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segunda-feira, 23 de maio de 2016

Como começar a se exercitar (e não parar)

De: "HypeScience" <noreply+feedproxy@google.com>

Como começar a se exercitar (e não parar)

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Como começar a se exercitar (e não parar)
Posted: 22 May 2016 10:00 AM PDT
Odeia fazer exercícios? Não desista antes mesmo de começar. A ciência encontrou uma série de maneiras de aumentar suas chances de manter uma rotina de atividade

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Posted: 22 May 2016 09:00 AM PDT
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Posted: 22 May 2016 08:00 AM PDT
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NEW BY MARIANNE- SUMMER EVENING; --- KIDS CORNER- BRAVE; ---BLOG BUTTERFLY- L' EAU DE CRISTAL by MICHEL PEPE;‏

Frans de zeeman
23/05/2016

To visit Marianne her blogs and obtain a presentation...Just LEFT CLICK ON THE IMAGE;
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http://blog.seniorennet.nl/powerpoint_marianne/ 
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PS. SE PREFERIR NAO RECEBER MINHAS MENSAGENS AVISE QUE EXCLUO SEM  
PROBLEMA !
 PS. IF YOU PREFER NOT TO RECEIVE MY POSTS KNOW THAT I'll DELETE

São João Clube de Engenharia da Paraíba

Clube de Engenharia PB
clubedeengenharia.pb@gmail.com
Clube de Engenharia PB
12:40 (Há 6 horas)
Boa tarde, 
Caros Amigos (as) Sócios (as) do Clube de Engenharia da Paraíba 
Venho através deste  mais uma vez convida-los para mais uma de nossa festividades esta que já faz parte no nosso calendário anual, nossa festa de São João tradicional, muito arrasta pé  com TRIO DE FORRÓ AO VIVO este ano  para sua maior comodidade antecipamos o horário que será às 12:00h do dia 11 de junho de 2016.
Venha e traga a sua família, será uma grande festa afinal nossa Sede Social estará preparada para comemorarmos juntos os 70 anos do Clube de Engenharia da Paraíba.
Conto com a participação de todos!
Reserva de mesas antecipada apenas R$ 50,00
Para maiores informações ligue:
Adilson 83 9-8841-6667 (OI)
Felícia 83 9- 8819-9504 (OI)
 

DDSMS ON LINE ALIMENTAÇÃO SALDÁVEL : Uma boa seleção alimentar pode ser o segredo de uma vida longa

cherris furtado
10:15 (Há 9 horas)
Prezados, Feliz Semana !
ótimo dia    !


Multiplicando


At
Cherris Furtado
Emoji

De: Irma Kruft Konig <irmakruftkonig@hotmail.com>
Enviado: quinta-feira, 28 de abril de 2016 17:46
DDSMS ON LINE ALIMENTAÇÃO SALDÁVEL : Uma boa seleção alimentar pode ser o segredo de uma vida longa

Prezados colegas
Recebi este material  ALIMENTAÇÃO SALDÁVEL : Uma boa seleção alimentar pode ser o segredo de uma vida longa,   e resolvi compartilhar com você.  Espero que esta informação, seja útil para você  também.
Matéria , reforçando o que já foi mencionado várias vezes nestes informes. Uma boa alimentação, à base de produtos naturais, ou o menos industrializados possíveis, com baixo teor de carnes vermelhas, sal, açúcar e gorduras trans, é um meio caminho andado para se evitar muitas doenças e assim se ter uma expectativa de vida maior. Para os veganos ou que não apreciam o peixe, devem procurar substituí-lo por  azeite, azeitonas e principalmente oleaginosas, como castanhas do Pará, de caju, nozes e amêndoas.
Dr. Tersio Comer peixes e vegetais aumenta expectativa de vida
Um estudo mostrou que idosos que comem grandes quantidades destes alimentos vivem cerca de 15 anos a mais do que aqueles que não consomem

Os idosos que apresentaram níveis mais altos de gorduras poli-insaturadas, provenientes de peixes e vegetais, foram significativamente menos propensos a morrer de doenças cardíacas ou qualquer outra causa, em comparação com aqueles com níveis mais baixos
Idosos que consomem maior quantidade de peixes e vegetais vivem cerca de 15 anos mais do que aqueles que comem poucas quantidades desse tipo de alimento. É o que diz um estudo publicado recentemente na revista científica Circulation.
Uma pesquisa realizada na Suécia mostrou que os idosos com níveis mais altos de gorduras poli-insaturadas, provenientes de peixes e vegetais, no sangue, eram significativamente menos propensos a morrer de doença cardíaca ou qualquer outra causa do que aqueles com níveis mais baixos.
"O estudo apoia as atuais orientações alimentares que aconselham a ingestão de peixes e óleos vegetais para manter uma dieta saudável para o coração", disse Ulf Riserus,principal autor do estudo e pesquisador da Universidade de Uppsala, na Suécia.
As orientações alimentares atuais recomendam que a ingestão de gorduras corresponda a, no máximo, 20% a 35% das calorias diária de uma pessoa. Sendo que a maior parte destas deve vir de gorduras boas, como as poli-insaturadas e monoinsaturadas, que promovem níveis saudáveis de colesterol.
Estas gorduras são encontradas principalmente em peixes como salmão, truta e arenque, e em produtos vegetais como abacate, azeitonas, nozes e nos óleos de soja, milho, cártamo, canola, azeitona e girassol.
No estudo, Riserus e seus colegas testaram diferentes níveis, de vários tipos de gorduras em 2 193 mulheres e 2 039 homens. Em seguida, eles acompanharam os participantes por, pelo menos, 14 anos.
Durante este período, 265 homens e 191 mulheres morreram e outros 294 homens e 190 mulheres tiveram algum evento cardiovascular, como um ataque cardíaco.
Os resultados dos exames de sangue dos participantes mostraram que maiores níveis de dois ácidos graxos encontrados nos peixes - EPA e DHA, tipos de ômega 3 - foram associados com uma redução de 20% no risco de morte. Já maiores níveis de ácido linoleico, encontrado nos óleos vegetais, estava ligado a uma redução de 27% no risco de morte nos homens, mas não nas mulheres.

Viva Apaixonadamente..................................

cherris furtado
10:14 (Há 9 horas)
Prezados, Feliz Semana !
ótimo dia    !


Multiplicando


At
Cherris Furtado
Emoji

De: Irma Kruft Konig <irmakruftkonig@hotmail.com>
Enviado: domingo, 24 de abril de 2016 16:32
Viva Apaixonadamente..................................


Doar sangue não  é favor e nem obrigação.       
Doar sangue é ser solidário a vida.
Doar sangue é um ato de amor a vida.

marly


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