quarta-feira, 12 de março de 2014

Marco Civil em modo de emergência – apenas algumas horas!

De: Michael Freitas Mohallem - Avaaz.org

Data: 12/03/2014 13:00:05

Caros amigos,
Estamos em modo de emergência! Alguns dos principais partidos da Câmara e deputados influentes lançaram uma ofensiva final para acabar com o Marco Civil. Mas há um grupo de deputados indecisos, e se os convencermos podemos conseguir uma vitória hoje.
As decisões estão sendo tomadas agora mesmo e fontes internas nos disseram que a pressão popular pode influenciar. Vamos começar agora um tsunami de ligações para líderes de partidos e parlamentares indecisos, e deixar claro para eles que se enterrarem o Marco Civil, essa atitude irá influenciar suas futuras eleições.
Leva apenas 5 minutos – ligue agora para salvar nossa internet! Veja as dicas do que dizer abaixo.
Antonio Imbassahy (PSDB-BA)
Tel: (61) 3215-5810
Beto Albuquerque (PSB-RS)
Tel: (61) 3215-5338
Félix Mendonça Júnior (PDT-BA)
Tel: (61) 3215-5912
Veja aqui dicas do que dizer no telefone:

  • Peço que o deputado vote a favor do Marco Civil agora e coloque o interesse das pessoas acima dos interesses das empresas de telecomunicação.
  • Nós, eleitores, vamos lembrar da sua decisão hoje. Acabar com o Marco Civil terá consequências eleitorais adversas.
  • Exijo que deixe o Marco Civil fora de disputas por mais cargos. Ao invés disso, o deputado deve defender a internet como um lugar de liberdade, criatividade e inovação.
  • Contamos com o deputado para salvar a internet

Depois de ligar, clique aqui para compartilhar a petição com seus amigos – vamos entregar 400.000 assinaturas na Câmara dos Deputados antes da votação.
Com esperança e determinação,
Michael, Diego, Carol, Nádia, Luis, Alice, Laura, e toda a equipe da Avaaz
MAIS INFORMAÇÕES:
Partido diz que vai tentar derrotar marco civil da internet (Olhar Digital)
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/40772/40772
Insatisfação da base aliada impedirá votação de marco civil da internet (Agência Câmara)
http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/POLITICA/463379-INSATISFACAO-DA-BASE-ALIADA-IMPEDIRA-VOTACAO-DE-MARCO-CIVIL-DA-INTERNET.html
Crise PT x PMDB se agrava: ao invés de solução, líder do "blocão" prega derrota do Marco Civil (Brasil Post)
http://www.brasilpost.com.br/2014/03/12/crise-pt-pmdb-blocao_n_4945360.html
Clima instável adia votação do Marco Civil da Internet na Câmara (Reuters)
http://br.reuters.com/article/topNews/idBRSPEA2A04220140311

Apoie a comunidade da Avaaz!

Nós somos totalmente sustentados por doações de indivíduos, não aceitamos financiamento de governos ou empresas. Nossa equipe dedicada garante que até as menores doações sejam bem aproveitadas:
Doe Agora



A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 34 milhões de pessoas
que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.
Você está recebendo essa mensagem porque assinou a campanha "Por uma internet livre e democrática – faltam algumas horas!" no dia 2014-03-11 usando o seguinte endereço de email: cesarjbn@gmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicione avaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.
Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.

 

De: CORECON-PB

Data: 12/03/2014 13:17:13

Informativo CORECON-PB "Entrevista" - Marcus Eduardo de Oliveira

image0031

 

 

De: Lula Ramos

Data: 11/03/2014 22:48:12

WhatsApp áudio

Baixe o WhatsApp para o iPhone, Android, Nokia, BlackBerry ou Windows Phone ainda hoje: http://www.whatsapp.com/download/
Enviado via iPhone

 

De: L. Ramos

Data: 11/03/2014 22:48:40

WhatsApp vídeo

Baixe o WhatsApp para o iPhone, Android, Nokia, BlackBerry ou Windows Phone ainda hoje: http://www.whatsapp.com/download/

Enviado via iPhone

https://www.youtube.com/watch?v=JP5fRL41eNc&feature=youtu.be

 

 

De: RS

Data: 11/03/2014 22:49:15

WhatsApp vídeo

Baixe o WhatsApp para o iPhone, Android, Nokia, BlackBerry ou Windows Phone ainda hoje: http://www.whatsapp.com/download/

Enviado via iPhone

https://www.youtube.com/watch?v=3l9irUCNutI&feature=youtu.be

 

 

De: PERLA

Data: 12/03/2014 11:28:52

Ligacao p/ a Prostit.....

https://www.youtube.com/watch?v=8QZymVNjngQ&feature=youtu.be

 

 


backdoorconnoisseur:<br /><br />Following this rather popular post from yesterday, another one from Sierra Banxxx in ‘Porn’s Top Black Models 3’

0006.gif (41780 bytes)

Perla, moderadora dos grupos By Loba e dos grupos do Mestre.

Beijo
PERLA

 

De: iramalopes

Data: 12/03/2014 19:15:25

A visão francesa da Copa 2014

Por essas e outras Wagner tomou expressiva vaia no carnaval. E a Primeira Dama, sem educação, botou a mão prá cima e mostrou o DEDÃO. Um absurdo na Terra de Rui. Se fosse no Rio de janeiro a dupla pagaria caro, muito caro, o gesto amoral.

INCRIVEL...

A visão francesa da Copa 2014

image0011

"VERGONHA INTERNACIONAL
A edição da revista FRANCE FOOTBALL esta semana veio com a capa toda negra, onde se lê “Peur sur le Mondial”, algo como: “Medo do Mundial”, sendo que a letra “O” da palavra “mondial” está a bandeira do Brasil, e onde deveria estar escrito “Ordem e Progresso”, foi colocada uma tarja negra. (foto ilustrativa)
No subtítulo diz: Atingido por uma crise econômica e social, o Brasil está longe de ser aquele paraíso imaginado pela FIFA para organizar uma Copa do Mundo, a menos de 5 meses do mundial, o Brasil virou uma terrível fonte de angústia.
A revista pode ser acessada no site:
www.francefootball.com mas apenas se vê a capa, a reportagem, de 12 páginas, não está liberada no Brasil. (CENSURA!)
ALGUNS FATOS SOBRE A COPA:
POLÍTICA:
- A FIFA não pediu o Brasil para sediar a Copa, foi o Brasil que procurou a FIFA e fez a proposta.
- A corrupção no Brasil é endêmica, do povo ao governo.
- A burocracia é cultural, tudo precisa ser carimbado, gerando milhões para os Cartórios.
- Tudo se desenvolve a base de propinas.
- Todo o alto escalão do governo Lula está preso por corrupção, mas os artistas e grande parte da população acham que eles são honestos, e fazem campanhas para recolher dinheiro para eles.
- Hoje, tudo que acontece de errado no Brasil, a culpa é da FIFA, antes era dos EUA, já foi de Portugal, o brasileiro não tem culpa de nada.
- O Brasileiro dá mais importância ao futebol do que à política.
- A carga tributária do Brasil é altíssima maior que a da França, e os serviços públicos são péssimos comparáveis aos do Congo.
- Mas o Brasileiro médio pensa que ele mora na Suíça. Quem está lá, na verdade, é a FIFA.
- A FIFA, como imagem institucional, busca não associar-se a ditaduras. Tanto que excluiu a África do Sul na época do Apartheid e, ao contrário do COI, recusou a candidatura da China, apesar das ótimas condições que o país oferecia. Mas o Brasil, sede da Copa, vive um caso de amor com ditaduras.
- O Brasil pleiteava uma cadeira no Conselho de Segurança da ONU, para sentar-se ao lado França, mas devido ao seu alinhamento com ditaduras, a França já se manifestou contrariamente.
- A Presidente Brasileira parece estar alienada da realidade e diz que será o melhor mundial de todos os tempos, isso, melhor que o do Japão, dos EUA, da França, da Alemanha.
http://www.youtube.com/watch?v=urmR5fXMJu8
- Só ela pensa assim, na FIFA se fala em maior erro estratégico da história da Instituição.
CONFRONTOS:
- Ano passado os brasileiros saíram as ruas para manifestar, pela primeira vez se viu um movimento assim num país acostumado a inércia, mas o Governo disse que eles eram baderneiros e reprimiu o movimento com violência. 2 mortos, mais de 2000 feridos, mais de 2000 prisões. Ninguém responsabilizado...
- Analisando mortes em estádios:
www.youtube.com/watch?v=8bn17OLPyOY
OBRAS:
- O Brasil foi o país que teve mais tempo na história de todos os mundiais para prepará-lo: 7 anos, mas o Brasil é o mais atrasado.
- O Francês Jérome Valcke, secretário geral da FIFA criticou o Brasil pelos atrasos. O governo brasileiro disse que não conversaria mais com Jérome Valcke.
- A França teve apenas 3 anos, e finalizou as obras 1 ano e 2 meses antes.
- A África do Sul teve 5 anos, e terminou com 5 meses de antecedência.
- Há pouco mais de 3 meses da Copa, o Brasil ainda tem que fazer 15% do previsto.
- O custo do “Stade de France” foi de 280 milhões de Euros (o mais caro da França), uma vergonha se comparado ao “Olimpiastadium” sede da final da Copa da Alemanha em 2006, que consumiu menos de 140 milhões de Euros.
- Mas perto do Brasil isso não é nada. Cada estádio custa em média mais de 1/2 bilhão de Euros.
- E o dinheiro sai do bolso do Brasileiro. Tudo é financiado com recursos públicos. Na França tudo foi financiado com recursos privados.
- As empreiteiras é que ganham muito e há muita corrupção para os políticos.
- Na França, os Estádios são multi-uso, servem para competições olímpicas, jogos de Rugby, e são centro de lazer, com lojas e restaurantes e estacionamento nos outros dias da semana. No Brasil são usados só para jogos.
- Em Brasília estão construindo um Estádio para 68.000 pessoas, sendo que o time local está na quarta divisão do campeonato brasileiro e tem média de público de 600 pagantes. Tudo com financiamento público.
- Em São Paulo há 2 estádios, Morumbi e Pacaembú, ao invés de reformá-los, construíram um 3o. estádio, Itaquerão, 23km do centro da cidade e sem metrô até lá.
- O ex-presidente Lula, torcedor do Corinthians, empenhou-se pessoalmente para que construíssem este estádio em vez de reformar um dos outros 2 já existentes.
- Exceto seus correligionários, ninguém acredita que Lula foi movido por amor ao “Timão” .
- Lula é amigo íntimo de Marcelo Bahia, Diretor da Odebrecht, vencedora da licitação. Um reforma custaria menos de 100 milhões de Euros, um novo estádio tinha previsão de custo inicial de 300 milhões de Euros (mas já passou de 500 milhões) um dos mais caros da história da humanidade. Lula e Marcelo são constantemente vistos em caríssimos restaurantes de Paris, tomando bons vinhos franceses.
TRANSPORTES:
- A atual presidente Dilma Rousseff garantiu que faria um trem-bala, nos moldes do TGV Francês, que ligaria 4 cidades-sede: SP-RJ-BH-Brasilia. A promessa está gravada em redes sociais. (
www.estadao.com.br/noticias/esportes,governo-garante-trem-bala-pronto-ate-a-copa-de-2014,381839,0.htm)
- Em 2009 foram aprovados 13 bilhões de Euros no PAC, uma soma gigantesca de dinheiro, suficiente para construir um TGV de Paris a Cabul no Afeganistão. Nunca se viu um orçamento tão alto.
- Nenhuma das cidades-sede tem metrô até o Aeroporto.
- Para os taxistas não há cursos de inglês financiados pelo governo, mas para as prostitutas sim. Parece piada, mas é verdade: (vide:
www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/01/1211528-prostitutas-de-bh-tem-aulas-gratis-de-ingles-para-se-preparar-para-a-copa.shtml)
- Metrôs não funcionam bem, não cobre nem 10% das cidades ou simplesmente não existem.
- O sistema de ônibus é complicadíssimo e ineficiente.
- O aeroporto da Megalópolis São Paulo tem uma capacidade de receber vôos inferior ao Aeroporto da pequena cidade de Orly, no interior da França.
- Os preços de passagens de aviões dispararam. Por um trajeto de 400km chegam a cobrar 1.000Euros durante a copa.
- Como o Brasil não tem infraestrutura, não aproveitará a alta demanda, devendo permitir que empresas aéreas estrangeiras atuem durante a Copa, o lucro virá para a Europa ou os EUA.
- Aluguel de carros é caríssimo, e, como disse um ex-presidente brasileiro, Fernando Collor, também afastado por corrupção, os carros brasileiros são carroças, sem os principais itens de segurança.
- Faixa de pedestre não serve para nada, não espere que os carros parem. Atropelam, matam e fogem.
- Apesar do Brasil ser autossuficiente em petróleo e estar do lado de países da OPEP, como Venezuela e Equador, a gasolina uma das mais caras do mundo, e de péssima qualidade, misturada com etanol e solvente de borracha, não há fiscalização nos postos.
- Mas o Brasileiro defende o monopólio do petróleo. É o único país do mundo onde os consumidores acham que o monopólio é bom para o consumidor, e não para o monopolista.
SAÚDE:
- Nos últimos 10 anos o número de leitos em hospitais públicos caiu 15%. vide
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/em-11-anos-taxa-de-leitos-hospitalares-caiu-15-no-brasil-o-bravateiro-no-entanto-dava-licoes-a-obama-vinda-de-cubanos-serve-para-demonizar-medicos-brasileiros-e-e-projeto-ideologico-dos-paises-do/
- O Brasil precisa importar médicos de Cuba, já que não tem competência para formar médicos no próprio país. Acredite: Há um programa governamental para isso.
- O Brasil gasta apenas 4% do seu PIB com saúde, e 12% com pagamentos de funcionários públicos. Nos últimos anos o gasto com funcionários cresceu, e com saúde encolheu.
- A França gasta 12% com saúde e 4% com funcionalismo.
HOSPEDAGEM:
- Paris é a cidade mais visitada do mundo, com quase 20 milhões de turistas / ano. São Paulo é menos visitada que a pequena Benidorm na Espanha, ou que a cinza Varsóvia, na Polônia ou a poluída Chenzen na China.
- São Paulo perde para Buenos Aires, Cuzco e outras cidades Sul americanas.
- Amarga o posto 68 na lista das mais visitadas do mundo.
- No entanto, um hotel em São Paulo custa em média 40% mais do que se hospedar em um equivalente hotel em Paris.
- Leve adaptador de tomada. O Brasil adotou um sistema que só existe no Brasil, e muda a cada 4 ou 5 anos, gerando milhões para algumas empresas.
TELECOMUNICAÇÕES:
- Minuto de celular mais caro do mundo. vide
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2013/10/1352956-minuto-do-celular-no-brasil-e-o-mais-caro-do-mundo....shtml
- O sinal é péssimo, um dos piores do mundo.
- 4G não existe na maioria das cidades.
- A internet é horrível e caríssima. Para o Brasil chegar aos níveis do Iraque deveria dobrar o investimento em banda larga. vide
http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/conexao-de-internet-no-brasil-e-mais-lenta-que-no-iraque-e-cazaquistao
SEGURANÇA:
- Se você não gostou do que leu até agora, o pior está aqui.
- No Brasil há mais assassinatos que na Palestina, no Afeganistão, Síria e no Iraque JUNTOS.
- No Brasil há mais assassinatos que em toda a AMÉRICA DO NORTE + EUROPA + JAPÃO + OCEANIA.
- A guerra do Vietnã matou 50.000 pessoas em 7 anos. No Brasil se mata a mesma quantidade em um ano.
- Ano passado foram 50.177 segundo o governo, segundo a ONGs superam 63.000 mortes.
- Todo brasileiro conhece alguém que foi assassinado.
- 1% dos casos resultam em prisão.
- Este 1% não chega a cumprir 1/6 da pena, e é beneficiado por vantagens que se dão aos criminosos.
- Não leve o cartão consigo, você pode ser vítima de uma espécie de sequestro que só tem no Brasil: “Sequestro Relâmpago”.
- Não use relógios, máquinas fotográficas, celulares, pulseiras, brincos, colares, anéis, bolsas caras, bonés caros, óculos caros, tênis caro, etc… vista-se da forma mais simples possível.
- Não ande pelas ruas após as 22hs.
- Só faça câmbio em bancos ou casas autorizadas. Existe uma grande quantidade de moeda falsa e estrangeiros são alvo fácil.
CONCLUSÃO:
- O que falta no Brasil é educação. Os números são assustadores, mesmo quando comparados com seus vizinhos sul americanos.
- O Brasil tem uma porcentagem de universitários menor que o Paraguai;
- A Argentina tem 5 prêmios Nobel, a Colombia 3, o Chile 3, a Venezuela 1, a Colombia 4, o Brasil??? Zero!
- Entre as 300 melhores Universidades do mundo, não tem nenhuma Universidade Brasileira.
- No Brasil há 33.000.000 de analfabetos funcionais.
- Ano passado surgiram 300.000 novos analfabetos.
- No ranking da ONU de 2012 o Brasil, que já estava mal colocado, caiu mais 3 posições, e hoje é o número 88 no mundo. (A França é 5.)
- UMA VERGONHA INTERNACIONAL mas o brasileiro está muito feliz de ser pentacampeão de futebol. Nos corredores da FIFA já se admite que foi o maior erro da história da Instituição eleger o Brasil como sede.

21 cachorros de raça cruzada que vão fazer você se apaixonar

Link to HypeScience

21 cachorros de raça cruzada que vão fazer você se apaixonar

Posted: 11 Mar 2014 02:00 PM PDT

Os cães são provavelmente uma das espécies de aparência mais variada do planeta. Mas o que acontece quando você escolhe algumas dessas raças distintas e combina suas propriedades mais notáveis? O resultado final são pra lá de adoráveis Continua...

  1. 10 coisas que você não sabia sobre cachorros
  2. Como criar um cachorro grande em um pequeno apartamento?
  3. Por que cachorros comem grama?

10 fatos bizarros que você não sabia sobre a saliva

Posted: 11 Mar 2014 02:00 PM PDT

A saliva não é futebol, mas também é uma caixinha de surpresas. Clique e confira! Continua...

  1. 11 fatos que você não sabia sobre sexo
  2. 10 Fatos sobre gatos que você provavelmente não sabia
  3. Tudo o que você não sabia sobre chá

Fotos: as criaturas marinhas mais bizarras e incríveis que você já viu

Posted: 11 Mar 2014 12:00 PM PDT

Esses vermes tão bonitos e ao mesmo tempo estranhos foram coletados por Alexander Semenov em várias expedições de pesquisa, em locais como a Grande Barreira de Corais Continua...

  1. 11 Espetaculares fotos de criaturas marinhas
  2. 17 Espantosas criaturas marinhas que você ainda não conhece
  3. 10 assustadoras criaturas marinhas

20 fatos interessantes sobre o amor

Posted: 11 Mar 2014 11:00 AM PDT

Que tal conhecer 20 fatos e teorias interessantes sobre o amor que explicam muito desse fenômeno sem dissipar sua poesia? Continua...

  1. 15 fatos interessantes sobre a epilepsia
  2. 10 fatos interessantes ou estranhos sobre o Alcorão
  3. 10 fatos interessantes sobre Psicose

Esquisitice na rede cósmica: galáxias dispostas como você nunca viu

Posted: 11 Mar 2014 11:00 AM PDT

Astrônomos australianos descobrem “tentáculos” de galáxias em espaços que todos acreditavam serem vazios Continua...

  1. Como as grandes galáxias se formaram
  2. A maior colisão que você nunca verá em toda sua vida [foto]
  3. Cientistas descobrem aglomerado de galáxias gigante que possui 800 trilhões de sóis

Carne e queijo podem ser tão prejudiciais quanto o cigarro

Posted: 11 Mar 2014 10:00 AM PDT

Uma dieta hiperproteica durante a meia-idade pode praticamente dobrar o risco de morrer e quadruplicar o risco de morrer de câncer Continua...

  1. Falta de sono e desidratação podem ser tão prejudiciais quanto ecstasy?
  2. Carne processada pode causar câncer de pâncreas
  3. Queijo pode reduzir risco de diabetes tipo 2

Segundo paciente fica livre do HIV com tratamento inovador

Posted: 11 Mar 2014 10:00 AM PDT

Segundo bebê pode ter sido curado da AIDS nos Estados Unidos. Médicos utilizaram tratamento inovador logo nas primeiras horas após o nascimento Continua...

  1. Primeiro paciente HIV-positivo curado
  2. Erro médico: 1 paciente a cada 4 é prejudicado mas ninguém fica sabendo
  3. Mãe britânica em tratamento para câncer tem bebe saudável

Conheça a armadura que deixaria Batman e Homem de Ferro morrendo de inveja

Posted: 11 Mar 2014 09:06 AM PDT

A Lorica tem dezenas de sensores que captam e transmitem para computadores dados precisos sobre o impacto de cada golpe recebido Continua...

  1. Você também pode ser o Homem de Ferro… ou quase
  2. Obama diz que o exército dos EUA está construindo o Homem de Ferro
  3. Com Google X, você verá o mundo como o Homem de Ferro

Descoberto buraco negro gigante que gira na metade da velocidade da luz

Posted: 11 Mar 2014 08:00 AM PDT

Astrônomos encontraram duas coisas notáveis a respeito de um buraco negro gigante a cerca de 6 bilhões de anos-luz de nós: ele é o mais distante a ter sua velocidade de giro medida, e está girando à metade da velocidade da luz Continua...

  1. Encontrado buraco negro que gira quase à velocidade da luz
  2. Medida pela primeira vez a boca de um buraco negro gigante
  3. Buraco negro é descoberto na Via Láctea

Estudante tem “experiências fora do corpo” sempre que quiser

Posted: 11 Mar 2014 07:30 AM PDT

Com relato de estudante canadense, cientistas revelam mistérios por trás das chamadas atividades fora do corpo Continua...

  1. Bebê chinês nasceu com o coração fora do corpo [vídeo]
  2. Experiências de quase-morte explicadas pela ciência
  3. Animais também podem ter experiências espirituais

O incêndio subterrâneo que perdura a 6 mil anos

Posted: 11 Mar 2014 06:50 AM PDT

O carvão queima na direção sul à taxa de aproximadamente um metro por ano Continua...

  1. Apagando um incêndio com som
  2. Incêndio florestal nos EUA começa por causa de treino de tiro
  3. Vídeo: como combater um incêndio no espaço

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Humor &amp; Sexo.com


Sexy Aula === Como Tirar Fotos Sexy Com 2 Gostosas Nuas Na Praia===

Posted: 11 Mar 2014 09:00 PM PDT

Namorados Pediram Para Elas Lavarem O Carro Hummmmmmm

Posted: 11 Mar 2014 02:07 PM PDT

Ok vamos lavar e nos divertir       Hummmm vc esta toda meladinha porque ?                  Vai sua puta geme  Agora e minha vez sua vadia sinta ele todinho  Uiiiiiiiiiiii que gostoso vai vai fundo    Agora vc senta nele vai safada           

Método Infalível Para Mulher Parar De Fumar

Posted: 10 Mar 2014 09:30 PM PDT

You are subscribed to email updates from Humor y Sexo.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

facebook

Alessandra Paiva mencionou você em um comentário.

Alessandra escreveu: "Aqui Tia Marluce Paiva, olhe as demais."

Responda a este e-mail para comentar essa foto.

Ver comentário

Essa mensagem foi enviada para marlucepvn@uol.com.br. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, Cancele a inscrição.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303

 

De: Elisa Freitas

Data: 12/03/2014 00:21:04

FERIADÃO EM SALVADOR


É isso aí meu reeeeiiiii  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Após o sorteio da Copa, foram ver o calendário de Junho de 2014 e
descobriram:
JUNHO - Feriadão em Salvador!!!!
12/06 - Quinta - Jogo do Brasil
13/06 - Sexta - Espanha x Holanda em Salvador
14/06 - Sábado
15/06 - Domingo
16/06 - Segunda - Alemanha x Portugal em Salvador
17/06 - Terça - Jogo do Brasil
18/06 - Quarta - Pausa para Trabalhar
19/06 - Quinta - Corpus Christi
20/06 - Sexta - França x Suiça em Salvador
21/06 - Sábado
22/06 - Domingo
23/06 - Segunda - Jogo do Brasil
24/06 - Terça - São João
25/06 - Quarta - Bosnia x Irã em Salvador
26/06 - Quinta - Pausa para Trabalhar
27/06 - Sexta - Pausa para Trabalhar
28 ou 29/06 - Fim de Semana e Jogo do Brasil
30/06 - Segunda - Pausa para Trabalhar
01/07 - Terça - Oitavas de final em Salvador
02/07 - Quarta - Feriado de Independência da Bahia
A partir de 03/07, retorno ao trabalho
normalmente porque ninguém é de ferro!!!!


Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.

 

De: Elisa Freitas

Data: 12/03/2014 00:01:18

Estacionamento da festa do dia da mulher.

1555573_465565413572640_1109953661_n


Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.

 

De: Cilene Bonfim (Google+)

Data: 12/03/2014 03:56:00

[SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências] #Com toda a tecnologia que temos no mundo...

Cilene Bonfim compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Cilene Bonfim:

#Com toda a tecnologia que temos no mundo, como todo mundo vigiado, o avião, voo 370, da Malaysia Airlines , evaporou e ninguém sabe como encontra-lo. ETs, Teletransportados, sequestrados, destruídos, Aconteceu algo sobrenatural com o avião da Malásia? Veja as possibilidades aqui http://goo.gl/B0qUFE

imagem não exibida

Aconteceu algo sobrenatural com o avião da Malásia?

Aconteceu algo sobrenatural com o avião da Malásia? Com toda a tecnologia que temos no mundo, como t...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Cilene Bonfim para parar de receber notificações dela. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a cesarjbn@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Unsubscribe from these emails.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

C A I X A   E C Ô N O M I C A   F E D E R A L  - LOTERIAS

Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

Boa Sorte!

Caixa Econômica Federal

  D U P L A S E N A

--------------------

CONCURSO : 1262

DATA : 11/03/2014

1º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS:     (por ordem de sorteio)   40   -   34   -   39   -   19   -   03   -   09

                       (por ordem crescente)    03   -   09   -   19   -   34   -   39   -   40

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores: 0

Rateio do prêmio: R$ 0,00

VALOR ACUMULADO 1º SORTEIO: R$ 2.103.448,84

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (DUPLASENA)*: R$ 2.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 14/03/2014

2º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS:     (por ordem de sorteio)   40   -   50   -   14   -   05   -   31   -   42

                       (por ordem crescente)    05   -   14   -   31   -   40   -   42   -   50

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores da Sena: 0

Rateio do prêmio da Sena: R$ 0,00

N° de ganhadores da Quina: 32

Rateio do prêmio da Quina: R$ 4.257,87

N° de ganhadores da Quadra: 1871

Rateio do prêmio da Quadra: R$ 69,35

  Q U I N A

--------------------

Concurso : 3436

Data : 11/03/2014

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  40   -   32   -   61   -   79   -   25

                      (por ordem crescente)   25   -   32   -   40   -   61   -   79

VALOR ACUMULADO: R$ 1.796.922,50

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 61.015.813,52

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 2.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 12/03/2014

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 61

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 8.137,33

Nº de Ganhadores (Terno) : 4833

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 146,72

Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

Conheça os investimentos CAIXA: variedade e segurança para investir, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www11.caixa.gov.br/portal/public/investidor)

--------------------------------------------------------------------------------

Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

 

Winkal Imagens para compartilhar!

Diversão
Amor
Sexo
Gatos

Estas são as melhores fotos da semana!

Red bull

 

 

 

 

 

 

 

 

Red bull

  f     Compartilhe no Facebook  

Manga

 

 

 

 

 

 

 

 

Manga

  f     Compartilhe no Facebook  

Deve ser!

 

 

 

 

 

 

 

 

Deve ser!

  f     Compartilhe no Facebook  

CUIDADO!

 

 

 

 

 

 

 

 

CUIDADO!

  f     Compartilhe no Facebook  

Não é pra olhar a minha senha

 

 

 

 

 

 

 

 

Não é pra olhar a minha senha

  f     Compartilhe no Facebook  

É ou não é verdade?

 

 

 

 

 

 

 

 

É ou não é verdade?

  f     Compartilhe no Facebook  

     Veja mais fotos  ▶

Google Play
Baixar no Android agora

 Google Play
Baixar no iOS agora

Te enviamos as melhores fotos da semana. Você não quer receber mais? Cancelar subscriçao

 

De: Nestor Figueiredo

Data: 12/03/2014 11:17:40

E lá se vão 20 anos...

...e nada mudou nos valores e conceitos globais.

Ainda atualíssimas as palavras do velho caudilho...


http://www.youtube.com/embed/6t9azwROXqs

Abraços,

Nestor

https://www.youtube.com/watch?v=6t9azwROXqs

 

 

De: Lula Ramos

Data: 11/03/2014 22:25:09

WhatsApp vídeo

Baixe o WhatsApp para o iPhone, Android, Nokia, BlackBerry ou Windows Phone ainda hoje: http://www.whatsapp.com/download/
Enviado via iPhone

https://www.youtube.com/watch?v=0qQ-5RCzAN0&feature=youtu.be