sábado, 14 de julho de 2012

[cesarjbn] Newsletter Superdownloads.






Aprenda como tranformar um PC velho em servidor de arquivos doméstico, sites, jogos e até conexão

Noticias + lidas da semana

ajuda extra

Acelere o Windows com uma maneira econômica: usando seu Pen Drive

Mais rápido

Aprenda como habilitar a inicialização rápida do Windows 8 em 5 passos

QUITUTES SECRETOS

Conheça 9 atalhos de teclado exclusivos do Windows 7

Hadouken!

Jogue Street Fighter 2 completo pelo navegador

NOVO CONSOLE

Assista ao vídeo do promissor console com Android 4.0

túnel do tempo

Relembre os grandes jogos do passado no Android

angry birds

Criadores lançam novo jogo para iOS e Android

WINDOWS LINUX ONLINE MAC FONTES JOGOS ONLINE DRIVERS

© 1998-2012 Superdownloads | Área de usuários | Descadastre-se

 

CUT Assepsia em Cingapura...VL 10.

!AAPLA~1111111BL (1A)2222

O povo não defende seus direitos,só dos errados.

-------Mensagem original-------

De:

Assunto: CUT Assepsia em Cingapura...

Essa é nossa democracia defender MENSALAO?Leia até o fim o

Sr. Lee Kuan Yew o que fez em Cingapura...

-------Mensagem original-------

Assunto: CUT Assepsia em Cingapura...

Ainda tem quem diga que o Lula não é um ladrão ainda a turma desse vagabundo que é a CUT vai para rua defender o MENSALAO, ai vai se juntar sem terra, a bolsa miséria, traficante etc. a favor dele. Cada qual do MENSALÃO pegou o seu quinhão e a justiça não fez nada. Também quem é da CPIS só pessoas do congresso que é da mesma panelinha por isso que vira tudo em pizza. Deveria ser a CPIS por homens honestos Juízes, Desembargadores, Militares de fixa limpa. Esses políticos a maior parte são lixo se for ver a fixa deles da nojo, por isso que a Dilma preferiu não fazer mais fixa limpa. Porque ela sabe se colocar na peneira esses políticos vai sobra umas merreqinhas dos honestos.

Cadê nossos Juízes, Promotores, Desembargadores, Advogados que são os homens das leis os militares vão ficar só olhando essa patifaria? Deixa qualquer vagabundo tomar conta do Brasil, deveriam se juntar com as Forças Armadas e o povo também que não está satisfeitos com essas falcatruas e colocar essa raça na fogueira porque na cadeia já esta cheia de canalhas.

O Brasil está virando um país de metralhas.

Democracia à moda do PT.

image001122333

CUT diz que irá às ruas para defender réus do mensalão

O novo presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Vagner Freitas, 46, diz que pode levar às ruas a força da maior central sindical do país para defender os réus do mensalão, que começarão a ser julgados pelo Supremo Tribunal Federal em agosto.

"Não pode ser um julgamento político", disse Freitas à Folha. "Se isso ocorrer, nós questionaremos, iremos para as ruas." Freitas será empossado presidente no congresso que a CUT realizará nesta semana em São Paulo.

A abertura do evento hoje deverá contar com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A central nasceu como uma espécie de braço sindical do PT nos anos 1980 e a maioria dos seus dirigentes é filiada ao partido.

Freitas disse temer que o julgamento do mensalão se transforme em mais um campo de batalha, entre os petistas e seus adversários, e afirmou que isso poderia colocar em risco os avanços sociais conquistados pelo país após a chegada do PT ao poder.

"Nós vivemos um bom momento político e a estabilidade é importante para os trabalhadores", disse o sindicalista. "Não queremos um país desestabilizado por uma disputa político-partidária, entre o bloco A e o bloco B."

Se isso acontecer, a central não ficará de braços cruzados: "A CUT é um ator social importante e não vai ficar olhando", afirmou Freitas.

Em 2005, quando o escândalo do mensalão veio à tona, a CUT reuniu 10 mil pessoas em Brasília para uma manifestação em defesa do governo Lula. O protesto foi organizado logo depois da queda do então ministro da Casa Civil, José Dirceu, um dos réus do processo no STF.

Nos últimos meses, sindicatos ligados à CUT serviram frequentemente de palco para os réus do mensalão apresentarem sua defesa. O próprio Dirceu foi a congressos estaduais da central neste ano para falar sobre a conjuntura política e o julgamento.

No ano passado, foi numa plenária da CUT em Guarulhos, na Grande São Paulo, que o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares lançou uma campanha para mobilizar militantes em sua defesa.

Delúbio, que foi dirigente da CUT antes de cuidar das finanças do PT, foi expulso do partido no auge do escândalo e reintegrado no fim do ano passado. Ele e Dirceu receberam manifestações de apoio nos encontros da central.

Ligado ao Sindicato dos Bancários de São Paulo, Freitas será o primeiro representante da categoria a comandar a CUT, que foi dirigida por metalúrgicos do ABC paulista na maior parte dos seus quase 30 anos de existência.

Há duas semanas, ele liderou uma manifestação que reuniu 2.000 militantes na avenida Paulista, no centro de São Paulo, para protestar contra a situação do transporte público da cidade e fazer ataques ao prefeito Gilberto Kassab (PSD) e ao governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Nas eleições deste ano, os problemas na área de transporte são um dos principais temas do candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. O ex-governador José Serra (PSDB) concorre com o apoio de Kassab e Alckmin e é apontado pelas pesquisas como favorito.

-------Mensagem original-------

Assunto: CUT Assepsia em Cingapura

No Brasil fechariamos o congresso por falta de parlamentares.Nos estados idem e nas prefeituras idem.Enfim em todos os poderes públicos.rsrsrsrsrsr. E o povo agradeceria, o difícil é achar esse homem.

Assepsia em Cingapura.
Repassando...

 ATT00049144

Sr. Lee Kuan Yew assumiu com mão de ferro o comando do país, e em seis meses, dos cerca de 500 mil presidiários sobraram somente 50. Todos os outros, criminosos confessos, foram fuzilados.
Todo homem público (político, policial, etc) corrupto foi fuzilado, pois existiam muitas provas contra eles.

Todos os empresários ladrões foram fuzilados ou fugiram rápido do país.
Aquela multidão de drogados que ficavam dormindo nas ruas, fugiram desesperados para a Malásia, para não terem que trabalhar ou seriam fuzilados.

Tinha uma mensagem de televisão onde o novo governo avisava que o país estava com câncer e que a única solução era extirpá-lo, tipo "se algum parente seu foi extirpado, compreenda, ele era um câncer para a nação".

Depois de ter feito toda a limpeza no país, reorganizado o sistema político, judiciário e penal, esse militar convocou eleições diretas e se candidatou para presidente.
Venceu as eleições com 100% dos votos.
Hoje, Cingapura é um dos países mais seguros de se morar. E um dos mais desenvolvidos, e mais seguros que os Estados Unidos, Inglaterra, ou Israel.

Já no avião, a ficha de desembarque tem um "DEAD" (morte) bem grande em vermelho e a explicação da penalidade sobre o porte de drogas. Qualquer droga.
Com zero virgula nada de cocaína encontrada, o sujeito ou é sumariamente fuzilado, ou é condenado a prisão perpétua com trabalhos forçados..
Um surfista brasileiro, tentou entrar em Cingapura com uma prancha de surf recheada de cocaína. Óbvio que ele determinou sua própria morte. E a mãe do jovem traficante apareceu na TV pedindo para o Lula interceder pelo filho. Não adiantou nada. Nem mãe, nem Lula, nem protestos evitaram o cumprimento da lei.
Nos hotéis, os "Guias da Cidade" tem uma página explicando que a polícia de Cingapura garante a integridade física de qualquer mulher 24 horas por dia (isso porque na antiga Cingapura, sem lei e ordem, as mulheres que saíam sozinhas eram estupradas e ou mortas) O chiclete é proibido em Cingapura, pelo simples fato de que, se jogados no chão sujam as calçadas da cidade. Distribuir panfletos, sem chance. Só em lojas e não devem ser entregues as pessoas, que, se os quiserem pegam-os em uma gôndola ou suporte. Jogar no chão então... dá multa cara.
Ano retrasado, a secretária local de um amigo, que estava fazendo um trabalho por lá, foi seguida pela polícia desde sua casa até o trabalho. Quando chegou no trabalho ligou a seta do carro para entrar no prédio, a polícia deu-lhe sinal para que ela parasse. Um dos policiais veio até a janela do seu carro e disse: "Como a Sra. sabe, estamos fazendo uma campanha de civilidade no trânsito. Multando os infratores e dando bônus a quem dirige corretamente. E a Sra., em todo o trajeto da sua casa até aqui, não cometeu nenhuma infração. Parabéns! Aqui está um cheque de 100 dólares cingapurianos (equivalente a cerca de R$ 128,00) e pediria para a Sra. assinar o recibo, por favor.

