segunda-feira, 14 de abril de 2014

Giuseppe Maria Galasso compartilhou umapostagem com Urban Travel

Giuseppe Maria Galasso:

Dresden Street Art
Another image of #Dresden 's #Kunsthofpassage

imagem não exibida

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Urban Travel do Google+.

Ignore Giuseppe Maria Galasso para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a cesarjbn@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço.Cancelar inscrição destes e-mails.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

De: Nestor Figueiredo

Data: 14/04/2014 11:51:52

O MAIOR SITE DE SACANAGEM DO MUNDO...

Clique na foto abaixo para acessar

image001111

 

De: moderadorpowerpoint moderadorpowerpoint

Data: 14/04/2014 13:11:13

Para: powerpointsemanal@yahoogrupos.com.br

[powerpointsemanal] Conhecimento e Sabedoria

Boa semana  e até sexta-feira.

Fraternalmente,

Sérgio Camargos

Para receber 2 mensagens semanais gratuitas

basta enviar um e-mail para:

powerpointsemanal-subscribe@yahoogrupos.com.br

Responder através da web

através de email
Adicionar um novo tópico
Mensagens neste tópico (3)

Tudo sobre powerpoint - Cursos, dicas, imagens, musicas, video aulas e muito mais
VISITE AGORA MESMO:
http://planetapowerpoint.com.br
Visite seu Grupo

Yahoo! Grupos

PrivacidadeSair do grupoTermos de uso

 

De: Nestor Figueiredo

Data: 14/04/2014 12:31:46

Um dia a verdade aparece

http://www.youtube.com/embed/tiAZ01dkcdc?feature=player_embedded

Abraços,

Nestor

https://www.youtube.com/watch?v=tiAZ01dkcdc

 

 

De: Lisa Vickers - Avaaz

Data: 14/04/2014 18:25:50

   Uma ameaça aos orangotangos e como podemos salvá-los!

Caros amigos,


No ano passado, mais de um milhão de membros da Avaaz conseguiram suspender um projeto que queria acabar com os orangotangos, mas a batalha para salvá-los está ganhando força novamente. Se não nos unirmos outra vez, poderemos perder o último lugar no planeta onde orangotangos, tigres, rinocerontes e elefantes ainda caminham livres juntos. Clique abaixo e assine essa petição:

assine a peticao

No ano passado, mais de 1.3 milhão de membros da Avaaz pediram a proteção do último lugar no planeta onde orangotangos, tigres, rinocerontes e elefantes ainda caminham livres e juntos. Incrivelmente, conseguimos suspender a execução do projeto que poderia ter destruído grandes áreas de mata virgem da floresta tropical de Sumatra, mas agora o governo local está querendo retomar o plano de destruição, a menos que façamos algo.
As indústrias de óleo de palma, papel e mineração lucram bastante com o desenvolvimento deste ecossistema delicado, e a pressão que estão fazendo sobre o governo para iniciar o corte de árvores está funcionando. Mas a Europa tem uma carta na manga para incentivar o comércio a Indonésia e, segundo especialistas, se o embaixador da UE se posicionar agora ele poderá proteger os orangotangos de uma vez por todas.
Organizações de conservação florestal em Sumatra estão fazendo tudo o que podem para chamar a atenção do embaixador, mas pediram a nossa ajuda para fortalecer esse pedido. Vamos concentrar nossos esforços e atenção no Embaixador da UE para garantir que ele faça algo antes que seja tarde demais. Assine agora:

http://www.avaaz.org/po/aceh_rainforest_petition_loc/?bupGehb&v=38750
A aprovação do plano para liberar esta enorme área de floresta para plantações de óleo de palma, mineração e papel é um desastre ambiental de proporções catastróficas. Este é o último lugar seguro para várias espécies já em sérios apuros.
Como embaixador da UE para a Indonésia, o Sr. Olof Skoog pode dar o apoio político e técnico necessário para o governo local analisar corretamente o projeto atual de destruição e convencê-lo a proteger a parte mais frágil dessa floresta tropical. Já existe apoio considerável para esta solução de vários países membros da UE, mas é preciso uma abordagem coordenada para para que haja impacto sobre as autoridades locais, e o Embaixador Skoog é a pessoa ideal para fazer isso.
A UE tem sido um dos principais doadores para o desenvolvimento sustentável de Sumatra e o embaixador Skoog deveria se sentir obrigado a garantir que os ganhos obtidos através deste investimento não sejam colocados em risco por causa desse projeto de destruição. Nossos contatos nos disseram que a única razão pela qual ele não fez nada ainda é porque não se deu conta do quão importante é esse assunto e o que ele pode fazer.
A maior batalha para salvar esta floresta tropical ainda não foi vencida. Vamos aumentar a pressão sobre o embaixador e deixá-lo ciente de que estamos contando com ele para salvar uma das florestas mais importantes do planeta. Clique abaixo para assinar a petição:

http://www.avaaz.org/po/aceh_rainforest_petition_loc/?bupGehb&v=38750
Contra todas as probabilidades, ajudamos a adiar a aprovação deste plano, assegurando que o governo nacional tomasse medidas para alterá-lo. Nossas vozes claramente tiveram um impacto enorme e quando a nossa petição foi entregue ao Ministério do Interior em dezembro passado, eles prestaram muita atenção ao nosso pedido. Agora, é hora de focar nossa energia no Embaixador da UE e nos certificar de que salvaremos este lugar de uma vez por todas!
Com esperança e determinação,
Lisa, Emma, Ari, Sayeeda, Emily, Ricken e toda equipe da Avaaz
Mais informações:
Óleo de palma é já a principal causa de desflorestação na Indonésia (Mongabay)
http://pt.mongabay.com/news/2014/pt0903-rspo-vs-greenpeace-palm-oil-deforestation.html
Massacre das florestas tropicais avança sem parar (Estadão)
http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,massacre-das-florestas-tropicais-avanca-sem-parar,1032484,0.htm
Filhote de orangotango observa dedos decepados durante desmatamento de floresta (UOL)
http://virgula.uol.com.br/inacreditavel/animais/filhote-de-orangotango-observa-dedos-decepados-durante-desmatamento-de-floresta
Vastas áreas de floresta são desflorestadas na Indonésia (MSN)
http://noticias.pt.msn.com/imagens/vastas-%C3%A1reas-de-floresta-s%C3%A3o-desflorestadas-na-indon%C3%A9sia?page=8
Na Indonésia, ambientalistas vêem um desastre prestes a acontecer (em inglês) (New York Times)
http://www.nytimes.com/2013/10/12/world/asia/in-indonesia-environmentalists-see-a-disaster-in-the-making.html
Um protesto global para salvar a floresta de Aceh (em inglês) (The Jakarta Post)
http://www.thejakartapost.com/news/2013/05/19/global-calls-save-aceh-forest.html
Florestas tropicais protegidas da Indonésia estão desaparecendo (em inglês) (Huffington Post)
http://www.huffingtonpost.com/dr-reese-halter/indonesias-protected-rain_b_2944815.html

Apoie a comunidade da Avaaz!

Nós somos totalmente sustentados por doações de indivíduos, não aceitamos financiamento de governos ou empresas. Nossa equipe dedicada garante que até as menores doações sejam bem aproveitadas:

Doe Agora



A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 34 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.

Você está recebendo essa mensagem porque assinou a campanha "Uma ameaça aos orangotangos e como podemos salvá-los!" no dia 2014-03-11 usando o seguinte endereço de email: cesarjbn@gmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicione avaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais,
entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.
Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.

Nenhum comentário:

Postar um comentário