quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Bruxo Godoy Godoy compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Bruxo Godoy Godoy:

http://www.bruxogodoy.com.br/blog/2013/12/12/minhas-lagrimas/
MINHAS LAGRIMAS
Não sou a perfeição do meu discurso,
Mas faço o impossível e vivo minhas verdades,
Não sou isento das lágrimas, mas transformo-as,
Em conselhos adubando vossa fé enquanto fortaleço a minha,
Não sou santo, mas garimpo a santidade em cada tropeço!
Eu vivo as coisas que escrevo,
Minhas palavras são o espelho da minha alma,
Meus textos retratam minhas necessidades duvidas e medos,
Escrevo-me nas entrelinhas para lhes deixar alento,
Buscando...

BRUXO GODOY - MINHAS LAGRIMAS

Todos sofrem dores amarguras e derrotas, Todos trazem segredos bem guardados nas profundezas da alma, Todos sem exceç...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Bruxo Godoy Godoy para parar de receber notificações desta pessoa. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a cesarjbn@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Gerencie as assinaturas para alterar quais e-mails você recebe do Google+.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

De: Rosani

Data: 12/12/2013 23:33:12

[amizade_em_grupo] Rancho das Flores... lindo!!!

'Fragmentos de Uma Alma Perfumada"

http://rosani22.blogspot.com.br/

Foto: Rosani Nauar - Orquiedea aqui do jardim de casa  - 12/2013.

003fff1

Nenhum comentário:

Postar um comentário