quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

5 plantas do mal que provavelmente deveríamos eliminar da face da Terra

HypeScience <noreply+feedproxy@google.com> Cancelar inscrição

08:11 (Há 14 horas)

5 plantas do mal que provavelmente deveríamos eliminar da face da Terra


Link to HypeScience

5 plantas do mal que provavelmente deveríamos eliminar da face da Terra

Posted: 08 Dec 2015 10:00 AM PST

Estas plantas fogem completamente do estereótipo de cartão postal de natureza ou cenário paradisíaco para um piquenique no final da tarde. Clique e confira 5 espécies assustadoras Continua...

Naufrágio contendo quase R$ 67 bilhões em tesouro é descoberto na costa colombiana

Posted: 08 Dec 2015 07:45 AM PST

Naufrágio considerado o maior tesouro submerso do mundo é encontrado na costa caribenha da Colômbia, próximo a Cartagena, onde foi afundado por britânicos em 1708 Continua...

A coisa está muito feia: China emite “alerta vermelho” para poluição do ar pela primeira vez

Posted: 08 Dec 2015 06:33 AM PST

A China emitiu pela primeira vez um “alerta vermelho”, o mais alto nível de um sistema de resposta de emergência para a poluição anunciado em 2013 Continua...

Para uma melhor noite de sono, compartilhe sua cama com seu animal de estimação

Posted: 08 Dec 2015 05:09 AM PST

Você tem problemas para dormir? Se assim for, um novo estudo da Mayo Clinic, nos EUA, sugere que você compartilhe sua cama com seu gato ou cão de estimação Continua...

Fotos extraordinárias da tribo amazônica Awá mostram sua harmonia com a natureza: eles até amamentam esquilos

Posted: 08 Dec 2015 03:12 AM PST

Nas profundezas da Amazônia, vive a tribo mais ameaçada do mundo: Awá, hoje com apenas 400 indivíduos. Sua relação com a natureza é harmoniosa, e eles consideram animais parte de sua famíliaContinua...

You are subscribed to email updates from HypeScience.
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

 

 

Relativizou

GM - cesarjbn <cesarjbn@gmail.com>

7 de dez (Há 2 dias)

http://www.megaciencia.com/2015/12/05/cientista-prova-a-existencia-de-deus-e-ganha-um-dos-mais-cobicados-premios-de-acordo-com-a-revista-isto-e-veja-a-reportagem/

Essa matéria já foi muito requentada na Internet; esse cientista relativizou, de forma que sua tese é conversa mole pra bobo dormir!

Se deus existe não pode ser relativizado como imagina esse cientista religioso; porquanto sua tese é absurda.

Enviado do meu iPhone

 

 

O que falta para uma vitória em Paris

Alice Jay - Avaaz Cancelar inscrição

18:54 (Há 3 horas)

Finalmente chegou uma ótima notícia da COP-21 em Paris! Acabaram de anunciar uma nova coalizão de mais de cem países que pretende pressionar por um acordo ambicioso e legalmente vinculante. Mas para o acordo dar certo, China, Brasil, Índia e África do Sul precisam fazer sua parte. Temos só 48 horas para conseguir o acordo de energia 100% limpa. Assine a petição agora e repasse para seus amigos.Para cada 10 mil assinaturas, os participantes da conferência receberão uma mensagem de SMS, direto no plenário:

ASSINE A PETIÇÃO

Queridos amigos,
Finalmente uma boa notícia da COP-21 em Paris! Foi anunciada ontem uma nova coalizão formada secretamente há seis meses e que conta com mais de 100 países, tanto pobres quanto ricos. A coalizão pretende dar o empurrão final que precisamos para um acordo ambicioso e reconhecido juridicamente se tornar realidade.
Mas a menos que China, África do Sul, Brasil e Índia participem, o acordo sobre energia 100% limpa pode ir por água abaixo.
Temos só 48 horas para mostrá-los que pessoas do mundo inteiro esperam que estes países se juntem à nova coalizão. Com a dose certa de pressão, Brasil, China e África do Sul poderão aderir ao grupo. A Índia, por sua vez, deixaria de boicotar o acordo. Mas isso só irá acontecer se eles sentirem que poderão ser responsabilizados por fazer o Acordo de Paris dar errado.
É assim que venceremos em Paris! Assine essa petição urgente e espalhe para todos. A cada 10 mil assinaturas, uma mensagem de texto (SMS) será enviada para as delegações desses quatro países. Mostraremos que o mundo está de olho e espera que eles defendam um acordo pela abolição total dos combustíveis fósseis e a transição para energia 100% limpa:
https://secure.avaaz.org/po/coalition_of_ambition_11/?bupGehb&v=70742&cl=9143747305
Encabeçada pelas Ilhas Marshall, a coalizão representa mais da metade das nações do mundo, incluindo 79 países da Ásia, África e América Latina, grandes poluidores da União Europeia e os Estados Unidos. O objetivo é pressionar por energia 100% limpa, financiamentos para a transição em países mais pobres e um rigoroso conjunto de regras para responsabilizar e aumentar os compromissos com o planeta ao longo do tempo.
Todos os esforços para um acordo climático global têm sido frustrados por causa de uma divisão entre as principais nações poluidoras e os países que se sentem menos responsáveis ​​pelo problema. Entretanto, os dois lados estão unidos nesta nova aliança. E, apesar da responsabilidade de financiar a transição para energia renovável recair nos ombros dos poluidores, como é justo, a proposta garante a descarbonização de todas as economias do mundo.
Se pudermos ajudar esse novo e poderoso grupo a pressionar outros países a participarem, esta seria a nossa melhor chance de selar um acordo robusto em prol da energia 100% limpa.
A Índia quer continuar usando carvão e isso é um problema. Mas a China, por exemplo, já é líder mundial em energia renovável e o Brasil colocou metas ambiciosas de transição para energia limpa. Não há, portanto, motivos para China e Brasil não participarem de um acordo para o bem comum de todo o planeta. Eles argumentam que não é possível estabelecer metas que não contemplem a necessidade das nações mais pobres. No entanto, Angola, que representa os 48 países mais vulneráveis do mundo, ​​também participa desta nova coalizão.
Se nos unirmos agora e convidarmos todos os nossos contatos para a assinar essa petição, será possível iniciar uma linha de ação que começa conosco e afeta diretamente os tomadores de decisão. Nunca fomos tão radicais a ponto de enviarSMS para os alvos de uma campanha, mas o Acordo de Paris está por um fio. Assine agora:
https://secure.avaaz.org/po/coalition_of_ambition_11/?bupGehb&v=70742&cl=9143747305

Já faz oito anos que nossa comunidade luta por este acordo climático. Juntos, organizamos as duas maiores mobilizações pelo clima da história. As assinaturas da maior petição por energia 100% limpa já vista ilustram, nesse momento, os saguões da Conferência de Paris. Enquanto os ponteiros marcam as últimas horas de negociações tensas, é hora de levar as nossas vozes diretamente para o plenário da conferência.
Com esperança por um mundo melhor,
Alice, Alex, Meredith, Antonia, Camille e toda a equipe da Avaaz.
Posturas se confrontam na reta final da COP21 (Terra)
http://noticias.terra.com.br/ciencia/posturas-se-confrontam-na-reta-final-da-cop21,eadc44ad49227edb1585c2b8b53f81afvmaeyl1j.html
COP 21: Hollande pede que negociadores pensem como "um único planeta" (RFi Brasil)
http://br.rfi.fr/franca/20151205-cop-21-hollande-pede-que-negociadores-pensem-como-um-unico-planeta
5 mitos que travam o acordo climático (Época)
http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/blog-do-planeta/epoca-clima/noticia/2015/12/5-mitos-que-travam-o-acordo-climatico.html
Não é só pelo planeta (Observatório do Clima)
http://www.observatoriodoclima.eco.br/nao-e-so-pelo-planeta/

A Avaaz é uma rede de campanhas global de 42 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.
Você se tornou membro do movimento Avaaz e começou a receber estes emails quando assinou a campanha "Por uma internet livre e democrática!" no dia 2014-03-11 usando o seguinte endereço de email: cesarjbn@gmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicione avaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.
Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.

 

 

Berlin in July 1945 (HD 1080p color footage) (: Berlim em julho de 1945 (HD 1080p cor de metragem))

Francis

16:44 (Há 5 horas)

Berlim em julho de 1945 (HD 1080p cor de metragem)
Veja este vídeo Não YouTube:
http://youtu.be/R5i9k7s9X_A
iPad

Visualizar o vídeo Berlin in July 1945 (HD 1080p color footage) do YouTube

Berlin in July 1945 (HD 1080p color footage)

 

 

Berlin 1900 in colour!!!! (Berlin 1900 na cor !!!!)

Francis

16:43 (Há 5 horas)

Berlin 1900 na cor !!!!
Veja este vídeo Não YouTube:
http://youtu.be/B-m9A8mY-U0
iPad

vídeo Berlin 1900 in colour!!!! do YouTube

Berlin 1900 in colour!!!!

 

IC - cesarjbn

7 de dez (Há 2 dias)

Carmem Cruel.
Não respondeste à pergunta que fiz.
Sua resposta foi a baboseira de sempre.
Abaixo a repetição como uma segunda chance, aguardo resposta coerente com os fatos.
Estimada mana CL.
Os Salmos são textos do Judaísmo, VT (Velho Testamento). O deus é Jeová.
O vídeo acima é Árabe, Islamismo. O deus é Alá.
Você se diz Cristã! NT (Novo Testamento).
Afinal, que samba do crioulo doido é esse?
Qual o seu deus?
Enviado do meu iPhone
A crise tá tão grande que Papai Noel ao invés de dar presente, agora estar roubando os mesmos!
Jesus deve estar de saco cheio com tantas mentiras sobre ele!
Deus agora enviou para humanidade o VÍRUS DA ZICA como presente de Natal e ano novo; bom proveito com a microcefalia....kkkk....é pegar ou largar!
As pessoas religiosas e os profissionais da fé serão as maiores vítimas das ações de deus!