sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

30 retratos poderosos da raça humana – Fonte: http://hypescience.com/

Link to HypeScience

30 retratos poderosos da raça humana

Posted: 15 Jan 2015 12:30 PM PST

Fotojornalismo e fotografia de retrato são duas formas potencialmente intensas de registrar a história humana Continua...

  1. Autismo: menina de 5 anos com distúrbio pinta obras impressionantes
  2. Prodígio de 11 anos cria desenhos incríveis com flora e fauna anatomicamente corretas
  3. Qual o animal mais rápido do mundo

Pesquisadores estão cada vez mais perto de um remédio que cura obesidade, diabetes e doença hepática gordurosa

Posted: 15 Jan 2015 10:30 AM PST

Pesquisadores identificaram um remédio em seus ensaios clínicos que promete ser a solução para uma grande quantidade de problemas do mundo Continua...

  1. Amlexanox (Aphthasol®): o remédio que emagrece sem exercícios
  2. Cirurgia de perda de peso cura diabetes; cientistas querem descobrir como
  3. Um ingrediente comum nos sabonetes pode causar doença hepática

Por que a maioria das pessoas que usam drogas não se viciam?

Posted: 15 Jan 2015 10:30 AM PST

O uso de drogas é comum, mas a toxicodependência parece rara. Por quê? Qual a verdade por trás do vício em substâncias de abuso? Continua...

  1. Maconha: aumento do uso da erva diminui o consumo de outras drogas?
  2. Nas não existem alimentos que viciam, seu viciado
  3. Algumas pessoas usam mais um lado do cérebro do que o outro: mito ou realidade?

Dieta ou exercícios: o que é melhor para perder peso?

Posted: 15 Jan 2015 10:30 AM PST

Se você tivesse que escolher uma atitude para perda de peso, qual seria a mais importante: focar na dieta ou no exercício físico? Nós temos a resposta! Continua...

  1. Qual é a melhor forma de perder peso: dieta ou exercícios?
  2. Dieta em grupo ajuda a perder mais peso, diz estudo
  3. 8 métodos assustadores utilizados para perder peso

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

 

Humor & amp; Sexo.com


Elas Mamam Em Qualquer Lugar

Publicado: 15 de janeiro de 2015 07:53 PST

Você está inscrito para enviar e-mail atualizações de Humor y Sexo.com
Para deixar de receber esses e-mails, você pode cancelar a inscrição agora .
Entrega Email desenvolvido pelo Google

Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, Estados Unidos

 

A mais ambiciosa petição que já fizemos

Ricken Patel - Avaaz

22:48 (Há 13 horas)

Cara comunidade da Avaaz,


Para mudarmos o mundo, precisamos fazer a mais longa jornada: a jornada interior. Quando 500 mil pessoas assumirem o compromisso de seguir estes três princípios básicos em 2015, convidaremos os líderes mundiais a fazerem o mesmo:

assine a peticao

O ex-secretario-geral da ONU, Dag Hammarskjöld, disse uma vez que nunca veríamos o mundo progredir de forma sustentável até que todas as pessoas tivessem percorrido "a mais longa jornada"; a jornada interior.
Cada uma das capacidades que temos de criar o mundo que sonhamos depende da nossa própria jornada, do medo ao amor, para acreditarmos que somos capazes e, assim, deixar os pesadelos para trás.
Enquanto comunidade de mobilização, nós nos unimos centenas de vezes em campanhas e fizemos coisas incríveis. Mas nessa época do ano, em que todo mundo está refletindo sobre o futuro, vamos lançar a mais importante campanha: mudar a nós mesmos para "sermos a mudança que queremos ver no mundo". Uma mudança que atinge todas as pessoas que amamos e o planeta que chamamos de casa.
Nossa comunidade escolheu três simples princípios para 2015, e juntos vamos apoiar uns aos outros nessa jornada. Quando 500 mil pessoas prometerem seguir esses princípios,convidaremos os líderes mundiais a fazerem o mesmo. E, ao longo do ano, vamos conferir três vezes se estamos cumprindo nossa promessa – clique para ver os princípios e assine a resolução de ano novo da Avaaz:
https://secure.avaaz.org/po/three_principles_loc/?bupGehb&v=51312
A jornada interior é profundamente individual. Mas é impressionante o quanto somos parecidos – amamos as mesmas coisas, temos os mesmos medos e acreditamos na esperança. Mais de 97% da comunidade apoia os três princípios da nossa resolução!
Fazer parte de uma comunidade pode mudar nossas vidas, para melhor ou para pior. A Avaaz é uma comunidade extraordinária de pessoas que acreditam na esperança e idealistas que escolhem assinar uma petição ou fazer uma doação quando mais ninguém está prestando atenção. Eu me surpreendo com a sabedoria e humanidade das pessoas que participam da Avaaz. Pelo visto, somos uma boa influência uns para os outros. :)
Clique para ver os princípios – se concordar com eles, participe da nossa resolução de ano novo coletiva e vamos começar bem 2015:
https://secure.avaaz.org/po/three_principles_loc/?bupGehb&v=51312
Todos os dias, ao acordar, me sinto grato pela maneira como a comunidade Avaaz atua no mundo. Fico animado com a ideia de cada vez mais conhecer as histórias de inspiração e apoio sobre a jornada interior de membros da comunidade e que nos fará pessoas melhores. Acho que, ao convidarmos os nossos líderes a fazerem o mesmo, podemos ter um grande impacto nas vidas deles e torná-los mais sábios. É emocionante realizar tudo isso com vocês!
Com esperança e gratidão,
Ricken, com Danny, Nataliya e toda a equipe da Avaaz

Apoie a comunidade da Avaaz!

Nós somos totalmente sustentados por doações de indivíduos, não aceitamos financiamento de governos ou empresas. Nossa equipe dedicada garante que até as menores doações sejam bem aproveitadas:
Doe Agora

A Avaaz é uma rede de campanhas global de 40 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.
Você está recebendo essa mensagem porque assinou a campanha "Por uma internet livre e democrática!" no dia 2014-03-11 usando o seguinte endereço de email: cesarjbn@gmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicioneavaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.
Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no linkwww.avaaz.org/po/contact.

 

De: Nestor Figueiredo

Data: 16/01/2015 10:37:57

a foto...

Nestor Figueiredo

10:37 (Há 1 hora)

unnamed (9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário