sexta-feira, 10 de abril de 2015

Canadense obesa fatura mais de R$ 4 mil comendo e exibindo-se na web!

De: MARTINS

Data: 10/04/2015 16:05:24

{ HTC } Canadense obesa fatura mais de R$ 4 mil comendo e exibindo-se na web

fat_pay_01
Enquanto a maioria das mulheres acima do peso preferem se manter o mais discretas que puderem, Sarah Reign prefere se exibir cada vez mais. Afinal de contas, isso acaba rendendo um bom dinheiro para ela.

Pesando 165 kg, Sarah passa boa parte do seu dia se exibindo na webcam enquanto come e faz poses sensuais vestindo lingeries.

Quem gosta desse tipo de exibição paga para assisti-la e rende mais de R$ 4 mil por mês na sua conta.

fat_pay_02

fat_pay_03

fat_pay_04

fat_pay_05

Sarah confessou ao Mirror que juntou a fome com a vontade de comer (literalmente). “Eu realmente gosto de comer. Ninguém no meu trabalho sabe deste meu segredo (trabalho). Me senti um pouco estranha na câmera da primeira vez que apareci comendo para os fãs”, admitiu.

Ela contou que seus clientes amam mulheres grandes e recebe os mais variados pedidos através do seu canal de vídeos e de sua conta no Twitter.

“Eu tenho a mente aberta, dou a eles o que eles querem”, disse ela.

Bom, os pedidos vão desde apenas comer alguns sanduíches até esfregar calda de chocolate por todo o corpo.

Além disso, ela vende suas peças íntimas na internet, para quem desejar um contato mais “direto” com ela.

fat_pay_06

fat_pay_07

Nenhum comentário:

Postar um comentário