sábado, 4 de agosto de 2012

As 10 doenças que mais matam no mundo.


Link to HypeScience

As 10 doenças que mais matam no mundo

Posted: 03 Aug 2012 07:08 AM PDT

Relatório da OMS aponta as principais causas de morte no mundo Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

40 candidaturas para prefeito são indeferidas no Ceará; Veja lista

POR DIALOGOSPOLITICOS AGOSTO 4, 2012

Nos municípios de Cedro e Jaguaretama, neste momento, os eleitores estão sem opções de candidatos a prefeito para votar. Isso porque, em ambas as cidades, todos os prefeituráveis tiveram suas candidaturas indeferidas pelos juízes eleitorais dos municípios. Caso eles não regularizem suas pendências com a Justiça, as cidades ficarão sem candidatos nessas eleições.

Tanto Afonso Cunha Saldanha (PMDB), mais conhecido como Bena e que concorre à reeleição, quanto Ari Saldanha (PSD) estão impedidos de continuar na disputa em Jaguaretama. Até agora, segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nenhum dos candidatos recorreu da decisão do magistrado.

Na mesma situação, estão Dr. Nilson (PSB) e João Viana (PP), candidatos a prefeito no município de Cedro, que também tiveram suas candidaturas indeferidas e não podem, no momento, permanecer no pleito.

O site do TSE mostra que, até agora, já são 40 indeferimentos de candidaturas de prefeitos no Ceará. Em Morada Nova, dos três postulantes que se registraram para concorrer à Prefeitura, apenas a candidata Bia, do PPS, permanece no páreo. O atual prefeito da cidade, Glauber Castro (PMDB), e Wanderley Nogueira (PT) tiveram suas chapas indeferidas.

Ficha Limpa

De acordo com levantamento realizado pelo blog Segunda Leitura, do portal O Povo Online, dos 40 candidatos a prefeito indeferidos até o momento, 16 caíram por se enquadrarem como “ficha suja”, pelo entendimento dos juízes da primeira instância sobre a Lei da Ficha Limpa.

São os casos de Antônio Almir (PRB), em Itatira; Urias Alves (PTC), em Paraipaba; Luis Acácio (PSB) e Marcos Alberto (PSC), em Nova Rossas; Ilário Marques (PT), em Quixadá; Dr. Ary (PMDB) e Cleide Ribeiro, em Aracoiaba; Regina Lúcia (PSB), em Aracati; Wolner Santos (PSB), em Aratuba, Dr. Jesus (PMDB), em Canindé; João Coutinho (PT), em Meruoca; e Dr. Guimarães (PV), em Sobral. Os candidatos de Jaguaretama e Cedro também tiveram as chapas indeferidas por conta da Lei da Ficha Limpa.

ENTENDA A NOTÍCIA

O candidato que tiver o registro indeferido pelo juiz poderá recorrer ao TRE-CE. Caso também perca nessa instância, ainda tem chances de reverter a situação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

SERVIÇO

Para verificar a situação de todas as candidaturas do Ceará, acesse o site do Tribunal Superior Eleitoral, em:

www.tse.jus.br e clique em DivulgaCand

(O Povo Online)

 

YouTube
central de ajuda | Preferências de e-mail

AlfredoBernacchi2 acabou de enviar um vídeo:

A VERDADEIRA HISTÓRIA DE JESUS CRISTO

A incrível e definitiva constatação da INEXISTÊNCIA de Jesus Cristo. Sim houve um Cristo como eles dizem, mas imaginem que Cristo foi esse!...
Esse vídeo é a apresentação do livro do mesmo nome. Apenas um resumo, convidando você a ler a respeito.
Música e apresentação: A verdadeira história de Jesus Cristo por Alfredo Bernacchi. mais

Você pode cancelar a inscrição para as notificações desse usuário visitando Minhas inscrições

© 2012 YouTube, LLC
901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

 

 

 

YouTube
central de ajuda | Preferências de e-mail

AlfredoBernacchi2 acabou de enviar um vídeo:

A VERDADEIRA HISTÓRIA DE JESUS CRISTO (Revisado)

(pequena revisão na última cena) A incrível e definitiva constatação da INEXISTÊNCIA de Jesus Cristo. Sim houve um Cristo como eles dizem, mas imaginem que Cristo foi esse!...
Esse vídeo é a apresentação do livro do mesmo nome. Apenas um resumo, convidando você a ler a respeito.
Música e apresentação: A verdadeira história de Jesus Cristo por Alfredo Bernacchi. mais

Você pode cancelar a inscrição para as notificações desse usuário visitando Minhas inscrições

© 2012 YouTube, LLC
901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

 

 

Kissya Cataldo: Remadora brasileira cai no doping e é suspensa dos Jogos Olímpicos de Londres

POR DIALOGOSPOLITICOS AGOSTO 4, 2012

A remadora brasileira Kissya Cataldo, que não participou da prova deste sábado (04) do Single Skiff dos Jogos Olímpicos de Londres, foi suspensa preventivamente pela Confederação Brasileira de Remo por doping.

Por meio de nota oficial, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) confirmou nesta manhã que um exame realizado no Brasil, no último dia 12 de julho, pela Federação Internacional de Remo (Fisa, na sigla em inglês), apresentou “resultado analítico adverso”.

Kissya Cataldo disputaria neste sábado a final C do Single Skiff da Olimpíada, que definiu os postos dos atletas da 13.ª até a 19.ª posição, mas acabou não competindo. Na última quinta-feira, ela foi a segunda mais rápida na semifinal C ao cravar o tempo de 8min01s64.

A remadora de 30 anos de idade disputava pela primeira vez uma edição dos Jogos Olímpicos. Inicialmente, rumores davam conta de que ela não teria competido neste sábado por estar indisposta, mas o caso de doping acabou evidenciando o motivo desta não participação da brasileira.

O COB anunciou que foi informado sobre a suspensão apenas na manhã deste sábado, quando a brasileira Fabiana Beltrame competiu ao lado de Luana Bartholo no Double Skiff peso leve. Elas buscavam uma vaga na semifinal, mas não conseguiram e tiveram como consolo a vitória na final C, fato que as deixou em 13.º lugar no geral entre 18 duplas.

Beltrame foi campeã mundial do Single Skiff peso leve no ano passado, mas a prova não faz parte do programa olímpico. Ela tentou a classificação para a sua terceira Olimpíada seguida no Single Skiff, mas perdeu a seletiva exatamente para Kissya. Assim, mudou de prova, se juntou a Luana Bartholo e conseguiu a vaga nos Jogos de Londres.

(Diário do Nordeste)

 

Chaiwat Chawalitmetharat adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com Chaiwat, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Chaiwat Chawalitmetharat. Ver tudo »

LUIZ GRIMALDI

307 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Alexandre Jordão

Manaus - AM

Adicionar aos círculos

HELENA SSILVA

133 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Chaiwat ou bloqueie Chaiwat completamente.

 

Eduardo Paes lidera corrida pela Prefeitura do Rio com 49%, diz Ibope

POR DIALOGOSPOLITICOS AGOSTO 4, 2012

Pesquisa do Ibope divulgada na noite desta sexta-feira (3) no programa RJTV, da TV Globo, para a Prefeitura do Rio de Janeiro, revela que o candidato à reeleição, Eduardo Paes (PMDB), tem ampla vantagem sobre os adversários no início da campanha eleitoral.

Segundo o Ibope, Paes teve 49%. Em segundo lugar, aparece o candidato do PSOL, Marcelo Freixo, com 8%. Em terceiro lugar, Rodrigo Maia (DEM) com 5%. Logo atrás, Otávio Leite (PSDB) com 3%.

A candidata do PV, Aspásia Camargo, recebeu 2%, de acordo com o Ibope. Cyro Garcia (PSTU) e Fernando Siqueira (PPL) tiveram 1%.

Na pesquisa do Ibope, os votos brancos e nulos somaram 17%. O percentual dos que não sabem em quem votar ou não responderam chegou a 14%.

A margem de erro da pesquisa, segundo o Ibope, é de 3% para mais ou para menos.

A pedido da TV Globo, o Ibope ouviu 805 eleitores entre os dias 31 de julho e 2 de agosto. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ) com o número 00031/2012.

(Portal IG Último Segundo)

 

XXVI Encontro de Entidades de Economistas do Nordeste - ENE, aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de julho de 2012, em João Pessoa/PB.

 

Mural 86 - XXVI Encontro de Entidades de Economistas do Nordeste - ENE, aconteceu nos dias 26,27 e 28 de julho de 20121Mural 86 - XXVI Encontro de Entidades de Economistas do Nordeste - ENE, aconteceu nos dias 26,27 e 28 de julho de 2012 PAG. 22Mural 86 - XXVI Encontro de Entidades de Economistas do Nordeste - ENE, aconteceu nos dias 26,27 e 28 de julho de 2012 pag. 33Mural 86 - XXVI Encontro de Entidades de Economistas do Nordeste - ENE, aconteceu nos dias 26,27 e 28 de julho de 2012 pag. 44Mural 86 - XXVI Encontro de Entidades de Economistas do Nordeste - ENE, aconteceu nos dias 26,27 e 28 de julho de 2012 pag. 55

 

Marcelo Uchôa é demitido da Secretaria de Direitos Humanos do Governo do Ceará porque apoiava Elmano de Freitas

POR DIALOGOSPOLITICOS AGOSTO 4, 2012

O advogado Marcelo Uchôa foi exonerado pelo governador Cid Gomes do cargo de secretário de Direitos Humanos do Governo do Ceará. Marcelo Uchôa foi indicado para o cargo na cota do PT.

Filho do juiz do trabalho aposentado Inocêncio Uchôa, que é ligado ao PT, Marcelo vai trabalhar na campanha de Elmano de Freitas. Ele não escondia sua preferência por Elmano no Palácio da Abolição e já se sentia desconfortável no governo, segundo assessores palacianos.

(Roberto Moreira, Diário do Nordeste Online)

 

Re: saudade deveria ser q nem PUTA, dá e vai ...

kkkkkkk

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Caroline Buri »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Washington Araújo comentou na postagem de Caroline Buri. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Serena Williams massacra Sharapova e é ouro no tênis feminino dos Jogos Olímpicos de Londres

POR DIALOGOSPOLITICOS AGOSTO 4, 2012

A norte-americana Serena Williams passou como um rolo compressor sobre a russa Maria Sharapova, neste sábado, vencendo por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/1, em pouco mais de uma hora, e conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres. Foi a primeira medalha de ouro em simples, mas Serena, ao lado da irmã Venus, tem outros dois ouros nas duplas, em Sydney 2000 e Pequim 2008. Ainda neste sábado, Serena e Venus jogam a semifinal contra as russas Maria Kirilenko e Nadia Petrova.

A conquista sobre Sharapova, na quadra central do All England Club, mesmo palco do Torneio de Wimbledon, valeu o Golden Slam para Serena. Ela já venceu os quatro Grand Slam do tênis (Wimbledon, Us Open, Aberto da Austrália e Roland Garros) e agora o ouro olímpico. Até hoje, apenas a alemã Steffi Graf havia atingido tal feito, porém, no caso da atual mulher do norte-americano Andre Agassi, a conquista veio no mesmo ano, em 1988.

Na disputa pela medalha de bronze, Victoria Azarenka, da Belarus, venceu Kirilenko por 6/3 e 6/4 e ficou com a medalha. Neste domingo, o suíço Roger Federer enfrenta o britânico Andy Murray, às 10h, pelo ouro da simples masculina. A briga pelo bronze será entre o sérvio Novak Djokovic e o argentino Juan Martin del Potro, às 8h.

(Portal IG)

 

Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira...

Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la sem milagres . A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre.

Legal mesmo é mulher de verdade

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira de bebedeira. Pode até ser meio mal educada quando voc...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Marcio Yuri Fernandes »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Marcio Yuri Fernandes compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Plácido Domingo e mais três sopranos farão show de inauguração do Centro de Eventos do Ceará, dia 15/08

POR DIALOGOSPOLITICOS AGOSTO 4, 2012

O tenor espanhol Plácido Domingo não fará sozinho o show que, no próximo dia 15, marcará a solenidade de inauguração do Centro de Eventos do Ceará. Com ele, estarão três sopranos e um repertório que promete momentos de emoção e alguns trechos de peças bem conhecidas.

Plácido não vem ao Brasil desde 1990 e a apresentação em  Fortaleza é única. Com ele, virá também uma grande equipe de produção e músicos. Detalhe: esse espetáculo é para público seleto, no qual vão estarão, por exemplo, produtores de eventos, setores do turismo, autoridades e imprensa.

Já no dia 18, o local será aberto ao público com uma “Virada Cultural”. Para todos os gostos.

(Eliomar de Lima, O Povo Online)

 

Ash Slater adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com Ash, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Ash Slater. Ver tudo »

LUIZ GRIMALDI

307 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

JoFr AlSu

99 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Gustavo Keive D' Orleans

Petrópolis

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Ash ou bloqueie Ash completamente.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Anderson TS »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Anderson Lucas comentou na postagem de Anderson TS. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

:P

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Anderson TS »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Anderson TS comentou na postagem de Anderson TS. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Jornal do Boris.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de ATEA - Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de ATEA - Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de "Eu nasci pra ser Polícia."

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

facebook

Rodrigo Queiroz

Rodrigo Queiroz compartilhou a foto de Francisco Filho.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Rodrigo Queiroz como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

facebook

Rodrigo Queiroz

Rodrigo Queiroz compartilhou a foto de Adriano Rosa Armazém.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Rodrigo Queiroz como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário