quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A ALMA FOTOGRAFADA.

Auristênio.

PELO SIM PELO NÃO, AÍ ESTÁ, tendo a possibilidade ainda de ser uma Montagem.

A ALMA FOTOGRAFADA

Cientista russo supostamente fotografou alma deixando o corpo  O momento da  desencarnação em que o espírito deixa o corpo foi capturado pelo cientista russo Konstantin Korotkov, que fotografou uma pessoa no momento de sua morte com uma câmera bioeletrográfica.  A imagem obtida usando o método de visualização de descarga de gás, uma técnica avançada de fotografia Kirlian mostra em azul a alma deixando o corpo gradualmente.  De acordo com Korotkov, umbigo e a cabeça são as partes que primeiro perdem sua força de vida (o que seria a alma), a virilha e o coração são as últimas áreas que a perdem antes de o espírito se lançar ao infinito.  Em outros casos, conforme Korotkov observou o espírito das pessoas que sofrem morte violenta ou inesperada, habitualmente se manifesta em estado de confusão, e a   energia que o representa se manifesta perturbada e retorna ao corpo nos dias subsequentes à   morte. Este fato possivelmente é devido ao excesso de energia não utilizada.  Agora tirem suas próprias conclusões a respeito...  Mais do gênero em: http://fatosdesconhecidos.com.br/  #WAH, @[100002044789576:2048:Walber Henrique] CDC @[451836741536694:274:Fatos Desconhecidos]

Cientista russo supostamente fotografou alma deixando o corpo
O momento da desencarnação em que o espírito deixa o corpo foi capturado pelo cientista russo Konstantin Korotkov, que fotografou uma pessoa no momento de sua morte com uma câmera bioeletrográfica.
A imagem foi obtida usando o método de visualização de descarga de gás, uma técnica avançada de fotografia Kirlian que mostra em azul a alma deixando o corpo gradualmente.
De acordo com Korotkov, umbigo e a cabeça são as partes que primeiro perdem sua força de vida (o que seria a alma), a virilha e o coração são as últimas áreas que a perdem antes de o espírito se lançar ao infinito.
Em outros casos, conforme Korotkov observou, o espírito das pessoas que sofrem morte violenta ou inesperada, habitualmente se manifesta em estado de confusão, e a energia que o representa se manifesta perturbada e retorna ao corpo nos dias subsequentes à morte. Este fato possivelmente é devido ao excesso de energia não utilizada.

--
Ao encaminhar esta mensagem por favor:
- Delete o meu e-mail e o meu nome;
- Delete também os endereços dos amigos antes de reenviar;
- Encaminhe como cópia oculta (Cco) aos SEUS destinatários.
Agindo assim, preservaremos nossas identidades e endereços,
evitando à ação de inescrupulosos, disseminação de vírus e spams.
"FELIZ DAQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E APRENDE O QUE LHE ENSINAM.

Outlook Exibição Ativa

What is Alzheimer's Disease? (Portuguese)

Reproduzir vídeo

These very-short "pocket" films are designed to be viewed anywhere at anytime: a doctor's office, a Congressional hallway, a family living room. Please take them. Put them on your own website or…

00:03:15

Adicionado em 22/10/2010

81.723 exibições

Clique em mim!

Repassando.

Auristênio.

Boa tasrde/Abs.

ALZHEIMER: IMPORTANTE ENTENDER

REPASSO



O vídeo é curto, muito didático, legendado em português, e serve principalmente para todo aquele que vive dando palpite a respeito e fazendo piadinha, sem ter a menor ideia do que esta doença é. Acho que, pelo menos uma vez, é obrigatório assistir.
http://www.youtube.com/watch?v=dGhyR-1I2oc&feature=player_embedded

 

 

  • giucelia figueiredo enviou um convite para você.

giucelia figueiredo (via Twitter) (connections@twitter.com)

Adicionar aos contatos

30/10/2013

Redes sociais

Para: cesarjbn@live.com

giucelia figueiredo convidou você para participar do Twitter!

Aceitar convite

Através do Twitter você fica conectado ao que está acontecendo neste momento com as pessoas e organizações que lhe interessam.

Você pode cancelar a assinatura de recebimento destes e-mails a qualquer momento ou encontrarrespostas para suas perguntas no Suporte do Twitter.

Twitter, Inc. 1355 Market St., Suite 900 San Francisco, CA 94103

Nenhum comentário:

Postar um comentário