sexta-feira, 17 de maio de 2013

Walter Leite Castro compartilhou uma postagemcom SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Walter Leite Castro:

Para pensar !

Para pensar ! Solidão e está só ! Solidão é uma condição inerente do nascer,assim todos entes humanos vivem uma solidão existêncial ,porque apesar de manter relções com os demais seres humanos, constituir...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

  • workshop de férias "O Ator-Performer - Dramaturgia do Desejo" - com Silvana Abreu‏

Ações

Silvana Abreu

01:12

Fotos

Para: cesarjbn@hotmail.com

Imagem de Silvana Abreu

Olá gente boa!

Estão abertas as inscrições para o workshop-residência "O Ator-Performer - Dramaturgia do Desejo", com Silvana Abreu - de 15 a 19 de julho de 2013.
Uma semana para afirmação da arte no corpo, experimentando e criando teatro e muita vida, numa pousada repleta de energia em meio à natureza de São Francisco Xavier / SP - Brasil.
Sejam bem-vindos!
Atenção! As vagas são limitadas a 15 participantes, e as reservas são por ordem de inscrição.

Seguem as informações abaixo ou no site www.silvanaabreu.com

Qualquer dúvida, é só entrar em contato, ok?

Até lá!

Grande abraço,

Silvana Abreu

www.silvanaabreu.com
(11)  3476-7767 / 3539-2985

Workshop de Férias

O Ator-Performer - Dramaturgia do Desejo - com Silvana Abreu

de 15 a 19 de julho de 2013 - segunda a sexta

Local: Pousada Iniciativa Gaia - São Francisco Xavier/SP

= 15 Vagas =

A Dramaturgia do Desejo trabalha o processo criativo do ator a partir de uma abordagem corporal e autoral, para identificar e potencializar o que cada um tem de mais expressivo e único. O objetivo é que o performer esteja tão comprometido com a criação (com corpo-voz-pensamento-emoção-intuição) que a cena seja necessariamente intensa, autêntica, prazerosa, alegre e vibrante. Técnicas de Teatro Físico, desbloqueio de tensões, corpo emocional e exercícios de criação personalizados. (leia mais aqui)

A Dramaturgia do Desejo já foi contemplada:

*** Prêmio Interações Estéticas 2010 da Funarte / Ministério da Cultura

*** Prêmio Especial do Júri pela Pesquisa de Linguagem no 1º FestKaos - 2012, em Cubatão/SP

.........................................................................

Veja todas as informações em www.silvanaabreu.com
(11)  3476-7767 / 3539-2985

 

De inúmeros orientadores que tive, alguns me deram ferramentas, outros abriram caminhos, outros me acolheram, mas poucos, que considero meus mestres de trabalho e de vida, me mostraram espelhos. Você me mostrou um espelho, para que eu visse meu ser e minha arte, para que eu pudesse encarar-me, perguntar a mim mesma o que realmente importa. Isso guardo desse curso iluminado (...) pois seu trabalho como orientadora, como mestra, me tocou fundo, me chacoalhou de verdade. Estou reverberando, estou refletindo, estou mudando. O curso é um divisor de águas para todos e saber que fiz parte desse momento é uma honra, uma alegria!
Andréia Nhur – Sorocaba/SP

Quero AGRADECER do fundo do coração toda a dedicação, sensibilidade e inspiração. Nunca tive tanta liberdade e me diverti tanto sendo eu!
Nana Vieira – São Paulo/SP

Que bom que ainda existem pessoas que trabalham buscando o melhor do outro. Ver todos na mesma sintonia e torcendo para cada cena dar certo,  fazia tempo que não via isso. Cresci muito, tenho outra sensação do meu corpo, foi demais!
Yanne Detilio – São Paulo/SP

Muito obrigada pelo olhar carinhoso, a generosidade, a alegria e a oportunidade de ter encontrado comigo mesma. Somente um espaço acolhedor como o que foi criado nos permitiria tantas descobertas. Voltei a trabalhar muito mais confiante, cheia de idéias e projetos.
Fátima Cristina Monis – Piracicaba/SP

Esse curso é muito mais que uma experiência com o teatro físico, é um encontro com a própria vida!
Solange Sá – cantora - São Paulo/SP

A semana que passamos juntos foi realmente muitíssimo especial! Voltei pra São Paulo cheio de energias, forças, idéias e com a vontade de passar pra frente nossa boa energia, amor e arte. Que lindo participar de um curso que celebra a vida, o "SIM", o positivo, enfim, tudo o que o mundo precisa pra ficar melhor e que as pessoas precisam pra serem felizes. Muito obrigado a todos por mudarem minha vida. Sério mesmo, cada um de vocês pode ter certeza que foi muitíssimo importante na minha formação, na minha alegria, no meu jeito de ser!
Daniel Bittencourt – São Paulo/SP

Foi o maior acolhimento que senti em um grupo, até hoje! E olha que eu já participei de vários, alguns muito legais, mas o seu é inesquecível! Acho que foi a gota que faltava para a decisão de dizer Sim para o que eu quero na vida. Isso agora é uma necessidade, um movimento de todo o corpo e não apenas da razão. O Sim para a vida como posição política é o manifesto mais lindo, profundo e significativo que uma pessoa pode expressar, gritar, urrrrraarrrr!!!! Fiquei emocionado com a forma sensível, pre-ci-sa-men-te "cirúrgica", delicada e ao mesmo tempo vigorosa como você teceu os comentários sobre cada pessoa. Você parece ver a alma de cada um, e não apenas a performance física. E o Espaço Gaia é um lugar realmente especial. O distanciamento da cidade, a natureza, aquela comidinha vegetariana ótima, tudo contribuiu! Também lembro que a disposição, a coragem, a entrega e a generosidade de cada pessoa fizeram a mágica acontecer!!!
Lawrence Shum – São Paulo/SP

Cinco dias de construção. Cinco dias de arte. Milhões de dias de vida. Um teatro de carne, pele e osso. Um teatro que, naturalmente, irradia e contamina. Na dramaturgia do desejo é possível descobrir um vocabulário próprio de expressão física e emocional, pois o corpo responde ao que ele mesmo pede: o próprio desejo. Não há vida sem ele. E, para além disso, celebrar o rito - individual e coletivamente - num ambiente permissivo, reunindo pessoas com objetivos comuns, mas com desejos únicos.
Guilherme Bruno - Fortaleza/CE - Blog Lunaticco (veja depoimento completo)

Voltei para Floripa com muita vontade de fazer teatro, de poetizar todas as minhas questões de fronteiras entre arte e educação. Estou acreditando que posso fazer um monólogo disso tudo... que pilha!!  Sai mais corajosa! Com menos medo de improvisar!
Renata Ferreira – Florianópolis/SC

Uma experiência singular que reverbera até hoje em meus sentidos , ainda estou borbulhando aqui dentro, digerindo, degustando, os prazeres e desejos, e quantos desejos me percorrem... me sinto mais forte e com mais necessidade de agir.Faria outra vez, faria de novo, novamente... apenas para me inquietar o espírito e em troca de alguns dias de silêncio  e poesia... e quanta poesia há na Pousada Gaia e na Dramaturgia do Desejo, a poesia que vive escondida se mostra nessa vivência única que, nós, somente nós, sabemos.
Nizael Almeida – Dourados/MS

.........................................................................
Informações e Inscrições
www.silvanaabreu.com
(11)  3476-7767 / 3539-2985

===================================================================

Caso não queira receber nossas notícias, responda esse e-mail colocando no assunto “excluir “.
If you do not want to receive our newsletters, please reply this email with "remove" in the subject.

===================================================================

Instituto de Beleza Juarez Volotão compartilhou umapostagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Instituto de Beleza Juarez Volotão:

http://jvolotao.blogspot.com.br/2012/07/anjo-e-demonio.html

Anjo e Demônio

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Nenhum comentário:

Postar um comentário