sexta-feira, 31 de julho de 2015

10 culturas perdidas que podem mudar páginas da nossa história……

HypeScience <noreply+feedproxy@google.com>

31 de jul (Há 4 dias)

10 culturas perdidas que podem mudar páginas da nossa história


Link to HypeScience

10 culturas perdidas que podem mudar páginas da nossa história

Posted: 30 Jul 2015 11:00 AM PDT

Às vezes, descobertas de arqueólogos, historiadores e outros pesquisadores desenterram segredos de culturas perdidas, que mudam nossa história Continua...

O verdadeiro milagre da acupuntura é que as pessoas ainda acreditam nela

Posted: 30 Jul 2015 10:02 AM PDT

Mais pesquisa foi feita em acupuntura do que qualquer outra medicina alternativa, mas a evidência desses milhares de estudos aponta para sua ineficácia Continua...

É seguro comer alimentos transgênicos?

Posted: 30 Jul 2015 09:00 AM PDT

A guerra contra os alimentos transgênicos está cheia de erros. Não existem evidências científicas de que eles fazem mal à saúde Continua...

3 dicas fundamentais para emagrecer sem perder músculo

Posted: 30 Jul 2015 08:00 AM PDT

Emagrecer sem perder músculos é um grande desafio. Veja dicas de especialistas e potencialize seu treino para ter os resultados desejados Continua...

O que o sarcasmo faz com sua vida

Posted: 30 Jul 2015 06:48 AM PDT

Ao contrário do que pensávamos, o sarcasmo oferece alguns importantes, e ignorados, benefícios psicológicos, criativos e organizacionais Continua...

Seu Android pode estar sendo hackeado

Posted: 30 Jul 2015 06:15 AM PDT

Quase todos os dispositivos Android são vulneráveis a um ataque feito através de uma simples mensagem de vídeo. Entenda Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

 

 

Um rugido ensurdecedor para Cecil

Mia Cambronero - Avaaz Cancelar inscrição

31 de jul (Há 4 dias)

Mais de 750 mil assinaturas em menos de 24 horas!! Vamos entregar 1 milhões de assinaturas a políticos dos EUA e União Europeia no início da semana que vem. Junte-se ao rugido e compartilhe com todos. Cada nome faz a diferença!

Nós não podemos trazer Cecil, o majestoso leão do Zimbábue, de volta à vida. Mas podemos pressionar os Estados Unidos e a União Europeia a aprovarem regras para proteger os leões que restam no mundo. Para vencer, precisamos de uma avalanche de assinaturas e compartilhamentos no Facebook, Twitter, e-mail... ou seja, em todos os lugares:

ASSINE A PETIÇÃO

Caros amigos,
Um dentista americano apareceu nos jornais do mundo todo por ter matado brutalmente Cecil, um leão dócil do Zimbábue.
Mas seu ato repugnante criou uma oportunidade para salvarmos todos os leões do mundo.
Americanos e europeus ricos como este dentista viajam para a África e pagam fortunas para caçar leões e outros animais exóticos por esporte, e depois levam para casa as cabeças dos animais como troféus.
Se todos nós agirmos agora, poderemos forçar os EUA e a Europa a proibir a importação destes troféus que ameaçam a sobrevivência de animais majestosos.
Alguns parlamentares europeus já consideram o assunto, mas para vencer, precisamos de uma onda de apoio global sem precedentes. Temos chances: 1,4% dos usuários da internet em todo o mundo estão recebendo este e-mail. Se cada um de nós fizer com que uma outra pessoa assine, chegaremos a quase 3%. Se cada pessoa convencer três pessoas, conseguiremos quase 6%, e assim por diante.
Assine e compartilhe no Facebook, Twitter, e-mail – em todos os lugares – antes que o mundo se esqueça de Cecil:
https://secure.avaaz.org/po/save_africas_lions_rb_po_2/?bupGehb&v=62770
Cecil era um leão amado no Zimbábue, conhecido por sua impressionante juba negra e por ser manso com os turistas e fotógrafos.
A caça de Cecil durou 40 horas e foi de uma brutalidade sem tamanho: os caçadores atraíram o leão para fora do parque protegido onde vivia, acertaram ele com uma flecha e o deixaram sofrer durante toda a noite. Eles mataram Cecil na manhã seguinte e, ilegalmente, arrancaram o aparelho de GPS antes de decapitar e esfolar o leão para fazer o troféu.
Para aumentar a tragédia, cerca de doze filhotes de Cecil agora correm risco de serem abatidos por outros leões, algo comum quando os machos do grupo morrem.
O Zimbábue e outros países não vão reprimir crimes como este, nem mesmo regulamentar melhor a caça, a menos que os lucros da atividade sejam ameaçados. Portanto, se os Estados Unidos e a Europa proibirem a importação de troféus animais provenientes de países que não adotam práticas sustentáveis de caça, garantiremos a sobrevivência dos leões no planeta.
É uma política simples, já endossada por alguns países da União Europeia, mas que não será aprovada sem o apoio de um movimento global gigantesco. Se todos nós assinarmos e convidarmos nossos amigos para participar, compartilhando com toda a internet, poderemos vencer.
Assine e compartilhe agora -- não deixe passar essa oportunidade que Cecil tristemente nos trouxe:
https://secure.avaaz.org/po/save_africas_lions_rb_po_2/?bupGehb&v=62770

A comunidade da Avaaz já conquistou vitórias surpreendentes para salvar algumas das espécies mais ameaçadas do planeta: desde baleias a orangotangos, passando pelo atum-rabilho. Em cada ocasião, a vitória se deve ao fato de que nos unimos no exato momento em que a oportunidade se apresentou, acreditando que um mundo melhor e mais sustentável é possível. Chegou a vez de nossos leões.
Com esperança,
Mia, Rewan, Luis, Danny, Jooyea, Sobaika, Ricken e toda a equipe da Avaaz
Mais informações:
A terrível história da morte do leão Cecil (Exame)
http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/a-terrivel-historia-do-leao-cecil-morto
Uma flecha, um tiro e 50 mil euros mataram o leão Cecil (O Público)
http://www.publico.pt/ecosfera/noticia/uma-flecha-um-tiro-e-50-mil-euros-mataram-o-leao-cecil-1703444
Dentista confessa que pagou para matar leão Cecil, ícone da África (O Dia)
http://odia.ig.com.br/noticia/mundoeciencia/2015-07-29/dentista-confessa-que-pagou-para-matar-leao-cecil-icone-da-africa.html
O que aconteceu ao homem que matou o leão Cecil? (Sábado)
http://www.sabado.pt/mundo/detalhe/o_que_aconteceu_ao_homem_que_matou_o_leao_cecil.html
Caçador de leões Walter Palmer que matou Cecil enfrenta pressão por processo (Guardian) (em inglês)
http://www.theguardian.com/world/2015/jul/29/cecil-the-lion-calls-for-prosecution-us-dentist-walter-palmer
Morte do mais amado leão do Zimbábue inflama debate sobre caça esportiva (National Geographic) (em inglês)
http://voices.nationalgeographic.com/2015/07/21/death-of-zimbabwes-best-loved-lion-ignites-debate-on-sport-hunting/
Assassinato do leão Cecil desencadeia pedidos de proibição de importação de troféus na UE (Guardian) (em inglês)
http://www.theguardian.com/environment/2015/jul/27/killing-of-cecil-the-lion-prompts-call-for-eu-ban-on-importing-lion-trophies

A Avaaz é uma rede de campanhas global de 41 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.
Você se tornou membro do movimento Avaaz e começou a receber estes emails quando assinou a campanha "Por uma internet livre e democrática!" no dia 2014-03-11 usando o seguinte endereço de email:cesarjbn@gmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicioneavaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.
Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no linkwww.avaaz.org/po/contact.

Clique aqui para Responder ou Encaminhar

12,15 GB (81%) de 15 GB usados

Gerenciar

Termos de Serviço - Privacidade

Última atividade da conta: Há 1 hora

Detalhes

Página do Google+ relacionada

Foto do perfil de Avaaz

Avaaz