quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Giuseppe Maria Galasso compartilhou uma postagem com Urban Travel

Giuseppe Maria Galasso:

Springtime scene in #Krakow

imagem não exibida

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Urban Travel do Google+.

Ignore Giuseppe Maria Galasso para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a cesarjbn@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Gerencie as assinaturas para alterar quais e-mails você recebe do Google+.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

E.P. GHERAMER compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

E.P. GHERAMER:

A  boca fala daquilo que o coração está cheio e diante da folha em branco a mão não consegue transcrever. Ou coração esta vazio ou a língua não encontra palavras que digam o que está no nele. Assim, cônscia da limitação da linguagem, a língua se aquieta na sua inadequação e a boca se fecha num mutismo coerente. A folha em branco permanece intocada e pura, pois, não são palavras que podem dizer aquilo que está no coração. Contra minha vontade, o silêncio se impõe diante do desejo de dizer o inefável...

imagem não exibida

O ENÍGMA

A boca fala daquilo que o coração está cheio e diante da folha em branco a mão não consegue transcrever. Ou coração e...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore E.P. GHERAMER para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a cesarjbn@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Gerencie as assinaturas para alterar quais e-mails você recebe do Google+.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Como desejar “Feliz Natal” em 24 línguas diferentes

Link to HypeScience

Como desejar “Feliz Natal” em 24 línguas diferentes

Posted: 25 Dec 2013 03:00 AM PST

Aprenda a pronunciar "Feliz Natal" em Klingon, holandês, suaíli, farsi, coreano... Continua...

  1. Como tomar decisões mais racionais
  2. Dia de Natal é época mais “quieta” da internet
  3. Como recém-casados já sabem se o casamento vai ser feliz ou não

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

De: PERLA

Data: 25/12/2013 15:13:05

{NEWS(R):14203} Merry Christmas


0006.gif (41780 bytes)

Perla, moderadora dos grupos By Loba
meus emails e fotos no grupo Fantasias, GRUPO da Loba, entre no grupo e receba, inclusive sorteios de calcinhas minhas. Beijo
PERLA

207965241711

 

Bruxo Godoy Godoy compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Bruxo Godoy Godoy:

BOA NOITE SANTIDADES DO MEU GOOGLE + !
http://www.bruxogodoy.com.br/blog/2013/12/25/ressaca/
Pensar escrever e falar é fácil,
Mas agir neste mundo de convenções sociais idiotas é loucura,
Sim a doce loucura de estar em paz com a vida e com você,
Loucura de sentir-se feliz por distribuir alimentos esperança e alento, afinal, não foi isto que um certo louco chamado Jesus
nos ensinou?
Eu adoraria ser referência de bondade,
Aspergir luz, semeando incentivos e motivação... Mas,
Caminhar a senda do autoconhecimento...

imagem não exibida

BRUXO GODOY - RESSACA

Tags: AGENDA, AMIGAS, AMIGOS, AMOR, AUTOAJUDA, FILHOS, MAGIA, MENTALISMO, MINHA INSANIDADE, MOTIVAÇÃO, O DIA A DIA, O...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Bruxo Godoy Godoy para parar de receber notificações desta pessoa. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a cesarjbn@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Gerencie as assinaturas para alterar quais e-mails você recebe do Google+.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

Giovanni Bifaronni compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Giovanni Bifaronni compartilhou a postagem de Hilquias Darcley com você.

faltou um pouco de conhecimento à essa fantástica repórter e apresentadora, mas valeu, gosto muito desta pessoa!!!

Hilquias Darcley

Giovanni Bifaronni:

imagem não exibida

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Giovanni Bifaronni para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a cesarjbn@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Gerencie as assinaturas para alterar quais e-mails você recebe do Google+.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

De: MARTINS

Data: 26/12/2013 08:22:17

{ HTC } SANTAS PERIQUITAS DO NATAL, por Magu

Bom dia...
#eoanonemacabou

Me Sentindo <br />Com 10 Kg a Mais

Me Sentindo Com 10 Kg a Mais

SANTAS PERIQUITAS DO NATAL, por Magu

25/12/2013 Deixe um comentário

Nosso falecido editor não gostava de copiar coisas já publicadas em outros blogs, por ser de conhecimento público. Eu e o Anhan, herdeiros, temos um pensamento um pouco diverso. Achamos que, por atingirmos público diferente, não é nenhum desdouro “copeiar” quando nos encantamos. Tal é o caso do post que o Papa Berto publicou ontem. Elogiamos ainda o bom gosto da prefeitura de Arcoverde, no sertão pernambucano. E principalmente o texto (que invejei, no bom sentido, claro) de Sua Santidade, que reproduzo in totum:

PAJARACAS NATALINAS

carai-de-asa

São muitas as mensagens que estão chegando aqui, com os costumeiros votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Eu vou aderir à onda. Mas de um modo diferente. Minha mensagem não vai pros amigos, que estes já sabem que gosto deles o ano todo e desejo que sejam felizes por toda a vida, e não apenas nesta época do ano. Minha mensagem vai pros cabras que eu não gosto, pros tabacudos, pros latrocidas, pros mensaleiros, pros corruptos, pros estupradores e pros cabras safados de um modo geral. É uma mensagem em forma de fotografia. Uma fotografia da decoração natalina de Arcoverde, aqui no sertão de Pernambuco. Atenção: não é montagem. Estas mimosas pajaracas estão penduradas nos postes de iluminação da cidade. Vejam que combinação perfeita ficou a junção da vela acesa com as duas bolas, tudo coroado pelos ramos verdes fazendo as vezes dos pentelhos em forma de asas:

Desejo que uma chuva de bimbas feito estas caia sobre a cabeça de tudo quanto é cabra safado deztepaiz e, depois, que todas elas se soquem no furico de cada um deles. Que tenham todos um péssimo Natal e um Ano Novo pior ainda, bando de felas-da-puta!!!

(o negrito é meu!)

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

    Visite seu Grupo

    CONHEÇA TAMBÉM NOSSA TURMA DA CURTIÇÃO EM YAHOO GRUPOS:
    http://br.groups.yahoo.com/group/turmadacurticao/
    SÓ PARA ADULTOS!

    Yahoo! Grupos

    Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

     

    SÓ PARA ADULTOS

    De: Vlad Biosca

    Data: 26/12/2013 10:16:58

    Atenção aos óculos!

    SEXO 1311

     

    De: Vlad Biosca

    Data: 26/12/2013 10:07:07

    [clubedapimentinhahumor]

    Garoto escreve carta para Lego e recebe resposta sensacional

    Uma carta enviada por um garoto de sete anos à Lego, produtora de brinquedos infantis, nos Estados Unidos e a resposta dada pela empresa chamaram a atenção em todo o mundo. Após perder um boneco comprado no Natal com seu próprio dinheiro, Luka Apps escreveu contando seu problema da seguinte forma:
    “Olá, Meu nome é Luka Apps e tenho sete anos.
    Com todo o dinheiro que eu ganhei no Natal comprei o kit Ultrasonic Raider, do Ninjago. O número é 9449. Ele é muito bom mesmo.
    Meu pai foi me levar ao Sainsburys [shopping] e me falou para eu deixar os bonecos em casa, mas eu os levei e acabei perdendo o Jay ZX, pois ele caiu do bolso do meu casaco.
    Fiquei muito triste por tê-lo perdido Meu pai falou que eu poderia mandar essa carta para vocês para ver se podem me mandar um outro.
    Prometo nunca mais levá-lo ao shopping de novo se vocês puderem me mandar um.

    Luka”

    garotolego-jpg_12300911


    A empresa respondeu e fez o caso ficar famoso no mundo. Entrando no universo infantil, eis a resposta do funcionário da LEGO:
    Luka, falei com Sensei Wu [personagem da coleção] que você perdeu seu boneco do Jay em uma situação totalmente acidental e que isso nunca, nunca, nunca mais vai acontecer de novo.
    Então Sensei me pediu para falar isso para você: "Luka, seu pai parece ser um homem realmente muito sábio. Você deve sempre proteger seus bonecos Ninjago como os dragões protegem as armas Spinjitzu!".
    Sensei Wu também me disse que está tudo certo e mandaremos um novo boneco Jay para você. Além disso, somente um fã de verdade gastaria todo seu dinheiro de Natal com o kit completo!
    Por conta disso, mandaremos algo extra para você. Esperamos que você goste do Jay que vai receber com o kit completo de armas e nosso presente, um cara realmente mau que possa lutar com ele!
    Mas lembre-se sempre do que Sensei Wu disse: proteja seus bonecos como as armas do Spinjitzu. E sempre, é claro, ouça o que seu pai falar.”

    | através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

    Mensagens neste tópico (1)

    Atividade nos últimos dias:

      Visite seu Grupo

      Yahoo! Grupos

      Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

       

      Winkal Imagens engraçadas para compartilhar todos os dias!

      Diversão
      Amor
      Sexo
      Gatos

      Estas são as melhores fotos da semana!

      Preso por nove meses

       

       

       

       

       

       

       

       

      Preso por nove meses

        f     Compartilhe no Facebook  

      A vitória mais difícil é sobre si mesmo

       

       

       

       

       

       

       

       

      A vitória mais difícil é sobre si mesmo

        f     Compartilhe no Facebook  

      Infernizando a vida

       

       

       

       

       

       

       

       

      Infernizando a vida

        f     Compartilhe no Facebook  

      Porque sera?

       

       

       

       

       

       

       

       

      Porque sera?

        f     Compartilhe no Facebook  

           Veja mais fotos  ▶

      Te enviamos as melhores fotos da semana. Você não quer receber mais? Cancelar subscriçao