segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Médico diz que o caso de Hebe “era algo irreversível”

POR DIALOGOSPOLITICOS OUTUBRO 1, 2012

 

Após a morte de Hebe Camargo, o programa Fantástico procurou os médicos que cuidavam da saúde da apresentadora e deixaram claro que, infelizmente, a morte da Dama da Televisão Brasileira já era algo anunciado.

O médico que cuidava do coração de Hebe Camargo, Dante Senra, contou que, quando viu Hebe pela última vez, na sexta-feira (28), a apresentadora já estava muito doente: “Ela já estava muito debilitada. O rim já mostrava sinal de falência. Era uma questão irreversível, infelizmente”, contou.

O médico oncologista, Sérgio Simon, também foi entrevistado pelo programa e disse que não foi retirado todo o câncer do peritônio de Hebe, no ano de 2010.

“Não era interessante retirar todo o tumor. Esse tipo de tumor não se trata cirurgicamente. Ele se trata com remédios, porque não é possível tirar todo o peritônio da pessoa. Então, não se faz esse tipo de cirurgia. A gente apenas tira as partes maiores do tumor pra dar o diagnóstico e depois começa o tratamento”, explicou.

Mesmo assim, sabendo que o fato de Hebe Camargo estrear no SBT era improvável, Silvio Santos assinou contrato com a apresentadora para retornar ao SBT, na última quinta-feira (27). O apresentador e emprésário fez questão de deixar Hebe feliz em seus últimos dias de vida, após ter passado percalços na RedeTV! (sem receber salários), onde tinha contrato até dezembro deste ano, o qual rescindiu antes de assinar com outra emissora.

(Portal O Fuxico)

 

REPASS~138111

DE: Vavaelu@uol.com.br

Lula é cretino, criminoso ,mentiroso, desumano, ladrão ,e sem palavra.

As piores qualidades ele tem. O Lula chamou o Serra de velho .Lula alem de velho ainda é um alcoólatra

Serra

domingo, 30 de setembro de 2012

Ao discriminar Serra, Lula fere o Estatuto do Idoso que ele mesmo promulgou.

Em 1 de outubro de 2003, Lula sancionava o Estatuto do Idoso. Vejam o que diz o artigo 100:
Art. 100. Constitui crime punível com reclusão de 6 (seis) meses a 1 (um) ano e multa:
I – obstar o acesso de alguém a qualquer cargo público por motivo de idade;
Ontem, de forma criminosa, Lula afirmou que José Serra está velho para ser prefeito de São Paulo. O fez em cima de um palanque, em público, diante de centenas de pessoas, muitas delas idosas. Desdenhou, humilhou, menosprezou e discriminou um cidadão brasileiro. Mostrou mais uma vez que é um covarde da pior espécie, um imbecil em estado latente, um ser humano desprezível.

José Serra tem 70 anos, apenas três anos a mais do que Lula. A mesma idade de Marta Suplicy, outra desavergonhada, que foi excluída da eleição porque São Paulo precisava do "novo", mas que estava ali, ao seu lado no palanque, pois recebeu um ministério de presente para dar apoio aquele que a desdenhou.

Lula fere a Constituição de forma sistemática. Nunca houve na história deste país um presidente que desrespeitasse tanto as leis. Aliás, no caso de dois candidatos terminarem empatados na primeira colocação, o eleito será o mais velho, segundo a legislação eleitoral.

Os paulistanos devem mostrar a Lula que ele não pode tudo. A começar pelos idosos, vítimas, na pessoa de José Serra, de uma das campanhas mais preconceituosas e mais sujas movidas por esta quadrilha de mensaleiros que tomou o Brasil de assalto. Não votar em Lula e sua camarilha é um ato de respeito humano. Também.

 

Pillows A-La-Mode posted: "When I saw these black cat pillows on the Women's Day website, I knew someone in my family who would LOVE them! I already had black fabric in my stash, as well as buttons and white embroidery floss. They're quick and easy and cute, too! Have fun! ♥"

Respond to this post by replying above this line

New post on PILLOWS A-LA-MODE


Black Cat Pillows

by Pillows A-La-Mode

When I saw these black cat pillows on the Women's Day website, I knew someone in my family who would LOVE them! I already had black fabric in my stash, as well as buttons and white embroidery floss. They're quick and easy and cute, too! Have fun! ♥

Pillows A-La-Mode | September 30, 2012 at 8:36 pm | Tags: Autumn, Cushions, Fall, Halloween, Home Decor, Pillows, Sewing | Categories: Decorating, Holidays, Homemade, Pillows, Sewing | URL: http://wp.me/p1SvbW-1AH

Comment
See all comments

Unsubscribe or change your email settings at Manage Subscriptions.

Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser:
http://pillowsalamode.wordpress.com/2012/09/30/black-cat-pillows/

Thanks for flying with WordPress.com

 

Serasa começa feirão on-line para consumidor quitar dívidas

POR DIALOGOSPOLITICOS OUTUBRO 1, 2012

A alta da inadimplência fez com que a Serasa Experian criasse mais um canal para o devedor recuperar o crédito, dessa vez pela internet.

O feirão limpa nome on-line começa a funcionar hoje e valerá em todo o Brasil.

O serviço funciona assim: o devedor receberá uma carta de negativação com uma senha. Com o código e o próprio CPF, ele entra no site e tem acesso a todas as suas dívidas com companhias que estiverem usando no sistema.

Se aceitar as condições de renegociação, poderá imprimir o boleto pela página e pagar no banco.

Se não, deverá procurar a empresa e fazer uma contraproposta -ainda não é possível fazer isso on-line.

Hoje, o devedor recebe, na carta de negativação, em geral, o número de telefone do callcenter da empresa com a qual tem pendências e liga para tentar regularizar o seu pagamento.

Inicialmente, quatro empresas -bancos e lojas de varejo- participam do serviço, mas a ideia é chegar a casa dos milhares de empresas, afirma Ricardo Loureiro, presidente da Serasa Experian.

No feirão on-line, as companhias poderão oferecer condições diferenciadas para o pagamento.

“Se você deve R$ 1.000, no site, vai receber algumas ofertas de repagamento. Por exemplo ‘se você pagar a vista, dou 10% de desconto ou, se pagar em prestação, são dez de R$ 110.
Pode ser que nenhuma das situações te atenda ou que alguma delas te atenda”, diz.

Num primeiro momento, segundo a Serasa, serão enviadas 200 mil cartas a devedores, mas a expectativa é atender 10 milhões de pessoas até o fim do ano, para que elas possam aproveitar o pagamento do 13º salário para regularizar sua situação.

O espaço na internet terá também todos os canais de relacionamento on-line da empresa credora.

FEIRÕES

Segundo Loureiro, o serviço se soma a outras formas de pagamento, como o feirão Limpa Nome, da Serasa.

A empresa fará, ainda este ano, quatro feirões no Brasil: em São Paulo, de 17 a 20 de outubro, em Curitiba, de 27 a 30 de outubro, no Rio de Janeiro, de 7 a 10 de novembro e em Belo Horizonte, de 24 a 27 de novembro.

(MARIA PAULA AUTRAN – TRIBUNA HOJE ONLINE)

 

DILMA É SHOW I

 

Maria Kaniski compartilhou a postagem de Maria Kaniski com você.

Maria Kaniski

DILMA É SHOW I

Show da Dilma Oliveira, uma cantora de gabarito!!! intérprete rara, fora do comum, sensacional com uma banda maravilhosa!!!! É emocionante ver uma cantora e ...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Maria Kaniski »

Maria Kaniski compartilhou isto com você. Ignore Maria Kaniski para parar de receber notificações dela. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

ERIC HOBSBWAN, UM DOS MAIORES HISTORIADORES DO SÉCULO XX, MORRE AOS 95 ANOS

POR DIALOGOSPOLITICOS OUTUBRO 1, 2012

247 – Acaba de ser anunciada a morte de Eric Hobsbawn, um dos maiores historidadores de todos os tempos, autor do clássico “A era dos extremos”.

Marxista, Hobsbawn influenciou uma longa geração de historiadores e políticos e teve sua morte anunciada nesta manhã pela filha Julia, em Londres.

De acordo com o também historiador Nial Ferguson, os livros de Hobsbawn são o melhor ponto de partida para qualquer pessoa disposta a conhecer o que foi o século XX, marcado por guerras e revoluções.

Nascido em Alexandria, no Egito, e filho de uma família judia, ele foi criado em Viena e Berlim e se mudou para Londres em 1933, ano em que Hitler chegou ao poder. Desde 1978, ele era membro da British Academy.

 

Dinesh Jadav adicionou você ao Google+

 


Para seguir e compartilhar com Dinesh, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Dinesh ou bloqueie Dinesh completamente.

 

QUATRO ANOS DEPOIS, VÍDEO PODE MUDAR ELEIÇÃO DE BH

POR DIALOGOSPOLITICOS OUTUBRO 1, 2012

Minas 247 - Quatro anos depois, um vídeo na web volta a chamar a atenção e pode ser decisivo na eleição para a Prefeitura de Belo Horizonte. O novo material, que traz frases nada abonadoras do deputado Délio Malheiros sobre o atual prefeito Marcio Lacerda (apenas cinco dias antes de o parlamentar aceitar ser o companheiro de chapa de Lacerda), foi postado na tarde da última sexta-feira (28/09). Menos de 48 horas depois, já tem quase 40 mil visualizações no Youtube — é, até o momento, o maior hit da eleição de BH no Youtube. O fenômeno repete o que ocorreu no pleito de 2008, quando imitações do humorista Tom Cavalcante lembrando a “caipirice” do então adversário de Lacerda (o peemedebista Leonardo Quintão) bombaram no Youtube.

O novo vídeo mostra trechos de entrevista coletiva do então pré-candidato do PV à prefeitura, Délio Malheiros em 29 de junho (clique aqui

http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/67211/

e veja a cobertura que o Minas 247 fez do assunto naquele dia).

Délio, que é deputado estadual, fazia oposição ferrenha ao atual prefeito Marcio Lacerda. Cinco dias depois, ele desistiu da candidatura e aderiu à chapa pela reeleição, como candidato a vice. O ponto mais polêmico, e que tem gerado mais comentários nas redes sociais, é quando Délio denuncia supostas obras “eleitoreiras” de Lacerda. “Pode escrever aí: semana que vem ele vai fazer um buraco na Praça 7 e falar que começou a sondagem para o metrô”. Coincidência ou não, o tal buraco de fato foi feito em plena campanha eleitoral, acompanhado de uma placa na qual se lê “execução de sondagens”, acompanhada de outra: “O metrô é a solução”. Assista abaixo ao vídeo:

O sucesso do vídeo se dá pela contundência das afirmações do deputado do PV, o que causou espanto a muita gente que não conhecia suas posições políticas antes da adesão a Lacerda. Na época da mudança, Délio alegou à imprensa que estava mudando de lado porque o PT teria abandonado a PBH. “Quem estiver contra o PT, conta comigo”.

Em 2008, no segundo turno envolvendo Lacerda e o deputado federal Leonardo Quintão (PMDB), um vídeo postado inicialmente na internet também roubou a cena. Daquela vez, era uma ficção, mas o resultado foi bombástico: com milhares de visualizações, todos se divertiam com as imitações do humorista Tom Cavalcante, em paródias que lembravam o jeitão caipiria de Quintão e sua suposta falta de propostas para BH (assista aqui). O assunto é polêmico, mas muita gente acredita que os vídeos do humorista foram fundamentais para convencer o eleitorado da capital mineira a votar em Marcio Lacerda.

Não se sabe o real efeito que o vídeo com Délio Malheiros terá sobre o eleitor — se é que terá algum. No campo petista, há certo otimismo com o último Datafolha, que mostrou redução na diferença entre Lacerda e Patrus Ananias, e principalmente com as últimas sondagens internas — uma delas teria mostrado Patrus ligeiramente à frente do candidato à reeleição.

Assista também ao vídeo de Tom Cavalcante:

(MINAS 247, DO BRASIL 247)

 

 

Esse é o legado do pinguço de garanhuns, ...

 

photo

Esse é o legado do pinguço de garanhuns, um descarado que permitiu, desde janeiro de 2003 a instalação em todo o bréjil e nos três níveis de governo a instalação de uma quadrilha gatuna disfarçada em Robin woods. Todos serão recompensados segundo a famosa frase "já recebestes o teu galardão em vida".

Criminoso confesso « Augusto Nunes – VEJA.com

“Meu filho, entregue o cargo antes que descubram o restante. Fique em silêncio que saberemos como lhe recompensar”. Luciano Agra, prefeito de João Pessoa (sem partido), na mensagem ao secretário Alexa...

Responda a este e-mail para comentar Google+. Ou visualize a postagem de Claudio Paschoal »

Claudio Paschoal compartilhou isto com você. Ignore Claudio Paschoal para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

De pleno acordo uma vez que os políticos ...

 

photo

De pleno acordo uma vez que os políticos transformaram-se em vorazes devoradores do erário PUBLICO, ou seja o nosso dinheiro transformado em uma cascata de infindáveis impostos para mantê-los na mais alta mordomia. Que se dê nome aos bois pois também. Não basta ser "discreto" há que ser-se também honesto com o povo!

Reynaldo-BH: ‘No caso do mensalão, já não há nada suposto. Há fatos comprovados’ « Augusto Nunes – VEJA.com

REYNALDO ROCHA. Vamos combinar? Que tal agora, após o pronunciamento da Justiça que transitará em julgado (sem apelações), por ter sido proferido pela mais alta corte do Brasil, passarmos a chamar as ...

Responda a este e-mail para comentar Google+. Ou visualize a postagem de Claudio Paschoal »

Claudio Paschoal compartilhou isto com você. Ignore Claudio Paschoal para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Primeiro porquê sermos ufanistas se, de lá...

 

photo

Primeiro porquê sermos ufanistas se, de lá do Cosmos não passamos de um grão de areia sem a menor importância na grandiosidade do universo. Segundo: a divisão dos terráqueos em seres estranhos uns aos outros é coisa dos homens da caverna que ainda circulam pelos campos de futebol, pelas cachaçarias e recebem bolsa-esmola! Terceiro: Religião, Idioma, Moeda, Bandeira, Hino Nacional etc...porquê, se todos, indistintamente somos rigorosa e biológicamente iguais? Vire pelo avesso um branco, um negro,...

‘O hino era outro’, por Deonísio da Silva « Augusto Nunes – VEJA.com

DEONÍSIO DA SILVA. O Hino Nacional que cantamos não é a canção que venceu o concurso público para escolha deste importante símbolo nacional. O povo não aprovou a música de Leopoldo Miguez e a letra de...

Responda a este e-mail para comentar Google+. Ou visualize a postagem de Claudio Paschoal »

Claudio Paschoal compartilhou isto com você. Ignore Claudio Paschoal para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

A sorte desse deputado é não fazer a proposta...

 

photo

A sorte desse deputado é não fazer a proposta aqui em São Paulo senão, a exemplo do Celso Daniel e do Toninho do pt, acabaria sendo "assaltado e assassinado" por bandidos mais do que conhecidos, são réus, mas ainda não foram julgados por esse crime só são ladrões do erário público!

Deputado apresenta proposta para acabar com a farra da verba indenizatória nas assembleias estaduais | Radar on-line - Lauro Jardim - VEJA.com

O deputado Félix Mendonça apresentou uma proposta de emenda à Constituição na Câmara que promete fazer barulho país afora. Mendonça quer acabar com

Responda a este e-mail para comentar Google+. Ou visualize a postagem de Claudio Paschoal »

Claudio Paschoal compartilhou isto com você. Ignore Claudio Paschoal para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

E assim, devagarinho, a tão desejada ursal...

 

photo

E assim, devagarinho, a tão desejada ursal começa a perder a força inicial quando tinha fidel,lulla,chaves e os guerrilheiros narco traficantes a seu favor no foro de são paulo. Esses três estão com um pé na cova graças ao poder da Natureza que não perdoa criminosos pois de uma forma ou de outra, mais cedo ou mais tarde, acabam sendo justiçados por um Poder Superior. Portanto o pinguço de garanhuns e a atual governANTA podem esquecer o palácio do planalto para 2014!!!

Oposição a Chávez leva pelo menos 100 mil pessoas às ruas de Caracas; é como se, no Brasil, uma candidato conseguisse reunir 650 mil!!!

Avenida Bolívar, em Caracas, foi tomada por milhares de pessoas em comício da oposição (Reuters) Na VEJA.com: Primeiro adversário com chances reais de derrotar o coronel Hugo Chávez na disputa pela Presidência...

Responda a este e-mail para comentar Google+. Ou visualize a postagem de Claudio Paschoal »

Claudio Paschoal compartilhou isto com você. Ignore Claudio Paschoal para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

UMA REUNIÃO QUE NÃO VALE MERDA NENHUMA E,...

 

photo

UMA REUNIÃO QUE NÃO VALE MERDA NENHUMA E, PIOR, VAI ONERAR NOSSOS BOLSOS PORQUE A GOVERNANTA VAI GASTAR O QUE PODE E O QUE NÃO PODE PARA APARECER. CERTAMENTE CÚ-ba RECEBERÁ UM NOVO AUXÍLIO PARAÍSO FISCAL QUE SERÁ DEVIDAMENTE RACHADO MEIO A MEIO ENTRE A FAMÍLIA CUBANA E A RUSSA!

Dilma vai ao Peru para reunião de países sul-americanos e árabes

Cúpula Aspa tem 34 países-membros; Paraguai e Síria estão suspensos. É 1ª reunião entre líderes dessas nações desde início das revoltas árabes.

Responda a este e-mail para comentar Google+. Ou visualize a postagem de Claudio Paschoal »

Claudio Paschoal compartilhou isto com você. Ignore Claudio Paschoal para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

MINAS ELEGE A PRIMEIRA MISS PROSTITUTA DO BRASIL

POR DIALOGOSPOLITICOS OUTUBRO 1, 2012

Minas 247

Neste sábado (29), o estado do Ceará se voltou para a escolha da representante do Brasil no Miss Universo 2012, Minas Gerais se concentrou na apreciação das belas para eleger a campeã do primeiro Miss Prostitua.

Isso mesmo. Dezenas de profissionais do sexo de Belo Horizonte saíram em iniciativa pioneira na busca pelo combate ao preconceito contra a classe. Ao invés de biquíni, as candidatas desfilaram com ousadas lingeries na passarela montada num shopping da capital mineira.

As moças não perderam a pose, mas algumas inscritas desistiram na hora H, com medo da exposição. Ao final da disputa para lá de acirrada, a vencedora foi a capixaba de Vila Velha Giovana da Silva, ou simplesmente “Mara”. “Agora, vai ser diferente a minha vida. Vou ser mais conhecida pelas pessoas”.

