terça-feira, 22 de abril de 2014

Aplicações do método científico no cotidiano

Link to HypeScience

Aplicações do método científico no cotidiano

Posted: 21 Apr 2014 02:14 PM PDT

Como bem disse Carl Sagan: “a ciência não é simplesment Continua...

  1. Gatos fofos ensinando o método científico
  2. Ceticismo científico ou não?
  3. 7 mistérios da física no seu cotidiano

Você não é extremamente evoluído

Posted: 21 Apr 2014 12:00 PM PDT

Como seres humanos, é tentador pensar que somos o auge do progresso evolutivo. Hum... Não é bem verdade. Não somos sequer o melhor que podemos ser. A evolução só pode trabalhar com o que está disponível, resultando em um corpo que é um conjunto de escolhas e compromissos Continua...

  1. Porcos podem ter evoluído para amar lama
  2. Fala humana pode ter evoluído a partir do canto dos pássaros e outras linguagens animais
  3. 4 alimentos extremamente saudáveis que você provavelmente nunca experimentou

O fim da barba está próximo

Posted: 21 Apr 2014 11:00 AM PDT

De acordo com biólogos evolucionários (não com estilistas de moda), o fim da barba está próximo. O decreto deve durar só uns 30 anos, no entanto Continua...

  1. Porque as mulheres odeiam homens com barba
  2. Por que homens têm barba e as mulheres não?
  3. Por que barba faz bem aos homens

Quando o olho dos predadores é maior do que a barriga

Posted: 21 Apr 2014 10:00 AM PDT

Muitas vezes, predadores se dão mal ao tentar morder mais do que podia mastigar. Confira alguns exemplos Continua...

  1. Quando você vai morrer? O tamanho da sua barriga pode prever
  2. Aranha minúscula cria versão maior de si mesma para confundir predadores
  3. Lula-gigante detém o título de maior olho do mundo

Vídeo: mico não abandona sua parceira que está prestes a morrer

Posted: 21 Apr 2014 09:00 AM PDT

Os animais também amam. Confira a cena de um sagui macho consolando sua companheira de longa data, momentos antes dela morrer Continua...

  1. O campo magnético do sol está prestes a inverter
  2. 12 sinais de que você está prestes a ter um ataque cardíaco
  3. “Embalagem inteligente” avisa quando o produto está prestes a expirar

Como cirurgiões plásticos sul-coreanos estão criando problema com fotografia de passaporte

Posted: 21 Apr 2014 08:00 AM PDT

Cada vez mais cidadãos de países como a China ou o Japão visitam a Coreia do Sul para se submeterem a cirurgias plásticas. Quando estão prestes a voltar para casa, enfrentam um problema inesperado: a fotografia do passaporte Continua...

  1. “Passaporte biológico”: o passaporte para uma Olimpíada livre de drogas
  2. As redes sociais estão criando a geração mais preguiçosa de todas?
  3. Coreia do Norte estaria criando armas de pulsos eletromagnéticos

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Humor & Sexo.com


Texto Adulto --Minha Doce Gineco--

Posted: 21 Apr 2014 09:00 PM PDT

MINHA DOCE GINECOLOGISTA - By: carlathor Oi amigos leitores esse é meu primeiro conto e é com certeza o que eu mais gosto pois ainda o vivo. Meu nome é carla , sou morena jambo 1,65m 69kg bem distribuidos pois não sou gorda nem magra mas costumo chamar muita a atenção por onde passo, meu conto começa no ano de 2002 como faço exames ginecologicos de seis em seis meses fui de costume

You are subscribed to email updates from Humor y Sexo.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Cilene Bonfim compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Cilene Bonfim:

Qual o verdadeiro número da Besta? É mesmo 666?

Qual o verdadeiro número da Besta? É mesmo 666?

Eu publiquei aqui quem um americano deixou o emprego por que seus documentos vieram como o número 66...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Cilene Bonfim para parar de receber notificações dela. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a cesarjbn@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Cancelar inscrição destes e-mails.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA


De: Cleder634 . <cledersonalex@gmail.com>
Data: 19 de abril de 2014 12:46

O PORTAL

Era um dia comum como tantos outros que se passaram na vida de Clóvis. O Sol apontou como de costume trazendo consigo um ventinho frio e incômodo. Pequenas nuvens brancas brincavam no céu tomando as mais diferentes formas e se desmanchavam como que por encanto. Não sei por que Clóvis estava alegre e ao mesmo tempo triste. Saíra como de costume para seu passeio matinal. De vez em quando olhava para o céu e o achava esquisito. Conversou com amigos, discutiu futebol, política, custo de vida e os assuntos do momento.

Chegando a hora do almoço, alguém veio à sua casa: Uma figura comum, popular, sofrida, maltrapilha, dando a impressão que era uma daquelas pessoas viciadas em bebida. Pediu um prato de comida. Clóvis comentou com sua esposa: “Esse é o tipo que não trabalha. Vive pedindo. É mais cômodo. O dinheiro que consegue deve gastar tudo em pinga. Não devemos incentivar. Deixe que se vá. Talvez aprenda a economizar da pinga para comprar comida. A vida está difícil. Não se deve tirar da boca dos filhos para tratar de vagabundos”.

Terminou o almoço, conversou um pouco, depois foi tirar um cochilo. Durante a madorna, um aperto na garganta, uma dor aguda no tórax: Rebuliço, barulho de passos, vozes alteradas...Não soube quanto tempo se passou.

Abriu os olhos e estava no carro, corpo coberto de suor. A dor aumentando. Não viu mais nada.

Quando tornou a abrir os olhos estava à beira de um abismo. Lá embaixo viam-se coisas parecidas com pedaços de estrelas que se cruzavam a uma velocidade incrível. Teve medo! Quanto mais tentava se afastar da beira do precipício, mais escorregava em direção à sua borda.

De repente caiu! Foi descendo, descendo... Não soube por quanto tempo. Talvez uma eternidade. Gritou! Implorou por socorro, mas seus lamentos não eram ouvidos por ninguém. Depois de muito rodopiar sem direção, parou em um lugar esquisito onde as trevas eram uma constante, mas ele podia ver claramente umas figuras que passavam vindas de todas as direções, olhando-o com um misto de espanto e compaixão. O curioso é que o homem que havia mendigado comida há muito tempo atrás, em sua casa, também estava lá. Bem ao longe se destacava um portal que majestosamente se erguia até perder-se de vista. Todos quanto o olhavam esquivavam-se, como se ali por detrás das estranhas grades, cuja cor e formato ele jamais vira, se encontrasse a mais terrível das criaturas.

Seguiu com os passantes, mas achava estranho, pois quanto mais andava em direção contrária, mais se aproximava do portal. Não soube quanto tempo andou. Não sentia cansaço, mas tinha certeza de que foi por muito tempo. Em seguida parou e olhou para os lados. Não viu mais ninguém, mas o portal ali continuava bem à sua frente, majestoso, às vezes convidativo, às vezes hostil. Sentou-se! Permaneceu muito tempo observando aquela coisa misteriosa. Em dado momento virou-se e notou que milhares daquelas criaturas agitavam os braços e gritavam em coro: “Vai! Vai! Vai!...” Ficou indeciso por algum tempo, depois decidiu: Rumou em direção ao portal com as pernas trêmulas e descobriu que quando olhava para a sua base, sentia medo, mas quando olhava para o alto, onde devia estar o seu topo, sentia um sublime desejo de prosseguir.

E foi assim que chegou junto as suas enormes grades circundadas por misteriosos desenhos. Com mãos trêmulas empurrou-o suavemente e as portas se abriram. Olhou para trás e viu que as figuras continuavam acenando...Sorrindo e acenando! E o homem que havia pedido comida também o encorajava: “Vai!".

Transpôs o portal e novamente mergulhou em queda livre: Luzes ofuscantes, sons de uma melodia Divina... Miniaturas de estrelas tocavam-lhe o corpo. Uma brisa suave acariciava-lhe o rosto, até que por fim tocou em algo sólido. Ficou caído durante algum tempo. Talvez muito tempo mesmo ficou ali estendido.

Quando abriu novamente os olhos uma figura foi tomando forma e ele ouviu a sua voz:

__ Está melhor querido? (era sua esposa) Estavam a caminho do hospital!

__ Há quanto tempo estou nesse carro? (perguntou).

__ Faz mais ou menos uns cinco minutos. Você nos pregou um grande susto, pois pensávamos que estivesse morto. Estava amarelo e sem pulsação.

Quando chegou ao hospital, ele já estava bom. O médico o examinou e o resultado foi satisfatório: Setenta batimentos por minuto, pressão arterial 120 X 80, respiração normal. Receitou um calmante, um pouco de repouso e caminhadas.

Quando estavam voltando para a casa de Clóvis, ao passarem em frente a uma praça viram um “Out Door” que tinha acabado de ser colocado em um canto vago da praça, com os seguintes dizeres: “A Fome dói no Corpo e na Alma. Ajude a Combatê-la. Uma Campanha da Associação Cristã de Direito à Vida”.

O curioso é que a figura que personificava a FOME parecia-se, e muito, com o homem que havia mendigado comida em sua casa.

gonzagaevitoria@gmail.com

 

cesarjbn,

Veja os assuntos do Twitter desta semana.

cesarjbn

Você pode ficar conectado onde estiver através do aplicativo Twitter ou do site mobile.twitter.com sem descontar da sua franquia de internet. Experimente agora!

Cacá Barbosa @CacaBarbosa

Acho que vale a leitura. RT @Estadao Fábio Porchat quer saber: tudo é compreensível? Confira a coluna deste domingo oesta.do/PjeN7m

20 de abr

Compreensível

Boa noite. Eu sou Rey Shariman e está começando mais um Jornal Especial. E em Campinas, homem ateia fogo em agência bancária após o banco lhe dizer


2

Tweets relacionados



Zé Gotinha PB @zegotinhapb

Ibope apura nova queda de Dilma do PT na sucessão presidencial. paraibaonline.com.br/noticia/919165…

18 de abr

Ibope apura nova queda de Dilma na sucessão presidencial

Quinta-Feira, 17 de Abril de 2014 22h29 O Ibope divulgou nesta quinta-feira mais uma pesquisa sobre a sucess ã o presidencial. E apurou uma queda nas inten ç õ es de voto da presidente Dilma Rousseff (PT). Ela caiu de…



3

Tweets relacionados



paraibaonline @paraiba_online

Dunga se licencia na ALPB para coordenar campanha do PSDB paraibaonline.com.br/noticia/919372…

20 de abr

Dunga se licencia na ALPB para coordenar campanha do PSDB

Domingo, 20 de Abril de 2014 10h21 O deputado estadual Carlos Dunga (DEM) confirmou que ir á se licenciar do mandato na Assembleia Legislativa da Para í ba, para assumir a coordena ç ã o da campanha do PSDB nas elei ç õ…


2

Tweets relacionados



Patrícia Kogut.com @PatriciaKogut

Morre, aos 70 anos, o narrador Luciano do Valle bit.ly/1kMYhst

19 de abr

Morre, aos 70 anos, o narrador Luciano do Valle

Morreu na tarde deste s á bado, 19, o narrador Luciano do Valle. O locutor esportivo atualmente trabalhava na Rede Bandeirantes, mas trabalhou por anos na Globo e na Record. Ele faleceu num hospital de Uberl â ndia, em…

1

Tweet relacionado



FUNJOPE @funjopejp

Início da segunda sessão de hoje do espetáculo 'Paixão, segundo Antônio Conselheiro' no Ponto de Cem Réis. pic.twitter.com/CW4ywtcfkd

20 de abr


2

Retweets



Ryan Clark @Realrclark25

Yet another example why I can't fight in the @ufc. Do y'all see this dude Romero??

20 de abr

1

Retweetar



Arthur Jones @Artj97

Good luck to my good friend Travis Browne in his ufc fight tonight! @travisbrowneMMA god speed bro. #pathtothebelt #wontbestoped

19 de abr

1

Retweetar



FOX Sports 1 @FOXSports1

Tweet today with hashtag #UFCSpringSweeps for a chance to win a trip Vegas for the biggest UFC weekend of the year! youtu.be/rWqnEDphBqU

19 de abr

1

Retweetar



Não perca. Fique atualizado com o que está acontecendo.

Ir para o Twitter

Esqueceu sua senha? Receba instruções de como redefini-la.

Você também pode cancelar a assinatura desses e-mails ou mudar a sua configuração de notificação. Precisa de ajuda?

Se você recebeu esta mensagem indevidamente e não se inscreveu no Twitter, clique em esta conta não é minha.

Twitter, Inc. 1355 Market St., Suite 900 San Francisco, CA 94103

 

De: Yahoo Brasil

Data: 22/04/2014 15:30:47

Veja o melhor do mês no Yahoo

Yahoo Brasil - O MELHOR DO MÊS

José Mourinho é o embaixador mundial de futebol para o Yahoo em 2014.

COBERTURA DA COPA DO MUNDO 2014 - Confira

Yahoo Celebridades

Apelidos dos famosos com seus amores
Celebridades que passaram por crises financeiras
Ivete rouba cena de Cláudia Leitte em premiação

Veja mais

Yahoo Mulher

truques dos cabelos dos famosos
Quem decide como deve ser o parto?
Torta de palha italina

Saiba mais

Yahoo Mail
Yahoo Autos
Yahoo Esporte Interactivo

O email com uma vista - confirm as novidades
Saiba tudo sobre os últimos lançamentos de carros - Confira
A liga dos campeões está na reta final - Acompanhe

Siga o Yahoo - Facebook
Twitter

Política de Privacidade    |   Web beacons

Você recebeu este e-mail porque concordou em receber, ocasionalmente, informações sobre promoções e ofertas especiais do Yahoo Brasil. Se você não quiser receber correspondências adicionais do Yahoo Brasil, cancele esta opção clicando aqui.

RefID: –13966000001

 

Winkal Imagens para compartilhar!

Diversão
Amor
Sexo
Gatos

Estas são as melhores fotos da semana!

Dormindo com sua irmã

 

 

 

 

 

 

 

 

Dormindo com sua irmã

  f     Compartilhe no Facebook  

O casamento...

 

 

 

 

 

 

 

 

O casamento...

  f     Compartilhe no Facebook  

Meninas de 13 anos postando...

 

 

 

 

 

 

 

 

Meninas de 13 anos postando...

  f     Compartilhe no Facebook  

Cuidando a vida alheia!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Cuidando a vida alheia!!

  f     Compartilhe no Facebook  

Convites para aplicativos

 

 

 

 

 

 

 

 

Convites para aplicativos

  f     Compartilhe no Facebook  

Compartilhe com amigos e dê uma boa gargalhada!

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe com amigos e dê uma boa gargalhada!

  f     Compartilhe no Facebook  

Pai e filho

 

 

 

 

 

 

 

 

Pai e filho

  f     Compartilhe no Facebook  

Velho

 

 

 

 

 

 

 

 

Velho

  f     Compartilhe no Facebook  

Professora deprimida

 

 

 

 

 

 

 

 

Professora deprimida

  f     Compartilhe no Facebook  

Muita gente quema

 

 

 

 

 

 

 

 

Muita gente quema

  f     Compartilhe no Facebook  

     Veja mais fotos  ▶

Google Play
Baixar no Android agora

 Google Play
Baixar no iOS agora

Te enviamos as melhores fotos da semana. Você não quer receber mais? Cancelar subscriçao

 

De: Michael F. Mohallem

Data: 22/04/2014 08:58:46

Expresso Marco Civil -- a hora da vitória final!

Caros amigos,
Finalmente o Marco Civil chegou ao Senado -- e estamos próximos de uma conquista histórica, mas o lobby das empresas de telecomunicações ainda não desisitiu
e conseguiu que senadores apresentassem emendas que, se aprovadas, colocaríam tudo o que conseguimos até aqui na lata do lixo.
A votação acontecerá em algumas horas e nossos contatos no Senado nos disseram que a pressão popular pode ser decisiva. Clique abaixo agora e ajude a desencadear um tsunami de ligações e mensagens para líderes de partidos e senadores indecisos, e deixe claro que está na mão deles a escolha de entrar para a história como herói ou vilão da internet brasileira:
http://www.avaaz.org/po/o_fim_da_internet_livre_senado_action/?bupGehb&v=39118
A cada passo, a cada batalha, nós estamos ajudamos a construir os direitos dos usuários da internet no Brasil. Mas essa bela história ainda não terminou e a etapa decisiva é agora, no Senado. Juntos nós podemos mover montanhas. Vamos nos unir mais uma vez, mover mais montanhas e comemorar a vitória final para o nosso país.
Com esperança e determinação,
Michael, Diego, Carol, Luis, Alice, Laura, e toda a equipe da Avaaz.
Mais informações:
Aprovado, Marco Civil vai ao Senado; relator torce por votação até abril (UOL)
http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2014/03/26/aprovado-marco-civil-vai-ao-senado-relator-torce-por-votacao-ate-abril.htm
Emendas no Senado ameaçam Marco Civil da Internet, diz Joaquim Falcão (Folha de São Paulo)
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/04/1437627-emendas-no-senado-ameacam-marco-civil-da-internet-diz-joaquim-falcao.shtml
Pela neutralidade, privacidade e liberdade de expressão no Marco Civil! (Idec)
http://www.idec.org.br/mobilize-se/campanhas/marcocivil
Brasil vai propor Marco Civil mundial (O Estado de SP)
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,brasil-vai-propor-marco-civil-mundial,1149181,0.htm
Sob pressão, Senado tenta avançar no debate do Marco Civil da Internet (O Povo)
http://www.opovo.com.br/app/opovo/politica/2014/04/12/noticiasjornalpolitica,3235359/sob-pressao-senado-tenta-avancar-no-debate-do-marco-civil-da-internet.shtml
Relator diz que elaboração do marco civil da internet vai colocar Brasil em condição de liderança (Câmara Notícias)
http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/radio/materias/COM-A-PALAVRA/435718-RELATOR-DIZ-QUE-ELABORACAO-DO-MARCO-CIVIL-DA-INTERNET-VAI-COLOCAR-BRASIL-EM-CONDICAO-DE-LIDERANCA.html
Sobre Neutralidade da Rede (Freenet)
http://www.freenetfilm.org/themes/18/net-neutrality
Internet no Brasil ultrapassa 100 milhões de usuários, aponta Ibope (Valor Econômico)
http://www.valor.com.br/empresas/3193596/internet-no-brasil-ultrapassa-100-milhoes-de-usuarios-aponta-ibope

Apoie a comunidade da Avaaz!

Nós somos totalmente sustentados por doações de indivíduos, não aceitamos financiamento de governos ou empresas. Nossa equipe dedicada garante que até as menores doações sejam bem aproveitadas:

Doe Agora



A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 34 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.

Você está recebendo essa mensagem porque assinou a campanha "Horas para dizermos aos senadores: queremos o Marco Civil já!" no dia 2014-03-11 usando o seguinte endereço de email: cesarjbn@gmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicione avaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais,
entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.
Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.

 

De: Rosani

Data: 22/04/2014 12:51:59

Perolas de Sabedoria

"Fragmentos de Uma Alma Perfumada"

http://rosani22.blogspot.com.br/

OgAAAKvfDKjTQLV1LFVkrFCw-mj5qWUCWQyg1QNW1tiKA1OMwjd8o64iz2nmSMxEr4RJqf5RJY8Rn_kvRPl0H2C7ANMAm1T1UL7TCxU1ur0NYUAXRi_EeUd3IQvr11

desconheço autoria da pintura.

 

De: PERLA

Data: 22/04/2014 13:37:28

Bebês palhaços. Lindos e engraçados.

Eu

Bebês palhaços


backdoorconnoisseur:<br /><br />Following this rather popular post from yesterday, another one from Sierra Banxxx in ‘Porn’s Top Black Models 3’

0006.gif (41780 bytes)

Perla, moderadora dos grupos By Loba
Beijo
PERLA

 

De: Rosani

Data: 22/04/2014 12:43:38

Fotos de tirar o fôlego

"Fragmentos de Uma Alma Perfumada"

http://rosani22.blogspot.com.br/

525935_323634017717752_629421759_n11

Nenhum comentário:

Postar um comentário