quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Giuseppe Maria Galasso compartilhou uma postagem com Urban Travel

Giuseppe Maria Galasso:

Springtime scene in #Krakow

imagem não exibida

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Urban Travel do Google+.

Ignore Giuseppe Maria Galasso para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a cesarjbn@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Gerencie as assinaturas para alterar quais e-mails você recebe do Google+.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

E.P. GHERAMER compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

E.P. GHERAMER:

A  boca fala daquilo que o coração está cheio e diante da folha em branco a mão não consegue transcrever. Ou coração esta vazio ou a língua não encontra palavras que digam o que está no nele. Assim, cônscia da limitação da linguagem, a língua se aquieta na sua inadequação e a boca se fecha num mutismo coerente. A folha em branco permanece intocada e pura, pois, não são palavras que podem dizer aquilo que está no coração. Contra minha vontade, o silêncio se impõe diante do desejo de dizer o inefável...

imagem não exibida

O ENÍGMA

A boca fala daquilo que o coração está cheio e diante da folha em branco a mão não consegue transcrever. Ou coração e...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore E.P. GHERAMER para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a cesarjbn@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Gerencie as assinaturas para alterar quais e-mails você recebe do Google+.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Nenhum comentário:

Postar um comentário