Google+ Followers

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Erinnerungen_Edward Simoni._By Francine

 Erinnerungen_Edward Simoni._By Francine


Lixeira
x

cherris furtado

15:54 (Há 4 horas)
para mim
  
Traduzir mensagem
Desativar para: inglês
Prezados , Feliz 2017    !!!

Multiplicando

At
Cherris Furtado
          




De: carlos da silva <patodasilva2@outlook.com>
Enviado: quarta-feira, 2 de novembro de 2016 06:13
Assunto: Erinnerungen_Edward Simoni._By Francine



 
  
TAKE A LOOK AT THIS LINKS, AND FEEL FREE TO FORWARD;
  http://www.francinespowerpoints.com/ NEW PPS_A Heart To Love_By-Francine  

  http://blog.seniorennet.nl/powerpoint_marianne/    New PPS_Deze Zee_This Sea-By-Marianne
 http://blog.seniorennet.be/gerda_elza/  New PPS_Walking Along The Beach-By Elza  
   
    
  http://blog.seniorennet.be/joalien/ New Crea in Paint-By Eline




Pyongyang (Coreia do Norte)


Lixeira
x

cherris furtado

Anexos15:54 (Há 4 horas)
para mim

Prezados , Feliz 2017    !!!

Multiplicando

At
Cherris Furtado
          


De: carlos da silva <patodasilva2@outlook.com>
Enviado: quarta-feira, 2 de novembro de 2016 06:05
Assunto: Pyongyang (Coreia do Norte)

Pyongyang (Coreia do Norte)

“Pyongyang é a capital e maior cidade da Coreia do Norte. Totalmente destruída durante a Segunda Guerra Mundial e também na Guerra da Coreia, foi completamente redesenhada, projetada com largas avenidas, imponentes monumentos e edifícios. Pyongyang destaca-se pela sua economia baseada no socialismo planificado onde o desemprego é zero...” (informação internet)
Com "todo aquele transito automóvel" na realidade NÃO VEJO porque estranhar o emprego de "semáforos humanas" ! Elas, ainda que "baixinhas" (pela instalada desnutrição os coreanos do norte têm -como se diz também- menor estatura que os "seus primos" do sul)   serão certamente muito mais formosas e graciosas que os frios e inexpressivos postes e suportes metálicos danossa civilização......

 { HTC } Planalto só agora suspeita de sabotagem petista

Lixeira
x

MARTINS

Anexos13:08 (Há 7 horas)
para mim

 De: 'Luiz' luigigiaco@gmail.com [humorex_tc] <humorex_tc@yahoogrupos.com.br>
Data: 11 de janeiro de 2017 08:43
Assunto: { HTC } Planalto só agora suspeita de sabotagem petista


Parece que finalmente caiu a ficha: o Palácio do Planalto “desconfia”, aliás tardiamente, que o governo Michel Temer tem sido sabotado pelos petistas que continuam exercendo cargos de confiança na administração federal. Havia a suspeita, mas a certeza certamente começa a se consolidar depois do vazamento de todas as senhas que permitem publicar fotos e informações em redes sociais do Planalto. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Políticos que apoiam o presidente Michel Temer estão cansados de advertir sobre riscos da permanência de petistas no governo.
Quando é confrontado sobre o excesso de petistas no governo, Michel Temer sempre alega que sua orientação é evitar a “caça às bruxas”.
Segundo estimativas de deputados do próprio PT, cinco mil petistas continuam ocupando cargos comissionados no governo Temer.




Planalto finalmente admite que petistas sabotam o governo
Publicado: 11 de janeiro de 2017 às 00:00 - Atualizado às 00:06ii


















video

video

video

video

Joãozinho 👦foi ao Cabaré e foi logo perguntando pela Lúcia, mais ela não estava e perguntaram se a Simone servia...
Na cama ele perguntou: 
👦- Você faz como a Lúcia?
 Simone👩 entrou em ação fazendo tudo que sabia 💋.
Novamente ele perguntou: 
👦-Você faz como a Lúcia?
Simone mandou ver novamente e recorreu até com objetos mais ousados 📦... Joãozinho mesmo cansado peguntou se ela fazia como a Lúcia...
Simone aí gritou: 
👩-Porra já fiz de tudo.. o quê diabo a Lúcia faz com você 😠?
E Joãozinho: 
👦- ELA FAZ FIADO !😬.....  kkkKkkkkkkKKK

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂


Um grupo de estupradores na prisão foi entrevistado para saber o que eles procuram em uma vítima potencial.

1. A primeira coisa que eles olham em uma vítima potencial é o penteado.É mais provável que eles ataquem uma mulher com rabo-de-cavalo, coque, trança ou qualquer outro penteado que seja possível puxar mais facilmente.É provável também que ataquem mulheres com cabelos longos. Mulheres com cabelos curtos não são alvos comuns.

2 A segunda coisa que eles olham é a roupa. Eles vão olhar para mulheres em que a roupa seja fácil de tirar rapidamente. Eles também procuram mulheres falando no celular ou fazendo outras coisas enquanto anda - isto sinaliza que estão desatentas e desarmadas e podem ser facilmente apanhadas.

3 A hora do dia em que eles mais atacam e estupram mulheres é no começo da manhã, entre as 5:00h e 8:30 horas.

4 O lugar campeão para apanhar mulheres é o lugar onde ficam os estacionamentos de escritórios. Em segundo lugar, estão os banheiros públicos.

5 Somente 2% dos estupradores portam armas. Isto porque a pena para um estupro é de 3 a 5 anos de prisão - mas para estupro armado, é de 15 a 20 anos.

6 Estes homens procuram atacar de forma e em lugares que possam carregar a mulher rapidamente para um outro ponto, onde não tenham que se preocuparem ser pegos. Se você esboça qualquer reação de luta, eles costumam desistir em aproximadamente dois minutos: acham que não vale a pena, que é perda de tempo.

7 Disseram que não pegam mulheres que carregam guarda-chuvas ou objetos que possam ser usados como arma a uma certa distância (chaves não os intimidam, porque para ser usadas como arma, a vítima tem que deixá-los chegar muito perto).

8 Se alguém estiver seguindo você em uma rua ou em uma garagem ou se estiver com alguém suspeito em um elevador ou numa escadaria, olhe-o no rosto e pergunte alguma coisa, tipo "Que horas são?" Se ele for um estuprador, terá medo de ser posteriormente identificado e perderá o interesse em tê-la como vítima. A idéia é convencê-lo de que não vale a pena chegar em você.

9 Se alguém pular à sua frente, grite! A maioria dos estupradores disse que largaria uma mulher que gritasse ou que não tivesse medo de brigar com ele. Novamente: eles procuram por ALVOS FÁCEIS. Se você empunhar um spray de pimenta e gritar, poderá mantê-lo à distância e é provável que ele fuja.

10 Esteja sempre atenta ao que se passa à sua volta. Caso perceba algum comportamento estranho, não o ignore. Siga seus instintos. Você pode até descobrir que se enganou, ficar meio desnorteada no momento, mas pode ter certeza de que ficaria muito pior se o rapaz realmente atacasse.

11 Em qualquer situação de perigo, caso queira gritar, grite sempre "FOGO! FOGO!" e muito mais pessoas acudirão (curiosos). Caso seu grito seja "socorro!" a maioria das pessoas se omite, por medo.

Faça uma gentileza: Repasse este e-mail para qualquer mulher que conheça e também para homens - estes podem repassar às suas amigas, esposas, filhas, namoradas, enfim... são coisas simples, mas que podem evitar traumas e, até mesmo, salvar uma vida.

Governo do Distrito Federal Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social - Central Integrada de Atendimento

Fonte: PCRJ/Brasil

POR FAVOR MULHERES LEIAM ESTE INFORMATIVO
👆


3 esposas conversando sobre seus maridos,  eis q a primeira diz:
- O saco do Zé é frio.
A segunda diz:
- O saco do Joaquim também é frio.
A terceira diz:
- Nunca reparei isso no meu marido. Hoje à noite eu vejo e conto pra vocês. 
No outro dia a mulher aparece machucada, cheia de hematomas  dente quebrado e com o braço engessado.  As amigas então perguntaram:
- Maria, o q aconteceu?  Ela diz:
- Ontem a noite eu coloquei a mão no saco do Manuel e falei pra ele: Que estranho... seu saco é quente... o do Zé e do Joaquim são frios!
Não vi mais nada, acordei no hospital. 

       😠        
       <))>
        /\
É doida kkkkkk  😂😂😂😂

video

[12:58, 11/1/2017] Eng César JBN: Recebi este vídeo,  estou  te passando o que você acha?                        
[12:58, 11/1/2017] Eng César JBN: A besta 666 que se refere o Apocalipse de João nasceu com a criação do Vaticano, a Igreja católica apostólica romana e proliferou com as consubstanciadas congêneres protestantes; todas elas divulgam um cristo comercial que não tem nada a ver com o verdadeiro JESUS DE NAZARÉ!

Fuja desses mentirosos profissionais da fé, se estão com medo da implantação desse chip é porque têm muita roupa suja pra lavar se escondendo do Imposto de Renda e da Lava Jato.


                        
[11:53, 11/1/2017] Lula: É COVARDIA  DEMAIS, CRUEL E DESUMANA

Ontem dei mais uma entevista na rádio, depois digitada e postada.
Ficou longa, já que falando o tempo transcorre muito mais rápido que lendo, mas aconselho aos companheiros que a leiam, não necessariamente porque eu seja o dono da verdade, mas porque há muita matéria para reflexão política e existencial.
O momento em que mais comovi os ouvintes, os entrevistadores e, pelos comentários na Net, os leitores, foi quando me referi a Lula, e transcrevo:
“Lula está velho, debilitado por um câncer que ainda é um fantasma para ele, caluniado de todas as maneiras, tendo que se defender, desviando energias da luta coletiva para a luta pessoal, assustado.
No evento da ABI, aqui no Rio, eu estive a pouco mais de dois metros do Lula e é evidente a preocupação dele, procurando sair rapidamente do meio da multidão, com os olhos percorrendo todos os cantos, como se procurasse francos atiradores, como se amarrado pelos inimigos,...”
Acredito que ninguém neste país tenha sofrido uma tão impiedosa e cruel tortura psicológica, pública, quanto Lula.
Talvez quem mais tenha se aproximado foi Luis Carlos Prestes, mas teve a alternativa de se afastar, indo para a Rússia, ao contrário de Lula, que aqui resiste, bravamente.
Desde a ditadura militar Lula é investigado, tem a vida esmiuçada, fuçada, virada ao avesso, na busca de ilícitos, com uma única prisão, logo relaxada, na ditadura, por subversão, incitação à desordem pública, quando sindicalista. Nada previsto no Código Penal, capaz de caracterizar crime comum, desonestidade.
Candidato contra Collor, o que se viu foi ser atribuído a ele os mesmos pecados do adversário, com a mídia omitindo, escondendo os do adversário.
No debate final, na tevê, a Globo entregou sinopses, no ar, ao vivo, aos dois candidatos. A de Collor, altamente detalhada, com informações capazes de desestabilizar eleitoralmente o adversário. A de Lula, folhas de papel em branco, sem nada escrito.
Nas eleições seguintes, as mesmas histórias, as mesmas mentiras, as mesmas calúnias, com o adversário blindado pela mídia, com os seus crimes e pecados sob o tapete.
Finalmente Lula foi eleito e, contrariando prognósticos, chegou a ter mais de 80% da confiança do povo brasileiro, nos tirando da condição de devedor para credor, expandindo o mercado interno, fortalecendo o parque industrial do país, a rede de comércio varejista e atacadista, multiplicando o PIB e as reservas cambiais, tudo com justiça social, aumentando a fatia dos até então deserdados, através de aumentos reais nos salários e programas sociais, um tiro nos conservadores, na burguesia, na classe dominante, que se julga proprietária desse país.
Talvez tenha sido o único mandatário, em toda a História Universal, a fazer o seu país saltar de décima sexta economia do planeta para oitava, em oito anos, superando um país por ano, na média.
Foi preciso desconstruí-lo, destruí-lo, desmoralizá-lo, arrancá-lo dos corações e mentes dos brasileiros, e começou a covardia, o ódio cego e animalesco, e nasceu o processo do Mensalão.
Joaquim Barbosa, inteligentíssimo, pertinaz, determinado, fazendo o seu próprio códido de leis e processo penal, tinha objetivo único: acabar com a carreira de Lula.
Omitiu documentos, alterou textos nos autos do processo, invalidou depoimentos... Fez o que os bandidos fazem nos morros cariocas, ao justiçarem os das facções rivais.
Atingiu a tudo e a todos, aos mais próximos de Lula, sem conseguir sequer indícios que incriminassem o presidente.
Para mais dessesperar o fascismo pátrio, Lula fez a sua sucessora, o bastante para tornar-se dono da Friboi, da Esalq, uma universidade pública, de mega empresas e latifúndios espalhados por todo esse país, com os filhos proprietários de jatinhos, iates, mansões... Só existentes na mídia, nas passeatas financiadas no exterior e nas cabeças de inocentes úteis e assalariados da infâmia.
Foi pouco, a dimensão de Lula sobrepôs-se, e veio a Lava Jato, e todo o bilionário patrimônio da família Lula da Silva reduziu-se a um modesto sítio e um apartamento, triplex, em uma praia.
Sérgio Fernando Moro, um arremedo de Joaquim Barbosa piorado, porque de primeira instância e não ministro do STF, como se supõe, com muito menos inteligência e escrúpulos, reteve documentos, desqualificou testemunhas chave, direcionou depoimentos, fez alardes midiáticos, com prestimosa ajuda da banda fétida, deteriorada, corrompida, do Ministério público, e o máximo que conseguiram foi “convicções”, alguma coisa ligada às religiões, às crendices, menos à inteligência e à jurisprudência.
Impossibilitados de imputar culpas em território nacional, a Lula, a Polícia Federal e os serviços de inteligência norte-americanos e suíços debruçaram-se sobre o submundo da corrupção e da roubalheira internacionais, em busca de contas secretas de Lula, de empresas fantasmas, de Lula, em paraísos fiscais, e quanto mais vasculharam mais esterco dos seus encontraram, e de Lula, nada.
Por fim, chegaram na Odebrecht, quartel general da corrupção, segundo a nazijustiça brasileira, e nas planilhas, dossiês e borderôs toda a direita brasileira, todos os golpistas brasileiros, todos os norte-americanos casualmente nascidos no Brasil figurando como beneficiários de roubos, a começar pelo atual e ilegítimo presidente, passando por boa parte dos seus  ministros, arrastando boa parte do Legislativo e até coroadas cabeças do judiciário, mas sobre Lula... Que torce para o Corinthians.
Das onze testemunhas de acusação, das falcatruas, desmandos e opróbrios cometidos por Lula, onze depoimentos inocentando-o, “não sei, excelência”, “não tive conhecimento, excelência”, “não acredito, excelência”... Com a excelência, funcionária dos serviços de inteligência norte-americanos, nadando nas pedras.
Esgotado todo o repertório, um insígne e desconhecido deputado apresentou uma PEC alterando a Constituição, impedindo que a Presidência da República seja exercida por uma mesma pessoa por mais de duas vezes, consecutivas ou não, lei que apropriadamente já está sendo chamada de “Barra Lula”, e para qualquer um que tenha pelo menos resquícios de miúda e limitada inteligência está tudo muito claro: “usando as leis, burlando as leis, adaptando as leis não conseguimos acabar com o cara. É preciso criarmos leis novas, destinadas exclusivamente a acabar com ele”.
Tudo isto seria maravilhoso numa peça de ficção, num romance ou filme de perseguição implacável, com todas as nuances da sordidez de que é capaz a maldade humana, mas aconteceu e está acontecendo na vida real, com um senhor, já idoso, com netos, um ser humano como eu e você.
Lula não tem paz, imagino que já não consiga dormir direito, com ideia única, atormentando-o: defender-se, pois sabe que esta famigerada PEC Barra Lula é a penúltima tentativa de neutralizá-lo.
A última poderá ser um tiro.

Francisco Costa
Rio, 09/01/2017.   
                     
[12:38, 11/1/2017] Eng César JBN: 👆Esse idiota que escreveu este texto acima é um cego da gota serena, ou seja, tem os olhos abertos mas não vê porra nenhuma e assim quer mudar a ordem natural das coisas!




video

video

video

video

video
video

O Governo e o Povo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário