terça-feira, 25 de agosto de 2015

Olhar nos olhos de alguém por 10 minutos pode alterar nosso estado de consciência……

HypeScience <noreply+feedproxy@google.com>

07:41 (Há 9 horas)

Olhar nos olhos de alguém por 10 minutos pode alterar nosso estado de consciência


Link to HypeScience

Olhar nos olhos de alguém por 10 minutos pode alterar nosso estado de consciência

Posted: 24 Aug 2015 11:40 AM PDT

Psicólogo descobre como induzir estado alterado da consciência sem uso de substâncias. Tudo que você tem que fazer é olhar nos olhos de alguém por 10 minutos Continua...

Dinheiro não compra felicidade, mas compra PISCINA AÉREA – que é a mesma coisa

Posted: 24 Aug 2015 11:30 AM PDT

Arquitetos de Londres estão construindo a primeira piscina aérea do mundo. Ela vai ter 25 metros de comprimento e ficar suspensa no ar entre dois apartamentos de luxo Continua...

10 animais assustadoramente sorrateiros

Posted: 24 Aug 2015 11:30 AM PDT

O mundo animal é um lugar cruel e implacável, e os animais fazem o que têm de fazer para sobreviver – só que alguns são mais engenhosos que outros Continua...

Assista um raio atingindo um AVIÃO

Posted: 24 Aug 2015 09:00 AM PDT

Um raio atingiu um avião da companhia Delta Air Lines antes de sua decolagem em Atlanta. O susto foi capturado em vídeo Continua...

Química quântica explora as origens da energia

Posted: 24 Aug 2015 08:00 AM PDT

Em um novo estudo da Universidade de Cornell, cientistas exploraram uma nova forma de compreender as origens da energia em reações químicas no nível quântico Continua...

A poluição no ar da China está matando 4 mil pessoas por dia

Posted: 24 Aug 2015 07:30 AM PDT

Atualmente, cerca de 64% da energia consumida no país vem das usinas de carvão, o que faz com que a poluição do ar atinja níveis assustadores Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

 

 

Crianças dormindo nos escombros…..

Fadi Quran - Avaaz Cancelar inscrição

17:00 (Há 32 minutos)

Em Gaza, crianças estão vivendo sob os escombros da guerra do ano passado e pagam um preço alto por um conflito do qual não participaram. Mas esta semana nossa comunidade pode ajudar essas crianças a conseguir casas, escolas e postos de saúde. Assine agora e vamos nos unir às agências humanitárias para exigir que materiais de construção entrem em Gaza:

ASSINE A PETIÇÃO

Caros amigos,
Um ano após a guerra que destruiu a Faixa de Gaza, milhares de crianças ainda estão dormindo sob os escombros de suas casas.
Embora seja uma violação clara da lei internacional, Israel proibiu a entrada de materiais básicos de construção em Gaza. Mas criança nenhuma deve ser forçada a viver nas ruínas de suas casas, estudar com destroços de bombas em suas salas de aula ou deixar de ter cuidados médicos básicos porque os centros de saúde foram destruídos.
Temos um plano para mudar essa situação: a Avaaz se uniu às principais agências humanitárias que atuam em Gaza para lançar uma campanha de emergência pedindo que os principais doadores de ajuda humanitária internacional levem materiais de construção necessários para dentro da Faixa de Gaza. Como os principais países que financiam a reconstrução de Gaza, esses governos podem insistir que Israel suspenda as restrições.
Se fizermos um protesto para chamar a atenção do mundo e que não poderá ser ignorado de jeito nenhum, poderemos pressionar os nossos governos a ir além das palavras e agir com diplomacia de verdade para acabar com este bloqueio. Assine a petição -- é hora de mostrar aos nossos líderes que a inércia diante desta crise humanitária é inaceitável:
https://secure.avaaz.org/po/gaza_blockade_loc/?bupGehb&v=63883
Apenas 5% das 6.700.000 toneladas de barras de aço, cimento e materiais de construção necessários para reconstruir o que foi destruído desde o fim da guerra foram autorizadas a entrar em Gaza. Neste ritmo,a reconstrução de Gaza vai demorar 17 anos.
Embora o fechamento das fronteiras com o Egito tenha limitado a quantidade de suprimentos que entram em Gaza e os partidos políticos da Palestina também fracassaram ao não priorizar a reconstrução, o maior obstáculo continua sendo, sem dúvidas, as restrições impostas por Israel. Israel alega que tais restrições são necessárias por motivos de segurança, mas a Organização das Nações Unidas e o Comitê Internacional da Cruz Vermelha disseram a Israel que impor este bloqueio a Gaza é uma violação do direito internacional.
O bloqueio, que é constante há 8 anos, já levou a três trágicos conflitos, marcados por destruição e derramamento de sangue. A história nos ensinou que tirar a sensação de proteção e segurança de toda uma população só cria mais sofrimento e dor para todos os envolvidos. Este bloqueio é uma ponte para lugar nenhum: apenas faz inocentes sofrerem para alcançar fins políticos, em vez de procurar uma solução que seja realmente melhor para todos os lados da situação.
Alguns governos já se manifestaram e prometeram US$ 3,5 bilhões para a reconstrução de Gaza. Mas a melhor maneira de fazer com que os líderes assumam uma posição mais forte e realmente mudem a situação é se as populações de seus países deixarem claro que se importam com Gaza. É aí que nossa comunidade entra: vamos dizer a eles que queremos ação agora.
https://secure.avaaz.org/po/gaza_blockade_loc/?bupGehb&v=63883

Há anos a nossa comunidade global atua em conjunto com membros da Avaaz na Palestina e Israel pelo fim da repressão e da violência, e mobiliza o mundo em prol de justiça, liberdade e paz. Os ataques indiscriminados do ano passado mataram quase 500 crianças inocentes. Um ano depois, crianças traumatizadas ainda estão desesperadas por ajuda. Vamos ecoar seus gritos e ajudar a garantir que suas casas sejam reconstruídas.
Com esperança e determinação,
Fadi, Alice, Melanie, Wissam, Emily, Falastine, Ricken e toda a equipe da Avaaz
MAIS INFORMAÇÕES:
Reconstrução de Gaza estagnada há um ano (Euronews)
http://pt.euronews.com/2015/07/08/reconstrucao-de-gaza-estagnada-ha-um-ano/
Em Gaza, a população já perdeu as esperanças (Carta Capital)
http://www.cartacapital.com.br/internacional/em-gaza-a-populacao-ja-perdeu-as-esperancas-8015.html
Agências de ajuda humanitária em Gaza alertam que reconstrução poderia levar um século (The Guardian) (em inglês)
http://www.theguardian.com/global-development/2015/feb/26/aid-agencies-sound-alarm-on-gaza-amid-fears-rebuilding-could-take-a-century
‘Nem uma casa sequer foi reconstruída em Gaza’ (The National) (em inglês)
http://www.thenational.ae/world/middle-east/not-a-single-destroyed-home-in-gaza-has-been-rebuilt

A Avaaz é uma rede de campanhas global de 41 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.
Você se tornou membro do movimento Avaaz e começou a receber estes emails quando assinou a campanha "Por uma internet livre e democrática!" no dia 2014-03-11 usando o seguinte endereço de email:cesarjbn@gmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicioneavaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.
Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no linkwww.avaaz.org/po/contact.

 

 

24 Criaturas Bizarras do Mar……

Francis

16:36 (Há 1 hora)

24 Criaturas Bizarras do Mar

Mas mesmo agora, nesta idade moderna, o oceano titânico que nos rodeia ainda esconde muitos segredos fantásticos dentro dele que nos surpreendem. A maioria dessas surpresas são de natureza biológica, transformando as formas de vida mais incríveis, alienígena de aparência e bizarros, tão diferentes da nossa, ainda fascinantes para ver.

1. barreleye Peixe estranhas criaturas do mar animaisCom a sua cabeça transparente com seus olhos grandes, bola de tênis que olha para fora do mesmo, este peixe é uma das criaturas mais extraordinárias que eu já vi.
2. Pente Geléias estranhas criaturas do mar animaisAs cores do arco-íris decoram esta água-viva são resultado de bioluminenc, um processo natural de criação de luzes biologicamente. Ele nada com a ajuda de um grupo de cabelos cílios pente, da qual recebe o seu nome.
3. SALP estranhas criaturas do mar animaisO SALP desempenha um papel importante no oceano, como se seus próprios resíduos corporais em pacotes de carbono que se afundam para o fundo do oceano e effciently remove carbono da superfície da água.
4. Goblin Tubarão estranhas criaturas do mar animaisCom seus dentes prego-like, sua mandíbula unhinging e sua aparência geral, este é um ser eu estou realmente feliz é raramente visto por homens e geralmente permanece invisível nas profundezas do oceano.
5. Sea Spiders estranhas criaturas do mar animaisSe você pensou que o oceano é o único lugar onde você não vai correr em aranhas, pense novamente! No entanto, embora eles se parecem muito com as nossas aranhas terrestres, não há nenhuma correlação genética entre eles e eles são completamente diferentes criaturas.
6. Blobfish estranhas criaturas do mar animaisEste peixe foi eleito o peixe mais feio do mundo, mas se parece com um peixe normal quando ele está em seu ambiente natural - 1200 metros abaixo do mar.
7. Bobbit Worm estranhas criaturas do mar animaisEste 'verme' vicioso pode crescer tão grande quanto 3 metros de comprimento e ataque com tal poder que eles podem cortar um peixe em dois.
8. Flower Hat Jellyfish estranhas criaturas do mar animaisEsta água-viva alimenta-se de peixes (e às vezes outra água-viva) e pode aumentar ou diminuir de acordo com a oferta de alimentos disponíveis. Imagine fazer-se maior ou menor de acordo com como você estava com fome!
9. Seadragon frondoso estranhas criaturas do mar animaisEste peixe lento vem da mesma família como cavalos-marinhos, e eles confiam em seu corpo de aparência alga para camuflar dos predadores.
10. Marrus orthocanna estranhas criaturas do mar animaisEsta é realmente uma colônia de criaturas, contendo vários água-viva e polips que passaram por mudanças e agora estão funcionando como os órgãos de um corpo compartilhada.
11. Atolla Jellyfish estranhas criaturas do mar animaisEsta água-viva definitivamente parece um UFO, e como a maioria água-viva, ela também não tem digestivo, respiratório, sangue ou sistema nervoso.
12. sarcástico Fringehead estranhas criaturas do mar animaisEstes peixes territorial são normalmente encontrados escondidos no fundo do mar. Quando eles abrem suas bocas largas que causam outros peixes para confundi-los com um peixe predador e manter sua distância.
13. Vidro Squid estranhas criaturas do mar animaisHá cerca de 60 sub-espécies de lula vidro, que eles a maior família de lulas faz, ao mesmo tempo, a mais bonita, talvez?
14. Rosa See-Through Fantasia estranhas criaturas do mar animaisComo o nome deste pepino deep-sea sugere, ele é tão transparente que você pode realmente ver o seu sistema digestivo.

15. Squidworm estranhas criaturas do mar animaisEsta criatura tem 10 braços que saem de sua cabeça, que são, na verdade, mais do que todo o seu corpo. O squidworm os usa para recolher alimentos de todo o oceano que passa perto dele.
16. Terrible Garra da lagosta estranhas criaturas do mar animaisEsta criatura, que parece ter acabado de sair dos piores pesadelos, foi descoberto em 2007 por biólogos marinhos, que rapidamente classificados uma nova família de genes, apenas para ele.
17. Dionéia Anémona estranhas criaturas do mar animaisEsta anêmona de mar é nomeado após a planta Dionéia por causa da semelhança na forma como ele pega comida em sua 'boca'.
18. Mola Mola Peixe / Sunfish estranhas criaturas do mar animaisO peixe mola mola é o maior peixe ósseo e ter sido conhecida a atingir um peso de até 5.000 libras.
Urso Água 19. estranhas criaturas do mar animaisEste não é um urso, é, na verdade, quase microscópico, chegando a um comprimento de menos de 1 mm. No entanto, essas pequenas criaturas são difíceis. Eles podem sobreviver a temperaturas que variam de zero absoluto (-457 ℉) até 357 ℉, resistir a radiação 1000 vezes mais poderoso do que outros animais podem tomar, e até mesmo voltar à vida depois de ser seco por 10 anos. Eles são os primeiros animais que se sabe serem capazes de sobreviver no vácuo do espaço.
20. Flamingo Tongue Snail estranhas criaturas do mar animaisEste bacano pequeno colorido teve seus pontos não na casca, mas em sua carne real, que envolve em torno da concha.
21. Nudibranch estranhas criaturas do mar animaisTambém conhecida como lesmas do mar, há mais de 3000 tipos de nudibrânquios e que incluem algumas das criaturas mais louca olhando para o mar.
22. Dumbo Octopus estranhas criaturas do mar animaisA espécie é nomeado após as orelhas de Dumbo, o famoso elefante dos desenhos animados. Este polvo vive cerca de 4 km abaixo da superfície do mar, mais profundas do que qualquer outro polvo.
23. Ribbon Eel estranhas criaturas do mar animaisA enguia fita pode parecer muito comum, mas sua uma das únicas espécies do planeta para ser capaz de mudar os sexos. Eles começam machos, todos eles, mas assim que eles amadurecem, muitos vão começar a desenvolver peças femininas.
24. Red-Lipped Batfish estranhas criaturas do mar animais

 

 

 

O MST no Pará - Exemplo de operação do "Exército do Lula"……

Francis

15:45 (Há 2 horas)

O MST no Pará - Exemplo de operação do "Exército do Lula"

Típica ação do Exército do Stédile, a ser acionado pelo Lula (como ele mesmo alardeou)!

O Stédile, lembramos, é aquele que comanda invasões a Institutos de Pesquisa da agro-indústria, com AMPLA DESTRUIÇÃO DE CUSTOSOS TRABALHOS em prol de nosso Campo. Por seus “méritos”, foi condecorado com a Medalha da Inconfidência, neste último 21 de abril, PELO GOVERNADOR PETISTA DE MINAS GERAIS.  Um verdadeiro herói que rotulou Caxias como um “covardezinho burguês”...

Está tudo de cabeça para baixo !  Assistam ao vídeo.

    O "exército" do Lula, comandado pelo "general" Stédile, em plena ação!

Área de anexos

Visualizar o anexo AM-A vilência do MST no Pará1.wmv

AM-A vilência do MST no Pará1.wmv

 

 

C A I X A   E C Ô N O M I C A   F E D E R A L  - LOTERIAS

Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

Boa Sorte!

Caixa Econômica Federal

  Q U I N A

--------------------

Concurso : 3866

Data : 24/08/2015

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  80   -   43   -   04   -   08   -   16

                      (por ordem crescente)   04   -   08   -   16   -   43   -   80

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 19.653.585,89

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 25/08/2015

Nº de Ganhadores (Quina) : 1

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 4.758.814,37

Nº de Ganhadores (Quadra) : 106

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 6.319,67

Nº de Ganhadores (Terno) : 7738

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 123,67

  L O T O F Á C I L

----------------------

Concurso : 1252

Data : 24/08/2015

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

01 - 03 - 04 - 05 - 06

08 - 09 - 10 - 11 - 12

15 - 20 - 21 - 23 - 24

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

10 - 21 - 12 - 03 - 09

24 - 23 - 04 - 01 - 15

05 - 11 - 20 - 08 - 06

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (15)

Qtde Ganhadores : 1

Rateio (em R$): 1.847.950,49

Valor Acumulado (em R$) :  -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOFÁCIL)*: R$ 1.700.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 26/08/2015

Número de Acertos (14)

Qtde Ganhadores : 375

Rateio (em R$): 1.516,27

Número de Acertos (13)

Qtde Ganhadores : 11175

Rateio (em R$): 20,00

Número de Acertos (12)

Qtde Ganhadores : 152089

Rateio (em R$): 8,00

Número de Acertos (11)

Qtde Ganhadores : 929122

Rateio (em R$): 4,00

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 20.941.186,00

Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

Conheça os investimentos CAIXA: variedade e segurança para investir, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www11.caixa.gov.br/portal/public/investidor)

--------------------------------------------------------------------------------

Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

 

 

De: MSN Brasil

Data: 25/08/2015 06:03:17

Celebridades desfilam com carros de luxo; confira!

Ver como página da web
Fazer do MSN minha página inicial

MSN header

INTRUSOS ADORÁVEIS

Animais 'invasores' atrapalham atletas, mas divertem o público

WINDOWS 10

Novo sistema operacional da Microsoft chegou; confira as novidades e saiba como atualizar!

ANTES DO 'POSSANTE'

Primeiro carro de Cameron Diaz foi uma Kombi; veja o 1º veículo de famosos

DINHEIRO

Conheça 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais

MEMORÁVEIS

Veja 15 filmes que marcaram os últimos 15 anos de cinema

Baixe Candy Crush Saga e divirta-se!

Obter o jogo

Microsoft

A Microsoft respeita a sua privacidade. Para obter mais informações, leia a nossa Politica de Privacidade.
Para definir suas preferências de contato para comunicações da Microsoft, clique aqui. Essas configurações não afetarão quaisquer comunicações obrigatórias relacionadas a determinados serviços da Microsoft.
Microsoft Corporation, One Microsoft Way, Redmond, WA 98052

 

 

Versão web

iG

MAIS LIDAS DO DIA 25 AGO 2015

?Corremos o risco de ter essa operação anulada?, diz deputado sobre Lava Jato

Política

?Corremos o risco de ter essa operação anulada?, diz deputado sobre Lava Jato

Publicidade

Homem confessa ter matado mulher e filha de 8 meses

Brasil

Homem confessa ter matado mulher e filha de 8 meses

Crime ocorreu no Ceará. Policiais encontraram um arsenal no apartamento em que o casal morava com duas filhas


Cartão de crédito: veja formas de usá-lo a seu favor

Economia

Cartão de crédito: veja formas de usá-lo a seu favor

Confira dicas e entenda o que pode e o que não pode ser feito tanto pelas administradoras de cartões como por consumidores


Redução de ministérios foi barrada pelo PT em 2012

Política

Redução de ministérios foi barrada pelo PT em 2012

Os cortes não ocorreram porque a presidente optou por não desagradar petistas ao desfazer ?conquistas? do governo de Lula


Bronca de Arlete Salles gera climão, mas dá resultado

Novelas

Bronca de Arlete Salles gera climão, mas dá resultado

Na reta final de "Babilônia", atriz deu bronca em galã nos bastidores. Apesar da situação, ator mudou hábitos e convivência melhorou


Mulher morre após ter carro alvejado quase 40 vezes

Último segundo

Mulher morre após ter carro alvejado quase 40 vezes

O carro foi atingido por tiros de fuzil no Rio de Janeiro. Mulher de 60 anos morreu no hospital; seu marido segue internado


@ Copyright 2000-2015, Internet Group: iG e iBest
Acompanhe o iG no Facebook
Acompanhe o iG no Twitter

Caso não queira mais receber nossos emails, remova aqui.

 