Pelo visto o Brasil tem SOLUÇÃO...

Mas... a população diminuiria muito, muito mesmo...

 

Gislêne Leal compartilhou a foto de André Regis

ABAIXO: EXEMPLO DE ILUSÃO, SOFRIMENTO E DOR; MANIPULADO POR ETs. NEFASTOS DESDE TENRA INFÂNCIA.

facebook

Gislêne Leal

Gislêne Leal compartilhou a foto de André Regis.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Gislêne Leal como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

‪محمد على adicionou você ao Google+‬


Para seguir e compartilhar com محمد, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de محمد ou bloqueie محمد completamente.

 

Mural 83 - Paraíba sediará XXVI Encontro de Entidades de Economistas - ENE 2012.

Mural 83 - Paraíba sediará XXVI Encontro de Entidades de Economistas - ENE 20121Mural 83 - Paraíba sediará XXVI Encontro de Entidades de Economistas - ENE 2012 pag. 22Mural 83 - Paraíba sediará XXVI Encontro de Entidades de Economistas - ENE 2012 pag. 33Mural 83 - Paraíba sediará XXVI Encontro de Entidades de Economistas - ENE 2012 pag. 44Mural 83 - Paraíba sediará XXVI Encontro de Entidades de Economistas - ENE 2012 pag. 55

 

YouTube
central de ajuda | opções de e-mail | denunciar spam | cancelar inscrição

ACCFCC se inscreveu em seu perfil do YouTube!

Deseja retribuir o favor e se inscrever no perfil de ACCFCC? Visite o canal de ACCFCC e clique no botão "Inscrever-se" na parte superior.

As inscrições permitem que você se conecte a outras pessoas e receba uma notificação quando elas enviarem novos vídeos ou responderem aos vídeos de outras pessoas (adicionando como favorito, comentando, avaliando etc.). Você pode controlar quais das suas ações são visíveis publicamente acessando as suas configurações de Compartilhamento.

Você pode ver a nova atividade das suas inscrições na sua página inicial do YouTube.

© 2012 YouTube, LLC
901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

 

8 Fatos fundamentais sobre a seleção natural


Link to HypeScience

8 Fatos fundamentais sobre a seleção natural

Posted: 13 Jul 2012 09:00 AM PDT

A seleção natural é um dos mecanismos, se não o mais importante, que explica quais características são passadas adiante de geração em geração, e como as espécies são moldadas pelo ambiente Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Sem sutiã, Deborah Secco corre na orla no Rio…PC 10.

Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG15 horas atrás

Deborah Secco está se preparando para viver Joelma, do Calypso, no cinema (Foto: AgNews)

Deborah Secco está aproveitando o tempo longe das gravações para cuidar do corpo. A atriz foi fotografada sem sutiã e com uma blusa que marcava os seios ao correr na orla da Barra da Tijuca,. Amin Khader acompanhava Deborah.

Leia também:
Spielberg quer Deborah Secco em Hollywood: 'Ele me achou linda'
No auge da carreira, Deborah Secco quer ser mãe

Simpática, a atriz até sorriu para o paparazzo. Longe da televisão desde sua participação no seriado "Louco por elas", da Globo, Deborah se prepara para viver a vocalista Joelma, da banda Calypso, no cinema.

Deborah sempre arrasa!

e a calcinha do Luciano, é essa postada e será enviada na semana que vem, quer ganhar uma? é só mandar um email para o link abaixo:

O ENDEREÇO DO GRUPO PARA QUEM QUISER SE ASSOCIAR É ESTE:

fantasias_tc-subscribe@yahoogrupos.com.br

beijos
Perla

para wladia

 

YouTube Logo

Seu resumo pessoal do YouTube - 14/07/2012

Destaques da inscrição

Video

7 Things I "LOVE" About Theme Parks

Enviado por 7trampled7underfoot7

12/07/2012

Video

Comic-Con Day 2 Live Stream

Enviado por machinima

14/07/2012

Video

The Bain of Romney's campaign

Enviado por AlJazeeraEnglish

14/07/2012

Video

Comic Con Cosplay Extravaganza w/Kitty &...

Enviado por machinima

14/07/2012

Últimas atualizações da inscrição Encontrar mais canais

machinima
Reproduzir todos »

Video

Comic-Con Day 2 Live Stream

14/07/2012

Video

Comic Con Cosplay Extravaganza w/Kitty &...

14/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Featured Videos: Machinima

14/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

This Week's Shows on Machinima

13/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Trailers

13/07/2012

DigitalMosaics
Reproduzir todos »

Video

Art Deco Parade, Antique Car Show and Street...

14/07/2012

99239721rg
Reproduzir todos »

Video

Blogueiro Ricardo Gama pôe fim a discussão...

14/07/2012

ENTV
Reproduzir todos »

Video

Richard Zanuck RIP: Legendary Jaws, Dark...

14/07/2012

Video

Twilight Breaking Dawn Part 2 Comic Con...

14/07/2012

Video

J Lo, Steven Tyler American Idol...

14/07/2012

Video

Liam McIntyre, Lucy Lawless & "Spartacus"...

13/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Comic Con 2012

14/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

This Week on ENTV

14/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Breaking Entertainment News Television

14/07/2012

w1TenMinutes
Reproduzir todos »

Video

W1TV & Google Chrome

14/07/2012

Video

10 MINUTES

14/07/2012

GoProCamera
Reproduzir todos »

Video

GoPro HD: Maria Forzberg Gold Medal Run -...

14/07/2012

japairatasam
Reproduzir todos »

Video

Carlos Bergamini -- Mini Machines Classics

14/07/2012

AlJazeeraEnglish
Reproduzir todos »

Video

The Bain of Romney's campaign

14/07/2012

linuxbrs1
Reproduzir todos »

Video

Samsung Galaxy TAB 7.0 Plus - GT-P6210 -...

14/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Programas e Aplicativos P6210 / P6200

14/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Dúvidas, Perguntas e Respostas para Samsung...

14/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Samsung Galaxy TAB 7.0 Plus - GT-P6210

14/07/2012

beinternacionaleu
Reproduzir todos »

Video

Alda Sousa - EGF: Collective redundancy -...

14/07/2012

Video

Alda Sousa - FEG: Despedimentos coletivos -...

13/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

BE Internacional 3

14/07/2012

dialplus
Reproduzir todos »

Video

The USA uses Al-Qaeda to Foment the Crisis in...

13/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Industry of the War

13/07/2012

conikicon008
Reproduzir todos »

Video

BOOTY & CHEST BLAST Niki's How To Workout

13/07/2012

7trampled7underfoot7
Reproduzir todos »

Video

7 Things I "LOVE" About Theme Parks

12/07/2012

UFC

Video

Video

Video

Video

Video

UFC 149: Faber vs Barao

14/07/2012

TEDxTalks

Video

Video

Video

Video

Video

TEDxVictoriaHarbour

14/07/2012

shamca

Video

Video Log's

14/07/2012

CBS

Video

Video

Video

Video

Video

EyeLab

14/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Fall 2012 Show Previews

14/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Comic-Con 2012

13/07/2012

NintendoCapriSun

Video

Video

Video

Video

Video

LP Parts That I've Guest Commentated On

14/07/2012

JoshJepson

Video

Video

Video

Luigi's Mansion Versus w/ AttackingTucans

14/07/2012

Capricho

Video

Video

Video

Video

Video

Playlist - Ginástica

13/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Playlist - Dia do Rock

13/07/2012

DisneyMovieTrailers

Video

Oz The Great and Powerful

13/07/2012

ForeverMutation

Video

TMNT 2012 pre-showing

13/07/2012

Flowgo

Video

Video

Video

Video

Video

Heavy Petting

13/07/2012

BBC

Video

BBC Proms 2012

13/07/2012

nissanusa

Video

Video

Video

Video

Video

Nissan Pathfinder

13/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Nissan cube

13/07/2012

oinovosom

Video

Video

Video

Video

Video

Drops ONS

13/07/2012

KitegruppeSonnenbuhl

Video

Video

Video

Video

Video

FPV

13/07/2012

JustForLaughsTV

Video

Video

Video

Video

Video

Just Kidding Pranks

13/07/2012

SHOWTIME

Video

Video

Video

Somer Fridays

13/07/2012

Zambo191

Video

Video

Video

Video

Video

Watch Later Playlist

13/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Zambo Videos 1

13/07/2012

tvaparecida

Video

Video

Video

Video

Video

Sabor de Vida 6

13/07/2012

Siga o YouTube:

Cancelar inscrição

Preferências de e-mail

© YouTube 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário