domingo, 2 de outubro de 2016

Os níveis de CO2 da Terra acabaram de cruzar um limite realmente assustador – e é permanente

HypeScience <noreply+feedproxy@google.com> Cancelar inscrição
21:50 (Há 23 horas)

Os níveis de CO2 da Terra acabaram de cruzar um limite realmente assustador – e é permanente

Link to HypeScience

Os níveis de CO2 da Terra acabaram de cruzar um limite realmente assustador – e é permanente
Posted: 01 Oct 2016 06:00 AM PDT
Uma passagem só de ida para o fim do mundo

Primeiro pâncreas artificial é aprovado nos EUA
Posted: 30 Sep 2016 07:15 PM PDT
Quem sofre com Diabetes tipo 1 não precisará mais fazer medição constante do nível de glicose no sangue ou injetar insulina; dispositivo faz tudo sozinho

You are subscribed to email updates from HypeScience.
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

Legado petista

MARTINS
12:28 (Há 8 horas)
De: 'Luiz' luigigiaco@gmail.com [humorex_tc] <humorex_tc@yahoogrupos.com.br>
Data: 1 de outubro de 2016 07:19
Legado petista

Herança maldita de Dilma: uma Bolívia de desempregados
Doze milhões de desempregados correspondem a uma Bolívia
Publicado: 01 de outubro de 2016 às 00:00 - Atualizado às 00:03

FORAM 2 MILHÕES DE DESEMPREGADOS NOS DOIS MESES PRÉ-AFASTAMENTO.
FOTO: ED FERREIRA/EC
O IBGE anunciou nesta sexta-feira (30) os números do desemprego no Brasil, em 2016: oficialmente são 12 milhões de desempregados, equivalente à população da Bolívia. Quando foi afastada do cargo em maio, a ex-presidente Dilma Rousseff deixou ao sucessor Michel Temer o País com a economia destroçada e 11,1 milhões de pessoas sem empregos. Em apenas 4 meses, mais 800 mil ficaram desempregados. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Em fevereiro deste ano o IBGE apontou que o desemprego havia ultrapassado a marca dos 9,1 milhões; aumento de 42% em um ano.
Entre fevereiro e abril deste ano o Brasil perdeu mais de 2 milhões de empregos com carteira assinada, ainda sob o governo Dilma.
O curioso é que a metodologia de pesquisas no Brasil só considera “desempregados” aqueles que procuram emprego e não acham.
1 de 2
 

Um grande obrigado da Avaaz.org


Avaaz.org Cancelar inscrição
09:26 (Há 11 horas)

Obrigado por se juntar à comunidade da Avaaz.org. Juntos podemos fechar a brecha entre o mundo que queremos e o mundo em que vivemos.
Nossa força vem dos nossos números - quanto mais gente, mais fortes seremos. Por favor divulgue para seus amigos e familiares, basta encaminhar a mensagem abaixo:
https://www.avaaz.org
A Avaaz é uma rede de campanhas global de 44 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.
Você está recebendo essa mensagem porque assinou a campanha "O mundo em ação" no dia 2016-10-02 08:25:30 usando o seguinte endereço de email: cesarjbn@gmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicione avaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no linkwww.avaaz.org/po/contact.