domingo, 10 de maio de 2015

Manifestantes protestam em casamento.…..

De: Nestor Figueiredo

Data: 10/05/2015 19:38:31

Manifestantes protestam em casamento...

difícil11

Fonte:

http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/manifestantes-protestam-em-casamento-de-m%C3%A9dico-de-lula-e-dilma-em-sp/ar-BBjwTJe?ocid=mailsignoutmd

Abraços,


Nestor

Verdade amigo, assim me sugira qual deles usar.

No meu caso use apenas: cesarjbn@gmail.com

Aprecio e muito um tinto do porto (Dow's - Fine Ruby Port).

Pela sua toca entendo que o frio aí é brabo e a bebida adequada é realmente o Vinho.

Por aqui há muito sol, praias belas e muito calor é a norma, mais próprio para cerveja, porém devido a idade 68, opto pelo vinho.

Abraço forte.

Sds/César JBN

Energia-Consciente.

De: Nestor Figueiredo

Data: 10/05/2015 20:20:55

Quem me ligou?

Amigo, Cesar,

tenho vários e-mails eletrônicos seu.

Todos estão ativos?

Eu tenho três. Todos ativos. Mas vc pode escolher um

só para enviar, se quiser.

nivers12

Abraços


Date: Sat, 9 May 2015 17:27:09 -0300
From: cesarjbn@uol.com.br
To: personalphotos@live.com
Quem me ligou?

Fui eu mesmo amigo.

Recebi um email seu que constava o número do telefone.

Por curiosidade liguei para confirmar, mas não atenderam.

Agora, sim! foi só isso. Grato.

Sds/César JBN

Energia-Consciente.

De: Nestor Figueiredo

Data: 09/05/2015 09:47:44

Quem me ligou?

Bom dia Cesar,

outro dia me apareceu uma ligação de ddd 083. Não atendi

por algum motivo. Não escutei tocar...devia estar longe do cel.

Pensei..."DDD 083...é do norte ou nordeste...caracas, não conheço

mulher alguma dessas bandas, pelo menos pessoalmente"

Pesquisa daqui e dali  e joguei o número na busca do google,  é da

Paraíba. Eis que é seu!

Apareceu na informação do seu blog ENERGIA-CONSCIENTE.

Posso ser-lhe útil em algo?

Abraços

image23

 

De: Nestor Figueiredo

Data: 10/05/2015 20:04:53

Essa mulher quer te fu...

foto111

 

De: Nestor Figueiredo

Data: 10/05/2015 20:01:22

Quando se pensa que já viu (quase) TUDO...‏

foto1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário