segunda-feira, 13 de julho de 2015

Uma metáfora biomimética…..

Link to HypeScience

Uma metáfora biomimética

Posted: 12 Jul 2015 07:59 PM PDT

A gestão da ciência e da tecnologia é subproduto da gestão da macroeconomia mundial. Se a humanidade pretende longevidade enquanto espécie, esse triedro precisa passar pelo crivo das mesmas forças evolutivas que moldaram esse planeta. Pelo menos é o que nos ensina a biomimética. Continua...

Vídeo: como seria voar através da Via Láctea

Posted: 12 Jul 2015 09:00 AM PDT

Mais de 400.000 imagens do Telescópio Spitzer foram combinadas. O resultado é belo e nos faz sentir como se estivéssemos flutuando ao longo da Via Láctea Continua...

Você pode estar envelhecendo mais rápido do que os seus amigos

Posted: 12 Jul 2015 08:00 AM PDT

Estudo mostra que o envelhecimento acontece de maneira diferente nas pessoas e que muitas vezes essa mudança se reflete nas aparências exteriores Continua...

O melhor exercício

Posted: 12 Jul 2015 07:00 AM PDT

Sempre que pensamos em nos exercitar, queremos sempre os melhores resultados. Aqui você encontra uma lista prática para descobrir qual o melhor exercício Continua...

Conheça o bizarro sistema quíntuplo de estrelas

Posted: 12 Jul 2015 06:00 AM PDT

Cientistas da Universidade Aberta, no Reino Unido, descobriram um raro sistema com cinco estrelas gravitacionalmente ligadas Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

 

De: YouTube <noreply@youtube.com>
Data: 12 de julho de 2015 19:46:24 BRT
timah99 acabou de enviar um vídeo

timah99 enviou Driving Home - Dog Ending You're doing it right.....p...


timah99 enviou Driving Home - Dog Ending

Driving Home - Dog Ending


timah99

You're doing it right.....ps... IT WAS YOU ALL ALONG?

© 2015 YouTube, LLC 901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

Você recebeu este e-mail porque escolheu receber atualizações de timah99. Caso não queira mais receber essas atualizações, cancele sua inscrição aqui.

 

 

De: Elisa Liduina Goncalves Freitas Nina <elidufreitas16@gmail.com>
Data: 13 de julho de 2015 02:43:24 BRT
Conversa entre mãe e filho.......

Sapiência materna (ou será perspicácia?) é isso aí.

Conversa entre mãe e filho(a):

Minha mãe e eu conversávamos sobre a vida e a morte e eu lhe disse:

- Mãe, se um dia eu me encontrar num estado vegetativo, em que minha vida dependa unicamente de aparelhos, desligue,

por favor, as máquinas que me mantêm artificialmente em vida! EU PREFIRO MORRER!!!

Então eu vi minha mãe se levantar, me olhando cheia de admiração…

E puxando decididamente os fios, ela desligou:

a tv,

o dvd,

o cabo de internet,

o computador,

o MP3/4,

o playstation,

o wifi,

o fixo...

E ainda me arrancou:

o celular,

o tablet

o Ipod,

EU QUASE MORRI!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário