sexta-feira, 27 de março de 2015

C A I X A E C Ô N O M I C A F E D E R A L - LOTERIAS

Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

Boa Sorte!

Caixa Econômica Federal

  Q U I N A

--------------------

Concurso : 3748

Data : 26/03/2015

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  14   -   78   -   24   -   37   -   04

                      (por ordem crescente)   04   -   14   -   24   -   37   -   78

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 77.018.428,34

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 27/03/2015

Nº de Ganhadores (Quina) : 1

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 1.279.523,73

Nº de Ganhadores (Quadra) : 112

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 4.414,14

Nº de Ganhadores (Terno) : 6436

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 109,73

Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

Conheça os investimentos CAIXA: variedade e segurança para investir, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www11.caixa.gov.br/portal/public/investidor)

--------------------------------------------------------------------------------

Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

 

De: CORECON-PB

Data: 27/03/2015 15:16:11

Comunicado - último dia para pagamento da anuidade é 31/03

image0031


Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.

 

De: MARTINS

Data: 27/03/2015 15:24:57

{ HTC } CENSURA

CENSURA: Lula quer que toda postagem na Internet tenha Autorização do Governo

Cabral Arrependido 01:26 censura , Destaques , Dilma , Intervenção Militar , Lula

Assim como em outras ditaduras Comunistas, Lula quer que o PT lute para aprovar a Lei da Censura, para que possa controlar tudo o que se fala, pois como a própria Dilma disse em seu discurso:

Os noticiários são úteis, mas nem sempre são suficientes. Muitas vezes até nos confundem mais do que nos esclarecem.

Resumindo, os noticiários devem ser só um entretenimento, como novela, pois a verdade é apenas o que ela diz no pronunciamento, igual O Grande Irmão do Livro 1984.
E você ai: Vai deixar a censura dominar seu país, a única maneira de barras o PT é Intervenção Militar.
Veja esse vídeo da Band onde Lula Afirma isso:
http://noticias.band.uol.com.br/jornaldanoite/boris-casoy/2014/04/12/14993187-lula-defende-regulacao-da-midia-com-controle-de-conteudo.html

 

De: MARTINS

Data: 27/03/2015 15:26:06

{ HTC } CAFAGESTADA!

De acordo com o PSOL PT PC crianças de 8 anos tem maturidade para querer operação de troca de sexo, de 12 anos tem maturidade para fazer sexo com adulto, mas de 17 não tem maturidade para saber o que é certo ou errado e ser preso. Interessante, não?

http://noticias.uol.com.br/album/album-do-dia/2015/03/26/imagens-do-dia---26-de-marco-de-2015.htm?abrefoto=37

Capturar1

 

Prezados, Bela Sexta !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


From: champenho
Teste de caduquice
Date: Thu, 26 Mar 2015 17:34:55 +0800

HUMOR ALGARVIO... Tá linde!!!...

Pergunta o miúdo à mãe:

- Ó mãe, o qué um insete?

- Ê cá nã sê, preguntá mana!

- Ó mana, o qué um insete ?

- Pôs nã sê... preguntó pai!

-Ó pai, o qué um insete?

-Ó mê ganda burre... Um insete sã... Oite!!!

 

Prezados, Bela Sexta !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


From: lc-zanon
Dilma - hors concours
Date: Fri, 27 Mar 2015 14:48:56 -0300

From: Destéfano

Sent: Thursday, March 26, 2015 2:51 PM

Dilma - hors concours

O PIOR É QUE É TUDO VERDADE////

GRANDES FRASES DA “PRESIDENTA”

18º lugar.

Eu sempre escuto os prefeitos. Por que é que eu escuto os prefeitos? Porque é lá que está a população do país, ninguém mora na União, ninguém mora… 'Onde você mora?' 'Ah, eu moro no Federal'”.

17º lugar.

A única área que eu acho, que vai exigir muita atenção nossa, e aí eu já aventei a hipótese de até criar um ministério, é na área de… Na área… Eu diria assim, como uma espécie de analogia com o que acontece na área agrícola”.

16º lugar.

A mulher abre o negócio, tem seus filhos, cria os filhos e se sustenta, tudo isso abrindo o negócio”.

15º lugar.

A Zona Franca de Manaus, ela está numa região. Ela é o centro dela porque ela é a capital da Amazônia”.

14º lugar.

Vamos dar prioridade a segregar a via de transporte. Segregar via de transportes significa o seguinte: ou você faz metrô, porque o metrô… porque o metrô, segregar é o seguinte, não pode ninguém cruzar rua, ninguém pode cruzar a rua, não pode ter sinal de trânsito, é essa a ideia do metrô. Ele vai por baixo, ou ele vai pela superfície, que é o VLT, que é um veículo leve sobre trilho. Ele vai por cima, ele para de estação em estação, não tem travessia e não tem sinal de trânsito, essa é a ideia do sistema de trilho”.

13º lugar.

Tudo o que as pessoas que estão pleiteando a Presidência da República querem é ser presidente”.

12º lugar.

Eu vi. Você veja… Eu já vi, parei de ver. Voltei a ver e acho que o Neymar e o Ganso têm essa capacidade de fazer a gente olhar”.

11º lugar.
Eu quero adentrar pela questão da inflação, e dizer a vocês que a inflação foi uma conquista desses 10 últimos anos do governo do presidente Lula e do meu governo”.

10º lugar.

Eu também vou falar… Eu vou falar pouco. Vou explicar por quê: todo mundo, antes de mim, disse que ia falar pouco, não é? E aí, tinha uma senhora ali, na frente, que falou o que todos nós estamos sentindo. Ela disse assim: “Eu estou com fome”. E eu vou levar em consideração ela, que falou uma coisa que todo mundo está pensando, mas não está falando”.
9º lugar.

A autossuficiência do Brasil sempre foi insuficiente”.

8º lugar.

Em Portugal, o desemprego beira 20%. Ou seja, 1 em cada 4 portugueses estão desempregados”.

7º lugar.

Primeiro, eu queria te dizer que eu tenho muito respeito pelo ET de Varginha. E eu sei que aqui, quem não viu conhece alguém que viu, ou tem alguém na família que viu, mas de qualquer jeito eu começo dizendo que esse respeito pelo ET de Varginha está garantido”.

6º lugar.

Em Vidas Secas está retratado todo problema da miséria, da pobreza, da saída das pessoas do Nordeste para o Brasil”.

5º lugar.

O meio ambiente é sem dúvida nenhuma uma ameaça ao desenvolvimento sustentável”.

4º lugar.

Eu quero, então, voltar aonde eu comecei. Eu vou falar agora que aqui tem 37 municípios. Eu vou ler os nomes dos municípios, porque eu acho importante que cada um de vocês possam (sic) se identificar aqui dentro e, por isso… Eu ia ler os nomes, não vou mais. Por que não vou mais? Eu não estou achando os nomes. Logo, não posso lê-los”.

3º lugar.

Eu ontem disse pro presidente Obama que era claro que ele sabia que depois que a pasta de dente sai do dentifrício ela dificilmente volta pra dentro do dentifrício. Então que a gente tinha de levar isso em conta. E ele me disse, me respondeu que ele faria todo esforço político para que essa pasta de dente pelo menos não ficasse solta por aí e voltasse uma parte pra dentro do dentifrício”.

2º lugar.

Eu estou muito feliz de estar aqui em Bauru. O prefeito me disse que eu sou, entre os presidentes, nos últimos tempos, uma das presidentes, ou presidentes, que esteve aqui em Bauru”.

E finalmente, o 1º (ríssimo) lugar.

“Se hoje é o dia das crianças, ontem eu disse que criança… O dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais, sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás”.

Ela é melhor. O Lula fica até com inveja!

 

Prezados, Bela Sexta !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


From: eustaquio-carlos
Noticiário do BNDES
Date: Fri, 27 Mar 2015 09:18:25 -0300
Date: Fri, 27 Mar 2015 08:32:39 -0300
Noticiário do BNDES
From: ggsilvag

De: Telmo Rosa
Data: 26 de março de 2015 09:31
Noticiário do BNDES

REPASSANDO

A caixa-preta do BNDES

Domingo, 15 de fevereiro de 2015


Relatório obtido por ISTOÉ revela que inadimplência nos financiamentos do banco saltou de R$ 412,9 milhões para R$ 4 bilhões. Enquanto o TCU pede a abertura dos dados sigilosos da instituição, a oposição trabalha por uma CPI

Na quarta-feira 11, a oposição iniciou a coleta de assinaturas para instalar a CPI do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no Congresso. O objetivo é investigar como o banco aplicou R$ 400 bilhões em recursos da União entre 2009 e 2014. Recheia o pedido dos oposicionistas um relatório alarmante. Trata-se do último informe de gestão de riscos da instituição, destinado à análise de investidores e mercado financeiro, ao qual ISTOÉ teve acesso. De acordo com o documento, que mede operações em atraso da carteira de créditos do BNDES, o montante total de parcelas de financiamento inadimplentes saltou de R$ 412,9 milhões em junho de 2014 para R$ 4 bilhões em setembro, crescimento de 976%. No mesmo período, em 2013, a variação de um trimestre para o outro foi de R$ 126,6 milhões para R$ 132,7 milhões.

As empresas são consideradas inadimplentes quando atrasam em 90 dias o pagamento mensal do empréstimo. A dívida, segundo o banco, compromete todo o fluxo da instituição fomentadora. O BNDES diz que utiliza o montante de parcelas pagas pelas empresas financiadas para conceder crédito a novos clientes. Quando as empresas deixam de pagar o boleto mensal, a instituição perde recursos e precisa recorrer à União para manter o ritmo de financiamentos. Diante desse quadro, no início de dezembro, o governo autorizou um socorro de crédito de R$ 30 bilhões ao BNDES. Dois meses depois, o Congresso foi novamente acionado para votar outra medida provisória, desta vez para ampliar em R$ 50 bilhões o limite de incentivos financeiros repassados pela União ao banco.

O BNDES é uma caixa-preta indevassável. A instituição financeira se recusa a divulgar a lista dos devedores sob a alegação de “proteção ao sigilo bancário”. O banco também se nega a informar para quem e em que condições foram concedidos os empréstimos bilionários a juros camaradas nos últimos sete anos. Intriga a oposição o fato de o salto no montante da inadimplência dos financiamentos coincidir com o depoimento do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa aos integrantes da Lava Jato. A constatação sugere que as empreiteiras envolvidas no escândalo possam integrar a lista de devedores. O banco rechaça a suspeita. “O atraso observado para prazos menores acontece por motivos diversos, operacionais ou conjunturais da empresa, e não necessariamente por dificuldades financeiras”, informou a assessoria.

ATT0003111

ATT0003423

 

Prezados, Bela Sexta !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


From: champenho
Maria,não subas as escadas !
Date: Fri, 27 Mar 2015 17:06:41 +0800

maria1

 

Prezados, Bela Sexta !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


From: champenho
Anedota do dia
Date: Fri, 27 Mar 2015 06:22:05 +0800

Anedota do dia

Um homem andava desejoso de fazer uma tatuagem.

Certo dia decidiu-se e foi a uma casa de tatuagens.

Chegando lá dirigiu-se ao tatuador e disse-lhe:
- Queria fazer uma tatuagem de uma nota de quinhentos euros no pénis.
- Você está maluco! - Respondeu-lhe o tatuador!
- Você nem imagina as dores que vai sentir.
- Mas eu quero!
- Faça lá a tatuagem que eu não me importo com as dores, respondeu-lhe o homem.

Depois de muita insistência o tatuador acabou por concordar.
Mas antes de começar perguntou-lhe:
- Mas qual é a razão que leva o senhor a querer o raio de uma nota
tatuada no pénis?

- Olhe! - diz o homem - Vou dar-lhe três boas razões:
Primeira é que eu gosto de ver o dinheiro a crescer!
Segunda é que a minha mulher gosta de ver o dinheiro a entrar!
Terceira, é que tenho uma amante que adora chupar-me o dinheiro todo!...

 

De: MARTINS

Data: 27/03/2015 16:14:37

{ HTC } Quase... GIF..

Quase...

é mato !

Quase[1]1

 

De: MARTINS

Data: 27/03/2015 20:30:47

NOTÍCIAS QUE EMBUNDECEM A SUA CARA

METRÔ DO RIO TERÁ AREIA E VENDEDOR DE MATE PARA ARRASTÃO FICAR MAIS TURÍSTICO

Já são dois arrastões em menos de duas semanas no metrô do Rio de Janeiro. Por que não aproveitar o acontecimento como mais uma atração da cidade maravilhosa? Foi pensando assim que prefeitura e governo do estado se uniram e criaram o "Metrô Maravilha". Agora, todas as semanas, alguns vagões terão areia espalhada no chão, vendedores de mate e de biscoito Globo. Com isso, os arrastões terão uma cara mais turísticas e podem ser bem aproveitados por quem está de visita na cidade e, claro, também pelo moradores locais.

E por falar em arrastão, já está sendo enviado para a Assembleia Legislativa um projeto de lei que tornam os arrastões cariocas, sejam da praia, do metrô ou dos engarrafamentos, um patrimônio Cultural e Imaterial da cidade.

MACHÃO ADERE AO BOICOTE À NATURA E PARA DE COMPRAR HIDRATANTE PARA O COTOVELO

O professor Armando Santos atendeu ao chamado do deputado Marco Feliciano e resolveu não comprar mais produtos na Natura. Principalmente o hidratante para o cotovelo e os joelhos. O deputado convocou um boicote aos patrocinadores da novela Babilônia por causa do beijo gay entre Fernanda Montenegro e Nathalia Thimberg. Santos diz que ficou revoltado com as cenas.

“Eu fico pensando no que isso pode fazer com as pessoas, isso pode incentivar as crianças nessas práticas. Temos que fazer alguma coisa”. Perguntado porquê usa hidratante nos cotovelos e nos joelhos, Santos se irritou: “Você está insinuando o que? Que eu fico de quatro? Eu luto jiu jitsu, por isso estou sempre nessa posição”.

 

De: Clube de Engenharia PB

Data: 27/03/2015 17:44:21

Festa dia 29-03-2015

Boa Tarde, 

Caros amigos,

O Clube de Engenharia da Paraíba firmou uma parceria com a Coobrastur Turismo e para comemorar estaremos prestando uma homenagem a todas as mulheres, ao participar desse dia maravilhoso você terá a oportunidade de concorrer a duas diárias na qualificada Rede de Hotéis Coobrastur.

Dia 29  de março em nosso Sede Social - Praia do Seixas  com início às 11:00 horas e entrada franca.

Para maiores informações ligue 

8841-6667  Adilson 

Venha participe!

Traga  toda família!

Forte abraço, 

Adilson Dias de Pontes 

Presidente CEP/PB

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário