quarta-feira, 17 de julho de 2013

10 fatos incríveis sobre a vida no espaço.

Link to HypeScience

10 fatos incríveis sobre a vida no espaço

Posted: 16 Jul 2013 02:00 PM PDT

É fácil esquecer que os astronautas não passam o tempo todo que estão no espaço participando de empolgantes experimentos científicos ou se divertindo dando cambalhotas sem a gravidade da Terra. Durante suas missões, eles têm de se ajustar a uma maneira muito (mais muito mesmo) diferente de viver Continua...

O remédio para emagrecer que pode acabar com as cirurgias de estômago

Posted: 16 Jul 2013 01:00 PM PDT

Cientistas estão desenvolvendo um tratamento médico que possui o mesmo efeito da cirurgia de estômago para ajudar pacientes obesos a perder peso. Os pesquisadores criaram hormônios de efeito duradouro, que fazem com que os cérebros dos pacientes pensem que eles já comeram o suficiente Continua...

Cientistas descobrem como “gene da obesidade” nos engorda

Posted: 16 Jul 2013 12:00 PM PDT

Ao contrário do que muita gente acredita, a obesidade nem sempre pode ser atribuída apenas a uma dieta ruim ou a falta de exercícios: existe uma predisposição, causada por uma variação do gene FTO, que faz com que a pessoa tenha 70% mais chances de ficar obesa Continua...

É possível ser eletrocutado por seu iPhone?

Posted: 16 Jul 2013 11:00 AM PDT

Recentemente, notícias de que a Apple está investigando a morte de uma mulher na China, cuja família disse que ela foi eletrocutada após atender uma chamada em seu iPhone enquanto o dispositivo recarregava, preocupou usuários do smartphone em todo mundo Continua...

O misterioso povo Pirarrã e o idioma mais estranho do mundo

Posted: 16 Jul 2013 10:00 AM PDT

Eles não conhecem arte ou mitos, não entendem ficção, não acreditam em nenhum deus. Vivem no agora, sem futuro, sem passado. Esses são os pirarrãs, 150 a 350 índios da selva amazônica que desafiam nosso entendimento da linguística moderna Continua...

Rocha viva: conheça a bizarra criatura que parece uma pedra e é considerada iguaria no Chile

Posted: 16 Jul 2013 09:00 AM PDT

Parece uma “rocha viva”, mas é apenas uma criatura bizarra e hermafrodita que vive na costa do Chile e do Peru Continua...

De onde vem a força dos músculos?

Posted: 16 Jul 2013 08:30 AM PDT

O uso de computação e modernas técnicas de raios-X ajudou a descobrir como as fibras musculares conseguem produzir força Continua...

O mistério do aspirador de pó gigante no fim do universo conhecido

Posted: 16 Jul 2013 08:00 AM PDT

Ao invés de seguir seu caminho como a maioria das coisas no universo, alguns aglomerados galácticos distantes pareciam estar presos em uma espécie de corrente, acelerando a velocidades inimagináveis, como se sugados por um aspirador de pó gigantesco Continua...

6 mudanças do mais novo Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais

Posted: 16 Jul 2013 07:40 AM PDT

O manual enumera os critérios para o diagnóstico de várias doenças psiquiátricas, de modo que a inclusão ou remoção de transtornos pode afetar muitas pessoas. Confira as principais modificações da nova edição que norteará os profissionais Continua...

Finalmente um vídeo 3D que não embaça se você estiver sem os óculos

Posted: 16 Jul 2013 07:19 AM PDT

Para a felicidade de quem, por alguma razão, não pode ou quer usar óculos especiais para ver filmes em 3D, pesquisadores da Universidade da Califórnia em Santa Cruz (EUA) desenvolveram um sistema híbrido Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Humor & Sexo.com


Ninfeta Safada Bunduda Bronzeadézima, gosta de grande

Posted: 16 Jul 2013 09:00 PM PDT

Texto Erótico ===Viu A Esposa Realizar Seu Sonho Com Outro ===

Posted: 16 Jul 2013 12:42 PM PDT

Apesar de seus 32 anos (na época dos fatos), tudo do que foi descrito é pouco para descrever a minha amada hoje esposa. Tenho 42 anos, muitos dizem que tirei a sorte maior, mas que também deve estar comigo por causa de meu dinheiro, a trato como uma madame, muitos presentes caros... melhores restaurantes....motéis luxuosos... Muito cobiçada por vários homens, naturalmente né, pois tudo que é

Dia Internacional Do Homem, Tudo Que Agente Precisa É...

Posted: 16 Jul 2013 12:11 PM PDT

Aula 97==Mulheres Aprendam Como Deixar Um Homem Louco==

Posted: 15 Jul 2013 10:00 PM PDT

You are subscribed to email updates from Humor & Sexo.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

De: Olá

Data: 17/07/2013 05:08:39

Olá, as mulheres procuram isto!

Te enviamos as melhores fotos da semana. Você não quer receber mais? Cancelar subscriçao

WinkalImagens engraçadas para compartilhar todos os dias!

Estas são as melhores fotos da semana!

Compartilhe com amigos e dê uma boa gargalhada!

FB
  Compartilhe no Facebook 
Compartihle no FB

Dicas para ser feliz,

    Compartilhar   

O Ministério da Cultura autorizou ela para captar recursos pela Lei Rouanet

    Compartilhar   

Luta alcólica

    Compartilhar   

Veja mais fotos

De: PERLA

Data: 17/07/2013 08:01:04

A origem da "bunda"...

UM POUCO DE CULTURA

Os responsáveis pela bunda, como é conhecida na atualidade, e aí me refiro ao conceito contemporâneo de bunda, ou seja, a bunda como ela é, são os africanos. Mais especificamente os angolanos e os cabo-verdianos. 

Para ser ainda mais preciso, as angolanas e as cabo-verdianas. Foram elas, angolanas e cabo-verdianas, que, ao chegarem aqui durante as trevas da escravatura, revolucionaram tudo o que se sabia sobre bunda até então.

Foi assim: naquela época, a palavra bunda não existia. Os portugueses, quando queriam falar a respeito das nádegas de uma cachopa, diziam, exatamente isso, nádegas. Ou região glútea, tanto faz. Aí, os escravos angolanos e cabo-verdianos chegaram ao Brasil. Só que eles não eram conhecidos como angolanos nem cabo-verdianos. Eram os bantos chamados bundos, que falavam o idioma ambundo. Ou quimbundo. A língua bunda, enfim.

Os bundos, esses, em especial as mulheres bundas, possuíam a tal região glútea muito mais sólida, avantajada, globosa. Os portugueses, que, ao contrário do que se acredita, não são bobos, logo encompridaram os olhares para as nádegas das bundas. Uma delas passava diante de uma turma de portugueses e eles já comentavam: - Que bunda!
Em pouco tempo, a palavra bunda, antes designação de uma língua e de um povo, passou a ser sinônimo de nádegas.
E assim nasceu a 'bunda'.
Viu ????? Já achou que era sacanagem, né ?

P.S.: Quem não tiver, não têm a Angola ou Cabo Verde como ancestral.

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

William Shakespeare

Um forte abraço,
PAULO HENRIQUE

“Que sejam de Paz os nossos pensamentos”.

1 (2)ROSA  Patrimônio Raro


ALBA - O Carro Português

ALBA (1952-1954)

Uma obra-prima portuguesa
attee313312
A ALBA foi o melhor e mais bem sucedido paradigma da incipiente indústria automóvel portuguesa, na década de 50. Apenas foram construídos 3 exemplares do ALBA, entre 1952 e 1954. Mas, ao longo dos anos seguintes, da metalúrgica de Albergaria saíram diversas soluções mecânicas entre elas, um espantoso e inédito motor de quatro cilindros e 1500 cc.
Empresa nascida em 1921, sob o nome de Fundição Lisbonense, mais tarde mudou para Fundição Albergariense, antes de, em 1923, assumir o nome do seu fundador, Augusto Martins Pereira, um homem modesto, nascido em 1885, em Sever do Vouga e falecido em Maio de 1960. Na vila de Albergaria é então já dono de uma considerável fortuna e reconhecido internacionalmente na indústria metalúrgica. E, além disso, é nomeado comendador.
A empresa tornou-se conhecida mundialmente sob o nome de ALBA, que corresponde às 3 primeiras, mais a última letra da palavra Albergaria. O seu símbolo foi desenvolvido pelo pintor francês Daniel Constant.
As instalações iniciais situavam-se no centro da vila, mas foram transferidas, no final dos anos 30, para o local onde ainda hoje se situam. A empresa fabrica actualmente moldes para diversas utilizações, desde bancos de jardim a tampas de saneamento básico e fogões a lenha e a gás, sempre com desenho exclusivo. Hoje, são mais de 30.000 os moldes assinados pela ALBA. Um deles, não menos espantoso e significativo da sua capacidade inventiva, foi a carroçaria do automóvel que ficou conhecido pelo nome da empresa: ALBA.
Um caso raro de eficácia
attee3c7873
A ALBA era já, no início da década de 50, uma das maiores unidades industriais de metalurgia nacionais. Então, já com mais de 60 anos, o comendador Augusto Martins Pereira começou a deixar progressivamente a gestão da fábrica para o seu filho Américo. Mas foi o seu neto, António Augusto, então na casa dos 20 anos e um grande entusiasta do desporto automóvel, quem decidiu criar a marca ALBA, vocacionada para a competição e que, depois da FAP e da Dima/DM, foi a terceira marca portuguesa a surgir após a Segunda Guerra Mundial.
attee344758
O primeiro exemplar do ALBA foi construído em 1952 e, logo se tornaram notadas algumas das características básicas que, mais tarde, acabaram também por ser copiadas por outras marcas portuguesas envolvidas na competição automóvel. É pois preciso assinalar que a ALBA não foi um caso isolado. A carroçaria do ALBA foi sempre o perfeito exemplo de um intenso equilíbrio estético. A prova de como a aerodinâmica deveria ser, então, tratada: as suas linhas suaves e afiladas, muito baixas, fizeram escola e eram desenhadas à imagem do que de melhor se fazia então na Europa, nomeadamente tendo por inspiração as “barchettas” italianas. Somente as marcas que surgiram após a ALBA se preocuparam em desenvolver produtos mais eficazes aerodinamicamente pois, até então, as suas formas eram algo rudimentares e pouco eficientes. E, quanto a isto, na verdade é preciso referir que a ALBA chegou mesmo a conceber carroçarias, feitas à imagem do “seu” desportivo, para outras marcas nacionais.
attee364225
Foram fabricados apenas 3 ALBA e, hoje em dia, existem 2 exemplares: o exposto no Museu do Caramulo desde 2006, de carroçaria creme, matrícula OT-10-54; e o TN-10-82, vermelho, cuja construção, em 1953, foi financiada por Noémio Capela, que com ele apenas participou no III Rali Rainha Santa, em Coimbra, em Julho de 1954, embora o tenha cedido à equipa para correr noutros eventos. O seu motor é um FIAT de 1089 cc. Desconhece-se o que sucedeu ao terceiro ALBA, matrícula LA-11-18, de 1954, embora a convicção geral seja de que tenha sido destruído num acidente e, posteriormente, “reconvertido”, algures nos finais da década de 50.
attee365666
A ALBA foi a única marca a construir, para além da carroçaria, um motor próprio, situação a que foi obrigada pelas alterações regulamentares impostas em 1954 pelo ACP (Automóvel Clube de Portugal) e que a impediam de continuar a ser competitiva com os pequenos motores FIAT e Simca de 1089 cc, que usava desde a sua origem. Nesse ano, os limites de cilindrada subiram dos 1100 cc para os 1500 cc, penalizando os pequenos construtores artesanais portugueses, pois todos usavam o mesmo fiável motor de origem italiana e que tão bem sucedido era nos pequenos e ágeis Cisitalia. Por isso, foram muitas as que então deixaram de correr e, principalmente, de ser competitivas.
attee386144
A única equipa que lutou contra essa maré foi a ALBA, liderada como sempre pelo espírito empreendedor de António Martins Pereira. A princípio, foi decidido desenvolver um motor a partir do FIAT, mantendo a mesma base mas aumentando o diâmetro, atingindo os 1325 cc. Mais tarde, a ALBA desenvolveu um motor mais potente, baseando-se num bloco da Peugeot, resultando num 1360 cc. Mesmo assim, continuava impossível bater os motores da Porsche, que dominavam através dos Denzel e dos Porsche 550 Spyder. Foi então que Corte-Real Pereira teve a ousadia de pegar num motor Alfa Romeo 6C 1750 e diminuir-lhe o diâmetro, criando assim um curioso motor de 6 cilindros e 1,5 litros de cilindrada, que infelizmente não teve muito sucesso nas 3 provas em que participou na Boavista em 1955 e 1956 e Vila Real em 1958.
attee3a6531
Sem baixarem os braços, os homens comandados por Martins Pereira começaram então a desenvolver o projecto inédito de um motor próprio, concebido nas instalações da metalúrgica de Albergaria. Totalmente feito em alumínio, era um bloco de 4 cilindros quadrado (diâmetro e curso de 78 mm), com 2 árvores de cames à cabeça e 2 velas por cilindro, distribuidores movidos directamente pelas Árvores de cames e 2 carburadores duplos horizontais, uma novidade técnica na Época. Leve e fiável, a sua potência oscilava entre os 90 e os 95 cavalos e, acoplado a uma caixa de 4 velocidades, permitia ao ALBA atingir os 200 km/h. Felizmente, é esse o motor que está no ALBA existente no Museu do Caramulo e que, todos os anos, sobe a Rampa, por ocasião do Caramulo Motor Festival, pilotado por Salvador Patrício de Gouveia.
Uma história de sucessos
attee3a7487
O ALBA estreou-se no Circuito de Vila do Conde, a 31 de Agosto de 1952. O primeiro resultado de relevo aconteceu logo no mês seguinte, também em Vila do Conde, o 2.º lugar na classe. A sua primeira vitória na geral foi na Taça Cidade do Porto, no Circuito da Boavista, em 1953, ganhando a prova na frente de 30 outros carros, 20 dos quais de origem portuguesa, o que mostra bem a vitalidade da nossa indústria artesanal de automóveis de competição. A última vez que um ALBA participou numa prova foi em 1961, quando Corte-Real Pereira conquistou o 3.º lugar absoluto no Rali Nocturno do Salgueiros.
Ao longo destes anos, os ALBA participaram em 42 provas, conquistando os seus pilotos 25 pódios e 10 vitórias, das quais 5 absolutas e entre elas, a Taça Cidade do Porto, no Circuito da Boavista, em 1953 (Corte-Real Pereira) e o Rali Vinho do Porto, em 1955. A história desportiva do ALBA concentrou-se entre os anos de 1953 e 1956, sempre em Portugal, nunca se tendo deslocado além-fronteiras.
No total, foram 9 os pilotos que utilizaram os ALBA. Para além de Francisco Corte-Real Pereira que fazia principalmente provas de velocidade e de António Martins Pereira dedicado aos ralis e provas de regularidade, os outros pilotos foram Noémio Capela, Elísio de Melo, Baltazar Vilarinho, Castro Lima, Carlos Miranda, Manuel Nunes dos Santos e Manuel Alves Barbosa.

Copiadora nova que comprei

http://youtu.be/z7RntODn-AE

 

 

De: Olá

Data: 17/07/2013 05:08:38

Olá, mencione um exemplo de epidemia no Brasil

Te enviamos as melhores fotos da semana. Você não quer receber mais? Cancelar subscriçao

WinkalImagens engraçadas para compartilhar todos os dias!

Estas são as melhores fotos da semana!

Existe apenas uma

FB
  Compartilhe no Facebook 
Compartihle no FB

Dicas para ser feliz,

    Compartilhar   


O Ministério da Cultura autorizou ela para captar recursos pela Lei Rouanet

    Compartilhar   


Luta alcólica

    Compartilhar   

Veja mais fotos

De: Rosani

Data: 17/07/2013 00:11:32

'Fragmentos de Uma Alma Perfumada"

http://rosani22.blogspot.com.br/

fada-noite1

 

Wonderful World

http://www.youtube.com/watch?v=B8WHKRzkCOY


Nenhum comentário:

Postar um comentário