Giovana/Mara ganhou R$ 3.000 e participará de peças publicitárias do shopping para o Natal deste ano. A organização do evento diz que pretende tornar o concurso permanente e realizá-lo todo ano.

(MINAS 247)

 

Pavlov, memristores e máquinas que aprendem


Link to HypeScience

Pavlov, memristores e máquinas que aprendem

Posted: 30 Sep 2012 07:59 PM PDT

Equipe de pesquisadores alemães conseguem emular eletronicamente o reflexo condicionado estudado por Pavlov. Continua...

10 razões para trabalhar com o que você ama

Posted: 30 Sep 2012 01:00 PM PDT

É difícil encontrar um trabalho que seja muito agradável e, ao mesmo tempo, pague as contas no fim do mês. Contudo, especialistas garantem: a busca vale a pena. Veja por quê Continua...

“Otimismo cerebral”: tendemos a dar mais peso a notícias boas do que ruins

Posted: 30 Sep 2012 12:00 PM PDT

Analisando áreas cerebrais específicas, cientistas encontram a estrutura responsável por nossa atitude otimista diante da vida. Resultados do estudo podem ajudar a desenvolver tratamentos mais eficientes contra depressão Continua...

Cientistas “rejuvenescem” músculos velhos

Posted: 30 Sep 2012 11:00 AM PDT

Ao analisar ratos mais velhos, pesquisadores descobriram um mecanismo por trás do desgaste muscular relacionado ao envelhecimento. Resultados promissores devem ajudar em estudos com seres humanos e no desenvolvimento de tratamentos para "rejuvenescer" músculos Continua...

Iogurte diminui risco de pressão arterial alta

Posted: 30 Sep 2012 10:00 AM PDT

Pessoas que comem iogurte regularmente têm menos probabilidade de desenvolver pressão alta Continua...

Como a nossa galáxia vai ficar após colisão com Andrômeda

Posted: 30 Sep 2012 09:00 AM PDT

O que aconteceu com a NGC 6240 nos permite ter uma ideia de como a fusão de nossa galáxia vai parecer para um observador em outro ponto do universo Continua...

Estudo: médicos não devem menosprezar sua intuição

Posted: 30 Sep 2012 08:00 AM PDT

A intuição médica é tão importante quanto os exames na hora de diagnosticar doenças e infecções graves em crianças Continua...

Por que ficamos grisalhos?

Posted: 30 Sep 2012 07:00 AM PDT

Alguns veem como sinal de "maturidade" (outros, como só de "idade" mesmo), mas a dúvida permanece: o que está por trás do embranquecimento dos cabelos? Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

eh o unico modo da vida fazer sentido,se nao esquecer a caridade fica perfeita...............

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Daniel Damaceno »

Ze valadares comentou na postagem de Daniel Damaceno. Ignore Ze valadares para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

[powerpointsemanal] Ache o gato.

 

Boa semana e até sexta-feira.

Fraternalmente,

Sérgio Camargos

"Um bom descanso é metade do trabalho."

Para receber 2 mensagens semanais gratuitas

basta enviar um e-mail para:

powerpointsemanal-subscribe@yahoogrupos.com.br

=============================================================================

CONHEÇA TAMBÉM:

BLOG PLANETAPOWERPOINT.COM.BR

Mensagens PPS, Textos, Vídeos e muita coisa bacana.

CLIQUE AQUI PARA VISITAR AGORA.

.

.

.

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

Tudo sobre powerpoint - Cursos, dicas, imagens, musicas, video aulas e muito mais
VISITE AGORA MESMO:
http://planetapowerpoint.com.br
.
.
.

Ainda dá tempo de curtir o Dia dos Namorados a dois. Comece agora!


Quer conhecer gente nova e interessante? Só depende de você.

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

.

__,_._,___

 

VL 10.

Igreja Evangélica Pica das Galáxias !!!

BLE (55)111

Cuidado, o diabo pode estar preparando um embucetamento prá você. Faça como o Pastor Arnaldo, mande ele prá Puta Que Pariu!!!!

Sds,

PARA NÃO RECEBER MENSAGEM DO REMETENTE, RESPONDA O PRESENTE E-MAIL: RETIRAR - ME DOS SEUS CONTATOS
ABRAÇOS,

LEONARDO TORRES

NATAL, RIO GRANDE DO NORTE - BRASIL

 

 

CONHEÇA TAMBÉM A NOSSA TURMA DA CURTIÇÃO EM YAHOO GRUPOS: http://br.groups.yahoo.com/group/turmadacurticao/ Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/preliminares_tc/
Percebemos que alguns amigos, estão em vários Grupos da nossa Nação e querendo contribuir com material sempre maravilhoso, mas, infelizmente, comentem pequenos erros, que juntos iremos arrumar.
Postagens de Material nos Grupos:
TURMA DA CURTIÇÃO, SEMPRE POSTAMOS TUDO, MENOS ZOOFILIA
ABUSADAS, ENTRA GRAVIDAS, PELUDAS E UNIFORMIZADAS
BEAUTIESLADYS, ENTRA MADURAS, GORDINHAS E TETUDAS
EXTREMEHARD, ENTRA MATERIAL BIZZARRO, ZOOFILIA, FISTING, HARDCORE, PODOLATRIA, SADO-MASOQUISMO E SUBMISSÃO
CHARMOSAS, ENTRA FAMOSAS E BUNDAS
PINKWORLD, ENTRA GAY, LESBICAS, SHEMALES E BI
HENTAIPORNO, ENTRA HISTORIAS EM QUADRINHOS EROTICOS
HUMOREX, ENTRA HUMOR E NOTICIAS
LUXURIA, ENTRA MATERIAL CASEIRO
TEENREBELS, ENTRA AS GATAS JOVENS LOGICO COM MAIS DE 18 ANOS
OBCECADASPORLEITE, ENTRA SO MATERIAL ENVOLVENDO LEITINHO
MUITO LEITINHO
INTERRACIAL, ENTRA NEGRAS, MULATAS E ORIENTAIS
LETRAS DO DESEJO, ENTRA CONTOS EROTICOS
PEDOFILIA AQUI NÃO ENTRA E QUEM POSTAR SERA EXCLUIDO E LEVADO AS AUTORIDADES

Beijos
Perla,
moderadora dos grupos da Loba

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Yonamine, <2002yonamine.sjc@gmail.com>
Data: 30 de setembro de 2012 19:10
Assunto: E aí Lula, toma uma saideira ...
Para:

Pô, o cara pegou pesado!!

Mas o que disse é verdadeiro e expressa o pensamento de muita gente consciente.

Lucra o Brasil.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

E aí Lula, toma uma saideira ..., melhor dizendo...,
uma expulsadeira!!!

Lula pós-canceroso, pré e pós-chefe do mensalão, ex-cachaceiro e ex-cigarrilheiro, vândalo da constituição federal, criminoso administrativo, mestre de coligações de quadrilhas, pré e pós-ocioso do trabalho, analfabeto moral, desqualificado metalúrgico, aproveita e toma uma saideira.

Sim, Lula, toma uma saideira, pois tudo indica que você está de saída. Vai sair da vida política profana que você nos jogou numa sarjeta civilizatória.

Agora seus opositores legítimos, nós da “zelites”, vamos fomentar o "revanchismo denuncista" contra o Lulismo, aquele seu estilo satânico de governar com gente diabólica. Como você fazia no sindicato lá no ABC de São Paulo, entre os anos 1970 e início dos anos 1980.

Seu petismo, em nome dos trabalhadores, trouxe um estigma infernal para aqueles que sustentaram sua corte de malditos, corruptos e mercenários, de guerrilheiros, terroristas, quadrilheiros, ociosos perversos, vagabundos, escroques e todas as respectivas parentelas.
Os militantes petistas são “mercenários”, já que pesquisas indicam que mais de 100% deles recebem ou emprego público, ou pensão, ou comissões sobre negócios degenerados, do estado Lulista com empresários da pior espécie antipatriótica e parece que as vitaminas estão acabando ...
E as reservas deficitárias de vitaminas de seu organismo apodrecido, pelas tempestades de sua vida mundana e de orgias morais e institucionais, vão levá-lo para sair da vida pelo sifão da privada, onde você defecou suas ideações abestadas e suas escrotices de malandro burro.

Você é um burro..., um estúpido..., Lula!
Aproveita e toma uma saideira..., melhor uma expulsadeira Lula, já que você pode já estar encomendado para sair de vida, pela via de doenças e calamidades pessoais ... Vem enfarto por aí, ou recorrência do seu câncer. E ele é seu juiz.
A impressão que temos neste instante é que o lulismo vai começar a se "desmilinguir", e a estratégia e fazer com que ele sangre até durante as eleições de 2012, para tirar o petismo perdulário e irresponsável dos municípios e capitais que estão sob molestação política e pública do PT.
Exato, nos aparenta um torniquete estrangulador, ou um sedimento de área de manobra que se estreita.
Você está cercado pelo mal que produziu. Ou vão colocar muito peso e fardo para sua energia, que vai se escasseando. Ou um maçarico de chamas revanchistas vai queimar sua imagem pública e cívica, com a assunção de imoralidades incendiárias do seu extinto lança chamas, como presidente da república. Ou vão tirar sua falsa roupa de dignatário, com vistas a sua nudez cívica deformada e dos seus desvios de conduta, que farão cair o seu vestido da "prostituta de púrpura", que você é até agora, nesta sua campanha de militância antijurídica e contra o STF.
Lula, este seu organismo de alto consumo e pouco desempenho, que se esvai sem as vitaminas de reposição construtiva, está a ruir e arruinar-se mais ainda.
Lula, a desidratação e a diarréia pelos protozoários das coligações infecciosas, das quais você se serviu e nos infernizou vai ressecar o corpo meliante do Lulismo asqueroso, e assim pode ele morrer, e a história por mais de séculos irá lançar iras por sua contribuição maléfica à pátria Brasil.
O Lulismo está cada vez mais fraco, pois apesar de financiar várias propagandas enganosas e aliciar jornais, jornalistas e periódicos, aparenta um esmorecimento por perda de caráter e honestidade, de difícil defesa positiva.
As agências já vêm percebendo que precisam se alinhar a uma ética, mesmo que tardia e aproveitadora, enquanto o horizonte não se revelou acertado, que não lhes desbanque numa revanche ou acerto de contas. Lula, você vai pagar esta conta, junto com sua quadrilha ...
O Lulismo está fraco, pois ainda que dure seu temerário gasto eleitoreiro, nestas eleições 2012 e na de 2010, ainda que dure o resquício de sua popularidade fictícia, elaborada por agentes tecnicamente duvidosos, a sociedade já se manifesta como o antibiótico atrás da virulência moral, técnica, política e patriótica.
O Lulismo está fraco, pois seu alicerce está no monturo da "areia" orgânica apodrecida do PMDB, do Sarney e do Temer, cujo modelo de inspiração é o demoníaco senador maranhense.
Sarney aquele homem que conseguiu um consenso, entre as máfias políticas, de que o seu estilo é aquele da destruição pelo "excesso de continuidade".
O camaleão mimetista de duração meio secular. É muito para um país, que ainda é muito pobre. E, então, as máfias vêm percebendo que precisam se alinhar a uma ética, mesmo que tardia e aproveitadora, enquanto o horizonte não se revelou adequado, que não lhes desbanque numa revanche ou acerto de contas. E, para o fim provável, o STF começa a se redimir, junto a pátria e aos interesses do povo brasileiro.
Sem guerra, sem guerrilha e sem terrorismo, a justiça superior começa a ceifar o joio maldito da tradicional política brasileira.
O Lulismo criou para si mesmo a energética do esvaziamento. Dos vários cenários possíveis nos aparenta um. E é o que se consolida, afunilando o sistema degradado, e insustentável, para a passagem de um "novo parto".
Vem aí um novo filhotinho para moralização da república!
O seu Lulismo usou gente errada e incapaz, e ele está usando gente de má fé. Ele usou instigadores e prospectores de reações sobre sua iniquidade, balizando até onde ele podia ir. Ninguém reclamou, então, vamos prosseguir.
Mas até quando? Chegaram muito longe por sorte da ausência de uma reação sócio-militar. Mas, a reação da justiça começa a nos configurar numa renovada república do Estado Democrático de Direito – e agora podemos até nos arvorar em manifestações com júbilos: Joaquim Barbosa nós te amamos. Eliana Calmom nós de amamos.

Carmem Lúcia nós te amamos ...
Dessa forma nesse novo cenário uns ganharão e outros perderão. Doravante rogaremos que meliantes como você Lula, e suas quadrilhas, sempre venham a perder ...
Quem tiver a habilidade para a nova situação, que nos encaminha a um novo perfil de especialização administrativa nos cargos do executivo público, vai "frutificar" . Quem está preparado vai se dar bem. Quem não está vai se dar mal. Os protótipos de Sarney e seus bajuladores clônicos, além de você, Lula, e sua corja, podem estar sendo "sugados" para o ralo da história.
Em futuro breve, o Lulismo vai perder sua posição molestadora, e irá entrar numa tormentosa saraivada de representações, e processos, ao se revelarem os seus ilícitos, ao se revelarem as suas confrarias de bandidos que lhes prestaram serviços, ao se revelarem seus arquivos, suas conversas "secretas".
Poderá ser um elevado momento educativo, para o povo brasileiro. Quem são os líderes desse povo?
Surgirá o "revanchismo denuncista" contra o Lulismo, o que Marcos Valério faz agora, após passar recibo de otário.
O povo brasileiro perdeu 10 anos de vida civilizatória com suas manobras e demagogia, seu Lula. Veja o Valério, querendo lhe dedurar. Não venha dizer agora que você é vítima de denuncismo?
Agora num movimento escalar, e de inversão de polos, a imprensa vai dizer ser dela a iniciativa, após quase 11 anos do mau caratismo governista, e ainda com sua filhota inescrupulosa Dilma.
Ou isso já se revela que ao iniciar o esgotamento do seu modelo Lulista, e depois de ter se fartado, em enganar seu Franklin Martins, e de ter embolsado as generosas verbas de propaganda e publicidade, é hora dela se alinhar com um novo padrão moral?
Está havendo um "desmache" completo do Lulismo, de uma estrutura de roedores, gafanhotos e saúvas. Quem estará se vingando de você, Lula?
Será que nesta hora tão propícia está se iniciando a "forja da moralidade" no Brasil? Os "Bolsa Ditadura" vão ser novamente investigados e arguídos, para validar suas compensadoras "compensações"? Vão rastrear todos os negócios do seu Lulismo e "marcar" o dinheiro e as rotas "migratórias" para paraísos fiscais? O imposto de renda e o Banco Central irão levantar, como se faz a todos os homens comuns, o ritmo de enriquecimento dos salafrários e quadrilheiros amigos seus? Quem mesmo estará se "vingando" de você? Se você como político ficou rico, qual o seu segredo para ter esse enriquecimento, sem ser notado?
Pelas vias, assim se cumprindo, nos aparenta que você Lula está "enfraquecendo". Seu caráter fraco há muito já foi notado, da sua metamorfose que sem critério e princípios, se enrosca e se meneia, dentro dos cordeis imaginários, que nem "Proteu" ousou conceber.
Vai aí seu Lula, toma uma saideira, provavelmente você e sua corja serão a nova Gení, e o novo cuspe social, de expurgo dos excrementos, o catarro do socialismo comuna, que se sobrepõe às melecas de todas as gripes, dos animais rasteiros e venenosos.
Vai aí seu Lula, toma uma saideira, para esquecer, se intoxicar ou se entorpecer ...

Você sífu, canalha do ABC!
Abraços,
Lewton
Engº Industrial Metalúrgico
Conheci Lula no ABC nos anos 1970
Eu estava a serviço da CSN

"Se você não consegue entender o meu silêncio,
de nada irá adiantar as palavras,
pois é no silêncio das minhas palavras
que estão todos os meus maiores sentimentos."

 

Resultado de Loterias - CAIXA

 

C A I X A E C Ô N O M I C A F E D E R A L - LOTERIAS

Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

Boa Sorte!

Caixa Econômica Federal

M E G A S E N A

------------------

Concurso : 1427

Data : 22/09/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 47 - 44 - 53 - 56 - 08 - 39

(por ordem crescente) 08 - 39 - 44 - 47 - 53 - 56

VALOR ACUMULADO: R$ 5.566.069,41ESTIMATIVA DO PRÊMIO (MEGASENA)*: R$ 9.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 26/09/2012Nº de Ganhadores Sena: 0

Rateio do prêmio (sena): R$ 0,00

Nº de Ganhadores Quina: 73

Rateio do prêmio (quina): R$ 23.322,46

Nº de Ganhadores Quadra: 4824

Rateio do prêmio (quadra): R$ 504,18

Valor acumulado para o próximo concurso de final 0 (zero): R$ 6.144.493,72

Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano: R$ 39.049.739,92

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 29.080.638,00

L O T O M A N I A

----------------------

ACUMULOU!

Concurso : 1282

Data : 22/09/2012

VALOR LÍQUIDO ACUMULADO PARA O CONCURSO ESPECIAL DA PÁSCOA - R$ 11.881.509,42.

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 43 - 20 - 02 - 98 - 97 - 42 - 29 - 82 - 56 - 27

81 - 63 - 58 - 67 - 06 - 65 - 47 - 60 - 34 - 68

(por ordem crescente) 02 - 06 - 20 - 27 - 29 - 34 - 42 - 43 - 47 - 56

58 - 60 - 63 - 65 - 67 - 68 - 81 - 82 - 97 - 98

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (20)

Qtde Ganhadores : 0

Rateio (em R$): Acumulou!

Valor Acumulado (em R$) : 1.182.475,22

Número de Acertos (19)

Qtde Ganhadores : 12

Rateio (em R$): 20.931,68

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (18)

Qtde Ganhadores : 150

Rateio (em R$): 1.674,54

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (17)

Qtde Ganhadores : 1197

Rateio (em R$): 131,15

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (16)

Qtde Ganhadores : 7307

Rateio (em R$): 21,48

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (0)

Qtde Ganhadores : -

Rateio (em R$): -

Valor Acumulado (em R$) : -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOMANIA)*: R$ 1.700.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 26/09/2012

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$5.094.784,50

Q U I N A

--------------------

Concurso : 3002

Data : 22/09/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 55 - 17 - 21 - 57 - 43

(por ordem crescente) 17 - 21 - 43 - 55 - 57

VALOR ACUMULADO: R$ 2.150.115,01

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 18.254.183,76

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 2.800.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 24/09/2012

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 161

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 2.810,07

Nº de Ganhadores (Terno) : 8082

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 79,96

Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

Com esse título de renda fixa, você aplica seus recursos com segurança, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/manchete/r_CDB.asp)

--------------------------------------------------------------------------------

Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário