sexta-feira, 25 de abril de 2014

Rostos de modelos são transformados em imagens 2D com pintura facial

De: Rosani

Data: 24/04/2014 17:23:58

Nas mãos da maquiadora Valeriya Kutsan e do fotógrafo russo Alexander Khokhlov, rostos de modelos foram transformados em artes de duas dimensões.

Veja o resultado da combinação interessante de maquiagem, experimentos fotográficos e retoques cuidadosos:

rostos-2d-1rostos-2d-2rostos-2d-3rostos-2d-4rostos-2d-5rostos-2d-6rostos-2d-7rostos-2d-8rostos-2d-9rostos-2d-10

 

 

De: carmen

Data: 25/04/2014 16:13:21

Mobilização geral.......Favor repassar......

GRANDE MOBILIZAÇÃO COMEÇA A TOMAR VULTO NA INTERNET.

Se você estiver satisfeito com a atuação de um só ministro do governo, retorne esta exortação à mobilização identificando-o para que possa ser citado como exceção à regra, mas de qualquer maneira faça a bola de neve crescer, pois o Brasil tem que mudar e a hora é essa!

COMEÇOU  A REAÇÃO  CONTRA A CORJA QUE ASSALTOU O BRASIL!!!!

PRIMEIRO OS CIVIS,  DEPOIS AS BALAS!!!

GOVERNO FEDERAL E POLÍTICOS ESTÃO PREOCUPADÍSSIMOS COM UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO QUE COMEÇA A TOMAR VULTO NA INTERNET.......

É, o clima lembra o período que antecedeu a revolução francesa.O terceiro estado (povo esclarecido) clama por justiça.Há uma enorme movimentação pela internet para reunir um milhão de pessoas na Avenida Paulista pela demissão de toda a classe política (ainda sem data marcada).Este e-mail de convocação já começou a  circular e está sendo lido por centenas de milhares de pessoas. É importante que você repasse para todos os seus contatos. A guerra contra o mau político, e contra a degradação da nação está começando. Não subestimem o povo esclarecido que começa a sair da inércia e de sua zona de conforto para lutar por um Brasil melhor.Todos os ''governantes'' do Brasil, até aqui, falam em cortes de despesas - mas não CORTAM despesas - querem o aumentos de impostos como se não fôssemos o campeão mundial em impostos. A história nos mostra que muitos governantes caíram e até perderam suas cabeças exatamente por isto.

Nenhum governante fala em:

1.... Reduzir as mordomias (gabinetes, secretárias, adjuntos, assessores, suportes burocráticos respectivos, carros, motoristas, 14º e 15º salários etc.) dos poderes da República.

2.... Redução do número de deputados da Câmara Federal, e seus gabinetes, profissionalizando-os como nos países sérios. Acabar com as mordomias na Câmara, Senado e Ministérios, como almoços opíparos, com digestivos e outras libações, tudo à custa do povo;

3.... Acabar com centenas de Institutos Públicos e Fundações Públicas que não servem para nada e, têm funcionários e administradores com 2º e 3º emprego;

4.... Acabar com as empresas Municipais, com Administradores a auferir milhares de reais/mês e que não servem para nada, antes, acumulam funções nos municípios, para aumentarem o bolo salarial respectivo.

5.... Acabar com as Câmara Estaduais, que só servem aos seus membros e aos seus familiares.

6.... Redução drástica da quantidade de vereadores, acabar com os salários de vereadores, diminuir os gastos das Câmaras Municipais e das Assembleias Estaduais.

7.... Acabar com o Financiamento aos partidos, que devem viver da quotização dos seus associados e da imaginação que aos outros exigem, para conseguirem verbas para as suas atividades; Aliás, 5 partidos apenas, seria mais que suficiente.

8.... Acabar com a distribuição de carros a Presidentes, Assessores, etc., das Câmaras, Juntas, etc., que se deslocam em digressões particulares pelo País;

9.... Acabar com os motoristas particulares 24 h/dia, com o agravamento das horas extraordinárias... para servir suas excelências, filhos e famílias e até, as ex-famílias.

10.Acabar com a renovação sistemática de frotas de carros do Estado;

11.Colocar chapas de identificação em todos os carros do Estado. Não permitir de modo algum que carros oficiais façam serviço particular tal como levar e trazer familiares e filhos, às escolas, ir ao mercado a compras, etc.;

12.Acabar com o vaivém semanal dos deputados e respectivas estadias em hotéis de cinco estrelas pagos pelos contribuintes;

13.Controlar o pessoal da Função Pública (todos os funcionários pagos por nós que nunca estão no local de trabalho). HÁ QUADROS (diretores gerais e outros) QUE, EM VEZ DE ESTAREM NO SERVIÇO PÚBLICO, PASSAM O TEMPO NOS SEUS ESCRITÓRIOS DE CONSULTORIAS A CUIDAR DOS SEUS INTERESSES.

14.Acabar com as administrações numerosíssimas de hospitais públicos que servem para garantir aos apadrinhados do poder - há hospitais de cidades com mais administradores que pessoal médico. Às oligarquias locais do partido no poder.

15.Acabar com os milhares de pareceres jurídicos, caríssimos, pagos sempre aos mesmos escritórios que têm canais de comunicação fáceis com o governo, no âmbito de um tráfico de influências que há que criminalizar, autuar, julgar e condenar.

16.Acabar com as várias aposentadorias por pessoa, de entre o pessoal do Estado e entidades privadas, que passaram fugazmente pelo Legislativo.

17.Pedir o pagamento da devolução dos milhões dos empréstimos compulsórios confiscados dos contribuintes, e pagamento imediato dos precatórios judiciais.

18.Criminalizar, imediatamente, o enriquecimento ilícito, perseguindo, confiscando e punindo os ladrões que fizeram fortunas e adquiriram patrimônios de forma indevida e à custa do contribuinte, manipulando e aumentando preços de empreitadas públicas, desviando dinheiros segundo esquemas pretensamente "legais", sem controle, e vivendo à tripa forra à custa dos dinheiros que deveriam servir para o progresso do país e para a assistência aos que efetivamente dela precisam.

19.Não deixar um único malfeitor de colarinho branco impune, fazendo com que paguem efetivamente pelos seus crimes, adaptando o nosso sistema de justiça a padrões civilizados, onde as escutas valem e os crimes não prescrevem com leis à pressa, feitas à medida;

20.Impedir os que foram ministros de virem a ser gestores de empresas que tenham beneficiado de fundos públicos ou de adjudicações decididas pelos ditos.

21.Fazer um levantamento geral e minucioso de todos os que ocuparam cargos políticos, central e local, de forma a saber qual o seu patrimônio antes e depois.

22.Pôr os Bancos pagando impostos e, atendendo a todos nos horários do comércio e da indústria.

23.Proibir repasses de verbas para todas e quaisquer ONGs.

24.Fazer uma devassa nas contas do MST e similares, bem como no PT e demais partidos políticos.

25.Rever imediatamente a situação dos Aposentados Federais, Estaduais e Municipais, que precisam muito mais que estes que vivem às custas dos brasileiros trabalhadores e, dos Próprios Aposentados.

26.Rever as indenizações milionárias pagas indevidamente aos "perseguidos políticos" (guerrilheiros).

27.Auditoria sobre o perdão de dívidas que o Brasil concedeu a outros países.

28.Acabar com as mordomias (que são abusivas) da aposentadoria do Presidente da Republica, após um mandato, nós temos que trabalhar 35 anos e não temos direito a carro, combustível, segurança, etc.

9....Acabar com o direito do prisioneiro receber mais do que o salário mínimo por filho menor, e, se ele morrer, ainda fica esse beneficio para a família. O prisioneiro deve trabalhar para receber algum benefício, e deveria indenizar a família que ele prejudicou.

Já que esses nossos políticos e governantes não querem fazer reformas de fato, não querem passar o Brasil a limpo, cabe a nós, povo esclarecido, fazer isto através da mobilização em massa e ir para as ruas (sem vandalismo, sem black blocs, que são contra o capitalismo, manifestar a nossa insatisfação.

Vamos juntos, vamos mostrar que no Brasil o povo esclarecido pode realmente mudar o rumo da história, já que pelas urnas vai ser difícil, por motivos óbvios.

Encaminhe este email para todos os seus contatos até cair no computador dos políticos que você votou nas últimas eleições.

Welson - 41-99496868


Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.

 

De: Rosani

Data: 24/04/2014 16:54:16

23 Cartões de visita extremamente criativos que deixarão os demais obsoletos

Se a propaganda é a alma do negócio, quem idealizou esses cartões são verdadeiros experts no assunto. Duvido se você esqueceria do nome da empresa ou do profissional que entregasse a você algum desses cartões de visita.

Em vez de usar fontes, papéis ou formas diferentes, a jogada aqui foi mudar completamente o que se entende por cartões de visita. É devo dizer que os resultados são belos exemplos de marketing bem executado.

1. Cartão do advogado especialista em divórcios

cartoes_criativos35cartoes_criativos36

2. Cartão do professor de yoga

cartoes_criativos29

3. Cartão do encanador

cartoes_criativos14

4. Cartão do médico especialista em circuncisões

cartoes_criativos20

5. Cartão da churrascaria

cartoes_criativos11cartoes_criativos12cartoes_criativos13

6. Cartão da maquiadora

cartoes_criativos06cartoes_criativos07

7. Cartão da loja de construção e decoração

cartoes_criativos09cartoes_criativos10

8. Cartão-ferramenta do mecânico de bicicletas

cartoes_criativos15cartoes_criativos16

9. Cartão-pente do salão de cabeleireiros. Toca um tema musical quando você passa o dedo pelas cerdas (muito show!)

cartoes_criativos21

10. Cartão do fotógrafo de eventos

cartoes_criativos26

11. Cartão do personal trainer (esse aí promete resultados ótimos)

cartoes_criativos30

12. Outro cartão de personal trainer. Esse aqui promete te deixar mais flexível

cartoes_criativos31

13. Cartão do analista financeiro: faz alusão aos altos e baixos números da bolsa de valores

cartoes_criativos34cartoes_criativos33

14. Esse nem cartão é! Palmas pra esse centro de yoga, muito criativo

cartoes_criativos32

15. Cartão do sommelier. Um dos melhores, na minha opinião: simples, criativo e eficaz.

cartoes_criativos28cartoes_criativos27

16. Lego cartão de visitas

cartoes_criativos22cartoes_criativos23

17. Cartão do cabeleireiro. Monte e corte no seu estilo

cartoes_criativos17cartoes_criativos18cartoes_criativos19

18. Cartão da TAM Cargo que vira uma caixa de transporte

cartoes_criativos24

19. Cartão do cirurgião plástico

cartoes_criativos03

20. Cartão-cárie do dentista (bem bolado)

cartoes_criativos08

21. Cartão do personal stylist. Qual o seu look?

cartoes_criativos04cartoes_criativos05

22. Cartão ralador de queijo da loja de queijos (Brasil inovando de novo. Parabéns)

cartoes_criativos01cartoes_criativos02

23. Cartão comestível. Pena que não dura pra sempre.

cartoes_criativos25

 

 

De: carmen

Data: 25/04/2014 15:41:06

Uma bomba que o PT não quer que estoure

Repassando para ser acompanhado e examinado fora das paixões políticas, o assunto é muito grave.

"Para triunfar é necessário vencer, para vencer é necessário lutar, para lutar é necessário estar preparado, para estar preparado é necessário prover-se de uma grande inteireza de ânimo e de uma paciência a toda prova." (Carlos Bernardo Gonzales Pecotche)

A BOMBA QUE O PT NÃO QUER QUE ESTOURE

Por iniciativa do valoroso e único parlamentar de quem se pode esperar atitudes, o STF se posicionará através de seu ministro presidente sobre o pedido do Senador Álvaro Dias (PSDB-PR) de que sejam revelados todos os meandros dos empréstimos de financiamento de obras no exterior, em especial em Cuba, Venezuela e Angola.

Assim o Sen. Álvaro Dias se pronunciou sobre o caso: "Não se pode admitir que o governo faça empréstimos vultosos sem que aqueles que pagam impostos saibam de informações como o valor dos empréstimos, o prazo de carência para o seu resgate, taxas de juros. Não vejo outro assunto que revolte tanto a população como saber que o governo empresta dinheiro dos brasileiros para a construção de um porto em Cuba, para o metrô de Caracas, para a construção de uma hidrelétrica na Venezuela, entre outras tantas obras em países controlados por ditadores sanguinários".

Eu, até então, desconhecia a extensão dos empréstimos e para que eles serviam nesses países. Sabe-se agora que não foi apenas para se construir o Porto de Mariel, em Cuba, que o nosso suado dinheirinho foi empregado. Enquanto São Paulo e, principalmente, Salvador sofrem com a falta de transporte via metrô, o BNDES financia completamente o metrô de Caracas.

Se o ministro Joaquim Barbosa topar a parada - ele teve uma reunião fechada com o Senador tucano, ontem, a esse respeito - a coisa vai feder insuportavelmente para o lado do vigarista de Caetés.

Calcula-se que o desvio de dinheiro público por intermédio desses "empréstimos" é tão grande que o Mensalão será completamente esquecido por ter sido apenas um 'roubozinho' sem a "menor importância.

Lembrem-se de que os empréstimos foram feitos em moeda estrangeira, dólares, bilhões deles!

Se o Brasil tiver a sorte de ter como relator da matéria um Luiz Fux ou um Gilmar Mendes, o PT estará com seus dias contados, pois o roubo é tão grande que ninguém é capaz de avaliar o quanto.

Vamos torcer para que seja um desses dois ministros o relator, porque se cair nas mãos de Barroso, Toffoli, Lewandowski ou daquele gaúcho...

Bom, melhor esperar pra vermos.

O pedido de Álvaro Dias é uma ação direta contra a Presidenta Dilma Rousseff, o ministro Mauro Borges (Desenvolvimento, Indústria e Comércio) e o presidente do BNDES, Luciano Coutinho. Álvaro Dias fez seu pedido ao STF com base na Lei nº 12.527, de 2011, (Lei de Acesso à Informação) que, conforme preceitua seu art. 1º, tem a finalidade de "garantir o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5º, no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal".

Dessa ação judicial dependerá o futuro de Rousseff e seu séquito de ladrões, incluído aí o chefão de todos: Lulalarápio da Silva!

(Lourinaldo Teles Bezerra - O Diário do Poder - Cláudio Humberto)

Vamos repassar pessoal.
Os verdadeiros brasileiros precisam estar informados dessas maracutaias promovidas por esses políticos crápulas.

 

De: PERLA

Data: 25/04/2014 12:23:46

[amizade_em_grupo] Dilma veio a Pernambuco mentir para o povo"


backdoorconnoisseur:<br /><br />Following this rather popular post from yesterday, another one from Sierra Banxxx in ‘Porn’s Top Black Models 3’

0006.gif (41780 bytes)

Perla, moderadora dos grupos By Loba
Beijo
PERLA

De: Abel Colméia <abelhatigre2@gmail.com>
Data: 24 de abril de 2014 17:01
[amizade_em_grupo] Dilma veio a Pernambuco mentir para o povo"
IdeaFix <
ideafix@shongaa.com>

Lei Federal 12.594 de 18 de janeiro de 2012

                                                      Sancionada pela Presidanta ! ! !

!cid_02B5A0A9F43A44D19C84ECE673735208@sergrasan2211248696_535274633164406_872075178_n22

http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/voz-do-leitor/envie-sua-contribuicao/noticia/2012/05/04/liberada-visita-intima-para-adolescentes-infratores-41114.php

REPASSANDO

15/04/2014
Jarbas: "Dilma veio a Pernambuco mentir para o povo"


aplausos%20CELENTE133
O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) foi hoje (15) à tribuna rebater as declarações da presidente Dilma Rousseff (PT), que, em discurso no Porto de Suape, acusou a oposição de tentar destruir a Petrobras. “Em comício eleitoral, bancado com dinheiro público, avião presidencial, casaco vermelho, da cor do Partido dos Trabalhadores, ela foi a Pernambuco e faltou com a verdade. Mentiu. Não é verdade. Ela sabe disso.
É a corrupção que está destruindo a Petrobras. Não é a oposição, não é a mídia, não é a imprensa”, afirmou.
Jarbas fez questão de lembrar que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi quem nomeou o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, que se encontra preso na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, acusado de lavagem de dinheiro num esquema com o doleiro Alberto Youssef. “Ele foi nomeado por Lula e mantido no cargo pela vontade da atual presidente, a senhora Dilma Rousseff”.
“Quem desvalorizou a Petrobras reduzindo seu valor a quase um terço do que era? Foi exatamente a política irresponsável do ex-presidente Lula, mantida pela senhora Dilma Rousseff. Quem entregou os cargos da Petrobras a deputados e senadores da base, pessoas desqualificadas, pessoas sem nenhum compromisso com a maior estatal do Brasil ?”, questionou Jarbas Vasconcelos, acrescentando que até a palavra “corrupção” agora virou “malfeito”. “Malfeito é uma coisa. Corrupção é outra”, ironizou.
O senador disse que esses indicados entram na Petrobras “para roubar, para meter a mão”. “E acontece o que aconteceu com esse Paulo Roberto. São fatos escabrosos. As revistas do final de semana, o Jornal Nacional de todos os dias trazem essas figuras asquerosas, mantidas pelo PT, nomeadas por Lula e mantidas por Dilma Rousseff. [...] E como os culpados somos nós, o PSDB, os dissidentes do PMDB, o PSB, que estamos agredindo a Petrobras?”, perguntou.
De acordo com o peemedebista, a presidente deveria dirigir suas palavras para a antiga cúpula do seu partido, que, segundo ele, está toda presa na Penitenciária da Papuda. “Ela deveria chamar a atenção deles para não fazerem mais o que fizeram. Ela deveria falar para o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, que está preso em Curitiba e é ligadíssimo à figura do André Vargas, que está para renunciar ao mandato de deputado. [...] Como é que ocorre isso tudo e a oposição é responsabilizada por ela, de que a gente quer destruir a Petrobras?”.
Jarbas disse ainda que a presidente está querendo enganar o povo, a opinião pública. “É se tornar uma figura cínica, quando todos os meios de comunicação apontam, indicam o assalto que está sendo feito dentro da Petrobras, de quebrar a empresa, e, depois, ela vem responsabilizar a oposição. Não somos nós que determinamos o congelamento do preço do combustível levando em conta o embate eleitoral de outubro”, afirmou.

“São esses fatos que desmoralizam e quebram a Petrobras. E a senhora Dilma Rousseff é a única responsável por isso. Ela não pode achar que vai fazer um comício eleitoral no meu estado, falar essas coisas e achar que vai ficar por isso mesmo, que ninguém vai protestar, que a gente vai engolir o que ela está dizendo. Ela está enganando a opinião pública. Ela não está à altura do cargo de presidente da República”, pontuou.

Se Um é pouco e Dois é bom,
à Três é muito melhor e
Quatro é o número mágico !!!

Kzal Abelha & Abelhinha

 

De: PERLA

Data: 25/04/2014 13:43:11

Leia isso. E, homens, repassem ......


backdoorconnoisseur:<br /><br />Following this rather popular post from yesterday, another one from Sierra Banxxx in ‘Porn’s Top Black Models 3’

0006.gif (41780 bytes)

Perla, moderadora dos grupos By Loba
Beijo
PERLA

REPASSANDO........

Extremamente importante! 

image00411

     É importante comentar com todas as mulheres: nossas filhas, netas, sobrinhas, mães e milhares de amigas e amigos para que eles discutam com suas respectivas esposas.

     Na quarta-feira, o Dr. Oz fez um programa mostrando o porquê do câncer da tiróide estar se expandindo rapidamente entre as mulheres. Ele afirmou que possivelmente possa ser um resultado das radiografias dentárias e das mamografias. No avental que protege os radiologistas odontológicos, há uma pequena pestana que pode ser levantada e encostada ao pescoço (cobrindo a glândula tireóide). Normalmente não é usada. Há também um "protetor de tiróide" para uso durante as mamografias... mas é necessário pedi-lo ao radiologista.

    Agora vem o comentário: "ontem, coincidentemente, fui fazer uma mamografia e perguntei ao técnico pelo protetor de tiróide e, completamente seguro de si, ele o tirou de uma gaveta. Perguntei-lhe por que não o ofereceu espontaneamente e ele respondeu: "Não sei, mas basta pedi-lo". Agora eu me pergunto: como é que eu me lembraria de pedir, se não tivesse visto aquele programa?"

Compartilhe esta informação com os seus amigos.

 

De: Rosani

Data: 24/04/2014 17:17:01

charge "Evolução Humana...rsrs

10246676_750512941660256_4139032730922480261_n11

 

@DemiDinheiroDem - Oi Curta/Hi like? … Segui Obrigado Thanks -via

cesarjbn,

Você tem uma nova mensagem direta.

cesarjbn

DemiDinheiroDemiLova
DemiDinheiroDemiLova
@DemiDinheiroDem

Oi Curta/Hi like? youtube.com/watch?v=7kucEO… Segui facebook.com/TonPaiano Obrigado Thanks -via justunfollow.com/?r=dm
25 de abr de 2014 10:39


Mantenha a conversa.

Responder @DemiDinheiroDem

Esqueceu sua senha? Receba instruções de como redefini-la.

Você também pode cancelar a assinatura desses e-mails ou mudar a sua configuração de notificação. Precisa de ajuda?

Se você recebeu esta mensagem indevidamente e não se inscreveu no Twitter, clique em esta conta não é minha.

Twitter, Inc. 1355 Market St., Suite 900 San Francisco, CA 94103

 

@lindostrechos - Obg por seguir! adiciona no fb? / segue no tumblr? sleep-and-com obg <3 -via

cesarjbn,

Você tem uma nova mensagem direta.

cesarjbn

LindosTrechos
LindosTrechos
@lindostrechos

Obg por seguir! adiciona no fb? fb.com/01davi / segue no tumblr? sleep-and-money.tumblr. com obg <3 -via justunfollow.com/?r=dm
25 de abr de 2014 15:29


Mantenha a conversa.

Responder @lindostrechos

Esqueceu sua senha? Receba instruções de como redefini-la.

Você também pode cancelar a assinatura desses e-mails ou mudar a sua configuração de notificação. Precisa de ajuda?

Se você recebeu esta mensagem indevidamente e não se inscreveu no Twitter, clique em esta conta não é minha.

Twitter, Inc. 1355 Market St., Suite 900 San Francisco, CA 94103

Nenhum comentário:

Postar um comentário