De: Francis <fforbes@uol.com.br>
Data: 25 de agosto de 2015 16:16

LULA & ROSE

Vamos aguardar o desfecho ... (repassando)   Assunto: LULA & ROSE Carlos NewtonEstá chegando ao final um dos maiores mistérios da República. Os autos do Mandado de Segurança 20895, impetrado pelo repórter Thiago Herdy e por O Globo já estão conclusos desde 27 de março, na mesa do ministro Napoleão Nunes Maia Filho, do Superior Tribunal de Justiça, para que mande cumprir o acórdão da 1ª Seção da corte, que autorizou o acesso aos dados do cartão corporativo do governo federal usado pela ex-chefe da representação da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Nóvoa de Noronha.O tribunal acolheu pedido feito pela rede de jornais Infoglobo e pelo jornalista Thiago Herdy Lana para terem acesso aos gastos, com as discriminações de tipo, data, valor das transações e CNPJ/razão social.TÓRRIDA PAIXÃOComo se sabe, desde a década de 1990, quando se conheceram no Sindicato dos Bancários de São Paulo, numa reunião conduzida pelo dirigente sindical João Vaccari Neto, Rosemary era concubina do então líder sindical Luiz Inácio Lula da Silva.Em 2003, ao assumir o poder, Lula trouxe a companheira para perto de si, nomeando-a para o importante cargo de chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo. E o romance prosseguiu, com o presidente usufruindo da companhia de Rose em 32 viagens internacionais que tiveram a ausência da primeira-dama.Tudo continua bem, até que novembro de 2012, já no governo Dilma Rousseff, Rose acabou envolvida na Operação Porto Seguro, da Polícia Federal, que investigou venda de pareceres técnicos para liberação de obras favorecendo empresas privadas, foi imediatamente demitida e está respondendo a processo.DILMA USOU ROSEDesde 2013, já rolava na Justiça o mandado de segurança apresentado pelo repórter Thiago Herdy e pelo O Globo para quebrar o sigilo dos gastos do cartão de Rose, sob argumento de que o acesso a documentos administrativos tem status de direito fundamental, consagrado na Constituição Federal e em legislação infraconstitucional.Em 2014, quando cresceu no PT o movimento “Volta, Lula”, para que o ex-presidente Lula fosse candidato, Dilma Rousseff resistiu e não quis abrir mão da candidatura. Lula insistiu e ela então lançõe sobre a mesa a cartada decisiva, ameaçando divulgar os absurdos gastos de Rose no cartão corporativo da Presidência, que se tornariam um escândalo capaz de destruir a campanha eleitoral do PT, Lula foi obrigado a recuar.DIREITO LÍQUIDO E CERTO Para o relator do caso no STJ, ministro Napoleão Nunes Maia Filho, a recusa de fornecer os documentos e as informações a respeito dos gastos efetuados com o cartão corporativo, com o detalhamento solicitado, constitui violação ilegal do direito líquido e certo da empresa e do jornalista de terem acesso à informação de interesse coletivo, assegurado pela Constituição e regulamentado pela Lei 12.527/11 (Lei de Acesso à Informação).“Inexiste justificativa para manter em sigilo as informações solicitadas, pois não se evidencia que a publicidade de tais questões atente contra a segurança do presidente e vice-presidente da República ou de suas famílias, e nem isso ficou evidenciado nas informações da Secretaria de Comunicação”, afirmou em seu parecer.“A divulgação dessas informações seguramente contribui para evitar episódios lesivos e prejudicantes; também nessa matéria tem aplicação a parêmia consagrada pela secular sabedoria do povo, segundo a qual é melhor prevenir do que remediar”, concluiu o ministro, que vai mandar cumprir a sentença do STJ.O PT VAI ÀS COMPRAS Segundo o jornalista Cláudio Humberto, do site Diário do Poder, nos governos petistas de Lula e Dilma, de 2003 a 2015, os gastos com cartões corporativos já somaram R$ 615 milhões, o que significa mais de R$ 51 milhões por ano, enquanto em 2002, último ano do governo FHC, a conta dos cartões foi de R$ 3 milhões.Cerca de 95% dessas despesas são “secretas”, por decisão do então presidente Lula, que alegou “segurança do Estado”, após o escândalo de ministros usando essa forma de pagamento em gastos extravagantes, como pagar tapiocas, resorts de luxo, jantares, cabelereira, aluguel de carro, etc.Humberto diz que a anarquia chegou ao ponto de um alto funcionário do Ministério das Comunicações quitar duas mesas de sinuca usando o cartão, enquanto em São Bernardo, seguranças da família do então presidente Lula pagavam equipamentos de musculação com cartão corporativo e compraram R$ 55 mil em material de construção para a filha dele, Lurian.Quando o sigilo for quebrado, estanação vai estremecer. Será divertido, podem esperar.     

pt1


Avast logo

Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
www.avast.com