domingo, 17 de março de 2013

Históricos artigos da lavra de Cel. Cambeses publicados no "Jornal do Brasil", por ocasião da Guerra do Iraque…..VL 10.

de: vavaelu@uol.com.br

data: 16 de março de 2013 12:45

Prezado(a)s amigo(a)s,

Assim que eclodiu a Guerra do Iraque, em 2003, fui convidado pela direção do prestigioso Jornal do Brasil, para efetuar o acompanhamento da progressão da guerra e emitir opiniões, através de artigos, sobre o andamento da contenda e, dentro do possível, procurando vaticinar o que poderia ocorrer após a invasão do Iraque pelas tropas da coalizão anglo-estadunidense.
Nesse mister, procurei ouvir as opiniões de conceituados polemólogos-estrategos, todos pertencentes ao consagrado Centro de Estudos Estratégicos da Escola Superior de Guerra, como os insignes: General Carlos de Meira Mattos, Embaixador Marcos Henrique  Camilo Côrtes, Prof. Eli Penha, Cel. Amerino Raposo Filho, Cel. Luis Paulo Macedo de Carvalho, Cel. Raymundo Guarino Monteiro, Cel. Roberto de Oliveira Mafra, Cel. Nelsimar Moura Vandelli, Prof. Gustavo Heck, Prof. Severino Bezerra Cabral, Prof. Paulo Cesar Milani, CMG. Márcio Bonifácio Moraes, Engº Darc Antonio da Luz Costa, e Vice-Almirante  Armando Amorim Ferreira Vidigal, formando, destarte, uma excelente base de dados, o que me facultou emitir conceitos consistentes e escoimados de qualquer tendenciosidade.

À época, também fui convidado pelas TV Educativa e Globo News para, com relativa frequência, conceder entrevistas sobre o deslanchar da guerra.

Decorridos dez anos da invasão do país mesopotâmico, e relendo os artigos que publiquei, no prestigioso diário do Rio de Janeiro - ademais das opiniões que divulguei às mencionadas emissoras de TV -, concluo que meus  vaticínios estavam bem próximos do que, lamentavelmente, estamos assistindo, na atualidade.

Com estima e um cordial abraço,

        M.Cambeses Jr

· Artigos publicados, à época, no Jornal do Brasil:

· Equilíbrio do Poder Mundial;

· A Estratégia da Resistência;

· A Campanha Aérea na Guerra do Golfo;

· A Saga do Mundo Árabe;

· A Estratégia Estadunidense;

· O Preço do Pós-Guerra aos EUA;

· O  Poder Militar dos EUA;

· Os EUA e o "Eixo do Mal";

· Comunicação e Ação Psicológica na Guerra;

· O Efeito Dominó;

· A ONU e o Mundo Unipolar;

· Expressão Militar e Desenvolvimento;

· O Renascimento da Barbárie;

· A Continuação da Guerra do Golfo;

· Terrorismo Pós-Guerra do Golfo;

· Iraque, o Império da Anarquia.

    * Seguem, em anexo, os textos dos trabalhos.

De: Luiz <l.gi@terra.com.br>
Data: 16 de março de 2013 09:13

Difamador do papa supera a própria delinquência e diz que Pontífice faz parte de complô para dominar a América Latina…WM 10.

Este é o pilantra que, a serviço de Cristina Kirchner, sustenta que o papa pertence ao complô para dominar a América Latina

O jornal “Página 12”, da Argentina, se destacou pelas críticas ferinas e bem-humoradas que fazia a Carlos Menem. Horacio Verbitsky, agora alçado pelo governo argentino à condição de difamador oficial do papa Francisco, é um dos seus fundadores. Pois bem, o antes tido como independente e corrosivo “Página 12” se transformou numa espécie de diário oficial das maluquices do casal Kirchner, em especial de Cristina. A publicação apoia de maneira descarada a saga da presidente contra a imprensa do país. Nos meios políticos argentinos, dá-se como certo que Verbitsky é o seu principal inspirador.  O homem é, assim, um Franklin Martins que deu certo, entenderam? O link do primeiro texto deste senhor contra o papa não está mais disponível por razão que desconheço. Lendo o texto, fica evidente que ele não tinha uma só evidência concreta contra Francisco, nada! Ao jornal italiano La Repubblica, admite isso. Acontece que o ex-terrorista montonero está “trabalhando”. Ele tem uma causa — e essa causa atende pelo nome de Cristina Kirchner.

Em novo artigo publicado no Página 12, Verbitsky volta a atacar o papa, agora em termos ainda mais baixos. Abre o artigo relatando um suposto telefonema da irmã de Orlando Yorio (um dos jesuítas presos em 1976). Ela estaria brava, indignada, lembrando que seu irmão, que já morreu, sempre afirmava que Jorge Bergoglio queria ser papa. Mais: ela também opina que o papa Francisco seria o homem certo para “tapar a podridão” da Igreja. Verbitsky vai mais longe: o papa faria parte de uma grande conspiração para dominar a América Latina.

Quem se dispuser a ler o texto na íntegra vai se deparar com uma peça pusilânime, eivada de acusações infundadas e anticatolicismo militante. Verbitisky faz pouco caso dos católicos, afirmando que, aos eventos mais inexplicáveis, a Cúria atribui a ação do Espírito Santo. O autor acusa Bento XVI de ter acobertado casos de pedofilia, o que é espantosamente mentiroso. Referindo-se à proximidade do então cardeal Bergoglio com os pobres, escreve o ex-montonero: “E nem mesmo estranharia se, com a brocha na mão e com seus sapatos gastos, Bergoglio empreendesse uma cruzada moralizadora para branquear os sepulcros apostólicos”. A expressão “sepulcros apostólicos branqueados”, no caso, é uma metáfora para a mera maquiagem dos problemas da Igreja.

Mais uma vez, sem provas, sem documentos, sem evidências, o autor recorre ao testemunho de terceiros para atacar Francisco. Um de seus interlocutores “católicos” (???), vejam lá,  é ninguém menos do que Leonardo Boff. Então tá…

Delírio conspiratório
Na nova peça asquerosa vinda a público, há ao menos um aspecto positivo: Verbitsky se entrega. Não tem vergonha nenhuma — comenta-se nos meios jornalísticos argentinos que é regiamente pago pra isso! — de fazer a defesa escancarada do governo de Cristina Kirchner no mesmo artigo em que volta a atacar o papa e o catolicismo.  A canalhice de Verbitsky assume proporções inigualáveis neste trecho, que traduzo (em vermelho). Leiam. Volto e seguida.

*
Sua biografia [do papa] é a de um populista conservador, como foram Pio XII e João Paulo II; inflexíveis em questões doutrinárias, mas com uma abertura para ao mundo, sobretudo para as massas despossuídas. Quando rezou sua primeira missa numa rua de Trastevere ou num terminal de Roma, falando às pessoas exploradas e prostituídas por poderosos insensíveis que fecham seu coração a Cristo; quando os jornalistas amigos contam que viaja de metrô ou ônibus; quando os fiéis ouvem suas homilias, pronunciadas com gestos de ator e em que as parábolas bíblicas coexistem com a fala lhana do povo, haverá os que vão delirar com a esperada renovação da Igreja. Nos 15 anos à frente da Arquidiocese de Buenos Aires, fez isso e muito mais. Mas, ao mesmo tempo, tentou unificar a oposição ao primeiro governo que, em muitos anos, adotou uma política favorável a esses setores, acusando-o de promover o conflito e o confronto justamente com aqueles setores que ele [o papa] acusava em seu discurso.

Agora poderá fazê-lo em outra escala, o que não quer dizer que ele vá se esquecer da Argentina. Se Pacelli [o papa Pio XII] recebeu financiamento da CIA para fortalecer a democracia-cristã [italiana] e impedir a vitória dos comunistas na primeira eleição pós-guerra e se Woytila [João Pulo II] foi um aríete que abriu o primeiro rombo no muro [regimes comunistas] europeu, o papa argentino poderá desempenhar o mesmo papel em escala latino-americana. Sua passada militância na Guarda de Ferro [juventude peronista de direita], o discurso populista que permanece — e, com ele, poderia até mesmo adotar causas históricas, como a das Malvinas — o habilitam a disputar a liderança desse processo, afrontando com palavras os exploradores e pregando mansidão aos explorados.

Voltei
No trecho acima, fica evidente que Verbitsky está empenhado em defender o governo de Cristina Kirchner, o primeiro que teria se preocupado com os pobres. Acusa o agora papa de ter tentado unificar a oposição contra essa grande líder… É uma mentira estúpida!  Mas isso ainda é o de menos.

Verbitsky incita os tolos a acreditar na mais recente teoria conspiratória: a de que Francisco faria parte de um grande complô para dominar a América Latina. Sei… Dominar contra quem e a favor de quem? Ele responde: a função do papa seria acalmar os pobres e, quem sabe?, indispô-los com líderes da qualidade de Cristina Kirchner, Rafael Correa ou Nicolás Maduro…

O jornalista demonstra ser também um homem sem nenhuma vergonha do ridículo. Dá curso a outras fantasias, como a história de que a CIA financiou Pio XII para que este garantisse recursos à democracia cristã italiana (por que a CIA precisaria do papa pra isso?) e a de que João Paulo II fazia parte de um complô para pôr fim ao comunismo…

É impressionante que tal grau de estupidez acabe influenciando o noticiário internacional. Por quê? De onde vem a credibilidade de Verbitsky? Ora, do fato de ter sido um terrorista e de ser um militante de esquerda, que conta com uma impressionante rede de difamação mundo afora. Não! Essa rede não obedece necessariamente a um comando de conspiradores. A maioria dos que veiculam essas porcarias é formada por idiotas, por inocentes úteis.

As teorias conspiratórias só prosperam porque rematados cretinos se querem superiormente inteligentes para detectar agentes secretos em ação. Quanto mais atrasado e miserável é o país, maior é o número de teorias conspiratórias influentes. Vejam Evo Morales: conseguiu convencer a maioria do povo boliviano de que capitalistas cúpidos sonham em dominar a Bolívia… Naquele país, o Brasil é visto como um satã imperialista… 

Texto originalmente publicado às 20h11 desta sexta

Por Reinaldo Azevedo

Feira Livre

‘O trabalho do ministro do Trabalho’, por Marco Antonio Villa

PUBLICADO EM 30 DE JULHO DE 2012

PUBLICADO NA FOLHA DE S. PAULO

MARCO ANTONIO VILLA

Carlos Daudt Brizola, para a surpresa de muitos, é o ministro do Trabalho. Sua passagem pelo ministério ─ hoje sem a mínima importância, ficou seis meses sem titular e ninguém notou ─ é a de um adepto radical de Paul Lafargue, o autor do clássico “O Direito à Preguiça”.

Tomou posse no dia 3 de maio, quinta-feira. No dia seguinte teve um compromisso, às 10h. Reapareceu após quatro dias. Mas, de acordo com sua agenda oficial, seu expediente foi restrito: duas atividades pela manhã, não mais que duas horas. No dia 9, compareceu ao ministério, outra vez só pela manhã, para uma palestra. Na quinta, não mudou a rotina: um compromisso. No dia posterior, mais ociosidade: uma atividade, no final da tarde. Em seguida, três dias de folga. Reapareceu no dia 15, uma terça, para um evento às 10h30. Mais nada.

O mais bizarro é que o ministro desapareceu um mês ─ um mês! Será que quis gozar das férias? Já? Só voltou no dia 14 de junho. Estava na Suíça, que ninguém é de ferro.

Aí, como um homem de hábitos arraigados, tirou mais quatro dias de descanso. Em 19 de junho, uma terça, Daudt Brizola resolveu compensar a ociosidade. Marcou três audiências: das 15 às 18 horas, trabalhando três horas. Na quarta foi assistir a Rio+20. Na quinta, folga. Na sexta participou de um evento, pela manhã, no Rio, onde mora.

Pesquisando sua agenda, achei que ele finalmente iria assumir o trabalho no ministério do Trabalho. Sou um ingênuo. Submergiu mais cinco dias. Ressurgiu no dia 27. E aí, workaholic, trabalhou três horas pela manhã, duas e meia à tarde. No dia posterior, repetiu a dose. Na sexta-feira, veio a São Paulo e em seis horas visitou quatro centrais sindicais. Em junho, trabalhou oito dias. Só em um deles a jornada se aproximou das oito horas diárias.

Em julho, Daudt Brizola só começou trabalhar na terça-feira: ele não gosta das segundas-feiras. Mas nada muito estafante: 90 minutos pela manhã, começando às 10h. À tarde, a mesma jornada, a partir das 16h. Na quarta, cinco horas. Na quinta, descansou pela manhã, almoçou tranquilo e só começou seu expediente às 14h30. Foi embora três horas depois. Na sexta, só compareceu ao ministério à tarde, por 60 minutos. Às 15h, estava liberado. Afinal, tem o happy hour.

Na segunda semana de julho, como um Stakhanov, resolveu ser um herói do trabalho. Registrou atividades de segunda a sexta. Claro que com o espírito macunaímico: em dois dias só teve um compromisso.

Parecia, apenas parecia, que finalmente o ministro do Trabalho iria trabalhar. Mais uma vez acabei me equivocando. Como de hábito, deixou a segunda de lado. Só apareceu na terça, à tarde, reservando 60 minutos para a labuta. Na quarta, mais três horas de expediente. No dia seguinte, o ministro sumiu. Só voltou seis dias depois, e somente à tarde. E voltou a se evadir do dia 25 ─ é devoto de São Cristovão?

Paro por aqui. Não vale a pena cansar o leitor da Folha com as ausências ao trabalho do ministro. Será que a presidente não tem conhecimento do absenteísmo do ministro? Com tanta greve, o que ele fez?

E o que diria Leonel Brizola ─ que trabalhou e estudou com enorme dificuldade, se formou engenheiro em um curso noturno, quando era deputado estadual ─ vendo um neto tão pouco afeito ao labor?

Em tempo: Brizola Neto é o irmão, não ele.

Papa diz que Igreja não é "uma ONG beneficente". Um soco no queixo de CIMI, Pastoral da Terra e outros grupos que aparelharam a instituição.

Papa Francisco decreta o fim da política na Igreja. Lugar de padre não é incitando violência, invasões, luta de classes. Lugar de padre é evangelizando. Igreja não é governo.

No primeiro dia em que acordou como papa, Francisco mandou ontem diversas mensagens de que adotará um novo estilo de comando na Igreja Católica.Com gestos simbólicos, ele sinalizou novos tempos de austeridade e de humildade diante dos fiéis. E na primeira mensagem pastoral, defendeu que a igreja volte aos Evangelhos para não se reduzir a uma ONG beneficente.

O novo papa rezou uma missa aos cardeais que o elegeram na Capela Sistina, com transmissão ao vivo pela TV. No cenário do conclave, defendeu que o catolicismo "caminhe" e seja "edificado" sobre bases sólidas. "A nossa vida é um caminho. Quando paramos, alguma coisa está errada", disse Francisco, escolhido para liderar um rebanho de 1,2 bilhão de fiéis num momento de crise na igreja.O argentino fez um chamado pela colaboração dos cardeais e estabeleceu uma espécie de lema para a Santa Sé em seu pontificado: caminhar, construir e difundir a palavra de Jesus.

"Nós podemos caminhar o quanto quisermos, podemos construir muitas coisas, mas se não confessarmos [professarmos] Jesus Cristo, a coisa não anda. Nos tornaremos uma ONG beneficente, mas não a igreja", afirmou. Ao reforçar o apelo à religiosidade, o novo papa citou uma frase dura do escritor francês Léon Bloy (1846-1917): "Quem não reza ao Senhor reza ao diabo". "Quando não se confessa Jesus Cristo, se confessa o mundanismo do diabo, do demônio", disse Francisco.

Em seguida, ele afirmou que não adianta ocupar altos cargos na hierarquia da igreja caso se vire as costas à cruz. A mensagem foi recebida como um aviso de que os religiosos devem zelar pela coerência entre o que pregam e o que fazem na vida diária. "Quando caminhamos sem a cruz, construímos sem a cruz e confessamos um Cristo sem a cruz, não somos discípulos do Senhor. Somos mundanos, somos bispos, padres, cardeais, papas, mas não discípulos do Senhor", disse, após instar os cardeais a "viver com a irrepreensibilidade que Deus pediu a Abraão".

A mudança de estilo começou a ser notada pouco depois da eleição secreta, dentro do Vaticano.

Assim que o conclave terminou, ele surpreendeu os cardeais ao permanecer de pé para receber os cumprimentos, em vez de se sentar no trono de pontífice. Na saída, recusou a limusine e voltou no ônibus que havia levado os eleitores à Capela Sistina.

Mais tarde, na janela da Basílica de São Pedro, Francisco apareceu para o povo com uma veste branca simples e sem a capa vermelha e a estola dos papas. Também trocou o crucifixo de ouro, símbolo da opulência da igreja, pela cruz de prata que já usava nos tempos de bispo. Ao saudar os fiéis como bispo de Roma, pediu que rezassem por ele antes de conceder a bênção apostólica.

De volta à roda dos cardeais, Francisco foi homenageado com um jantar e brincou com os colegas colegas, após o brinde: "Deus os perdoe pelo que vocês fizeram", disse, em tom bem-humorado. Ontem, o papa chamou a atenção por quebrar o protocolo. De manhã, foi à Basílica de Santa Maria Maior sem carro oficial e fez uma visita surpresa ao hotel religioso onde ficou hospedado antes do conclave. Buscou suas malas, saudou os funcionários e fez questão de pagar a conta. (Folha Poder)

 

Carl Sagan – Contra a força das superstições e fundamentalismo


Link to HypeScience

Carl Sagan – Contra a força das superstições e fundamentalismo

Posted: 15 Mar 2013 09:30 PM PDT

Carl Sagan cumpriu sua missão aqui na Terra, e para o bem do Universo, deixou mais do que um exemplo, deixou pessoas contaminadas com a sua inteligência e curiosidade. Continua...

Cura da AIDS: 14 adultos receberam cura funcional contra HIV

Posted: 15 Mar 2013 11:00 AM PDT

Recentemente, ganhou destaque a notícia de que um bebê foi curado de uma infecção do HIV por ter recebido tratamento logo nos primeiros dias de vida. Agora, pesquisadores mostraram que a cura por tratamento precoce pode beneficiar adultos também Continua...

Jesus mutante, o mal das carnes processadas, depressão, engenharia genética, o que não postar no Facebook… E mais

Posted: 15 Mar 2013 09:58 AM PDT

Reveja os artigos mais curtidos ou com assuntos mais importantes abordados na semana de 11/03/13 Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

De: Osmar <osmarnunes26@gmail.com>
Data: 16 de março de 2013 21:52
Falha no Adobe….WM 10.

Falha no Adobe Reader faz um PDF deixar seu computador em risco

Adobe já reconheceu o problema e correção deve ser liberada em breve.


PDF

PDF

Cuidado ao abrir arquivos PDF desconhecidos: pesquisadores da FireEye afirmam que encontraram uma falha no Adobe Reader que afeta as versões de Mac, Linux e Windows do software e pode colocar seu computador em risco.

As versões afetadas são as seguintes: Adobe Reader 11.0.01 para Windows e Mac, Adobe Reader 10.1.5 para Windows e Mac, e Adobe Reader 9.5.3 para Windows, Mac e Linux. Todas elas foram atualizadas em janeiro pela Adobe para corrigir erros críticos em versões antigas – mas agora tem um novo. A FireEye diz o seguinte sobre os riscos dessa vulnerabilidade:

“Após se instalar, a falha vai colocar duas DLL. A primeira mostra uma mensagem falsa de erro e abre o documento PDF, o que é comum em ataques direcionados. A segunda DLL ativa o componente que conversa com um domínio remoto”

A Adobe já reconheceu o erro e disse que está investigando a falha. Uma correção deve ser liberada em breve, apesar da empresa não ter dado um prazo para isso. Até lá, a recomendação é evitar abrir PDFs desconhecidos.

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

ATIVIDADE NOS ÚLTIMOS DIAS:

Visite seu Grupo

CONHEÇA TAMBÉM NOSSA TURMA DA CURTIÇÃO EM YAHOO GRUPOS:
http://br.groups.yahoo.com/group/turmadacurticao/
SÓ PARA ADULTOS!

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

.

__,_._,___

--

Recomendo ›› @[420002414713833:274:Humor Critico]<br /><br />Recomendo :@[114050298784516:274:Putaria,Sexo & Safadeza]

,

  Miniaturas de anexos (1)

Baixar todos os anexos

Exibir todas as fotos (slideshow)


De: gil ferreira <fersangil@gmail.com>
Data: 17 de março de 2013 09:56
{psmatias} Velhice Feminina...WM 10.
Repassando...

Peço a compreensão das amigas politicamente corretas e a contribuição das cínicas inveteradas, como eu. Desculpem, gostaria de ser doce e convencida de que a velhice é um estado de espírito mas a vida prova o contrário. Além do mais, se quiserem ler crônicas otimistas, Martha Medeiros e Lya Luft estão aí pra isso.
1. Aceite a velhice, recuse metáforas. “Terceira idade”, “melhor idade” é a p*#@* q*#@ *#!!!. Envelhecer não é crime, é apenas constrangedor, pois é a última brincanagem que o Criador comete contra nós.
2. Viva com inteligência o tempo de vida útil que lhe resta. Viva a sua vida, não a dos seus filhos, netos e/ou marido. Tenha seus próprios interesses e projetos. Se tem sonhos, realize-os.
3. Coma menos, beba menos e fale menos. idosas magras, sóbrias e contemplativas são menos doentes e chatas.
4. Poupe seus familiares e amigos de conversas sobre o passado, doenças e dinheiro. Estes assuntos devem ser tratados, só e somente só, com seu psicoterapeuta. Em caso de emergência, a exceção é aquela sua amiga que já teve dois AVC’s e não tem condições de reagir.
5. Não aborreça ninguém com os relatórios das suas viagens. As suas viagens são interessantes só para você mesma. Aprenda a ser concisa, comente apenas o destino e a duração da viagem. Se por algum milagre, alguém perguntar mais alguma coisa, procure responder com frases curtas.
6. Escolha um bom médico. Ele, sim, vai ser seu pai, irmão, marido e amigo querido. Não se automedique. Não há nada mais irritante do que uma idosa metida a curandeira.
7. Não arrisque com cirurgias plásticas milagrosas. 

A chance de dar errado é altíssima e a de ficar mais jovem é baixíssima.
8. Use seu dinheiro com critério. Gaste em coisas importantes e evite economizar demais. Para que deixar herança para noras e genros, netos ou mesmos sobrinhos que mal lhe conhecem?

9. Envelhecer não nos dá o direito de ser mal educadas. Nada de falar de boca cheia, emitir sons e odores indesejáveis e etc.. Atenção redobrada se você já não era nenhuma dama na juventude. Casca grossa só piora depois da idade.
10. Faça uma guerra sem descanso aos farelos que insistem em se alojar nos cantos da sua boca ou no queixo. Você notou que tem sempre um filho de plantão passando um guardanapo na boca das mães!!?

11. Só masque chiclete na ausência de testemunhas. Não corra o risco de acharem que você já está falando sozinha.
12. Pense muitas vezes antes de se aposentar. Trabalhar tem muitas vantagens, além do dinheiro. A principal delas é para sua família: são seus colegas de trabalho que vão ter que lhe aguentar a maior parte do tempo.
13. Cuidado com a nostalgia e o otimismo. Idosas tristes são chatíssimas, e eufóricas demais, mais ainda. Não se ofereça para ir a carnaval fora de época com seus filhos(as). Isso não tem mais nada a ver com você.
14. Se foi mística, esotérica ou engajada na juventude, controle-se. As pessoas lhe aguentavam quando os hormônios estavam a seu favor, agora elas podem querer realizar o desejo de matá-la que tinham no passado, para acabar com a tortura das suas pregações.
15. Leia muito. Ainda há tempo para gostar de aprender. O envelhecer pode trazer experiência, não sabedoria.
16. Tenha o máximo de cuidado com a higiene. Idosa fedida é duro de aguentar. Ah, cheirando a perfume francês vencido, também.
17. Não acredite nas colegas otimistas que dizem que não tem nada demais em usar fio dental, figurinos sadomasoquistas ou decotes provocantes. Tem sim, procure roupas que lhe caiam bem. Saiba valorizar o seu charme, as suas boas maneiras e sua educação.
18. Cuidado com a maquiagem. A maquiagem pesada só serve para reforçar as linhas de expressão e as rugas.
19. Seja avó do seus netos, não mãe ou babá. Por isso nem pense em educá-los ou em comprometer seu tempo com as tarefas chatas de ir buscar na escola, festinhas, natação, inglês, etc.. Ser folguista de babá, nem pensar!!! Se a sua nora for chata, esta é a chance perfeita de sacaneá-la, deixando que ela faça sua obrigação de mãe. Não tenha remorso, por mais que você se esforce nunca vai conseguir sacaneá-la mais do que ela a você. Lembre-se de que agora seu filho deve escutar a ela e não mais a você.
20. Se alguém perguntar como vão seus netos, não precisa contar tuuuuuuuudo! Evite discorrer sobre sua (deles, óbvio!!) inteligência excepcional, beleza rara, fantásticas habilidades esportivas e genialidade com a tecnologia. Lamento informar que todos eles são iguais, sim.
21. Seja machista. Ainda é tempo. Caímos no conto do feminismo e nos lascamos.
22. Nunca, nunca, nunca mesmo, visite seus filhos sem que seja convidada, pelo menos 3 vezes.
23. Cuidado ao atender o telefone. Se responder “Estou levando a vida como Deus quer”, quando lhe perguntarem “Como vai?”. Isto pode provocar um problema irreversível na sua linha telefônica, ela pode ficar muda por semanas. Você vai ver que as ligações dos amigos e filhos vão rarear, cada vez mais. Se quiser que a linha dê um “tilt” para sempre, pode responder aos seus filhos com a simpática frase: “Ah, lembrou que tem mãe?”. Mesmo que eles lembrem, vai ser difícil telefonar prá você.

--
############################################################################
Tudo o que a vida tem de bom, curioso, divertido ou diferente mas sem porno.
Venha participar, se divertir e fazer muitos amigos.
############################################################################
Conheça também nossos parceiros:
Tudo o que a vida tem de bom, curioso, divertido ou diferente mas sem porno.
https://groups.google.com/group/psmatias_diversao
Informações e material adulto.Somente para adultos cabeça aberta.
http://br.groups.yahoo.com/group/C_NSFW/
Apenas gifs de todos tipos.
http://br.groups.yahoo.com/group/onlygifs
Informações e material adulto para homens.
http://br.groups.yahoo.com/group/descobri/
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "psmatias_diversao" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para psmatias_diversao+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para psmatias_diversao@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/psmatias_diversao?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.


De: gil ferreira <fersangil@gmail.com>
Data: 17 de março de 2013 10:00
{psmatias} Site do Vaticano permite acesso gratuito e interativo à ferramenta que reproduz o interior da Capela Sistina….WM 10.

O Velho e o Novo  Testamento guardados nas paredes de um templo. Em forma de pinturas, as histórias sobre Moisés, Cristo e o retrato do “Apocalispse”. Entre 1475 e 1483, foi construída a Capela Sistina, local que abarca pinturas assinados por grandes nomes das artes plásticas, entre eles Michelangelo Buonarotti.

O site do Vaticano, nomeado de A Santa Sé – na versão em português – permite que o visitante adentre num ambiente virtual e conheça de “perto” as imagens que cobrem as paredes da capela. Com o mouse ou as setas do teclado é possível caminhar, mudar o ângulo de visão e aproximar a tela das obras espalhadas. Além destes controles a viagem também possui trilha sonora com música sacra.

http://www.vatican.va/various/cappelle/sistina_vr/index.html

--
############################################################################
Tudo o que a vida tem de bom, curioso, divertido ou diferente mas sem porno.
Venha participar, se divertir e fazer muitos amigos.
############################################################################
Conheça também nossos parceiros:
Tudo o que a vida tem de bom, curioso, divertido ou diferente mas sem porno.
https://groups.google.com/group/psmatias_diversao
Informações e material adulto.Somente para adultos cabeça aberta.
http://br.groups.yahoo.com/group/C_NSFW/
Apenas gifs de todos tipos.
http://br.groups.yahoo.com/group/onlygifs
Informações e material adulto para homens.
http://br.groups.yahoo.com/group/descobri/
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "psmatias_diversao" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para psmatias_diversao+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para psmatias_diversao@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/psmatias_diversao?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

 

Os melhores vídeos e imagens da semana


Link to HypeScience

Os melhores vídeos e imagens da semana

Posted: 16 Mar 2013 09:00 AM PDT

Gosma alienígena, casas atingidas por coisas surpreendentes, “nó em pingo d’água”, vulcão cuspindo um relâmpago de lava... Reveja as melhores imagens e os melhores vídeos da semana de 11/03/13 Continua...

O que é pareidolia

Posted: 16 Mar 2013 07:32 AM PDT

Há uma explicação evolucionária para a pareidolia, onde vemos rostos e pessoas reconhecíeis mesmo onde elas não existem. Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

De: Luiz <l.gi@terra.com.br>
Data: 16 de março de 2013 09:34

A ENCHENTE PAULISTANA…WM 10.

16/03/2013 Deixe um comentário

Ancião

Cena enchente SP_2

Comentários pelas ruas de São Paulo.
Depois de tanta chuva, Alckmim anunciou a  construção da hidroelétrica do Anhangabaú.
Em São Paulo não se fala mais  direita e esquerda… agora é bombordo e estibordo!
Se a São  Silvestre fosse em janeiro, o Cesar Cielo ia humilhar!
Depois do  Airbag, os coletes salva vidas são os opcionais mais importantes nos carros de  São Paulo.
O melhor serviço de entrega em SP é do Submarino.
Ninguém passa fome em São Paulo. Bolinho de Chuva é o que não falta.
Vamos assistir à chuva lá em casa hoje??
Quem acha que a água do  mundo está acabando não mora em SP.
Meu passeio ciclístico de hoje  fiz de pedalinho.
Agora, todo paulistano tem casa com vista para o  mar.
Tem carioca morrendo de inveja. Agora São Paulo tem dois mares:  Mar ginal Tietê e Mar ginal Pinheiros.
A Dilma está lançando o  BALSA-família pra ajudar São Paulo.
Pelo menos a SABESP cumpriu o  prometido: “água e esgoto na casa de todo mundo”.
O Alckmim tá  trocando o bilhete Único pelo bilhete ÚMIDO!!
A Marta disse para o  Alckmim: Relaxa e bóia!!!

.

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

ATIVIDADE NOS ÚLTIMOS DIAS:

Visite seu Grupo

CONHEÇA TAMBÉM NOSSA TURMA DA CURTIÇÃO EM YAHOO GRUPOS:
http://br.groups.yahoo.com/group/turmadacurticao/
SÓ PARA ADULTOS!

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

A vida é simples assim.

<3 "Se quer saber nunca é tarde demais ou  cedo demais pra ser quem você quiser ser. Não há limite de tempo, comece quando você quiser. Você pode mudar, ou ficar como está. Não há regras pra esse tipo de coisa. Podemos encarar a vida de forma positiva ou negativa. Espero que encare de forma positiva. Espero que veja coisas que surpreendam você. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com pontos de vista diferentes. Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe. E se você descobrir que não tem, espero que tenha forças pra conseguir começar novamente." <3<br /><br />texto do filme O Curioso Caso de Benjamin Button<br /><br />A vida é simples assim<br />By Luciana & Alice Costa


De: Luiz <l.gi@terra.com.br>
Data: 15 de março de 2013 09:39

Francisco é o primeiro papa nascido fora da Europa?…..WM 10.

Será verdade que Jorge Mario Bergoglio é o primeiro papa não europeu da história da Igreja Católica? Descubra conosco!

No dia 13 de março de 2013, os católicos receberam a notícia que tanto esperavam: Um novo papa havia sido eleito!

O cardeal argentino Jorge Bergoglio foi escolhido para ocupar o lugar deixado por Bento 16, há quase 15 dias, e tornou-se o primeiro pontífice latino-americano e, de acordo com vários jornais, o primeiro papa não europeu da história.

Mas será que isso é verdade? Será mesmo que nunca houve nenhum outro pontífice, antes de Francisco, que tenha nascido fora da Europa?

Reprodução da manchete do site português "A Nação"

Reprodução da manchete do site português “A Nação”

Verdadeiro ou falso?

É falso! Apesar de vários sites de notícias no mundo todo terem feito tal afirmação, ela é falsa!

Só para dar uma ideia do erro que foi cometido por alguns jornalistas (que não se preocupam muito em checar as informações), o primeiro papa da Igreja Católica foi São Pedro – que nasceu na região onde hoje fica o Israel e, por volta do ano 97, outro papa foi escolhido no Oriente Médio, o Papa São Evaristo.

Sites que derraparam na notícia

O jornalista italiano Paulo Attivissimo publicou em seu blog alguns dos sites de noticias (em italiano) que cometeram a pequena gafe, como o La Stampa, o Net1News e o Sole24ore (imagem abaixo).

Reprodução do jornal Sole24ore

Reprodução do jornal Sole24ore

Em língua portuguesa, podemos citar o site brasileiro Diário OnLine, e o português A Nação:

diario_online

Papas não nascidos na Europa

A rede de noticias ABC e o jornal The Whashington Post publicaram listas com os nomes de (quase) todos os cardeais não europeus que comandaram a Igreja em diversas épocas do catolicismo:

  1. Papa São Pedro: Betsaida, atual Israel (33 – 64 dC)
  2. Papa São Evaristo: Belém, moderna Cisjordânia (97 – 105)
  3. Papa São Aniceto: Emesa (hoje conhecido como Homs), na Síria (155 – 166)
  4. Papa São Victor I: Leptis Magna, moderna Líbia (189 – 199)
  5. Papa São Milcíades: Em algum lugar no norte da África (311 – 314)
  6. Papa Teodoro I: Jerusalém, dos dias de hoje Israel e Cisjordânia (642-649)
  7. João V: Antioquia, Síria, mas, em seguida, hoje parte da Turquia (685-686)
  8. Papa Sisinnius: Síria (708)
  9. Papa Constantino: Síria (708-715)
  10. Papa Gregório III: Síria (731-741)

Conclusão

É claro que em algumas matérias, os jornais usaram a ideia de um Papa não-europeu pela sua etnia e outros, pela sua nacionalidade, mas é preciso que o amigo jornalista sempre confira se as informações que ele tem em mãos são reais!

Read more: http://www.e-farsas.com/francisco-e-o-primeiro-papa-nascido-fora-da-europa.html#ixzz2NbyHDQDV

.

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

ATIVIDADE NOS ÚLTIMOS DIAS:

Visite seu Grupo

CONHEÇA TAMBÉM NOSSA TURMA DA CURTIÇÃO EM YAHOO GRUPOS:
http://br.groups.yahoo.com/group/turmadacurticao/
SÓ PARA ADULTOS!

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

 

JL

Nenhum comentário:

Postar um comentário