seu site uma entrevista com a atriz Eloísa Mafalda, a primeira Maria Machadão.

Aos 88 anos e lutando contra o Mal de Alzheimer, a atriz teceu críticas à atual dona do Bataclã e disse que a musa do axé, em nada, lembra a Maria Machadão da primeira versão.  ”É verdade… É ela quem está fazendo a Maria Machadão agora, né? Mas bem diferente. Não lembra a outra. Pra mim, ela não é Maria Machadão. Nem ali é o cabaré (Bataclã). Pra mim, não tem nada de igual. Ah… Eu adorei fazer a Machadão!”, disse a veterana.

(Tribuna Hoje)

 

facebook

Gislêne Leal

Gislêne Leal compartilhou a foto de Sem-Sorte.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Gislêne Leal como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

[HypeScience] New Comment On: Religião atrofia o cérebro?

There is a new comment on the post "Religião atrofia o cérebro?".

http://hypescience.com/experiencia-religiosa-atrofia-regiao-do-cerebro/

Author: Jean Carvalho

Comment:

Ok, Flor, mas volto a repetir: a pesquisa do cara nada tem de "tendenciosa" ou "sensacionalista". Tudo o q. ele quis fazer foi ver a relação entre crença religiosa e desenvolvimento do cérebro. Ele apenas demonstrou os resultados já observados, deixando claro q. "(...) o estudo é bastante limitado, o tamanho da amostra é pequeno, e não elimina outras hipóteses (..)". E, sim, como assegurou o Cesar, a pesquisa pode ser interessante sim!

De resto, em relação à toda discussão havida nest post, esta é fruto de uma leitura mal feita da notícia...

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/experiencia-religiosa-atrofia-regiao-do-cerebro/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

 

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Caio Cagliani.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

É GOL - Resultado do Sorteio

Se você não conseguir visualizar essa mensagem, clique aqui

Olá,

Confira o resultado do sorteio do É Gol em 20/07/2012.
As dezenas sorteadas foram:

Acredite na sorte! O seu time continua torcendo por você.
Boa Sorte!


É proibida a venda de título de capitalização a menores de dezesseis anos. – Art. 3º, I do Código Civil.
CNPJ: 01.599.296/0001-71. Processo SUSEP Nº 15414.001682/2010-63. A aprovação deste título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. Ao adquirir um É GOL, você automaticamente autoriza que o resgate do Título seja repassado ao seu clube, indicado no título de capitalização.

 

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Vem rir no face.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

A vácuo….RG 10.

O fotógrafo francês Julien Palast escolheu as cores, as poses e os modelos para uma sessão de fotos que virou a exposição SkinDeep, que está na Agência Ledouze, em Paris, até 30 de setembro.


298_1940-julienpalast12298_1940-julienpalast44298_1940-julienpalast53298_1940-julienpalast81

 

facebook

Gislêne Leal

Gislêne Leal compartilhou a foto de Kinder.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Gislêne Leal como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Sou Corinthians desde criança

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Sou Corinthians desde criança.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

New post on PILLOWS A-LA-MODE


Reversible Lace Belt

by pillowsalamode

Although I found this intriguing lace belt tutorial by Toni of Make It Perfect quite awhile ago, I hadn't tried it yet . . . until my gift of lace inspired me to hop to it! Along with the lace, I used a strip of the denim from the tote bag in the same post and a strip of the floral cloth ribbon from my spiral zipper wristlet. I made a few adjustments to the instructions based on the widths of the materials I had at hand, but it was just as fun and easy as Toni said. I can't wait to make more! ♥

pillowsalamode | July 20, 2012 at 9:54 pm | Tags: Accessories, Belt, Homemade, Lace, Sewing | Categories: Accessories, Homemade, Sewing | URL: http://wp.me/p1SvbW-1hU

Comment
See all comments

Unsubscribe or change your email settings at Manage Subscriptions.

Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser:
http://pillowsalamode.wordpress.com/2012/07/20/reversible-lace-belt/

Thanks for flying with WordPress.com

 

Re: Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Neusa vieira alves borges machado comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Valdecy Beserra adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com Valdecy, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Valdecy Beserra. Ver tudo »

Bruno Mars

Adicionar aos círculos

Neto H

Adicionar aos círculos

David GUETTA

DJ Producer

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Valdecy ou bloqueie Valdecy completamente.

 

Re: Gislêne Leal compartilhou a foto de Sem-Sorte...

ista é Brasil!infelizmente!!!!!!

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Neusa vieira alves borges machado comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

YouTube Logo

Seu resumo pessoal do YouTube - 20/07/2012

Destaques da inscrição

Video

UFC 149: Faber vs Barao Pre-fight Press...

Enviado por UFC

19/07/2012

Video

UFC 149: Faber vs Barao Weigh-In

Enviado por UFC

20/07/2012

Video

Will Colorado Shooting be Blamed on Alex...

Enviado por TheAlexJonesChannel

20/07/2012

Video

Is Batman Massacre Staged Terror?

Enviado por TheAlexJonesChannel

20/07/2012

Últimas atualizações da inscrição Encontrar mais canais

UFC
Reproduzir todos »

Video

UFC 149 Weigh-In Highlight: Lombard vs....

20/07/2012

Video

UFC 149 Weigh-In Highlight: Faber vs. Barao

20/07/2012

Video

UFC 149: Faber vs Barao Weigh-In

20/07/2012

Video

UFC 149: Faber vs Barao Pre-fight Press...

19/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

UFC 149: Faber vs Barao

20/07/2012

AlJazeeraEnglish
Reproduzir todos »

Video

Mexico's indigenous community hope for gains...

20/07/2012

Video

Outsourcing addiction

20/07/2012

Video

Maldives: Six months after the 'coup'

20/07/2012

conikicon008
Reproduzir todos »

Video

Niki's FAT FIGHTER no rest Workout

20/07/2012

TheAlexJonesChannel
Reproduzir todos »

Video

Will Colorado Shooting be Blamed on Alex...

20/07/2012

Video

Is Batman Massacre Staged Terror?

20/07/2012

vasco
Reproduzir todos »

Video

Ultimo treino antes da partida contra o Santos

20/07/2012

LIGABBVA
Reproduzir todos »

Video

Milla invita a cenar a la selección olímpica

20/07/2012

BikiniModelFitness
Reproduzir todos »

Video

Get SEXY BIKINI ABS!!! With a few Good Ab...

20/07/2012

NationalGeographic
Reproduzir todos »

Video

Fishing Bat vs. Catfish

20/07/2012

maisgoiasnews
Reproduzir todos »

Video

Moradores e comerciantes fazem protesto no...

20/07/2012

ENTV
Reproduzir todos »

Video

Fred Willard Caught Exposing Himself: Tiki...

20/07/2012

Video

Katie Holmes Comeback On Broadway: First Role...

20/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Breaking Entertainment News Television

20/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Celebrity News

20/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Brian Corsetti Movie & News Updates

20/07/2012

tvaparecida
Reproduzir todos »

Video

Homilia de Pe Mauro | Missa da Matriz...

20/07/2012

Video

Homilia de Pe Evaldo | Missa da Matriz...

20/07/2012

Video

Homilia de Pe Josafá | Missa da Matriz...

20/07/2012

Video

Homilia de Pe César | Missa da Matriz...

20/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Homilias

20/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Sabor de Vida 6

20/07/2012

57cosmos
Reproduzir todos »

Video

Aprendi com os erros - MMC

20/07/2012

Diginfonews
Reproduzir todos »

Video

Research Focused on Sound Leads to Discovery...

20/07/2012

maskaraduafa
Reproduzir todos »

Video

A testemunha do acidente

20/07/2012

TEDtalksDirector
Reproduzir todos »

Video

Neil Harbisson: I listen to color

20/07/2012

skolweb
Reproduzir todos »

Video

SKOL - Gostosão

20/07/2012

NTDTV
Reproduzir todos »

Video

China News Broadcast, July 18, 2012:...

20/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Music and Entertainment

20/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Discovering China

20/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Traditional Chinese Culture at its best!

20/07/2012

oinovosom
Reproduzir todos »

Video

Drops ONS - Destaques da Semana (21/07 a...

20/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Drops ONS

20/07/2012

felipeneto

Video

Video

Video

Video

Video

Não Faz Sentido

20/07/2012

Video

Video

Video

5inco Minutos

20/07/2012

Video

Video

Qu4tro Coisas

20/07/2012

Bruno200778

Video

Video

Video

Video

Video

Segunda Playlist Musical

20/07/2012

TEDxTalks

Video

Video

Video

Video

TEDxEdmonton - 06/09/2012

20/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

TEDxChapmanU

20/07/2012

Video

Video

Video

Video

TEDxYouth@JamesRiverRoad - 06/20/12

20/07/2012

coisasnatv

Video

Video

Video

Video

Video

Documentários

20/07/2012

machinima

Video

Video

Video

Video

Video

Featured Videos: Machinima

20/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Trailers

20/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Daybreak

20/07/2012

HealthyCookingTV

Video

Video

Video

Video

Video

Niki's RECIPES ConikiTV

20/07/2012

CBS

Video

Video

Video

Video

Video

CBS News

20/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

CBS This Morning

20/07/2012

Flowgo

Video

Video

Video

Video

Video

Heavy Petting

20/07/2012

canalparafernalha

Video

Video

Qu4tro Coisas

20/07/2012

iRichProduction

Video

Video

Video

Video

Video

Reviews

20/07/2012

Lifetime

Video

Video

Video

Video

Video

Project Runway Season 10

20/07/2012

telegraphtv

Video

Video

Video

Video

Video

London Olympics 2012

20/07/2012

Capricho

Video

Playlist - Para cozinhar

20/07/2012

cocacola

Video

Video

Video

London 2012: BeatTV

20/07/2012

RFMvi

Video

Video

Video

Video

Video

RFM Ídolos 2012

20/07/2012

rtp

Video

Video

Video

Video

Video

Estado Graça 2ª Temporada II

20/07/2012

BBC

Video

Video

Video

Video

Video

Twenty Twelve - BBC Two

20/07/2012

GoProCamera

Video

Video

Video

Video

Video

GoPro Favorite Fan Videos!

20/07/2012

Siga o YouTube:

Cancelar inscrição

Preferências de e-mail

© YouTube 2012