quarta-feira, 17 de julho de 2013

BELÌSSIMAS IMAGENS, LINDA MELODIA - ESPETACULAR !!!

De: Rosani

Data: 17/07/2013 18:49:20

'Fragmentos de Uma Alma Perfumada"

http://rosani22.blogspot.com.br/

3539496871

Volta do Gugu….

De: MARTINS

Data: 17/07/2013 16:48:28

BOMBAAAAAAA GUGU VOLTA PRA RECORD--------------------------------------------------Não se espantem se a volta de Gugu pra TV Record aconteça ao final de suas férias.
A saída de Gugu foi resultado de uma política artística frustrada criada por Honorilton Gonçalves.
Saindo Honorilton da TV Record, a nova direção da emissora está tentando consertar as bobagens inventadas por Honorilton e que teve resultados de grande prejuízo pra emissora.
A atual direção da TV Record acredita que Gugu pode dar certo e trabalha para este projeto.
Logo de imediato a volta de Gugu passa por não necessidade de se pagar sua multa milionária.
Gugu tem mercado publicitário e sua produção pode ser lucrativa.
Se Gugu for projeto viável na TV Record, a nova direção começa com um bom trabalho.

BOMBAAAAAAA GUGU VOLTA PRA RECORD--------------------------------------------------Não se espantem se a volta de Gugu pra TV Record aconteça ao final de suas férias.<br />A saída de Gugu foi resultado de uma política artística frustrada criada por Honorilton Gonçalves.<br />Saindo Honorilton da TV Record, a nova direção da emissora está tentando consertar as bobagens inventadas por Honorilton e que teve resultados de grande prejuízo pra emissora.<br />A atual direção da TV Record acredita que Gugu pode dar certo e trabalha para este projeto.<br />Logo de imediato a volta de Gugu passa por não necessidade de se pagar sua multa milionária.<br />Gugu tem mercado publicitário e sua produção pode ser lucrativa.<br />Se Gugu for projeto viável na TV Record, a nova direção começa com um bom trabalho.

Viva e deixe viver. Seja verdadeira.

eu amor ♥

Via: @[390888204357476:274:E no meio de tanta gente eu encontrei você], meu amor <3

De: PERLA

Data: 17/07/2013 14:19:44

A democracia que queremos!

backdoorconnoisseur:<br /><br />Following this rather popular post from yesterday, another one from Sierra Banxxx in ‘Porn’s Top Black Models 3’

0006.gif (41780 bytes)

Perla, moderadora dos grupos By Loba
meus emails e fotos no grupo Fantasias, GRUPO da Loba, entre no grupo e receba, inclusive sorteios de calcinhas minhas. Beijo
PERLA

De: antonio melo <antoniocvm@gmail.com>
Data: 17 de julho de 2013 09:57
A democracia que queremos

De: Pedro Abramovay - Avaaz.org <
avaaz@avaaz.org>
Data: 16 de julho de 2013 22:05
A democracia que queremos
Para: "
antonio.cvm@gmail.com" <antonio.cvm@gmail.com>

Caros amigos do Brasil,


Nossa democracia está muito perto de conquistar uma vitória histórica! O Senado aprovou um projeto que facilita o processo que torna as iniciativas populares em lei! Vamos agora organizar uma mega petição para que a Câmara vote a favor e o projeto vire lei:

Assine a Petição

A onda de democracia que está varrendo o país pode nos trazer uma vitória histórica: na última semana, o Senado aprovou um projeto que facilita o processo que torna as iniciativas populares em lei, após a Avaaz ter sido mencionada várias vezes no debate! Vamos agora construir uma mega petição para selar o acordo na Câmara!
Atualmente se quisermos forçar o Congresso a debater alguma legislação, como a Ficha Limpa, precisamos de um processo extremamente oneroso que nos obriga a recolher assinaturas, em papel, de 1% do eleitorado, ou seja, cerca de 1,3 milhão de pessoas. Este sistema leva uma eternidade, desestimulando a participação cidadã. Mas esta semana o Senado concordou em reduzir pela metade o número de assinaturas necessárias e disse que elas podem ser ser recolhidas online! Infelizmente, esta reforma fundamental pode cair no esquecimento dos deputados se não agirmos - e rápido.
O Congresso entrará em recesso por duas semanas, mas se unirmos um milhão de vozes pela ação dos nossos deputados, podemos forçá-los a fazer desta a prioridade número 1 em suas agendas e que endossem a proposta do Senado assim que eles voltarem das férias. Temos 24 horas para começar a criar uma mobilização gigante! Vamos juntar nossas vozes agora – e compartilhar com todos nossos amigos – dando um passo gigante rumo à verdadeira democracia no Brasil:
http://www.avaaz.org/po/brasil_iniciativa_popular/?bTxbWeb&v=27167
A velocidade das mudanças que estamos vendo agora no Brasil é de tirar o fôlego. Ao encher as ruas – e as caixas de emails e mensagens de voz dos parlamentares –, assumimos nossa responsabilidade e exigimos o direito de participar por completo, e não apenas a cada quatro anos, na condução de nossa grande, bela e confusa democracia. Pense a respeito: apenas no último mês nós conseguimos que os estados diminuíssem o preço das passagens, que a Dilma anunciasse novos investimentos em educação e saúde, que a PEC 37 fosse arquivada e estamos a poucos dias de uma vitória contra o voto secreto. Estamos ganhando!
Mais boas notícias: quando o Senado debateu essa medida na quarta-feira passada (10), o papel dos membros da Avaaz foi discutido dentro do plenário! O senador Lindbergh Farias leu os resultados da nossa pesquisa com membros da Avaaz, mostrando que a maioria das pessoas envolvidas nos protestos recentes disse querer mais participação direta no processo legislativo por meio de ferramentas online. “Tecnologia não falta para deixar esse projeto com a segurança necessária. Esse projeto nos aproxima de uma juventude que quer participar cada vez mais da vida política”, disse o parlamentar a seus colegas no Senado.
Temos duas semanas para nos assegurar que os parlamentares vejam que a mobilização popular pedindo por reformas não irá desaparecer. O povo veio para ficar e quer que a Câmara aprove o projeto de iniciativa popular do Senado o mais rápido possível. Vamos chegar a um milhão:
http://www.avaaz.org/po/brasil_iniciativa_popular/?bTxbWeb&v=27167
O povo saiu às ruas e não vai mais desocupá-las. A comunidade da Avaaz no Brasil está na linha de frente das mudanças que têm varrido o país e está crescendo na velocidade de um raio: já somos quase 5 milhões! Que jornada incrível, que comunidade incrível.
Com esperança e determinação,
Pedro, Diego, Nadia, Carol, Joseph, Luis, Ricken e toda a equipe da Avaaz
PS: Muitas das campanhas da Avaaz foram criadas por membros da nossa comunidade. Crie a sua campanha agora e obtenha a vitória sobre qualquer questão, seja ela local, nacional ou global:
http://www.avaaz.org/po/petition/start_a_petition/?bgMYedb&v=26859
Mais informações:
Senado aprova menos assinaturas para iniciativa popular (Exame)
http://exame.abril.com.br/brasil/politica/noticias/senado-aprova-menos-assinaturas-para-iniciativa-popular
Comissão aprova proposta que permite projetos de iniciativa popular (Estadão)
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,comissao-aprova-proposta-que-permite-projetos-de-iniciativa-popular-,1052003,0.htm
'Ativismo de sofá' chegou às ruas, diz especialista (Estadão)
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,ativismo-de-sofa-chegou-as-ruas-diz-especialista-,1048498,0.htm
Senadores aprovam regras mais favoráveis para propostas de iniciativa popular (Portal Notícias - Senado Federal)
http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2013/07/10/senadores-aprovam-regras-mais-favoraveis-para-propostas-de-iniciativa-popular

Apoie a comunidade da Avaaz!

Nós somos totalmente sustentados por doações de indivíduos, não aceitamos financiamento de governos ou empresas. Nossa equipe dedicada garante que até as menores doações sejam bem aproveitadas:
Dona Agora



A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 24 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas
aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.
Você está recebendo essa mensagem porque assinou a campanha "
Community Petitions Site" no dia 2013-06-19 usando o seguinte endereço de email: antonio.cvm@gmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicione
avaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.
Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link
www.avaaz.org/po/contact.

De: Ronaldo Medeiros

Data: 17/07/2013 14:09:38

A VERDADE DAS VERDADES

Amigos vejam
Publicado em 03/07/2013

JORNAL DA BESTA FUBANA
www.bestafubana.com
www.facebook.com/bestafubana

Adv.Ronaldo Medeiros.
OAB/PB.N.008899
A VERDADE DAS VERDADES.

Vídeo interessante! não deixe de ver e ouvir !! É tudo o que nós queremos dizer para a Presidanta e seu séquito de desqualificados!!!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8aCcTfl1tWM

 

 

De: Ronaldo Medeiros

Data: 17/07/2013 13:44:50

Advogada vai prá cama com ministro do STF - VÍDEO

Ilustres amigos internautas. Leiam-se e veja os relatos escabroso praticados pelos os nossos representante Políticos, em conluio com ministro do STF.
Que vergonha.!  

Adv.Ronaldo Medeiros.
OAB/PB.N.008899



Advogada vai prá cama com ministro do STF

MAIS UMA SUJEIRINHA DO PT... REPASSANDO !!

Gente, é incrivel o nivel que chegou a corrupção no Pais.
Vejam esta noticia comprovada pela veja e gravação da Policia

“Será que já chegamos no fim da linha ou ainda tem mais? Onde está o erro e quem vai consertá-lo?

Por favor, não deixem de escutar esse vídeo em que o jornalista Políbio  comenta uma escandalosa

matéria de capa da revista VEJA desta semana. Uma matéria que causa espanto! 

Pergunto: onde está a oposição agora? por que silencia? por que a sociedade continua anestesiada,

assistindo essa crescente degradação dos costumes e valores nacionais?

CLIQUE:

http://static.livestream.com/grid/LSPlayer.swf?hash=8mkv8%22

De: Nestor Figueiredo

Data: 17/07/2013 17:11:13

Aline dentre outras.

A Bailarina do Faustão!

00 Adriana Lima 02 Lady Peep2s0m8006300690071female-escort-2061-3[1]image001image002image003image004image005image006image007image008image009image010image011image012image013image014image015image016image017image018Screen Shot 2013-07-17 at 1.24.35 PM

 

Alexandre Pereira compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Alexandre Pereira:

PERSAS...
Xerxes in 300

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Alexandre Pereira para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Bruxo Godoy Godoy compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Bruxo Godoy Godoy:

http://www.bruxogodoy.com.br/blog/2011/07/02/meu-resumo/
BOA TARDE SORRISOS DO MEU GOOGLE!
Sou a sombra no espelho
uma célula no todo,
um grão de areia no deserto,
tão perdido quanto uma gota
no oceano ao sabor das correntes
e marés; Sou assim, um semi deus…
Semeando as incertezas do futuro,
vendendo ilusões e sonhando
com as possibilidades, que o universo
põe ao longo da minha estrada,
todas as manhãs, que por Deus
eu ainda mereça. Espelhe-se!
MAGO PEREGRINO

BRUXO GODOY - MEU RESUMO

Data Postagem 02 jul 2011 Autor bruxogodoy. Under: O BRUXO, PARA PENSAR. Tags: FAMÍLIA, MAGIA, MENTALISMO, MINHA INSA...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Bruxo Godoy Godoy para parar de receber notificações desta pessoa. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Ivo Hass compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Ivo Hass:


Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Ivo Hass para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Ivo Hass compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Ivo Hass:


Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Ivo Hass para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Ivo Hass compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Ivo Hass:


Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Ivo Hass para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Ivo Hass compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Ivo Hass:


Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Ivo Hass para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Alexandre Pereira compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Alexandre Pereira:

Nunca se pode concordar em rastejar, quando se sente ímpeto de voar.
Helen Keller
http://onegocioe-oseguinte.blogspot.com.br/2013/07/anjo-gabriel.html

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Alexandre Pereira para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Ivo Hass compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Ivo Hass:


Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Ivo Hass para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

De: Ruy duarte

Data: 17/07/2013 18:47:35

IDELI SALVATTI e os AVIÕES DA FAB

E a Comandanta-em-Chefa permite isso!

IDELI SALVATTI e os AVIÕES DA FAB

Olha no Facebook:

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Achei!

Email de um militar da FAB, de Florianópolis para o Pretinho Básico (Programa da rádio Atlântida FM) sobre a farra aérea brasileira, no dia 08/07/2013 às 18 hs. (Começa às 45:56 min). Por motivos óbvios o nome do militar foi omitido.

"Estou acompanhando as notícias e os escândalos acerca do uso de aeronave da FAB para interesse particular de nossas autoridades. Pois bem, algumas coisas acontecem dentro dos órgãos militares e a imprensa não faz a menor idéia devido ao bloqueio das informações.

Estes vôos feitos pelo nosso "querido" Renan Calheiros não representa nem a ponta do iceberg do que acontece.

Gostaria que a população soubesse que existe em Brasília um esquadrão chamado GTE (Grupo de Transporte Especial), pois este esquadrão serve única e exclusivamente para o transporte de autoridades. Ele é composto por aeronaves de 1ª linha, todas com seu interior modificado, transformadas em VIP; ou seja, um avião que poderia levar 40 pessoas perde sua capacidade para poder levar 10 ou no máximo 15 pessoas. Estes aviões voam normalmente com 3 ou 4 passageiros apenas.

Em Florianópolis todas, eu disse TODAS as sexta-feiras a nossa Ministra IDELI SALVATTI¹³ vem de Brasília para cá e volta no domingo à tarde utilizando uma dessas aeronaves. O pior é notar que normalmente ela chega sozinha ou no máximo com 2 ou 3 assessores, e, digo mais, seus vôos sempre saem de Brasília depois das 18:00 hs de sexta-feira. Se ela está a trabalho, por que só sai de lá depois do horário do expediente? Mas, meus amigos, a imprensa nunca vai conseguir cobrir um desembarque destes, pois tudo ocorre dentro dos pátios da Base Aérea e infelizmente eu e meus irmãos de farda assistimos o dinheiro do povo ser rasgado e queimado nas turbinas de um belo avião a jato.