domingo, 22 de abril de 2012

PT e OAB PLANEJAM DESTRUIR A FAMILIA BRASILEIRA…..VL 10.

61111repassando (31)12222

Que nojo tenho dessa Senadora Marta que não é mais Suplicy

Eu hoje ouvindo e vendo o Jornal do Globo da nojo certos artigos e comentários. Para completar abaixo tem da Senadora Marta que não é Suplicy do PT, que acho uma falta de respeito com os brasileiros.

1º aqueles sem terras acabando com as coisas jogando pedras pau etc. uma turma que são mantidos pelo o governo, viram a representante dos vagabundos, uma mulher até de boa aparência no meio daqueles vagabundos, então quem se mistura com porcos farelos comem é o caso da representante que deveria esta em um meio melhor. Ou deve esta ganhando bem para tal ocasião. Vejam bem o que escrevo os sem terra de hoje são os guerrilheiros do amanhã como a Colômbia.

2º Achei um absurdo prenderem aquele pai que estava batendo a filha de chinelo o erro dele foi o excesso de violência. Mais não para chegar ao ponto de prenderem ele, os assassinos ladrões corruptos estão soltos. Ele bateu com uma sandália semelhante havaiana. Se os pais não podem dá um corretivo para saber o que pode o que não pode os filhos. Então não se queixam dos adolescentes que vivem fumando maconha cheirando batendo matando professores e que não respeitam mais ninguém. Tudo culpa desses falsos moralistas dos filhos dos outros que deve está cuidando da vida da família deles, que não olha para dentro da sua casa e não percebe que tem filho que usa drogas. Ai os pais não podem corrigir ai a polícia mete o cacete e depois esse que já foi fixado é um futuro assassino ladrão e depois quando não é morto pela polícia acaba morrendo por traficantes.

Eu e meus irmãos ainda íamos buscar o cinto a corda ou chinelo que era de coro para apanhar e nem um ficou traumatizados nem um usou drogas adorávamos nossos pais, fomos ensinado a respeitar os mais velhos e os professores. Meus pais sempre diziam onde termina seus direitos começava os dos outros. Tínhamos de respeitar para ser respeitados. Somos seis todos formados não tem nem um corrupto nem ladrão e nem traumatizados. Peço muita Paz e Luz para eles todos os dias por saber nos criar. Assim criei meus filhos não apanharam o tanto que apanhei mais algumas chineladas tomaram sim hoje também são pessoas de bem são formados e respeitadores.

Criem os filhos de vocês seus falsos moralistas e deixem os outros cuidarem dos seus.

A Senadora Marta Suplicy, primeiro ela deveria tirar o nome do ex-marido, pois a mesma não deveria usar o sobrenome Suplicy para depois cuida da vida particular dos outra, coisa que ela não tem esse direito. Ela está batendo muito nesta tecla de gays etc. ou é para ganhar eleição pois está se interferindo muito é de se estranhar. È muito empenho se tem outras coisas para ser feito de mais urgência. Se ela não quer que a família não coloque no registro dos filhos os nomes dos pais, que faça com os netos e família dela não querer interferir na família dos outros.

Brasileiros como estamos na democracia se a Senadora Marta quer obrigar o povo fazer o que ela quer? Vocês acham isso certo? Isso é abuso de poder não está querendo nada para colocar o Brasil uma potência superior ou igual os outros países e sim querer denegrir. Ou essa senhora está muito doente a procura de um bom psiquiatra. Ou quer aparecer de qualquer maneira.

Quanto à vida sexual das pessoas cada qual que cuide da sua, seja o que quiser faça o que quiser não querer fazer como obrigação como abaixo quis citar.

Não imagino como será a Sociedade brasileira se for aprovado este plano do PT....

"A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que quer ampliar privilégios a indivíduos viciados em práticas homossexuais.
O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agenda gay, inclusive a garantia de união estável para duplas homossexuais, com direito à conversão em casamento e adoção de crianças. De acordo com a agência de notícias do Senado, “a PEC tem como um de seus principais ponto a criminalização da homofobia e estabelece a pena de dois a cindo anos de reclusão para aqueles que praticarem atos de discriminação e preconceito em virtude da orientação sexual de alguém. A mesma punição se estende aos que incitarem o ódio ou pregarem [contra a] orientação sexual ou identidade de gênero”.

Com a aprovação da PEC, a própria Constituição do Brasil se transformará num PLC 122. Mas Suplicy reconhece que a tentativa de transformar a Constituição do Brasil numa constituição anti-“homofobia” certamente enfrentará resistência de “setores como o da igreja”.

A senadora acredita que, estrategicamente, será importante aprovar primeiro o PLC 122/2006, pois sua tramitação está mais avançada, tendo já sido aprovado sorrateiramente na Câmara dos Deputados e restando apenas a votação no Senado. O segundo passo, na avaliação de Marta, é apresentar a PEC, que é uma matéria mais ampla e complexa. “A PEC é bem mais difícil de aprovar. Então, vamos começar com a homofobia e avaliar o momento adequado para fazer uma PEC com essa amplitude, que é realmente o sonho que nós gostaríamos para todo o País”, explicou a senadora à agência do Senado.

O Estatuto da Diversidade Sexual conta com 109 artigos, que alteram 132 dispositivos legais. O Estatuto criminaliza a homofobia, reconhece o direito à livre orientação sexual e iguala os direitos fundamentais entre heterossexuais e LGBTs.

Eis algumas dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe:

Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:

Título III, Art. 5º § 1º – É indevida a ingerência estatal, familiar ou social para coibir alguém de viver a plenitude de suas relações afetivas e sexuais.

Sob essa lei, a família nada poderá fazer para inibir um problema sexual nos filhos. A sociedade nada poderá fazer. E autoridades governamentais que ainda restarem com um mínimo de bom senso estarão igualmente impedidas de “interferir”.

Retirar o termo PAI E MÃE dos documentos:

Título VI, Art. 32 – Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões “pai” e “mãe”, que devem ser substituídas por “filiação”.

Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como família. Para que as crianças se acostumem com “papai e papai” ou “mamãe e mamãe”, é preciso eliminar da mente delas o normal: “papai e mamãe”.

Começar aos 14 anos os preparativos para a cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos (pode começar com hormônios sexuais para preparar o corpo):

Título VII, Art. 37 – Havendo indicação terapêutica por equipe médica e multidisciplinar de hormonoterapia e de procedimentos complementares não-cirúrgicos, a adequação à identidade de gênero poderá iniciar-se a partir dos 14 anos de idade.

Título VII, Art. 38 - As cirurgias de redesignação sexual podem ser realizadas somente a partir dos 18 anos de idade.

Cirurgias de mudança de sexo nos hospitais particulares e no SUS:

Título VII, Art. 35 – É assegurado acesso aos procedimentos médicos, cirúrgicos e psicológicos destinados à adequação do sexo morfológico à identidade de gênero.

Parágrafo único – É garantida a realização dos procedimentos de hormonoterapia e transgenitalização particular ou pelo Sistema Único de Saúde – SUS.

Uso de banheiros e vestiários de acordo com a sua opção sexual do dia:

Título VII, Art. 45 – Em todos os espaços públicos e abertos ao público é assegurado o uso das dependências e instalações correspondentes à identidade de gênero.

Não é permitido deixar de ser homossexual com ajuda de profissionais nem por vontade própria:

Título VII, Art. 53 – É proibido o oferecimento de tratamento de reversão da orientação sexual ou identidade de gênero, bem como fazer promessas de cura.

O Kit Gay será desnecessário, pois será dever do professor sempre abordar a diversidade sexual e consequentemente estimular a prática:

Título X, Art. 60 – Os profissionais da educação têm o dever de abordar as questões de gênero e sexualidade sob a ótica da diversidade sexual, visando superar toda forma de discriminação, fazendo uso de material didático e metodologias que proponham a eliminação da homofobia e do preconceito.

Contos infantis que apresentem casais heterossexuais devem ser banidos se também não apresentarem duplas homossexuais travestidas de “casais:

Título X, Art. 61 – Os estabelecimentos de ensino devem adotar materiais didáticos que não reforcem a discriminação com base na orientação sexual ou identidade de gênero.

As escolas não podem incentivar a comemoração do Dia dos Pais e das Mães:

Título X, Art. 62 – Ao programarem atividades escolares referentes a datas comemorativas, as escolas devem atentar à multiplicidade de formações familiares, de modo a evitar qualquer constrangimento dos alunos filhos de famílias homoafetivas.

Cotas nos concursos públicos para homossexuais assim como já existem para negros no RJ, MS e PR e cotas em empresas privadas com já existe para deficientes físicos:

Título XI, Art. 73 – A administração pública assegurará igualdade de oportunidades no mercado de trabalho a travestis e transexuais, transgêneros e intersexuais, atentando ao princípio da proporcionalidade.

Parágrafo único – Serão criados mecanismos de incentivo a à adoção de medidas similares nas empresas e organizações privadas.

Casos de pedofilia homossexual irão correr em segredo de justiça:

Título XIII, Art. 80 – As demandas que tenham por objeto os direitos decorrentes da orientação sexual ou identidade de gênero devem tramitar em segredo de justiça.

Censura a piadas sobre gays:

Título XIV, Art. 93 – Os meios de comunicação não podem fazer qualquer referência de caráter preconceituoso ou discriminatório em face da orientação sexual ou identidade de gênero.

“O Estatuto da Diversidade Sexual é um avanço. Isso nunca havia sido pensado em relação às questões LGBT”, reconheceu Marta Suplicy, classificando-o como de importância “inquestionável”.

O Estatuto defende que o Estado é obrigado a investir dinheiro público para homossexuais que querem caros procedimentos de reprodução assistida por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e também o Estado é obrigado a criar delegacias especializadas para o atendimento de denúncias por preconceito sexual contra homossexuais, atendimento privado para exames durante o alistamento militar e assegura a visita íntima em presídios para homossexuais e lésbicas.

Vejam para onde essas mentes doentias estão querendo levar nossa sociedade . Só falta uma lei proibindo mulher de gostar de homem! De repente parece que ser casado, ser pai ou mãe, ter orgulho de ser pai ou mãe, ter mãe......é anormal ...

E ainda mais...agora o cara tem que ser também bicha para entrar na faculdade...

imagem23333não nos representam14444

ACORDA BRASIL35555 

CEL REF HURTADO - OAB/RJ:85.157 - cav/69 - AMAN

mahurtadoadvogados@oi.com.br, adv457@gmail.com

ESCRITORIO: RUA VISCONDE DE INHAUMA 134 GR322/325 - CENTRO RIO DE JANEIRO - RJ.
21-22534364 (fax: ramal 20)


 

EVO MORALES: DILMA É UMA MÃE PARA A BOLÍVIA

abril 18, 2012

“A presidente Dilma Rousseff é uma mãe para a Bolívia, afirmou nesta terça-feira o presidente boliviano Evo Morales, ao anunciar que o impasse entre estes países pela anulação de um contrato com a construtora brasileira OAS foi superado. 

“Este tema, depois de conversar com a presidente do Brasil (…) está superado”, anunciou Morales em coletiva de imprensa no Palácio Quemado, em La Paz.

“Depois de ouvir suas palavras, cheguei à conclusão de que a companheira Dilma é toda uma mãe, tem um profundo sentimento pela Bolívia e, como presidente e política, sabe as consequências que pode trazer empresas que não podem executar suas obras oportunamente”, explicou. Os dois presidentes trataram do conflito em uma reunião realizada no fim de semana, durante encontro bilateral à margem da Cúpula das Américas em Cartagena.

Morales destacou ainda que “houve muitos comentários que seriam rompidas as relações com o Brasil, mas concordamos com a presidente brasileira de que, em relação a empresas que não cumprem com seus compromissos na execução de algumas obras, quem tem que pagar são os presidentes, embora não seja culpa nossa”.

Morales anunciou na terça-feira passada o início de trâmites legais para anular o contrato de construção de dois trechos de uma polêmica estrada na Amazônia, a cargo da empresa brasileira OAS, por descumprir os termos acordados.

O governante boliviano comunicou à imprensa no Palácio Quemado a decisão, que atribuiu “outra vez ao descumprimento por parte da OAS” dos trabalhos de construção dos trechos 1 e 3 da rota Villa Tunari-San Ignacio de Moxos, no nordeste boliviano. Morales enumerou casos nos quais a OAS descumpriu anteriormente, como nas estradas Uyuni-Potosí-Uyuni e Potosí-Tarija, ambas no sul do país.

(AFP)

 

Re: Na Boa. O menino vem correndo e diz à mãe...

Obrigado bjos pra ti tbm.

Visualizar ou comentar sua postagem »

lourdes souza comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.


DIFERENÇAS ENTRE O "i" DOS AMERICANOS E O "i" DOS BRASILEIROS :

Vida de americano: iPhone, iPod, iPad, iMac, i30, iBM, intel

Vida de Brasileiro: iPTU, iPVA, iCMS, iSS, iNSS , iRF; i PI, i OF, iMiFu...

COMO RECONQUISTAR A PAZ

Luiz Gonzaga da Silva

Quando alguém ou alguma coisa te tira a paz, não sofra remoendo o acontecido. Valorizamos muito os pontos negativos que nos tornaram infelizes.

Saia ande um pouco, procure esquecer e se possível até compreender os motivos que te deixaram triste.

Não vale a pena se encolerizar e às vezes até odiar quem te magoou. O importante é saber digerir o acontecimento e procurar não dar motivo para uma repetição do entrevero.

Na nossa vida tem momentos de tristeza, porém temos que convir que os momentos de alegria, são mais intensos e por esse motivo temos que assimilar tudo o que acontece e aceitar como sendo natural.

Frustrações não devem abalar nossa paz de espírito. Ressuscite a criança que você já foi e não guarde mágoas ou ressentimentos, um ato difícil porque os meios de comunicação recheiam os noticiários com acontecimentos de recíproca.

Porém temos que admitir que o mundo fosse bem diferente se em tudo fosse usado o bom senso, haveria mais entendimento e a tão sonhada paz não seria apenas um mito.

Todos sabem que a recíproca de antipatia nada traz de proveito na vida, ela gera a polêmica e o desentendimento não trás proveito para o relacionamento humano.

--
gonzagaevitoria@gmail.com

0006.gif (41780 bytes) 

PERLA

[AMANTESYAMIGOSGROUPS] FKO RIO DE JANEIRO FKO
PARA CONOCER SIN GASTAR UN $ :D gran sonrisa:D gran sonrisa


Haz clic<br /> para unirte a AMANTESYAMIGOSGROUPS

Haz clic para unirte a AMANTESYAMIGOSGROUPS

NUEVO GRUPO !!!!
AMANTESYAMIGOSGROUPS-subscribe@gruposyahoo.com.ar
Grupos de Google

AMANTES Y AMIGOS...

Consulta este GRUPO

224857611Praia de Copacabana no Rio de Janeiro, Brasil (Copacabana Beach at Rio de Janeiro, Brazil)85911041161231310

 

 

APÓS BB E CAIXA, BRADESCO ANUNCIA REDUÇÃO DE JUROS PARA PESSOAS FÍSICAS E EMPRESAS

abril 18, 2012

O Bradesco anunciou nesta quarta-feira (18) a redução nas taxas de juros de diferentes tipos de crédito e financiamentos para pessoas físicas e jurídicas. O banco segue a decisão do Banco do Brasil, da Caixa Econômica, do HSBC e do Santander, que também reduziram os juros. Em nota, a instituição diz que a decisão está “em consonância com os objetivos de estímulo ao crescimento econômico”. As novas taxas valerão a partir de segunda-feira (23).

De acordo com o Bradesco, para os clientes pessoa física haverá redução de taxas nas linhas de financiamento de veículos, crédito pessoal, crédito consignado ao aposentado e aquisição de bens. No caso do crédito pessoal, a taxa cairá de 2,66% ao mês para a partir de 1,97% ao mês. Na linha de CDC Bens, a taxa teve redução de 3,54% ao mês para a partir de 2,97% ao mês. No financiamento de veículos, a taxa passará de 1,35% para a partir de 0,97% ao mês.

O corte também será nas operações de crédito consignado ao aposentado do INSS. A taxa passará de 1,32% ao mês para a partir de 0,90% ao mês.

Os cartões de crédito emitidos em parceria com as grandes redes varejistas também terão taxas para parcelamento com juros a partir de 2,49% ao mês, com prazo de até 24 meses.

(G1)

 

RÔ♥10.

а

Por favor, chega de e-mails com piadinhas!

а
аааааааа FOCA NO TRABALHO !!! Bjkas...а
аа
ааааааааааааааааааааааааааааааааааааааааааааааааааа 2E7770892а
а
а
а
а
а
а
а
а
а
а
2E9861981
а
а
а

а

а

а

NA TELEFONIA, BRASILEIRO PAGA O DOBRO DA MÉDIA MUNDIAL

abril 18, 2012

As operadoras de telecomunicações fixas e móveis que atuam no Brasil lucraram R$ 9,77 bilhões no ano passado, o que representa um crescimento de 8% em relação a 2010. Os dados foram divulgados pela empresa de consultoria Econométrica e demonstram que o ramo da teles está em quinto lugar em lucratividade no país, se excluídos os resultados da Petrobras e Vale do Rio Doce.

Esta projeção ainda deverá aumentar no próximo período, já que o governo federal anunciou no começo de abril um programa de desoneração fiscal na ordem de R 3,8 bilhões para a construção de redes no Brasil. Com o hegemônico monopólio das operadoras de telecomunicações, a desoneração proposta pelo Ministério das Comunicações poderá não ser sinônimo de garantia de acesso e qualidade dos serviços.

A desoneração se aplica para os equipamentos comprados a cada ano. A expectativa do governo é que a medida deve antecipar em aproximadamente 40% o investimento anual das teles, que gira em torno de R$ 18 bilhões por ano.

Na avaliação do especialista em Gerência em Engenharia de Software e ex-presidente da Telebras, Rogério Santanna, a política do governo Dilma Rousseff em priorizar a relação com as teles ao invés de fortalecer a Telebras é clara e lamentável. “Está barato construir rede no Brasil. Com a desoneração do governo os custos do backbone de banda larga diminuem, mas o desafio são os monopólios. Essa medida dificilmente repercutirá no preço aos usuários e ficaremos sustentando matrizes em crise, como é o caso da Telefônica”, defende.

Na demanda de infraestrutura de banda larga de qualidade as carências ainda são muitas e há regiões do país muito mal atendidas, como a região Norte. Mas, para uma infraestrutura adequada e a garantia de serviços de qualidade, o Plano Nacional de Banda Larga é defendido por Santanna como fundamental para estabelecer maior competitividade entre as operadoras e aumentar a participação da Telebras. “As teles tem uma combinação extremamente desfavorável ao usuário. É o serviço mais caro do mundo. Pagamos o dobro da média mundial. E a prova de que os serviços não são de qualidade é a liderança das operadoras nas reclamações dos consumidores”, compara.

De acordo com levantamento pela TeleSíntese, os valores das multas não pagas pelas operadoras à Anatel por processos aplicados em defesa dos consumidores chegam a superar o próprio lucro das empresas. A empresa OI, líder em reclamações no Procon, por exemplo, deve à Anatel R$ 4,5 bilhões em multas.

Controle de qualidade é questionável
Não bastassem os problemas ocasionados pela desalinhada relação entre lucro e serviço ofertado no mercado brasileiro de telecomunicações, desde fevereiro deste ano, as operadoras foram obrigadas a oferecer um aplicativo para medição da velocidade de acesso nas páginas que mantêm na internet. A determinação se alinha à obrigatoriedade de as operadoras de acesso à banda larga entregarem, em outubro deste ano, na média mensal, 60% da velocidade contratada. Em outubro de 2013, essa média deverá chegar a 70%, e a 80% um ano depois. Um avanço, para o devagar quase parando atual, com uma das mensalidades mais caras do mundo. E, no instante da medição, 20% do que foi adquirido (30% em 2013 e 40% em 2014).

A notícia seria uma medida considerada boa pelos consumidores, se não houvesse incerteza quanto à capacidade de o software escolhido pela Anatel, o SpeedTest, cumprir os requisitos propostos pela agência. “É estranha a posição da Anatel em homologar este teste, que avalia apenas dois parâmetros dos seis definidos por ela mesma. Mais estranho ainda é a Anatel anunciar a Price como aferidora, paga pela empresas e contrária aos padrões de qualidade da agência”, critica Rogério Santanna.

Fonte: Vi o Mundo


NUNCA É DEMAIS ALERTAR...

SOS NA AUTO-ESTRADA!

A AUTO-ESTRADA!

DICAS QUE PODEM SALVAR

Na eventualidade de terem um acidente, avaria ou pneu furado, numa auto-estrada, a primeira coisa a fazer é VESTIR O COLETE, COLOCAR O TRIÂNGULO e abandonar imediatamente o carro, levando o telemóvel e passar para o lado de fora da guarda de segurança (rail)!

Aí, já em segurança, devem ligar para a emergência 112, ou assistência em viagem, a pedir auxílio.

Ninguém deve ficar dentro do carro imobilizado, numa auto-estrada, nem junto do seu veículo!

Inexplicavelmente, há uma qualquer tendência para que os outros carros que circulam, embatam no veículo imóvel...

Este conselho foi dado por um médico amigo, muito experiente e que trabalha há muitos anos no INEM e que, infelizmente, presencia frequentemente situações que dificilmente poderemos imaginar...

 

TEM BELEZA CEARENSE NO RIO! GEORGIA E KHRISLEY, AS NOVAS COLEGUINHAS DO “CALDEIRÃO DO HUCK”

abril 18, 2012

Não falta beleza cearense ao Rio desde que Georgia Busgaib, de 22 anos, e Khrisley Karlen, de 26, se tornaram coleguinhas do “Caldeirão” e aterrissaram na cidade. “Fizemos teste para a temporada de verão, mas a produção gostou tanto que nos convidaram para permanecer no programa”, conta a estudante de Fisiotearapia Georgia, eleita Miss Ceará Terra em 2010: “Estou adorando o Rio, mas sinto saudade da família e de comer caranguejo a beira mar”, revela.

Já Khrisley foi morar aos 16 anos na Coreia do Sul e passou temporadas na China, Abu Dhabi, Canadá, Alemanha e África do Sul: “Os asiáticos elogiavam meus lábios carnudos e como eu tenho os olhos puxadinhos caí no gosto deles”. Amigas há três anos, a dupla divide o mesmo apartamento e o sonho de trabalhar na TV: “Quero retornar ao curso de Jornalismo e quem sabe apresentar um programa”, planeja Khrisley, que, apesar de hoje estar na Globo, não foge do pesado: “Lavo louça, limpo banheiro e arrumo a casa. Não tenho moleza por ser caldeirete não”.

Da esquerda para a direita, Georgia Busgaib posa com Khrisley Karlen
Da esquerda para a direita, Georgia Busgaib posa com Khrisley Karlen Foto: Roberto Moreyra

Georgia Busgaib
Georgia Busgaib Foto: Roberto Moreyra/ Extra

Georgia Busgaib
Georgia Busgaib Foto: Roberta Moreyra/ Extra

Khrisley Karlen
Khrisley Karlen Foto: Roberto Moreyra/ Extra

Georgia Busgaib posa com Khrisley Karlen
Georgia Busgaib posa com Khrisley Karlen Foto: Roberto Moreyra

Khrisley Karlen
Khrisley Karlen Foto: Roberto Moreyra/ Extra

Fotos: Roberto Moreyra/ Produção: Rita Moreno / Beleza: Rogério Burnett. As coleguinhas vestem: Gaucha Rio, Posto 9 Beachwear e Lilac

(EXTRA ONLINE)

 

image

 

Leo kiru Aguilar adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com Leo kiru, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Leo kiru Aguilar. Ver tudo »

Pauliane Sousa

140 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Mike Elgan

Elgan Media

Adicionar aos círculos

Ricardo Fraga

Juiz de Fora

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Leo kiru ou bloqueie Leo kiru completamente.

GUILHERME KARAN: ATOR PERDEU A ALEGRIA DE VIVER E SOFRE DE DOENÇA DEGENERATIVA

abril 18, 2012

Longe da TV e dos olhos do público desde 2005, quando fez parte do elenco da novela “América”, Guilherme Karan tem vivido os últimos meses isolado em sua casa, na Barra, numa cadeira de rodas. O ator, dono de papéis memoráveis na televisão, sofre de uma doença degenerativa, uma síndrome neurológica chamada Machado-Joseph, que compromete a capacidade motora do paciente. “Ele herdou da mãe. Perdi um filho com a mesma doença. Guilherme fica na cadeira de rodas o tempo todo. Tem horas que ele está lúcido e tem horas que não”, diz seu pai, Alfredo.

Guilherme Karan, que também sofre de problemas na coluna, vive sob os cuidados de dois enfermeiros, e recebe, três vezes por semana, a visita de um fisioterapeuta. É o máximo de contato que tem com o mundo externo. Deprimido, não quer receber visitas. À amiga e autora Gloria Perez, ele pediu que não o visitasse mais. Karan prefere não ver mais TV e nada que lembre seu passado. “Ele não quer falar com ninguém. Está deprimido. E é um ponto de vista que temos que respeitar. Eu, como pai, compreendo e dou toda a assistência que posso”, conta Alfredo.

Apesar da depressão, a família continua acreditando na recuperação e no retorno do ator ao trabalho: “As pesquisas continuam. Quem sabe não descobrem um antídoto para que ele possa voltar ao que era antes. Ele fica muito triste, era um homem alegre e acabou perdendo a alegria de viver”.

(EXTRA ONLINE)

 

Дмитрий Чест adicionou você ao Google+


Дмитрий já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

DILMA E EIKE BATISTA ESTÃO ENTRE OS 100 MAIS INFLUENTES DA ‘TIME’

abril 18, 2012

A presidente Dilma Rousseff (PT), o empresário Eike Batista e a presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, figuram na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2012 da revista americana Time, divulgada nesta quarta-feira. 

O ranking inclui, além de chefes de Estado, artistas, ativistas, pesquisadores e empresários. O perfil de Dilma é escrito pela presidente da Argentina, Cristina Kirchner.

No texto, Cristina lembra a trajetória de Dilma na luta contra a ditadura militar e seu compromisso com os vizinhos latino-americanos. “Eu e ela compartilhamos muitas experiências pessoais: a unidade que vem de nossa herança imigrante, ativismo, militância jovem e os desafios enfrentados por mulheres que tentam crescer em um espaço dominado pelos homens. E nós concordamos que a desigualdade social é o maior problema que enfrentam nossos países”, ressaltou a presidente argentina.

O perfil do bilionário Eike Batista foi escrito pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), que lembrou o compromisso do empresário com a cidade. “Ele pode ser o homem mais rico do Brasil e o sétimo do mundo trazendo investimentos vitais para a nossa cidade a partir do petróleo e da mineração, mas o seu bem mais valioso é o compromisso com o legado do Rio de Janeiro. Eike e eu não podemos concordar que um de nós tem o melhor emprego do mundo, mas uma coisa que nós temos certo é que o Rio de Janeiro é o melhor lugar do mundo”, disse o prefeito.

Caveirão

Bryan Walsh, um dos editores da Time, escreveu que a nova presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, ganhou o apelido de “Caveirão”, devido aos hábitos de trabalho e salientou a boa relação política que ela tem com a presidente Dilma Rousseff.

“Sua rotina de trabalho incansável lhe rendeu o apelido de Caveirão, gíria para os carros blindados da polícia brasileira nas favelas. Na próxima década, para extrair petróleo ao longo da costa brasileira, a experiência de Foster – e sua tenacidade – serão ainda mais importantes do que a sua perspicácia política”, ressaltou.

(PORTAL TERRA)

 

Religião e Espiritismo são encantos que nos enganam, fuja dessas farsas.

Sds/César.

Divaldo abril 20112 Mensagem de Joanna de Angelis - Anencefalia
 

Esta é a mentora de Divaldo Pereira Franco.

Leiam até o final. Muito importante! Estudando os

diversos casos de consequências dos atos desvairados de um Espírito, q compreendemos esta necessidade. Não existe injustiçados. Deus nos oferece tudo q precisamos, na medida certa, para q corrijamos o q nós mesmos criamos, para nós.

Bjkas. Solange



Anencefalia - Joanna de Ângelis

Nada no Universo ocorre como fenômeno caótico, resultado de alguma desordem que nele predomine. O que parece casual, destrutivo, é sempre efeito de uma programação transcendente, que objetiva a ordem, a harmonia.

De igual maneira, nos destinos humanos sempre vige a Lei de Causa e Efeito, como responsável legítima por todas as ocorrências, por mais diversificadas apresentem-se.

O Espírito progride através das experiências que lhe facultam desenvolver o conhecimento intelectual enquanto lapida as impurezas morais primitivas, transformando-as em emoções relevantes e libertadoras.

Agindo sob o impacto das tendências que nele jazem, fruto que são de vivências anteriores, elabora, inconscientemente, o programa a que se deve submeter na sucessão do tempo futuro.

Harmonia emocional, equilíbrio mental, saúde orgânica ou o seu inverso, em forma de transtornos de vária denominação, fazem-se ocorrência natural dessa elaborada e transata proposta evolutiva.

Todos experimentam, inevitavelmente, as consequências dos seus pensamentos, que são responsáveis pelas suas manifestações verbais e realizações exteriores.

Sentindo, intimamente, a presença de Deus, a convivência social e as imposições educacionais, criam condicionamentos que, infelizmente, em incontáveis indivíduos dão lugar às dúvidas atrozes em torno da sua origem espiritual, da sua imortalidade.

Mesmo quando se vincula a alguma doutrina religiosa, com as exceções compreensíveis, o comportamento moral permanece materialista, utilitarista, atado às paixões defluentes do egotismo.

Não fosse assim, e decerto, muitos benefícios adviriam da convicção espiritual, que sempre define as condutas saudáveis, por constituírem motivos de elevação, defluentes do dever e da razão.

Na falta desse equilíbrio, adota-se atitude de rebeldia, quando não se encontra satisfeito com a sucessão dos acontecimentos tidos como frustrantes, perturbadores, infelizes...

Desequipado de conteúdos superiores que proporcionam a autoconfiança, o otimismo, a esperança, essa revolta, estimulada pelo primarismo que ainda jaz no ser, trabalhando em favor do egoísmo, sempre transfere a responsabilidade dos sofrimentos, dos insucessos momentâneos aos outros, às circunstâncias ditas aziagas, que consideram injustas e, dominados pelo desespero fogem através de mecanismos derrotistas e infelizes que mais o degrada, entre os quais o nefando suicídio.

Na imensa gama de instrumentos utilizados para o autocídio, o que é praticado por armas de fogo ou mediante quedas espetaculares de edifícios, de abismos, desarticula o cérebro físico e praticamente o aniquila...

Não ficariam aí, porém, os danos perpetrados, alcançando os delicados tecidos do corpo perispiritual, que se encarregará de compor os futuros aparelhos materiais para o prosseguimento da jornada de evolução.

*

É inevitável o renascimento daquele que assim buscou a extinção da vida, portando degenerescências físicas e mentais, particularmente a anencefalia.

Muitos desses assim considerados, no entanto, não são totalmente destituídos do órgão cerebral.

Há, desse modo, anencéfalos e anencéfalos.

Expressivo número de anencéfalos preserva o cérebro primitivo ou reptiliano, o diencéfalo e as raízes do núcleo neural que se vincula ao sistema nervoso central…

Necessitam viver no corpo, mesmo que a fatalidade da morte após o renascimento, reconduza-os ao mundo espiritual.

Interromper-lhes o desenvolvimento no útero materno é crime hediondo em relação à vida. Têm vida sim, embora em padrões diferentes dos considerados normais pelo conhecimento genético atual...

Não se tratam de coisas conduzidas interiormente pela mulher, mas de filhos, que não puderam concluir a formação orgânica total, pois que são resultado da concepção, da união do espermatozoide com o óvulo.

Faltou na gestante o ácido fólico, que se tornou responsável pela ocorrência terrível.

Sucede, porém, que a genitora igualmente não é vítima de injustiça divina ou da espúria Lei do Acaso, pois que foi corresponsável pelo suicídio daquele Espírito que agora a busca para juntos conseguirem o inadiável processo de reparação do crime, de recuperação da paz e do equilíbrio antes destruído.

Quando as legislações desvairam e descriminam o aborto do anencéfalo, facilitando a sua aplicação, a sociedade caminha, a passos largos, para a legitimação de todas as formas cruéis de abortamento.

... E quando a humanidade mata o feto, prepara-se para outros hediondos crimes que a cultura, a ética e a civilização já deveriam haver eliminado no vasto processo de crescimento intelecto-moral.

Todos os recentes governos ditatoriais e arbitrários iniciaram as suas dominações extravagantes e terríveis, tornando o aborto legal e culminando, na sucessão do tempo, com os campos de extermínio de vidas sob o açodar dos mórbidos preconceitos de raça, de etnia, de religião, de política, de sociedade...

A morbidez atinge, desse modo, o clímax, quando a vida é desvalorizada e o ser humano torna-se descartável.

As loucuras eugênicas, em busca de seres humanos perfeitos, respondem por crueldades inimagináveis, desde as crianças que eram assassinadas quando nasciam com qualquer tipo de imperfeição, não servindo para as guerras, na cultura espartana, como as que ainda são atiradas aos rios, por portarem deficiências, para morrer por afogamento, em algumas tribos primitivas.

Qual, porém, a diferença entre a atitude da civilização grega e o primarismo selvagem desses clãs e a moderna conduta em relação ao anencéfalo?

O processo de evolução, no entanto, é inevitável, e os criminosos legais de hoje, recomeçarão, no futuro, em novas experiências reencarnacionistas, sofrendo a frieza do comportamento, aprendendo através do sofrimento a respeitar a vida...

*

Compadece-te e ama o filhinho que se encontra no teu ventre, suplicando-te sem palavras a oportunidade de redimir-se.

Considera que se ele houvesse nascido bem formado e normal, apresentando depois algum problema de idiotia, de hebefrenia, de degenerescência, perdendo as funções intelectivas, motoras ou de outra natureza, como acontece amiúde, se também o matarias?

Se exercitares o aborto do anencéfalo hoje, amanhã pedirás também a eliminação legal do filhinho limitado, poupando-te o sofrimento como se alega no caso da anencefalia.

Aprende a viver dignamente agora, para que o teu seja um amanhã de bênçãos e de felicidade.

(Página psicografada pelo médium Divaldo Pereira Franco, na reunião mediúnica da noite de 11 de abril de 2012, no Centro Espírita Caminho da Redenção, em Salvador, Bahia.)

 

SEXO ORAL CAUSA MAIS CÂNCER DE GARGANTA QUE CIGARRO E BEBIDA, DIZ PESQUISA

abril 18, 2012

O tabaco, substância presente no cigarro, e o consumo de bebidas alcoólicas sempre foram apontados como um dos principais fatores para desenvolvimento de câncer na região da garganta. Pois agora cientistas afirmam que o sexo oral ocupa o topo da lista entre os comportamentos de risco.

Pesquisa realizada pela Universidade do Estado de Ohio, nos Estados Unidos, descobriu que o vírus HPV atualmente é a principal causa da doença em pessoas com menos de 50 anos. O papiloma vírus humano pode provocar lesões de pele ou em mucosas. Existem mais de 200 variações com menores e maiores graus de perigo. Um deles é o causador de verrugas no colo do útero, consideradas lesões pré-cancerosas.

Homens com mais de 50 anos costumavam ser as principais vítimas do câncer de garganta. Principalmente aqueles com histórico de fumo e consumo de bebida alcoólica. Mas o problema tem crescido em faixas etárias mais baixas, e dobrou nos últimos 20 anos nos Estados Unidos em homens com menos de 50 anos devido ao vírus.

Outros países como Inglaterra e Suécia também identificaram aumento da doença devido ao HPV. Na Suécia, apenas 25% dos casos tinham relação com o vírus na década de 1970 e, agora, o índice chega a 90%, de acordo com uma das pesquisadoras, a professora Maura Gillison.

Segundo ela, alguém infectado com o tipo de vírus associado ao câncer de garganta tem 14 vezes mais chances de desenvolver a doença. “O fator de risco aumenta de acordo com o número de parceiros sexuais e especialmente com aqueles com quem se praticou sexo oral”, afirmou a pesquisadora.

Os resultados do levantamento vão ao encontro de outros já feitos sobre o mesmo tema, como o realizado pela Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Realizado no ano passado, o estudo apontou que pessoas que tiveram mais do que seis parceiros com quem praticaram sexo oral tinham nove vezes mais chances de desenvolver câncer de garganta. Nos que já haviam tido algum tipo de infecção provocada pelo HPV, o risco subia para 32 vezes.

Os médicos que realizaram o levantamento sugeriram que homens também sejam vacinados contra o vírus, como é recomendado para as mulheres. Em países como Inglaterra, meninas de 12 e 13 anos recebem a vacina contra HPV e, segundo dados, previne até 90% dos casos de infecções.

No Brasil, há dois tipos de vacinas disponíveis, contra os tipos mais comuns de câncer do colo do útero, mas o governo alerta que não há evidência suficiente da eficácia da vacina, o que só poderá ser observado depois de décadas de acompanhamento. O governo também recomenda a prática de sexo seguro como a melhor maneira de se prevenir.

(PORTAL TERRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário