segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Você é apenas 10% humano, seu simbionte – FONTE: http://hypescience.com

Link to HypeScience

Você é apenas 10% humano, seu simbionte

Posted: 14 Dec 2014 05:00 PM PST

A verdadeira crise de identidade: existem mais bactérias e seres vivos vivendo no seu corpo do que células suas Continua...

  1. Você usa apenas 8,2% do seu DNA! Descubra por quê
  2. 6 mitos estúpidos sobre o corpo humano que você acredita
  3. Você pode melhorar de uma doença apenas com a força da vontade: mito ou realidade?

As 11 mais estranhas e lindas calculadoras criadas pelo homem

Posted: 14 Dec 2014 04:00 PM PST

Apesar de parecer entediante e cotidiana, a calculadora foi uma invenção incrível com várias versões bizarras ao longo de sua história Continua...

  1. 7 bizarrices genéticas criadas pelo homem que você pode ter em sua casa
  2. As 10 motocicletas mais estranhas já feitas
  3. A coisa mais fria no universo foi criada pelo homem

Veja a maior usina de energia solar do mundo em funcionamento

Posted: 14 Dec 2014 03:00 PM PST

Entra em funcionamento Topaz, a maior usina de energia solar já conectada à uma rede de distribuição de energia Continua...

  1. Usina de energia solar: conheça a maior do mundo
  2. Maior usina solar do mundo é inaugurada nos Emirados Árabes Unidos
  3. Usina solar: a maior do mundo cozinha os pássaros em pleno voo

Cientistas descobrem ingrediente alimentar que faz as pessoas se sentirem satisfeitas

Posted: 14 Dec 2014 08:59 AM PST

A substância criada pelos cientistas, quando acrescentada à dieta, fazia os participantes se sentirem mais satisfeitos e comerem menos Continua...

  1. “Gene da obesidade” nos engorda, descobrem os cientistas
  2. Como usar a memória alimentar para emagrecer
  3. Cientistas descobriram porque algumas pessoas não param de comer

Belíssimas fotos de uma vida extremamente solitária

Posted: 14 Dec 2014 06:00 AM PST

As fotografias da russa Evgenia Arbugaeva transmitem toda o frio e solidão que o meteorologista do ártico enfrenta diariamente Continua...

  1. Depois de 10 anos em Marte, aqui estão as mais belas fotos tiradas pela NASA
  2. Por que sua mão é uma das peças mais complexas e belas da engenharia natural do corpo humano
  3. 9 belas fotos que transformam força centrífuga em “arte”

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

 

Humor & Sexo.com


Comendo A Mulher Fogosa Do Vizinho

Posted: 14 Dec 2014 08:00 PM PST

You are subscribed to email updates from Humor y Sexo.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

 

VISÃO DA ESPOSA QUANDO ENCONTRA O MARIDO MAMADO!

IMG_2721

puppy1


De: GONZAGA E VITÓRIA <gonzagaevitoria@gmail.com>
Data: 15 de dezembro de 2014 09:08
PPS VOLTAR AO PASSADO 

VOLTAR AO PASSADO

Não se deve nunca viver do passado,
Diz uma antiga sabedoria popular.
O que passou, a gente deve por de lado.
São coisas que já foram. Por que se lembrar?

Porém, o passado também pode ser vida,
Quando a lembrança nos traz alegria.
São reminiscências guardadas escondidas,
E que nos fizeram felizes, talvez um dia.

Voltar ao passado é ser na vida, ativo.
É mostrar a nós mesmos que temos coração,
É provar na emoção que ainda estamos vivos,
É fazer da vida, ainda uma canção.

gonzagaevitoria@gmail.com

 

Prezados, bela semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji


From: irmiaraujo
As Forças Armadas não são quadrilhas ! // PChagas
Date: Sun, 14 Dec 2014 14:12:16 +0000

texto do Gen Paulo Chagas, Presidente do TERNUMA.

Abraço forte.

As Forças Armadas não são quadrilhas!

Caros amigos

Por formação e sentimento do dever militar, respeito e admiro o Comandante do Exército, assim como respeitei e admirei os demais Generais que, antes dele, exerceram a função.

Outra postura seria incoerente, pois ensejaria o reconhecimento de que um “sem mérito” poderia chegar ao posto máximo da carreira militar.

Assim, orgulho-me de dizer que conheci o Gen Enzo Martins Peri como Cadete, quando ele era instrutor na Academia Militar das Agulhas Negras, orgulho-me de saber que devo à sua geração grande parte da minha formação militar e do conhecimento que tenho da história e dos méritos dos Chefes Militares que nos antecederam e que sempre foram apontados como os exemplos mais próximos a serem seguidos, muitos deles relacionados como criminosos no relatório da comissão nacional da verdade, divulgado no último dia 10 de dezembro.

Para ser breve, cito apenas o Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, Patrono da minha turma de formação acadêmica, cuja obra, pensamento e imagem estão perpetuados no hall de entrada da 3ª Subchefia do Estado Maior do Exército e enaltecidos, para a lembrança de todas as gerações de militares, na Escola de Estado Maior do Exército.

Para não ser injusto, cito também o Marechal-do-Ar Eduardo Gomes, Patrono da Força Aérea Brasileira, herói da epopéia dos “18 do Forte”, fundador do Correio Aéreo Nacional, herói da resistência à traição comunista de 1935, Ministro da Aeronáutica por duas vezes, exemplo de cidadão e de soldado!

A aceitação oficial de que o desrespeito aos direitos humanos foi política de estado durante os 21 anos de governos militares e a apresentação destes e de outros dignos e laureados Chefes Militares como promotores do crime, eles que foram, durante décadas, citados como exemplos a serem seguidos e exaltados, transforma em mentira tudo o que ouvi e aprendi com meus superiores e que transmiti aos que me sucederam na carreira.

Não acredito que entre os atuais integrantes do Alto Comando do Exército (ACE) apenas o Gen Sérgio Etchegoyen se tenha sentido ofendido e impelido, à frente de sua família, a defender a honra do seu sobrenome.

Mesmo não tendo sido citados nominalmente na afronta, todos foram ofendidos, porquanto a generalização inclui a todos que no período exerceram funções de comando e de relevância!

Guardo, portanto, por coerência com o disse no início deste texto, a expectativa de que não apenas o Comandante do Exército saia em defesa dos que ele - durante toda a sua brilhante carreira - apresentou como certos, dignos e exemplares, mas que, unidos em torno dele, todos os demais integrantes do ACE manifestem seu repúdio ao que o Gen Etchegoyen, com propriedade, elegância e concisão, chamou de leviandade!

O silêncio e o imobilismo neste grave e decisivo momento da história das Forças Armadas brasileiras qualificarão a nós todos e, particularmente, os mais antigos e graduados como mentirosos e falsos ou, pior, como covardes e omissos diante da mentira e do achincalhe das instituições e de seus antigos chefes e heróis!

Em qualquer tempo e lugar, forças armadas chefiadas por criminosos que atentam contra os direitos humanos não são Forças Armadas são quadrilhas!

A Marinha do Brasil, o Exército Brasileiro e a Força Aérea Brasileira não são, nem nunca foram, quadrilhas e os seus atuais Comandantes, com certeza, não permitirão que, “levianamente”, as FORÇAS ARMADAS DO BRASIL assim sejam impunemente tratadas!

É o que espero e no que creio...

Gen Bda Paulo Chagas    

 

Prezados, bela semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji


From: irmiaraujo
O ESTADÃO S P E A C N V
Date: Sun, 14 Dec 2014 14:30:00 +0000

CAROS AMIGOS E AMIGAS!!!!!

          Esta " OPINIÃO" do ESTADO DE SÃO PAULO é  um verdadeiro exemplo do que representa uma IMPRENSA LIVRE .Pela primeira vez um jornal de conceito nacional --acompanha esta famigerada CNv desde sua instalação-- expressa o que muitos brasileiros pensam sobre os objetivos desta comissão e o seu espírito REVANCHISTA!!!!!

É um artigo que mandou para o  LIXO o " politicamente correto', um LIMITADOR de vários órgãos de imprensa nacionais,pelo receio de ataques da esquerda ( radical ou "caviar") e,até mesmo, por corte em propaganda governamentais. POR FAVOR LEIAM !!!!!!! Faz bem! 

ABRS do Bini.

image2

image1

Se a pretensão da Comissão da Verdade era reproduzir os fatos ocorridos durante o regime militar "em sua plenitude, sem ocultamentos", como disse a presidente Dilma Rousseff ao instalá-la, há dois anos e sete meses, esse objetivo não foi atingido. Mas que ninguém se surpreenda, pois estava claro desde o princípio que todo esse processo, cujo resultado é o relatório ora entregue pela comissão, tinha o objetivo de reescrever a história daquele período conforme uma narrativa que não só ignora os crimes da esquerda armada, como a transforma em mártir da democracia - embora agisse sob inspiração (e em alguns casos com financiamento e treinamento) de ditaduras comunistas.

Ao receber o relatório, a presidente Dilma Rousseff disse que era um estímulo à "reconciliação do País consigo mesmo". Mas, como o que se tem é uma versão parcial dos fatos, o resultado pode não ser a reconciliação, mas um acerto de contas. O relatório, aliás, culmina com a recomendação de que sejam suspensos alguns efeitos da Lei de Anistia para permitir a punição de agentes da repressão.
A Comissão da Verdade, segundo a lei que a criou, tinha como objetivo "examinar e esclarecer as graves violações de direitos humanos praticadas no período fixado no artigo 8.º do Ato das Disposições Transitórias (1946 a 1988), a fim de efetivar o direito à memória e à verdade histórica e promover a reconciliação nacional". Não há, neste e em nenhum outro item da lei, qualquer limitação ao escopo da investigação - isto é, a apuração não deveria se restringir às violações cometidas pelos agentes do Estado.

No entanto, no ano seguinte, a Comissão da Verdade - que tinha a prerrogativa de editar resoluções para solucionar "questões jurídico-administrativas relacionadas à sua atuação", como está dito em seu site - resolveu esse "problema" ao estabelecer, por meio da Resolução n.º 2, que seu objeto de análise seriam os crimes cometidos "por agentes públicos, pessoas a seu serviço, com apoio ou no interesse do Estado".

Com isso, a Comissão da Verdade sobrepôs-se ao Congresso e legislou - com o claro propósito de contar a história do período militar a seu modo, rejeitando, por princípio, que a violência da esquerda armada fosse relatada e qualificada. Não se trata de comparar o que fizeram a guerrilha e os agentes do Estado, pois aquele era um combate obviamente assimétrico, mas não se pode ignorar que, na "guerra suja", havia dois lados - e ambos cometeram atrocidades.

A escolha dos integrantes da comissão ajudou a criar a atmosfera propícia para que o trabalho fosse contaminado por interesses ideológicos. Entre os sete comissários estavam, por exemplo, uma psicanalista conhecida por sua aguerrida militância petista e uma advogada que defendeu Dilma durante a ditadura. Não eram acadêmicos preocupados com a exposição exata de acontecimentos históricos.
Constituiu-se, assim, uma comissão que se arrogou o papel de tribunal da história para efetuar um julgamento que, segundo entendem seus promotores, foi indevidamente protelado pela Lei de Anistia. Por essa razão, o relatório final diz considerar que a anistia a agentes do Estado que participaram de crimes "é incompatível com o direito brasileiro e a ordem jurídica internacional". Entendem seus autores que há "total impossibilidade de lei interna afastar a obrigação jurídica do Estado de investigar, processar e punir" essas violações, pois são crimes contra a humanidade. Nessa interpretação, o Estado brasileiro não é soberano para lidar com seus conflitos internos.

Em relação a tal absurdo, o Supremo Tribunal Federal já havia se pronunciado em 2010, quando informou que revogar a Lei de Anistia significaria ferir cláusulas pétreas da Constituição. Ademais, convém novamente lembrar qual é o espírito daquela lei. Não se tratava de perdoar crimes, mas de deixá-los no passado, no âmbito da história, para que a transição do regime militar para a democracia se desse de forma pactuada, evitando o revanchismo que inviabilizaria a reconciliação. Não foi esse o espírito que moveu a Comissão da Verdade.

 

De: MARTINS

Data: 15/12/2014 13:18:49

PRINCÍPIO DO CONTRADITÓRIO ---- ESTADO DE SÃO PAULO----RÔMULO BINI PEREIRA.

Foto de Frases Incríveis.

Descurtir · · Compartilhar

De: "FREITAS" <jnfrei@terra.com.br>
Data: 14 de dezembro de 2014 23:59

PRINCÍPIO DO CONTRADITÓRIO ---- ESTADO DE SÃO PAULO----RÔMULO BINI PEREIRA.

J N FREITAS

PRINCÍPIO DO CONTRADITÓRIO ---- ESTADO DE SÃO PAULO----RÔMULO BINI PEREIRA.
Data: 14/12/2014 09h44min18s UTC

Bom dia.

Estou repassando esse texto para os amigos que viveram ou sofreram as agruras da Revolução Miitar, mas principalmente aos mais jovens que só a conheceram por literatura, filmes, ou de ouvir falar.

Foi uma fase triste e dramática para o nosso país. O povo vivendo sem os seus mais básicos direitos constitucionaiss e sem poder exercer, plenamente, a sua mais elementar liberdade, com muitos conterrâneos exilados, banidos do pátrio convívio.

Parecia um inferno sem fim. Mas as partes em conflito tiveram a luz de criar a Lei da Anistia, uma proposta de perdão e esquecimento às atrocidades de ambos os lados, pois ambos os lados a cometeram.

Sancionada a Lei, e em plena validade, houve por bem, um governo composto, em sua maioria, por personalidades que lutaram contra a Revolução e foram derrotados (pois poderiam ter sido vitoriosos), criaram a Comissã da Verdade, com o intúito de descobrirem o destino de vítimas desaparecidas e mortas nos poróes da ditadura, afim de não haver, não apenas corpos, mas existências insepultas.

Ocorre que a Comissão da Verdade escolheu o caminho da unilateralidade, acabando por criar uma espécie de tribunal de julgamento apenas das ações dos militares, sem o equilíbrio da justiça, de esclarecer e tornar públicas as tantas e terríveis atrocidades cometidas pelo grupo que tentou instalar outras ideologias políticas no país.

Tenham, pois, a necessária isenção ao ler e refletir sobre o texto principal, razão desse e-mail.

Um fraterno abraço

Nobre

Conectado pela Motorola

VAI VENDO

Repassando.

===================================================================================================================================

                                    CAROS AMIGOS E AMIGAS!!!!

        Este artigo- " O PRINCÍPIO DO CONTRADITÓRIO" foi publicado no ESTADO DE SÃO PAULO na edição de hoje( 10 Dez ). Caso aprovem,por favor,coloquem em suas redes.Elas são um dos nossos meios de difundir "o que pensamos e somos" TODOS NÓS.......DEMOCRATAS BRASILEIROS!

Prezados, bela semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji


Date: Sun, 14 Dec 2014 22:36:26 -0200
From: rinaldo.bomfim
Subject: Fwd: FW: ACORDA!!!!!!

Vamos que vamos.


De: rosemarymartins
Enviada: Domingo, 14 de Dezembro de 2014 22:56
Assunto: FW: ACORDA!!!!!!

Já recebeu esta?

Ótima semana!!


São esses corruptos e os seus amigos que praticaram o maior roubo do planeta na Petrobras,  que são tratados como cidadãos dignos pela esquerda no poder ao mesmo tempo em que esta ousa acusar militares,

que jamais se utilizaram de recursos públicos, de ações não praticadas.

Pura canalhice!

A sociedade precisa reagir enquanto há tempo.

Pessoal: é de estarrecer !!!

12 senadores, 49 deputados e 03 governadores, todos do PT, já foram INCRIMINADOS na delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Eduardo Costa, preso e apavorado com o risco de pegar mais de 40 anos de cadeia.

Este governo por meio de seus políticos roubavam mais de 03% de TODOS os contratos sob sua responsabilidade, desde 2003 até os dias de hoje!

Só a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, tem preço final de R$ 40 BILHÕES, implicando numa PROPINA de R$ 1 BILHÃO E 200 MILHÕES.

O MENSALÃO será considerado apenas um troco, comparado ao ROMBO dentro da Petrobrás!

A VERDADE está chegando na HORA CERTA! PT em pânico.

Lula convoca reunião de emergência em SP. Rui Falcão está desesperado. Reunião no Planalto.


SEJA PATRIOTA:

Passe adiante...
Se cada pessoa passar para10 amigos de setores diferentes no 6 (sexto) repasse atingimos 5 milhões de usuários . Vamos tirar 5 minutos para mudar o Brasil , faça sua parte!
>

Em 1ª Mão
Audio completo do depoimento de Paulo Roberto Costa

Parte 1: https://t.co/7xt27Xa7wv
Parte 2: https://t.co/qR00rMLL7y
Parte 3: https://t.co/aqCmsxnLYa
Passem pra frente

A BOMBA AÍ VAZOU!
BLOQUEIO DE BENS DA FAMÍLIA LULA DA SILVA

RECEITA FEDERAL ESTÁ SENDO IMPEDIDA DE AGIR
LULA QUER IMPEDIR A RECEITA FEDERAL DE AVALIAR O PATRIMÔNIO QUE ELE E LULINHA MONTARAM COM EVIDÊNCIAS DE MUTRETAS, CAMBALACHOS, TRANCOS E BARRANCOS!
VAMOS PRESSIONAR PARA QUE ELE NÃO CONSIGA!
POR FAVOR, REPASSE VARIAS VEZES, SE POSSÍVEL.


Em 1987 o Congresso Constituinte deu início aos trabalhos legislativos que culminaram na elaboração da nova Constituição Brasileira, promulgada em 05 de outubro de 1988. Por mais de quinze meses, intensos debates foram realizados pelos congressistas, não sendo, entretanto, observada qualquer referência ou simples menção quanto à Lei da Anistia (Lei 6683, de 28 de agosto de 1979). As lideranças políticas da época consideraram que, além de ser uma via para a reconciliação nacional, a lei era um compromisso político acordado, no passado, pelos seus antecessores, e que efetivamente cumpria a sua missão, encerrando um ciclo de luta fratricida. O STF, em 2010, diante do mesmo consenso político de que ela seria ampla, geral e irrestrita, validou a Lei da Anistia, mantendo-a sem alteração no seu conteúdo.

Em novembro de 2011, a presidenta Dilma sancionou a Lei 1258, instituindo a Comissão da Verdade (CNV) “a fim de efetivar o direito à memória e à verdade histórica e promover a reconciliação nacional”. Novamente nenhuma referência ou menção sobre a Lei da Anistia foi observada em seus artigos. Após três anos de trabalhos e elevados custos, o que se pode deduzir de seu relatório final é que a memória é unilateral, a verdade aparece pela metade e a reconciliação está a cada dia mais distante e difícil. A imparcialidade preconizada pela lei não foi atendida e o maniqueísmo está presente a propalar que existe o “lado bom”, o seu; e o “lado mau”, o outro. E, ainda, —  sem surpresas para quem acompanha o tema —  o relatório propõe que A Lei Da anistia seja reformulada responsabilizando criminalmente os agentes do Estado, um escopo obsessivo das esquerdas brasileiras. A bilateralidade da lei seria, então, revogada.

Já que foi reeleita, a presidenta Dilma poderia esforçar-se exatamente como fez no primeiro mandato, no sentido de também ser criada outra comissão com idênticos parâmetros da Lei 1258, atendendo, no mínimo, o princípio universal de Justiça: o contraditório. Estaria dando uma demonstração de seu espírito democrático ao mundo, em particular a nós brasileiros. Esta nova lei poderia se denominar Segunda Comissão Nacional da Verdade, com a sigla SCNV, tão a gosto de muitos intelectuais, e teria o mesmo caráter pluralista e os mesmos recursos dados à CNV. Seria constituída por militares e civis comprometidos com os ideais democráticos. A título de cooperação, seis “recomendações” poderão ser úteis nos trabalhos que serão conduzidos pela SCNV. A saber:

1 - Que seja definitivamente esclarecida ao povo brasileiro que tipo de democracia as organizações terroristas almejavam: uma de caráter ocidental ou uma do proletariado, esta à semelhança dos antigos regimes russo, chinês, ou albanês, ou então dos atuais regimes cubano e bolivarianos.

2 - Que sejam registrados os países que apoiaram a luta armada em nosso país com recursos financeiros e cursos de guerrilha a partir de 1960, e a relação dos que se especializaram nas ações terroristas.

3 - Que sejam apontadas as lideranças de esquerda (vivas e mortas) que, irresponsavelmente, empregaram jovens idealistas  despreparados para tais ações de guerrilha, urbana ou rural.

4 - Que sejam detalhados todos os crimes perpetrados por essas organizações de esquerda — mais de duzentos — antes e depois do Ato Institucional no 5, tais como atentados, sequestros com mortes, assassinatos bárbaros de inocentes e de militares estrangeiros, justiciamentos, roubos a bancos, instituições e casas de governantes, bem como o nome completo e o codinome dos que realizaram tais crimes.

5 - Que sejam apurados somente fatos e não versões. A atual comissão se especializou em criar versões que tiveram enorme repercussão em toda mídia. Envenenaram um presidente, assassinaram outro, acusaram um general de ter sido subornado, criaram organizações militares especializadas em torturas, fornos crematórios, casas de terror, acidentes com artistas, e até a utilização de répteis peçonhentos em interrogatórios, sem contar os testemunhos de pessoas inidôneas e psicologicamente doentias.

6 - Finalmente, a nova comissão deverá rever os milhares de indenizações e salários pagos aos perseguidos pelo regime militar. Um verdadeiro festival de benesses onde o lema das esquerdas foi seguido à risca: "Se for preso ou interrogado, diga que foi torturado". E o total pago já atinge a cifra dos bilhões, tudo na conta do cidadão brasileiro. Uma vantajosa venda de ideais e um lucrativo investimento que deverá ser dado a conhecer à sociedade brasileira.

Caso seja aceita esta sugestão, o seu conceito junto aos três Chefes militares e admiração que estes lhe devotam terão significativo aumento.

A SCNV deverá apresentar seu relatório em curto prazo. Ele se tornará uma peça fundamental para que o povo brasileiro seja esclarecido das razões que o segmento militar foi levado a defender o Estado brasileiro. Seria a verdade do outro lado. A comparação dos dois relatórios revelará como a Lei da Anistia foi sábia. Ela viabilizou uma transição conciliadora e pacífica entre os dois lados confrontantes, por mais de trinta anos.

Nos momentos críticos pelos quais passa a nação, com uma economia fragilizada, escândalos de corrupção diários e um país dividido eleitoralmente, a CNV veio agravar a atual crise brasileira, quebrando qualquer possibilidade de conciliação. É de se perguntar como seus integrantes — ditos intelectuais, mas extasiados pelas ideologias de esquerda e pela notoriedade —  não perceberam que suas ações poderiam fomentar ainda mais o clima de desunião presente no país. Agora, se desejavam o agravamento desta crise com consequências imprevisíveis, a conclusão é clara: estariam pondo em prática o que preconizam os intelectuais gramcistas do Foro de São Paulo.

Gen-Ex R/1 Rômulo Bini Pereira

Ex-Chefe do Estado-Maior da Defesa

"Eu me preocupo mais com a minha consciência do que com a minha reputação, porque a minha consciência é o que eu sou e a minha reputação é o que os outros pensam de mim; e o que os outros pensam de mim é problema deles"

 

Prezados, bela semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji


Date: Sun, 14 Dec 2014 22:36:26 -0200
From: rinaldo.bomfim
ACORDA!!!!!!

Vamos que vamos.


De: rosemarymartins
Enviada: Domingo, 14 de Dezembro de 2014 22:56
Assunto: FW: ACORDA!!!!!!

Já recebeu esta?

Ótima semana!!


São esses corruptos e os seus amigos que praticaram o maior roubo do planeta na Petrobras,  que são tratados como cidadãos dignos pela esquerda no poder ao mesmo tempo em que esta ousa acusar militares,

que jamais se utilizaram de recursos públicos, de ações não praticadas.

Pura canalhice!

A sociedade precisa reagir enquanto há tempo.

Pessoal: é de estarrecer !!!

12 senadores, 49 deputados e 03 governadores, todos do PT, já foram INCRIMINADOS na delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Eduardo Costa, preso e apavorado com o risco de pegar mais de 40 anos de cadeia.

Este governo por meio de seus políticos roubavam mais de 03% de TODOS os contratos sob sua responsabilidade, desde 2003 até os dias de hoje!

Só a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, tem preço final de R$ 40 BILHÕES, implicando numa PROPINA de R$ 1 BILHÃO E 200 MILHÕES.

O MENSALÃO será considerado apenas um troco, comparado ao ROMBO dentro da Petrobrás!

A VERDADE está chegando na HORA CERTA! PT em pânico.

Lula convoca reunião de emergência em SP. Rui Falcão está desesperado. Reunião no Planalto.


SEJA PATRIOTA:

Passe adiante...
Se cada pessoa passar para10 amigos de setores diferentes no 6 (sexto) repasse atingimos 5 milhões de usuários . Vamos tirar 5 minutos para mudar o Brasil , faça sua parte!

Em 1ª Mão
Audio completo do depoimento de Paulo Roberto Costa

Parte 1: https://t.co/7xt27Xa7wv
Parte 2: https://t.co/qR00rMLL7y
Parte 3: https://t.co/aqCmsxnLYa
Passem pra frente

A BOMBA AÍ VAZOU!
BLOQUEIO DE BENS DA FAMÍLIA LULA DA SILVA

RECEITA FEDERAL ESTÁ SENDO IMPEDIDA DE AGIR
LULA QUER IMPEDIR A RECEITA FEDERAL DE AVALIAR O PATRIMÔNIO QUE ELE E LULINHA MONTARAM COM EVIDÊNCIAS DE MUTRETAS, CAMBALACHOS, TRANCOS E BARRANCOS!
VAMOS PRESSIONAR PARA QUE ELE NÃO CONSIGA!
POR FAVOR, REPASSE VARIAS VEZES, SE POSSÍVEL.


 

Prezados, bela semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji


Date: Sun, 14 Dec 2014 22:36:26 -0200
From: rinaldo.bomfim
ACORDA!!!!!!

Vamos que vamos.


De: rosemarymartins
Enviada: Domingo, 14 de Dezembro de 2014 22:56
ACORDA!!!!!!

Já recebeu esta?

Ótima semana!!


São esses corruptos e os seus amigos que praticaram o maior roubo do planeta na Petrobras,  que são tratados como cidadãos dignos pela esquerda no poder ao mesmo tempo em que esta ousa acusar militares,

que jamais se utilizaram de recursos públicos, de ações não praticadas.

Pura canalhice!

A sociedade precisa reagir enquanto há tempo.

Pessoal: é de estarrecer !!!

12 senadores, 49 deputados e 03 governadores, todos do PT, já foram INCRIMINADOS na delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Eduardo Costa, preso e apavorado com o risco de pegar mais de 40 anos de cadeia.

Este governo por meio de seus políticos roubavam mais de 03% de TODOS os contratos sob sua responsabilidade, desde 2003 até os dias de hoje!

Só a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, tem preço final de R$ 40 BILHÕES, implicando numa PROPINA de R$ 1 BILHÃO E 200 MILHÕES.

O MENSALÃO será considerado apenas um troco, comparado ao ROMBO dentro da Petrobrás!

A VERDADE está chegando na HORA CERTA! PT em pânico.

Lula convoca reunião de emergência em SP. Rui Falcão está desesperado. Reunião no Planalto.


SEJA PATRIOTA:

Passe adiante...
Se cada pessoa passar para10 amigos de setores diferentes no 6 (sexto) repasse atingimos 5 milhões de usuários . Vamos tirar 5 minutos para mudar o Brasil , faça sua parte!
>

Em 1ª Mão
Audio completo do depoimento de Paulo Roberto Costa

Parte 1: https://t.co/7xt27Xa7wv
Parte 2: https://t.co/qR00rMLL7y
Parte 3: https://t.co/aqCmsxnLYa
Passem pra frente

A BOMBA AÍ VAZOU!
BLOQUEIO DE BENS DA FAMÍLIA LULA DA SILVA

RECEITA FEDERAL ESTÁ SENDO IMPEDIDA DE AGIR
LULA QUER IMPEDIR A RECEITA FEDERAL DE AVALIAR O PATRIMÔNIO QUE ELE E LULINHA MONTARAM COM EVIDÊNCIAS DE MUTRETAS, CAMBALACHOS, TRANCOS E BARRANCOS!
VAMOS PRESSIONAR PARA QUE ELE NÃO CONSIGA!
POR FAVOR, REPASSE VARIAS VEZES, SE POSSÍVEL.

 

 

ISSO É LENDA.

De: cherris furtado

Data: 15/12/2014 16:20:46

!!!........... DESCANSA NO SENHOR...

Prezados, bela semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji........Emoji..........Emoji

 

Prezados, bela semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji


From: champenho
Carlos da silva enviou-lhe um vídeo: "De RIR até doer a barriga :) || JOUSAD"
Date: Sun, 14 Dec 2014 14:47:20 +0800

Carlos da silva partilhou um vídeo consigo no YouTube

De RIR até doer a barriga :) || JOUSAD

por Jousad .Canal Oficial

Seja Bem-Vindo ao JOUSAD OFICIAL e divirta-se com os nossos vídeos e não se esqueça de subscreva o nosso Canal.
acidentes 2014, acidentes, acidentes engraçados 2014, videos engraçados, videos de rir, cenas fixes 2014,carros 2014, acidentes de carros, acidentes de motos, avioes, mulheres bebadas, mulheres engraçadas, pedidos de casamento 2014, Funny Videos, cassetadas, videos of laughing, vidéos de rire, les femmes en état d'ébriété, drunk women, to laugh

Centro de ajudaOpções de emailMarcar como spam

©2014 YouTube, LLC 901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

https://www.youtube.com/watch?v=yzRmSq_XmFk

 

 

COMENTO:

Fuja do espiritismo e suas variantes enquanto ainda em tempo!

As religiões todas são uma farsa, e o espiritismo é a mais versátil em encantar para enganar!

Não somos alma/espírito, porquanto nossa Essência é a Energia de Nossa Consciência, que julga e quem nos julgará no instante de nossa passagem e para sempre.

Assim, o espaço e tempo conjugados com o espírito são coordenadas que participam, diuturnamente, configurando as dimensões de todas as formas dos três reinos da natureza.

Outro sim, o espírito não é um Ser como a vã filosofia religiosa de todas as matrizes nos impõe, mas uma coordenada que limita o tamanho de uma forma (elemento: mineral/vegetal/animal).

O Tempo encurva o espaço e o espírito limita e contorna o volume ocupado naquele espaço.

Oportuno dizer que a Essência de Nossa Consciência, o quê somos, é um NÃO SER INFINITO (sem forma), diferentemente dos SERES relativos, obviamente, finitos por isso mesmo têm formas, que coabitam no Cosmos constituindo os reinos da natureza (mineral/vegetal/animal) com a função específica e profícua nem tanto de aprisionar a Essência (Energia da Consciência) conforme o estágio evolutivo mais avançado que se encontram nos elementos naturais orgânicos, sendo os racionais os mais atingidos.

Não se chega a verdade pela oração e a fé, mas pela compreensão dos eventos da ordem natural, os exteriores e principalmente os interiores.

Isso por quê?

Porque do seu lado de fora, o objetivo, és a vitrine observada pelos outros e do seu lado de dentro, és a um só tempo observador e vitrine de SI mesmo; o quê chamamos de subjetividade.

Sede portanto o Mestre de SI (interior); os outros (exterior) são mestres deles porém, ainda, não o sabem!

A verdade está em VOCÊ, e não ao seu entorno do lado de fora de SI.

Esse é o primeiro passo para cura da amnésia cósmica, a pior doença da humanidade, ela entrava o conhecimento de SI MESMO.

A física quântica já dá os primeiros passos nesse sentido holístico.

A maior fortuna do mundo é conhecer a SI.

Urge, saber mais para compreender melhor e temer menos.

Meu juízo, até prova em contrario. Grato.

Sds/César JBN

Energia-Consciente.

De: cherris furtado

Data: 15/12/2014 16:19:38

!!!.........: Em horas de crise (Emmanuel)

Prezados, bela semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji........Emoji..........Emoji


Date: Mon, 15 Dec 2014 16:43:28 +0000
From: nilton.omar
Em horas de crise (Emmanuel)

De: thereza-teka porto <>
Enviadas: Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2014 13:43
Em horas de crise (Emmanuel)

 

De: cherris furtado

Data: 15/12/2014 13:53:03

!!!......... MALANDRO MODERNO (esta sambinho lúcido)

Prezados, bela semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji........Emoji..........Emoji


De: Jesirah Mileski de Azevedo []
Enviada em: sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 16:56
Para: Cherris Furtado -> Cds Assessoria
MALANDRO MODERNO (esta sambinho lúcido)

From: beteeiras
Date: 2014-12-12 16:39 GMT-02:00
MALANDRO MODERNO (esta sambinho lúcido)
To: Jesirah Mileski de Azevedo

Enviado do Yahoo Mail no Android

De:"Cibele Jordan"
Data:22:56 Seg, 1 de Dez de PM
MALANDRO MODERNO (esta sambinho lúcido)

Não deixem de ver.

Jesirah Mileski


Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
www.avast.com

 

De: cherris furtado

Data: 15/12/2014 12:48:06

!!!....... ô RAÇA

Prezados, bela semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji........Emoji..........Emoji


Date: Sun, 14 Dec 2014 08:10:44 +0000
From: ladiasborges
ô RAÇA

O cavalo de Toffoli do terceiro turno

image00311

A nova frente de batalha, agora, é o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e a maior ameaça é o presidente Ministro Antonio Dias Toffoli. Ele está no centro da operação para derrubar Dilma.

Nos últimos tempos, vários sinais indicaram que se alinhou a Gilmar Mendes.

O gatilho teria sido a animosidade dele com Dilma. Nas reuniões palacianas, Dilma ainda na Casa Civil levantou a voz com ele e a reunião terminou em bate-boca dos bravos.

A má vontade de Toffoli aumentou com a não atenção do Palácio às suas demandas.

Mas foi apenas um álibi para Toffoli desembarcar da canoa petista e aderir aos seus novos aliados. Hoje em dia, come na mão de Gilmar.

Recentemente surpreendeu o TSE com uma defesa do regime militar e um lobby escancarado em favor de Paulo Maluf, com a alegação de que Maluf foi importante para a abertura política. Passou a defender a PEC da bengala - pela qual os Ministros do Supremo só poderão se aposentar aos 75 anos. A PEC foi imaginada unicamente para tirar de Dilma o poder de indicar a maioria do STF nos próximos anos.

A TV Globo já lhe abriu as portas, garantindo a blindagem.

Na semana passada, aproveitou o fim de mandato de um Ministro do TSE - que estava analisando as contas de campanha do PT - para redistribuir os processos para Gilmar Mendes, manipulando o sistema de sorteios do Tribunal. A probabilidade dos dois processos caírem simultaneamente com Gilmar era de 2%.

A alegação foi a demora de Dilma em definir o substituto. Só que a redistribuição dos processos ocorreu apenas 8 horas úteis depois. E foi condenada pelo próprio Procurador Regional por não obedecer aos trâmites do tribunal, que ordenava que fossem transferidos para o Ministro substituto da mesma classe.

Daqui para frente, a crise política se desdobrará da seguinte maneira:

1. Gilmar tratará de buscar todos os elementos para rejeitar as contas de Dilma. Provavelmente tentará encontrar alguma ligação entre o Caixa 1 da campanha e a Operação Lava Jatos.

2. Nesse período, inundará os grupos de mídia com boatos, notas, escândalos ou factoides, visando criar o clima político adequado para a cassação.

3. Rejeitada a conta, Dilma será empossada. Mas o mandato poderá ser suspenso, dependendo da votação do pleno do TSE. Dos 7 conselheiros, 3 são voto certo contra Dilma - Gilmar, João Otávio Noronha (ligado a Aécio) e Luiz Fux. Outros três votos dependerão da consistência ou não do relatório de Gilmar e da pressão da mídia: Maria Tereza Assis Moura, Luciana Lóssio e Henrique Neves ou Admar Gonzaga, seu substituto.

O desempate ficará com Toffoli.

Amigos antigos julgam que suas investidas são para espicaçar o governo, não para feri-lo de morte. Mas não colocam a mão no fogo. Haverá apelações ao STF.

De qualquer modo, não se espere um início tranquilo de governo, que permita a volta à normalidade econômica.

O terceiro turno ainda demorará para terminar.

Jornal GGN

 

De: cherris furtado

Data: 15/12/2014 12:50:51

!!!...........Obras do PT concluídas.................

Prezados, bela semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji........Emoji..........Emoji


Date: Sun, 14 Dec 2014 08:10:01 +0000
From: ladiasborges
Obras do PT concluídas.................

Repasso indignada esse PPS com o comentário do amigo Zonzo.

Tb colaboro ( pela força ) com a parcela do Imposto Corrupção.

Vejam as obras financiadas no exterior pelo BNDES. Enquanto isso, todos os finais de mês compareço ao banco para pagar a minha parcela do imposto corrupção, antigamente conhecido como Imposto de Renda.

ZONZO

 

ISSO É COMO DENOREX, PARECE VERDADE, MAS NÃO É!

A reencarnação é inquestionável, porém, diferentemente, como ensina os equívocos do espiritismo.

De: cherris furtado

Data: 15/12/2014 16:17:31

!!!.......... Teu Carma - Belíssima!

Prezados, bela semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji........Emoji..........Emoji

 

CONTOS E LENDAS ESCRITOS POR QUEM SABE ENCANTAR E ILUDIR.

De: cherris furtado

Data: 15/12/2014 16:18:58

!!!....... [Eremita da Paz] Sobre a Dadiva - Kahlil Gibran (com som)

Prezados, bela semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji........Emoji..........Emoji

pt11

 

COMENTO:

Fuja do espiritismo e suas variantes enquanto ainda em tempo!

As religiões todas são uma farsa, e o espiritismo é a mais versátil em encantar para enganar!

Não somos alma/espírito, porquanto nossa Essência é a Energia de Nossa Consciência, que julga e quem nos julgará no instante de nossa passagem e para sempre.

Assim, o espaço e tempo conjugados com o espírito são coordenadas que participam, diuturnamente, configurando as dimensões de todas as formas dos três reinos da natureza.

Outro sim, o espírito não é um Ser como a vã filosofia religiosa de todas as matrizes nos impõe, mas uma coordenada que limita o tamanho de uma forma (elemento: mineral/vegetal/animal).

O Tempo encurva o espaço e o espírito limita e contorna o volume ocupado naquele espaço.

Oportuno dizer que a Essência de Nossa Consciência, o quê somos, é um NÃO SER INFINITO (sem forma), diferentemente dos SERES relativos, obviamente, finitos por isso mesmo têm formas, que coabitam no Cosmos constituindo os reinos da natureza (mineral/vegetal/animal) com a função específica e profícua nem tanto de aprisionar a Essência (Energia da Consciência) conforme o estágio evolutivo mais avançado que se encontram nos elementos naturais orgânicos, sendo os racionais os mais atingidos.

Não se chega a verdade pela oração e a fé, mas pela compreensão dos eventos da ordem natural, os exteriores e principalmente os interiores.

Isso por quê?

Porque do seu lado de fora, o objetivo, és a vitrine observada pelos outros e do seu lado de dentro, és a um só tempo observador e vitrine de SI mesmo; o quê chamamos de subjetividade.

Sede portanto o Mestre de SI (interior); os outros (exterior) são mestres deles porém, ainda, não o sabem!

A verdade está em VOCÊ, e não ao seu entorno do lado de fora de SI.

Esse é o primeiro passo para cura da amnésia cósmica, a pior doença da humanidade, ela entrava o conhecimento de SI MESMO.

A física quântica já dá os primeiros passos nesse sentido holístico.

A maior fortuna do mundo é conhecer a SI.

Urge, saber mais para compreender melhor e temer menos.

Meu juízo, até prova em contrario. Grato.

Sds/César JBN

Energia-Consciente.

De: cherris furtado

Data: 15/12/2014 16:19:38

!!!.........: Em horas de crise (Emmanuel)

Prezados, bela semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji........Emoji..........Emoji


Date: Mon, 15 Dec 2014 16:43:28 +0000
From: nilton.omar
Em horas de crise (Emmanuel)

De: thereza-teka porto <>
Enviadas: Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2014 13:43
Em horas de crise (Emmanuel)

 

Prezados, bela semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji


From: magalhaes.dene
Denise lhe enviou um arquivo de imagem.
Date: Sun, 14 Dec 2014 13:52:32 +0300

Enviado por Samsung Mobile

IMG-20141214-WA0004

 

Prezados, bela semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji


Date: Sun, 14 Dec 2014 08:02:41 +0000
From: ladiasborges

PEDREIRO

http://youtu.be/OUrQCQxYHWI?list=UUEWHPFNilsT0IfQfutVzsag

 

 

 

%2Fhypescience.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2014%2F12%2Fcalculadora-11-600x294%2Fhypescience.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2014%2F12%2Fempanturrado-emagrecer-600x396%2Fhypescience.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2014%2F12%2FFotografia-Conhe%C3%A7a-o-homem-que-vive-sozinho-no-norte-polar-6-600x401%2Fhypescience.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2014%2F12%2Fgevers_cover_nature-e1418496662830-600x342%2Fhypescience.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2014%2F12%2Fusina-de-energia-solar-8-600x398_REPAS~141image2image0031IMG_2721IMG-20141214-WA0004mqdefaultpt11