Google+ Followers

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Esqueletos com foices revelam medo dos antigos poloneses de demônios

Esqueletos com foices revelam medo dos antigos poloneses de demônios
De: "HypeScience" <noreply+feedproxy@google.com>

Link to HypeScience

Esqueletos com foices revelam medo dos antigos poloneses de demônios
Posted: 20 Dec 2015 07:00 AM PST

Esqueletos de um cemitério polonês de 400 anos de idade foram descobertos com foices colocadas ao redor de seus pescoços. Os arqueólogos acreditam que esta prática é evidência de uma crença na magia e um medo de demônios Continua...


Vídeo: animais e seus ataques mortais em câmera lenta
Posted: 20 Dec 2015 06:00 AM PST

Filmagem mostra variados métodos de ataque, de corujas a crocodilos a camaleões, cada um exibindo suas especialidades em grandes detalhes Continua...


Foto: sabre de luz cósmico
Posted: 20 Dec 2015 05:00 AM PST

Imagem captada pelo Telescópio Espacial Hubble da NASA mostra um sabre de luz cósmico cortando nuvens escuras de poeira e gás Continua...


You are subscribed to email updates from HypeScience.
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States



Facebook
Ajude Werllandia Herika Vieira da Nobre e Lui Za a comemorar seus aniversários
Domingo, 20 de dezembro

Werllandia Herika Vieira da Nobre
Escrever na linha do tempo dela

Lui Za
Escrever na linha do tempo dela
Ir para o Facebook


Organizar um evento
Essa mensagem foi enviada para marlucepvn@uol.com.br. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Community Support, Menlo Park, CA 94025
 
 
Liszt Rangel
De: "::DA HISTÓRIA E DA VIDA::" noreply+feedproxy@google.com
 

Liszt Rangel


"Noite Feliz, Noite feliz..." - Para quem?
Posted: 20 Dec 2015 05:38 PM PST
por Liszt Rangel

Cabeça do deus Mitra
achada na Bretanha

Noite feliz, noite feliz...
Não se sabe se foi de noite ou de dia que se deu o nascimento do Cristo da Fé. Tão pouco, se conhece o ano exato do nascimento do homem Yehoshú'a. Pesquisadores se baseiam no Evangelho de Mateus, 2,1, que narra a sua chegada, durante o Governo de Herodes. Assim, partem do pressuposto de que se Herodes morreu em 4 a.C., então ele, Yehoshú'a, teria nascido antes de Cristo, por volta de 7 e 5 a.C.
A data e o ano Domini foram criados pela Igreja Romana com fins de estabelecer uma maior conversão dos romanos pagãos e de outras etnias, aproveitando-se das comemorações do Solistício de Inverno. Tais comemorações em homenagem ao nascimento do deus pagão, Mitra, tinham início no dia 16 de Dezembro e culminavam no dia 25. Eram festas alegres, onde as pessoas trocavam presentes, se permitiam a muitas orgias sexuais, comiam e bebiam fartamente.
O inverno era sempre rigoroso, e quando este se ia, não havia o porquê de não se comemorar a chegada de um novo período, simbolicamente trazendo esperanças para um ano novo. Porém, o que havia para comer, se estava no fim do inverno? Alimentos que tinham sobrado e que estavam nos celeiros. Uvas, figos, amêndoas, nozes, e diversos cereais haviam ressecado por causa do frio. Esta era a base da ceia romana cristã, e por que não dizer pagã? Afinal de contas, o Cristo é pagão!
Um outro objetivo, visava não apenas incorporar as festividades pagãs ao Cristianismo, mas também, tomar a cultura dos "pagãos", cuja origem significa "aquele que vive no campo". Com essa perseguição, a expressão latina paganus passou a ter uma conotação pejorativa, com fins de extermínio de várias etnias, culturas, crenças, e ao lado de tudo isso, livros... Os mais antigos da Humanidade foram destruídos, como os que se encontravam na Biblioteca de Alexandria. O intuito, em verdade, do vandalismo foi o de que não sobrassem testemunhas da fé, muito menos rastros de qualquer indício de onde o Cristianismo tivesse se apropriado de sua identidade.
A divisão entre cristãos e judeus incentivada por partidários do Cristianismo nascente alimentava cada vez mais o ódio, proveniente das primeiras gerações dos seguidores do tal Cristo. Este cisma surge entre os agrupamentos, liderados Paulo de Tarso, Barnabé e outros.
De um lado, pescadores analfabetos, gente do campo da Galileia. Pedro, João, Tiago e outros que não eram partidários de uma ruptura na cultura judaica. Estes limitavam-se a acompanhar Yehoshú'a, pois eram seus amigos. Uns o acolhiam em casa, outros patrocinavam suas andanças, ainda haviam os cabeças do grupo que o seguiam, praticamente, para todos os lados. O Jesus Histórico chegou a morar com Simão, sentou-se a mesma mesa com seus amigos simples, pescou e trabalhou ao lado deles, porém a maior parte daqueles amigos não compreenderam a grandiosidade de sua Filosofia.
Se os que o conheceram, não alcançaram seu pensamento, e os que vieram depois? Homens lustrosos na palavra, pessoas cultas, doutores da Lei, como Saulo, insatisfeito com o rumo que o Judaísmo tinha tomado, sedimentou a pedra principal de seu discurso precipitado e confuso que acabou por servir de base para a fundação do Catolicismo e do Protestantismo, deturpando assim, o pensamento do Galileu. "Não posso deixar de afirmar que Paulo foi um dos que mais levantou o Judaísmo contra o Cristianismo", (RANGEL, 2008).
O Cristianismo de Paulo nasce de uma ruptura com o Judaísmo, abrindo espaço com a multiplicidade de Igrejas que ele e seus amigos fundaram, para a estruturação de uma futura religião, que nem ele com todo seu intelectualismo, poderia conceber, o Catolicismo Romano. Miranda (1988), chega a mostrar o grave erro de Paulo, quando escreve, "A estrutura que Paulo começou a esboçar com a sua pregação, não é de fato, a que Jesus propôs, dado que este nada propôs neste sentido."
A outra, na Idade Média, fruto da insatisfação e da indignação de Martinho Lutero e alguns colegas, não escapa de ser fundamentada também em Paulo e nas falsas cartas que levam sua assinatura, produzidas por copistas desde o tempo da Igreja Primitiva. Ou seja, a última, o Protestantismo, é um retalho de um tecido reciclado em uma roupa suja e rasgada... Essa costura não podia dar certo!
A questão política e teológica abre espaço para uma batalha perigosa e que não terá mais como retroceder no tempo. Em nome da prioridade que Deus teria feito pelos cristãos, quando viu que os filhos de Abraão haviam falido na tentativa de salvar a Humanidade, foi eleger Cristo como fundador de uma nova ordem religiosa, a que tem como objetivo converter o mundo inteiro e execrar os hereges de várias ordens. Filósofos, pensadores, místicos, religiosos de outras denominações, como muçulmanos, hinduístas, judeus, enfim, todo aquele que não se tornar cristão, será alvo fácil de perseguição e morte.
E o terror dos séculos I, II, III, IV e V d.C. entre cristãos e judeus, atravessa o tempo, envolvendo também os muçulmanos. Passa por Saladino e as Cruzadas, ressurgindo na madrugada de 24 de Agosto de 1571 com a terrível Noite de São Bartolomeu e chega a uma bela manhã em Manhattam, no dia 11 de Setembro de 2001, ecoando na noite de 13 de Novembro de 2015 em Paris.
Será que a noite dessas vítimas é tão feliz quanto a do nascimento do Menino-Deus? Criado e manipulado para obtenção de uma felicidade às custas de um poder passageiro, sobre os que, simplesmente, pensam e creem de forma diferente, o Cristo da Fé e seus convertidos fervorosos e fanáticos se aliam aos radicais muçulmanos tocam fogo na Humanidade e passam a assombrar as ruas das maiores cidades do Mundo.
Finalmente, a qual noite feliz os cristãos se referem?
FOTO: Liszt Rangel

BIBLIOGRAFIA:

Bíblia de Jerusalém. São Paulo: Ed. Paulus, 2003.
MIRANDA, H. Cristianismo: A mensagem esquecida.São Paulo: Editora O Clarim, 1988.
RANGEL, L. O Cristianismo de Yehoshú'a - a busca pelo evangelho perdido. Recife: Editora Bom Livro, 2008.
You are subscribed to email updates from ::DA HISTÓRIA E DA VIDA::.
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States
 
 

Links rápidos

 

Google Agenda

Mais
6 de 7
 

RELATÓRIO DA ENERGIA DE NOVEMBRO DE 2015

cherris furtado
07:54 (Há 12 horas)
Prezados, ótima semana   !


Multiplicando


At
Cherris Furtado
Emoji

Date: Thu, 5 Nov 2015 15:03:26 -0200
RELATÓRIO DA ENERGIA DE NOVEMBRO DE 2015
From: zozo77crystal@gmail.com

De: Patrizia  >
Data: 4 de novembro de 2015 00:06
[artes-e-alegria] RELATÓRIO DA ENERGIA DE NOVEMBRO DE 2015

SEGUNDA-FEIRA, 2 DE NOVEMBRO DE 2015

RELATÓRIO DA ENERGIA DE NOVEMBRO DE 2015

RELATÓRIO DA ENERGIA DE NOVEMBRO DE 2015
Mensagem de Jennifer Hoffman
2 de Novembro de 2015
Feliz Aniversário e graduação.
É um grande alívio estar em um novo mês agora.
Outubro foi difícil e eu sei que disse isto por vários meses neste ano. Na verdade, durante muitos anos da década passada e há muito mais tempo experienciamos desafios, mas é parte da jornada manter a luz, estar presente, sendo um árduo caminho de reconexão, de alinhamento e de integração de nossa energia.
Quais aspectos foram especialmente difíceis para você?
Tenha-os em mente enquanto passamos por este mês, porque as respostas e o movimento que você busca podem aparecer para você.
Teremos algum trabalho a fazer entre agora e o final de 2015, enquanto fazemos os preparativos para 2016. Este será um ano muito melhor, pois já passamos por tempos difíceis e agora estamos prontos para alguma diversão.
Comece a pensar sobre o que isto significa para você – já se passou algum tempo desde que nos divertimos realmente. Há muita coisa acontecendo neste mês, detalhado no artigo do boletim desta semana.
Novembro começa com um belo aspecto, uma conjunção em Virgem, entre Vênus, Marte e Júpiter. Esta é a terceira conjunção Vênus/Marte neste ano e com Júpiter, isto resulta em uma poderosa energia.
Está também oposto a Chiron, o curador ferido, então as feridas serão mais óbvias, mas também será a cura que eles precisam, se tivermos a coragem de aplicá-la.
Uma das lições de Novembro será ter a coragem de mudar para o próximo nível de transformação, de liberar os laços energéticos de nossa jornada de cura e substituí-los pelas asas da liberdade e da plenitude.
É um mês de convergência criativa, onde todas as peças se reúnem, para que possamos criar os novos caminhos de vida. Não precisamos saber para onde estamos indo. Precisamos apenas ter o desejo de começar a avançar.
Estivemos no caminho da cura por tantas vidas que estamos dispersos, desconectados e agindo como o Curador Martirizado, que se tornou a nossa maneira de ser. Estamos tão familiarizados com a dor que ela se tornou um fardo de vida aceito, esperado e previsto.
Como Trabalhadores da Luz, nós cavamos as valas para aqueles com que trabalhamos, e depois os acompanhamos em seu sofrimento.
Como Faróis de Luz, nós iluminamos o caminho mas, em primeiro lugar, temos que estar preparados para largar as nossas cruzes, espadas e escudos, para que possamos descobrir como a diversão se encaixa em nossa jornada.
Quando foi a última vez que você se divertiu?
Há muita energia espiritual neste mês, mas antes que você pense que isto é a doçura e a espiritualidade de luz, adivinhe novamente. Isto é mais como a “Joana D’Arc”, conduzindo destemidamente as tropas para a vitória.
“A virgem de Virgem” é o símbolo da mente sobre a matéria, da alquimia material usando a energia espiritual. Agora podemos transformar o chumbo em ouro. Este é o puro poder criativo que pode manifestar a energia na forma, através do poder de sua intenção.
Você tem intenções para a sua vida?
Este é um bom mês para começar a defini-las.
O foco em Virgem se intensifica no dia 12, quando o nodo da lua entra em Virgem. Os nodos seguem um ciclo de 19 anos e eles estavam em Virgem, em Janeiro de 1997, Julho de 1978 e Dezembro de 1959.
Estes anos foram importantes para você?
Eles foram para mim, e para o mundo, também.
A Princesa Diana foi morta em 31 de Agosto de 1997, quando tivemos também um poderoso eclipse em Virgem. Se você observar as posições planetárias naquele dia e aqueles que se seguiram a ele, muitas estão no mesmo grau, mas em signos diferentes.
Virgem é também o signo da verdade pura, do conhecimento, da consciência, da transparência e da clareza. Esteja preparado para que segredos sejam revelados, não há mais espaços ocultos quando a luz da verdade brilha assim intensamente.
Esta é a energia espiritual nos esteróides, pois temos também Júpiter em Virgem, sempre o sinal de um despertar espiritual e Netuno em Peixes, o seu signo natal, além de Chiron. Eles resplandecem luz, uns nos outros, neste mês, um cabo de guerra espiritual que eleva a resistência para todos nós.
Com quanta espiritualidade e energia podemos lidar?
Uma vez que absorvamos tudo o que pudermos ao nível da 3ª dimensão, teremos que elevar as nossas vibrações, nossa frequência e consciência para sermos capazes de lidar com mais. Expandimos a nossa consciência da 3D, tanto quanto pudemos e em Novembro podemos começar a explorar novas dimensões em que expandirmos.
Você está preparado para múltiplas tarefas multidimensionais?
Este não é um momento para abandonar o mundo físico pelo espiritual, ou vice-versa. Precisamos ter os nossos pés firmemente ancorados em todas as nossas realidades dimensionais para estarmos preparados para atingir o solo, correndo em 2016, e temos que começar a praticar neste mês.
Os maratonistas treinam durante meses antes de correrem, eles não chegam até a linha de partida e começam a correr. Não podemos também e o nosso treinamento começa agora.
Se você está cansado de lidar com as repetições dos últimos retrógrados, que finalmente acabaram agora (exceto Plutão e Netuno), que também muda em Novembro. Espere que as lições avancem rapidamente; algumas podem terminar antes que você perceba que um término estava acontecendo.
Marte e Vênus estão relativamente próximos, lembrando-nos do poder que recebemos quando nos lembramos de nossa dualidade integrada – feminino e masculino, humano e divino, material e espiritual. A Polaridade representa rejeição; dualidade represente integração. Netuno segue direto depois do dia 15, removendo o último véu da desilusão de nosso caminho. Onde quer que estejamos ignorando a verdade, ela será mais do que óbvia.
A mensagem para este mês é que precisamos estar integrados para convergir o nosso poder em um único ponto de expressão. Não somos mais poderosos quando estamos muito focados, em vez de estarmos dispersos em muitas direções diferentes?
Este não é um momento para a ressurreição, ou ressuscitarmos dos mortos (não estamos mortos, ainda que tenhamos nos sentido assim), esta é a ignição e a decolagem, disparando para novos potenciais, potencialidades e direções. Não estamos novamente determinando nossos velhos caminhos ou formas; estamos criando algo novo agora. O velho serviu ao seu propósito. É o momento de deixar o passado partir.
Uma nota importante para este mês, no entanto, tanto quanto você possa estar ansioso e impaciente para que as coisas mudem, permita-se fluir com a energia. É o momento de experimentar coisas novas e ver como elas se encaixam, experimentar as suas intenções e praticar as suas habilidades de manifestação.
Não temos que nos apressar e não há necessidade de tentar acelerar as coisas – o tempo divino está ainda em vigor e nós somos o condutor e não o passageiro. Reserve algum tempo para apreciar a sua jornada, e mudar de idéia quando os seus resultados não corresponderem as suas expectativas.
E, lembre-se de se colocar em primeiro lugar.
Atender as suas necessidades o torna egocêntrico e não egoísta.
O tema de Novembro é a convergência, onde as muitas partes se reúnem para se tornarem o todo, assim podemos sentir o que significa ser expandido e expansivo, sendo totalmente integrados com a nossa energia e não dispersos. É uma nova maneira de ser para nós, o que pode acontecer sem trauma ou drama agora.
Trabalhamos arduamente por muito tempo e agora podemos permitir que o fechamento e a conclusão aconteçam, enquanto desfrutamos das últimas semanas da jornada deste ano e nos preparamos para passar para a próxima.
Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/relatorio-da-energia-de-novembro-de.html
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA


TheThecesarjbn enviou um vídeo para você: &quot;gtt&quot; (TheThecesarjbn enviou um vídeo para você: &quot;gtt&quot;)

TheThecesarjbn pelo YouTube <noreply@youtube.com>
19:39 (Há 24 minutos)


TheThecesarjbn compartilhou hum Vídeo Com Você não YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=hJPo4i67bDA

gtt
POR TheThecesarjbn
Francis
Vídeo Importante
Entrada
Francis
Anexos16: 35 (ha 2 horas)
E VIVA O TRUMP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assunto: Vídeo Importante
Central de AjudaDenunciar Spam
© 2015 YouTube, LLC 901 cereja Ave, San Bruno, CA 94066


video






 


Nenhum comentário:

Postar um comentário