quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

5 fatos matemáticos surpreendentes.


Link to HypeScience

5 fatos matemáticos surpreendentes

Posted: 30 Jan 2013 12:00 PM PST

Mesmo que você não tenha muita habilidade para trabalhar com matemática, certamente se surpreenderá com alguns dos fenômenos bizarros desta área do conhecimento Continua...

Por que a previsão do tempo erra tanto?

Posted: 30 Jan 2013 11:00 AM PST

Se tem uma coisa fácil, é a previsão do tempo estar errada. Mas isso pode não ser culpa dos meteorologistas, e sim da incapacidade da ciência de controlar com precisão elementos altamente influentes no clima, chamados de ondas internas Continua...

Emagreça mais fazendo exercícios antes do café da manhã

Posted: 30 Jan 2013 10:00 AM PST

Segundo uma pesquisa da Universidade Northumbria (Reino Unido), é possível queimar 20% mais gordura corporal se exercitando de manhã com o estômago vazio Continua...

Como seria voar de avião em outros planetas?

Posted: 30 Jan 2013 09:00 AM PST

Ex-roboticista da Nasa responde à dúvida de leitor que quer saber se dá para voar em outros planetas com um aeroplano terrestre Continua...

EUA autoriza uso de robôs e telemedicina em hospitais

Posted: 30 Jan 2013 08:00 AM PST

O novo robô RP-VITA permite que médicos consultem e monitorem pacientes remotamente, com acesso a todas as informações clínicas necessárias para tomar medidas imediatas Continua...

Homossexuais assumidos podem ser menos estressados

Posted: 30 Jan 2013 07:00 AM PST

"Sair do armário" pode fazer bem à saúde: em estudo feito por pesquisadores do Hospital Louis H. Lafontaine (afiliado à Universidade de Montreal, Canadá), homo e bissexuais que se assumiram para familiares e amigos apresentavam níveis menores de cortisol, um hormônio que indica estresse Continua...

Gatos ameaçam meio ambiente matando bilhões de animais

Posted: 30 Jan 2013 06:00 AM PST

Pássaros e pequenos mamíferos que se cuidem: estudo recente apontou que gatos (selvagens ou domésticos) são responsáveis por matar anualmente bilhões desses animais nos Estados Unidos, uma verdadeira ameaça ao meio ambiente Continua...

O novo Office foi lançado e você pode alugá-lo

Posted: 30 Jan 2013 05:17 AM PST

A tradicional suíte de aplicativos agora pode ser adquirida por assinatura, baixada e instalada em até cinco computadores e dispositivos Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

[HypeScience] New Comment On: Por que o ateísmo pode substituir a religião: estudo.

There is a new comment on the post "Por que o ateísmo pode substituir a religião: estudo".

http://hypescience.com/por-que-o-ateismo-pode-substituir-a-religiao-estudo/

Author: leandromaia

Comment:

ta, mas falando de resultados, não vou citar dados de fontes etc, falando do presente, do dia a dia, da realidade palpável, para cada uma pessoa que a religião( crenças, bíblia, etc) retirou das drogas... ou salvou a vida... quando esta estava no fundo do posso, existe outras 9 que a religião bitolou, sequelou, impediu que saísse da profunda ignorância, essa pessoas ficam vegetando a espera do "milagre",é claro nem todas terminam assim como zumbis, mas as pessoas que mais tem necessidade com menos instrução são as mais atingidas ...

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/por-que-o-ateismo-pode-substituir-a-religiao-estudo/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

There is a new comment on the post "Por que o ateísmo pode substituir a religião: estudo".

http://hypescience.com/por-que-o-ateismo-pode-substituir-a-religiao-estudo/

Author: aguiarubra

Comment:

Marcelo Rossa

P.: "...A relação “desenvolvimento” x religião é complicada demais..."

Comentário: talvez sim. Mas o mitologista católico Joseph Campbell trata desse aspecto em 'O Poder do Mito' (filme e livro) com suficiente desembaraço, para fazercom que qualquer leigo se descomplique sobre essa relação "desenvolvimento x religião".

P.: "...Riqueza e tecnologia não são mais sinônimos de desenvolvimento..."

Comentário: são sinônimos de desenvolvimento só para as multinacionais. Ateus que não seguem o grupo de Dawkins & C.I.A. também sabem disso e divulgam ao público leitor suas obras, como faz o sociólogo ateu Boaventura de Sousa Santos que explica, em detalhes (acadêmicos! Ou seja, exige boa interpretação de texto!!!) no seu trabalho OS PROCESSOS DA GLOBALIZAÇÃO (acessível na web). A mesma ideia está explicitada de modo "popular" em vídeos produzidos por ateus, como:

---> Zeitgeist I (pule a 1ª parte, que é anti-católica)

---> Zeitgeist II e III

---> A HISTÓRIA DAS COISAS

---> DA SERVIDÃO MODERNA

Leia, também: ESTRUTURA SOCIAL E FORMAS DE CONSCIENCIA: A DETERMINAÇAO SOCIAL DO METODO

Livro de ISTVAN MESZAROS, BOITEMPO EDITORIAL

Os leitores dizem que é um livro dificil, pois "...A partir de uma investigação, Mészáros combate o mito da ciência enquanto empreendimento puramente teórico e neutro, desvinculado de qualquer relação com os interesses de classes, e mostra os limites impostos pelo modo de reprodução social à formulação teórica...".

Ou seja, um assunto polêmico, mas que desmistifica os neo-ateus que querem "provas científicas" de que Deus exista e demitifica a Ciência como uma versão "atéia" da verdade absoluta.

Obs.: MÉSZÁROS é ateu, viu? Há vídeos dele no youtube com uma entrevista em 2002 no Roda Viva.

P.: "...Quanto maior a riqueza é claro que mais coisas para se “ocupar”, mas quando isso acaba, como tudo o que é material..."

Comentário: os jovens de classe média e alta se entregam às drogas. Vide filmes: "Traffic - Ninguém Sai Ileso" e "Eu, Christiane F., 13 anos drogada e prostituída". E em paises com maioria da população sendo de ateus tem os maiores indices de suicídio e "sindrome de Burnout".

P.: "...Os EUA são a maior potência do mundo e mesmo com toda militância -marxista – esquerdista e ateísta, ainda é um dos países mais cristãos do mundo..."

Comentário: ó, sim! A "Babilônia" contemporânea tem uma das piores taxas DE DISTRIBUIÇÃO DE RENDA NO MUNDO (vide site do Veja na Escola "A distribuição da renda nos Estados Unidos" http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&frm=1&source=web&cd=1&cad=rja&sqi=2&ved=0CDsQFjAA&url=http%3A%2F%2Frevistaescola.abril.com.br%2Fensino-medio%2Fdistribuicao-renda-estados-unidos-697269.shtml&ei=eicJUabuBo2v0AH3_oHICA&usg=AFQjCNFbH9f10KktHc8PzfkBUcWsSM1Xxw a seguinte informação: "...Quase um terço (32,6%) da riqueza dos 10% mais ricos fica nos EUA..." http://www.ufcg.edu.br/prt_ufcg/assessoria_imprensa/mostra_noticia.php?codigo=4339 Parece que DEUS ABENÇOA OS EUA, né mesmo? Eu coloquei links da VEJA pq. ela respeita TRADIÇÃO, FAMÍLIA E PROPRIEDADE, tcherto?

P.: "...O que o ateísmo tem a seu favor é o fato de ser uma religião com base no aprofundamento ao ataque de quem acredita em algo..."

Comentário: vc está se referindo aos neo-ateus de Dawkins, que explicitamente militam numa "cruzada contra as religiões". O que eles aprofundam vc colocou muito bem nessa excerto de seus comentários:

(...)Para as grandes corporações, quando mais pessoas sem fé, sem família e gastando tudo o que ganham, melhor para o capitalismo desenfreado (...)

Obs.: sim, isso é o que é a GLOBALIZAÇÃO NEO-LIBERAL, capitaneada pelos EUA e que afundou a Europa em 2008 (vide o documentário: TRABALHO INTERNO).

COINCIDENTEMENTE (???) DAWKINS & C.I.A. "trabalham" paralelamente com os WASP (sigla para "americanos brancos, anglo-saxões e PROTESTANTES" http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&frm=1&source=web&cd=3&cad=rja&ved=0CEQQFjAC&url=http%3A%2F%2Fpt.wikipedia.org%2Fwiki%2FWASP&ei=ICsJUZeMBtKzqAGJmoGABA&usg=AFQjCNHA2jXhKOpVq9Kic8QB1c_kzmFXfg ) nessa intenção de acabar com a fé religiosa "católica" dos povos subdesenvolvidos e outras religiões similares (principalmente o Islã!!!), "abrindo" mercados para seus produtos. Muito "cristão" essa insólita "união de esforços" entre fanáticos revivalistas americanos e ateus militantes: duas corjas de radicais! Eita, mundão do século XXI. É de enlouquecer um peão igual eu mesmo...argh!

E neo-ateu foge de uma associação entre neo-liberalismo e ateismo, como o diabo foge da cruz...rsrsrsrsrsrs

P.: "...enquanto “nós”, nos aprofundamos na elevação espiritual e na fraternidade. Existem relações sim com a pobreza e falta de expectativa, mas o que explica o fato de tantos ricos abandonarem tudo para buscar uma vida espiritual? Sempre existiu ateísmo, o que acontece hoje é que a mídia está na sua maior partes nas mãos destes ou espiritas, seguidores do budismo e hinduísmo..."

Comentário: essa aí o COSTA MATOU A COBRA E MOSTROU O PAU. Não tenho melhor comentário do que ele já fez.

P.: "...A crença no fato de que o ateísmo irá substituir a religião, já é em si um ato de fé. Estudem um pouco ou tragam alguma matéria sobre o novo governo mundial e tudo ficará mais claro. (...) Vide, sou católico, voluntário, conservador e de direita, mas contra a destruição do planeta em função do consumo desenfreado..."

Comentário: ok, sem comentários.

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/por-que-o-ateismo-pode-substituir-a-religiao-estudo/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

.

Elisa Liduina(Nina)
Agildo Ribeiro x Jô Soares ! ….. EF 10.

 

 

 

Terremoto no Ceará…EF 10.

É antiga, mas ainda é uma história muito engraçada lá da minha santa terrinha.
Elisa Liduina(Nina)

A Terra Santa tremeu!!!!

Depois dos terremotos ocorridos na Ásia, o Governo Brasileiro resolveu instalar um sistema de medição e controle de abalos sísmicos, que cobrem todo o país. O então recém-criado Centro Sísmico Nacional, poucos dias após entrar em funcionamento, já detectou que haveria um grande terremoto no Nordeste do país. Assim, enviou um telegrama à delegacia de polícia de Icó, uma cidadezinha no interior do Estado do Ceará.

Dizia a mensagem:

"Urgente - Possível movimento sísmico na zona. Muito perigoso. Richter alto. Epicentro a 3km da cidade. Tomem medidas e informem resultados com urgência."

Levou uma semana para o Centro Sísmico receber um telegrama-resposta, que dizia:

''Aqui é da Polícia de Icó. Movimento sísmico totalmente desarticulado. Richter tentou se evadir, mas foi abatido a tiros. Desativamos as zonas. Todas as putas estão presas. Epicentro, Epifânio, Epicleison e os outros cinco irmãos estão detidos. Não respondemos antes porque houve um terremoto da porra aqui."

Atenciosamente,

VANDERCLEISON.

a359-dennis300x200-thumb

 

Elisa Liduina(Nina)

SHOW - A luta de "bonecos"…..EF 10.

Fineza ver até o final - Veja outros vídeos show

http://www.youtube.com/watch?v=8Lf0_8ffKmo

 

 

 

Aposentadoria. Leia Importante…IM 10.
Enviada: 30/01/2013 11:18

Se é verdade eu não sei, mas se pudermos transformar em verdade vale muito a pena.

Aposentadoria. Leia Importante

REPASSANDO...

AMIGOS, COLEGAS, CONHECIDOS..

POR FAVOR, VAMOS ADERIR...

O MÁXIMO QUE PODE ACONTECER É NÃO DAR CERTO.

MAS PARA QUEM AGUENTOU O "LULA" CALADO...

E AGUENTA A "DILMA METRALHA" CALADO...

NÃO CUSTA NADA GASTAR O DEDINHO TECLANDO

A PRESENTE "PEC" DE INICIATIVA POPULAR.

JÁ DEU CERTO COM A "FICHA LIMPA".

VAMOS TENTAR!

AMIGOS: REPASSEM, POR FAVOR!

Se todos nós pobres mortais temos que trabalhar 30 anos para conquistar a aposentadoria, eles também podem fazer por merecer.
Pessoal, vamos acreditar que é possível mudar este país.Depende de nós começarmos este movimento, ou então achar que não vale a pena e ficarmos apenas reclamando.BRASIL tem que ser agora.

É assim que começa.
Peço a cada destinatário para encaminhar este e-mail a um mínimo de vinte pessoas em sua lista de endereços, e pedir a cada um deles para fazer o mesmo.

Em três dias, a maioria das pessoas no Brasil terá esta mensagem. Esta é uma idéia que realmente deve ser considerada e repassada para o Povo.
Lei de Reforma do Congresso de 2011
(emenda à Constituição)
PEC de iniciativa popular:
Lei de Reforma do Congresso (proposta de emenda à Constituição Federal)
1. O congressista será assalariado somente durante o mandato. Não haverá ‘aposentadoria por tempo de parlamentar’, mas contará o prazo de mandato exercido para agregar ao seu tempo de serviço junto ao INSS referente à sua profissão civil.
2. O Congresso (congressistas e funcionários) contribui para o INSS. Toda a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime do INSS imediatamente. Os senhores Congressistas participarão dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.

3. Os senhores congressistas e assessores devem pagar seus planos de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.
4 Aos Congressistas fica vedado aumentar seus próprios salários e gratificações fora dos padrões do crescimento de salários da população em geral, no mesmo período.

5. O Congresso e seus agregados perdem seus atuais seguros de saúde pagos pelos contribuintes e passam a participar do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.
6. O Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõe ao povo brasileiro, sem qualquer imunidade que não aquela referente à total liberdade de expressão quando na tribuna do Congresso.
7. Exercer um mandato no Congresso é uma honra e uma responsabilidade, não uma carreira. Parlamentares não devem servir em mais de duas legislaturas consecutivas.

8. É vedada a atividade de lobista ou de ‘consultor’ quando o objeto tiver qualquer laço com a causa pública. “

Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em três dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem.
A hora para esta PEC é AGORA.

É ASSIM QUE VOCÊ PODE CONSERTAR O CONGRESSO.
Se você concorda com o exposto, REPASSE. Caso contrário, basta apagar e dormir sossegado.
Por favor, mantenha esta mensagem CIRCULANDO para que possamos ajudar a reformar o Brasil.
NÃO SEJA ACOMODADO.....
NÃO ADIANTA SÓ RECLAMAR...
NÃO CUSTA NADA REPASSAR......

Faça você também a sua parte !!!

 

Notícias

»

Ciência

Disfunção erétil assinala problemas cardiovasculares, diz estudo…IL 10.

Por Agência EFE

• Quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 - 11h59

inShare2

Share on Tumblr

Washington - A disfunção sexual masculina assinala uma doença cardiovascular "silenciosa" e maiores riscos de morte prematura por qualquer causa, aponta um estudo divulgado nesta terça-feira pela revista "Public Library of Science" (PLoS).

A pesquisa, que aconteceu na Austrália sobre o histórico de hospitalização e as mortes de 95 mil homens maiores de 45 anos, faz parte da maior observação contínua da saúde durante o envelhecimento no hemisfério sul.

Os riscos de futura doença cardíaca e morte prematura aumentam de maneira clara com a disfunção erétil, tanto nos homens com um histórico de doença cardiovascular como nos demais", indicou Emily Banks, diretora científica do estudo.

Segundo Banks, a disfunção da ereção, "mais do que causar a doença cardíaca, é um sintoma ou sinal de um problema cardíaco subjacente e pode se transformar em um indicador que ajudará os médicos a observarem o risco cardiovascular".

"Esse é um assunto delicado, mas os homens não devem sofrê-lo em silêncio. Há muitos tratamentos eficazes tanto para a disfunção erétil como para a doença cardiovascular", acrescentou.

A pesquisa dirigida por Banks, que é professora da Universidade Nacional da Austrália, examinou o histórico médico e as mortes de 95.038 homens, dos quais mais de 65 mil não tinham diagnóstico de doença cardiovascular no começo do estudo. Os indivíduos analisados tinham idades compreendidas entre 45 e 106 anos, com idade média de 62 anos.

Durante o período de 2,2 anos finalizado em junho de 2010, houve nesse grupo 7.855 casos de hospitalizações por doença cardiovascular, e 2.304 mortes durante o acompanhamento de 2,8 anos encerrado em dezembro de 2010.

O artigo assinala que os problemas de ereção são muito comuns e ocorrem em aproximadamente um a cada cinco homens com mais de 40 anos."Essa dificuldade tende a crescer com a idade e, embora possa ser um sintoma inquietante e estressante, se reconhece cada vez mais como um indicador importante de problema cardiovascular", avaliou Banks.

No estudo, a disfunção sexual grave, segundo informações dos próprios indivíduos, afetava 2,2% dos homens com idades entre 45 e 54 anos; 6,8% entre 55 e 64 anos; 20,2% entre 65 e 74 anos; 50% entre 75 e 84 anos, e 75,4% dos maiores de 85 anos.

Outros estudos já haviam demonstrado que os homens com um problema grave de disfunção sexual têm mais chances de sofrer problemas cardiovasculares como um ataque cardíaco ou um infarto.

A pesquisa australiana, no entanto, é a primeira que revisou os dados relacionados com todos os níveis de disfunção sexual masculina desde zero, passando por leve, moderada e grave.

Em termos gerais, a prevalência da disfunção sexual grave foi mais alta entre os homens fumantes, com renda mais baixa, menor consumo de álcool, nível mais baixos de educação e os solteiros e viúvos.

O problema também foi mais comum entre diabéticos, cardíacos e homens que passavam por tratamento para hipertensão ou alto nível de colesterol.

Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2013 17:08
Rotatória chinesa…RS 10.

rotatoria_pedestres_china_01rotatoria_pedestres_china_02rotatoria_pedestres_china_03rotatoria_pedestres_china_04rotatoria_pedestres_china_05rotatoria_pedestres_china_06rotatoria_pedestres_china_08

 

Re: Elisa Liduina(Nina) Agildo Ribeiro x Jô ...

Agildo Ribeiro é um dos maiores comediantes que esse país já viu. Desde muito procuro sem encontrar uma entrevista que ele deu ao Jô em que narrava um "diálogo" com uma vendedora de enciclopédias. Um dia, quem sabe, eu encontro...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem »

Thales Valença comentou em sua postagem. Ignore Thales Valença para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Valeu!

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem »

Thales Valença comentou em sua postagem. Ignore Thales Valença para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Paul Kemp compartilhou uma postagem com Urban Travel

Paul Kemp:

Thanks for the invite :)

Taipei 101 time lapse

Finding a little hill I'd never seen before near my place in Taipei and making this quick lapse this afternoon was fun. Sticking my hand on a furry caterpill...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Urban Travel do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Diva Reis compartilhou uma postagem com Goiás coração do Brasil

Diva Reis:

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Goiás coração do Brasil do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Veronica Ribeiro compartilhou uma postagem com Goiás coração do Brasil

Veronica Ribeiro compartilhou a postagem de Apaixonada pela vida. com você.

Apaixonada pela vida.

Veronica Ribeiro:

Booom dia!! ♥
Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar passado no passado. Outras vezes precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender. E ainda podemos surpreender a nós mesmos.
________________________________________ +Apaixonada pela vida.

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Goiás coração do Brasil do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Veronica Ribeiro compartilhou uma postagem com Goiás coração do Brasil

Veronica Ribeiro compartilhou a postagem de Giovana Carogio com você.

Giovana Carogio

Veronica Ribeiro:

:))

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Goiás coração do Brasil do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Francis Perot compartilhou uma postagem com Goiás coração do Brasil

Francis Perot:

http://lh5.ggpht.com/_Ri1O8OT4NOU/TGZuz2mH_7I/AAAAAAAAAp8/F7e3MxqdkoI/s600/FRASE%20DE%20AMOR%209.jpg

lh5.ggpht.com/_Ri1O8OT4NOU/TGZuz2mH_7I/AAAAAAAAAp8/F7e3MxqdkoI/s600/FRASE%20DE%20AMOR%209.jpg

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Goiás coração do Brasil do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Thalia Arzoglou compartilhou uma postagem com Urban Travel

Thalia Arzoglou:

Useful blog, good post, amazing restaurant in Williamsburg, NY. Thank you @Testing NYC !
http://testingnyc.com/2013/01/27/amazingly-cute-argentinian-restaurant-in-williamsburg-review/

Amazingly cute Argentinian restaurant in Williamsburg, Brooklyn.

We went at El Almacen a couple of weekends ago because our friend Javier recommended it and he has a good taste in general so it should be good. Or, at least, it should be cute. I don't know Willia....

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Urban Travel do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Di Moraes compartilhou uma postagem com Fãs de músicas sertanejas

Di Moraes:

♪♫ Chico Bento apresenta: Deus e eu no sertão - Victor e Léo ♪♫

Chico Bento em "Deus e eu no sertão" - Victor e Leo

O Chico Bento é a cara dessa música. Não é não?????

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Fãs de músicas sertanejas do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Elly Tran compartilhou um álbum com Urban Travel

Elly Tran compartilhou um álbum com você.

Elly Tran:

Vietnam has become one of the most popular and safe destinations for worldwide travelers and Hanoi is world’s cheapest city for tourists.
http://vietnamluxurytours.vn/travel-services.html



... e mais 84 fotos.

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Urban Travel do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

bendly roy Baninus compartilhou uma postagem com Work of art

bendly roy Baninus:

art can be anything ,,,,,
photo manipulation.....

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Work of art do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

daisy blue

Mientras fortalezcas tus Abdominales, No padecerás de dolores de Espalda Baja.

Ejercicios Para Fortalecer Los Abdominales -Daisy Alemañy- (2011)

Dos veces x semana puedes hacer 3 sets de 60 segundos cada uno. Ejercicios para fortalecer, endurecer, tonificar y mejorar la condición física y cardiovascul...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Daisy Alemañy »

Daisy Alemañy compartilhou isto com você. Ignore Daisy Alemañy para parar de receber notificações desta pessoa. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Consejo de la Semana: Es muy importante que realices todas tus comidas del día. El no realizar tus comidas completas hace que el cuerpo torne el metabolismo bien lento, retenga grasa, tengas poca energía, la mente no procese bien los pensamientos y se afecte el sistema inmunológico, provocando así que el cuerpo se enferme frecuentemente. Ingerir 3 comidas y 3 pequeñas meriendas es lo recomendable siempre.

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Daisy Alemañy »

Daisy Alemañy compartilhou isto com você. Ignore Daisy Alemañy para parar de receber notificações desta pessoa. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Brandon Liu compartilhou uma postagem com Urban Travel

Brandon Liu:

Trying to book a cruise but don't know when is hurricane season. When is hurricane season? I would like to avoid it if possible.

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Urban Travel do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Ramona Ciccaglione compartilhou uma postagem com Urban Travel

Ramona Ciccaglione:

would love to check out THAT view ;-)

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Urban Travel do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Sheila Fabiana compartilhou uma postagem com Fãs de músicas sertanejas

Sheila Fabiana:

Simplicidade.. eu adoro

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Fãs de músicas sertanejas do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Queremos círcular seus posts comuns, vem, rs

Q.S.C - Quero Ser Círculado

Ver comunidade

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de marcia paz »

marcia paz compartilhou isto com você. Ignore marcia paz para parar de receber notificações dela. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Para seguir e compartilhar com Iduilo, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Iduilo caetano pereira. Ver tudo »

Eduardo Macedo

143 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Raillana Firmino

37 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Ana Paula SJ

Caxias do Sul-RS

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Iduilo ou bloqueie Iduilo completamente.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

joder!!!

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize o álbum »

Tenha cuidado ao compartilhar este e-mail, pois qualquer pessoa pode compartilhá-lo de novo.
Jesús Aragón Argos comentou em sua postagem. Ignore Jesús Aragón Argos para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

joder!!!

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize o álbum »

Tenha cuidado ao compartilhar este e-mail, pois qualquer pessoa pode compartilhá-lo de novo.
Jesús Aragón Argos comentou em sua postagem. Ignore Jesús Aragón Argos para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

Re: Elisa Liduina(Nina) Agildo Ribeiro x Jô ...

Valeu!

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem »

Thales Valença comentou em sua postagem. Ignore Thales Valença para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

facebook

Nancy Azevedo mencionou você em um comentário.

Nancy escreveu: "Amém Marluce Paiva, amém!"

Responda a este e-mail para comentar nesta foto.

Ver comentário

Essa mensagem foi enviada. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, unsubscribe.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303

Data: 31 de janeiro de 2013 09:03
BAGÈENSE X REDE GLOBO
MARTINS…WM 10. 

Bageense X Rede Globo (Verídica).

No interior da praça de alimentação de um shopping no Rio de Janeiro,

um repórter da rede Globo, fazendo uma reportagem ao vivo e em rede

nacional, sobre refeição rápida, pergunta a um sujeito:

-Por favor, você é de onde?

-Mais baahh tchê barbaridade. Eu sô de Bagé, no Rio Grande! E bota

grande nisso! Aquilo sim é um rio grande!

-Esta bem, acredito, e tem Rede Globo lá?

-Mais é claro tchê vivente! RBS TV Bagé, em cima do cerro, pega por tudo lá!

-Muito bom, logo seus conhecidos vão lhe ver...

-Então me responda uma pergunta...

-Você pode me dizer o que mais gosta de comer na vida...o que lhe dá

mais prazer?

O tipo, grosso barbaridade, responde:

-CÚ COM LEITE CONDENSADO...

-Qual é cara! Seja um pouco mais discreto e EDUCADO! Estamos numa

transmissão ao vivo, em rede Nacional!

-POIS É, TCHÊ, POR CAUSA DISSO EU DISFARCEI. NA VERDADE, EU NEM GOSTO DE LEITE CONDENSADO...

Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo, pois a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais.'

(Mário Quintana)

ATT00097

Nenhum comentário:

Postar um comentário