terça-feira, 12 de junho de 2012

LEI DO RETORNO…..WM 10.

293027_363436083709350_1714300877_n1 

"Quando fazemos um pequeno movimento, o universo coloca uma espécie de óleo nos trilhos e tudo começa fluir por este alinhamento."

A doação contém uma carga energética muito parecida com a gratidão. Doar representa um atestado de confiança porque o espírito reconhece que o fluxo incessante do universo preenche o que está vazando. Aquilo que você tem para dar é o mesmo produto daquilo que está dando ao seu universo.
Você é uma perfeita maquete da estrutura do universo: vivo, gerador de alta energia e criativo. No espírito do medo, nossos fluxos estancam porque assumimos uma postura protegida e desconfiada, que não flui e não se dá. E aquele que não dá, não sabe receber.
O destino exige paixão e abandono para acontecer. Assim como a energia da riqueza requer uma despreocupação com o passado, presente e futuro.
As pessoas realmente prósperas emitem uma energia diferente para o mundo.
Essa prosperidade é encontrada no campo da saúde, dos relacionamentos, bem-estar e no setor financeiro. O espírito da abundância é seguro e leve, ele sabe que do lugar onde flui a riqueza existe um manancial ininterrupto que é oferecido a ele...
Aquele que está sofrendo nunca é capaz de doar e sim de retirar porque o medo lhe convence que a falta é constante em seu mundo. A doação assim como a gratidão não surge prontamente pelo caminho do buscador, são sentimentos energéticos que se alinham através do percurso.
O medo sabota os resultados porque a mente ainda não está convencida que o sucesso e a bem-aventurança são nossos direitos naturais. E sob controle, o medo tem medo até de desejar porque a mente está condicionada a lidar com as expectativas frustradas. E isso tudo é apenas um padrão maleável e condicionado por uma regra da insegurança. O direcionamento bloqueará os receios e inseguranças, pois a mente tenderá ao silêncio, ou, apenas conversará com você sobre o direcionamento de suas novas escolhas e admirações.
O sentimento determina os resultados, portanto, espere sempre o melhor e você receberá o melhor; espere o mais ou menos e você receberá.Espere o maravilhoso, o deslumbrante e a excelência e você se alinhará a essa realidade e obterá diamantes. Essas expectativas e respostas estão relacionadas ao seu impulso de se dar internamente ao seu propósito.
A vida sempre responde conforme o modo como a observamos; é um processo energético que é emitido e inexoravelmente exige um retorno.
Suas afirmações e o padrão de seus pensamentos lhe colocam em nível de atividade alinhado com as possibilidades do universo e essa resposta não tem a ver basicamente com a sua ação diante da vida. Essa reposta tem a ver com a postura vibratória e a maneira que você se coloca diante do infinito potencial.
Para todo o chamado, há uma resposta. Cada energia, pensamento, sentimento ou palavra emite um sinal exato para o universo e ordeiro como ele é, nada fica sem retorno para o emissor.

Muitas vezes, você sente o retorno da frequência que emitiu em forma de energia vibrátil como uma brisa que se faz presente por alguns instantes e com força suficiente para lhe transformar de imediato. O retorno nem sempre é físico. Antes de assumir uma realidade, ele surge através de sinais, insights e sensações capazes de balançar o seu eixo sensorial de forma que você sente que seu desejo é real e está sendo administrado pelas engrenagens do universo por você e para você.
As pessoas mais generosas que conhecemos são aquelas que estão confiantes no seu destino, elas romperam com qualquer tipo de preocupação porque conhecem o caminho do retorno das recompensas.
Essas pessoas se dão porque estão transbordando e esquecem que serão recompensadas pela lei do retorno. E essa riqueza espiritual reflete em sua conduta, no tratamento com o outro e na maneira cordial com que vislumbram tudo. Elas estão em franca parceria com uma rica fonte que está sempre jorrando em seu interior.
UNIVERSO EM VOCÊ
by Vivian Weyrich

*mensagem enviada Ana Luiza Estrada*

מזל ערי Malta 07 סאל עושר

 

E o Neymar, hein?….WM 10.

Seleção_0011

 

"Seja útil em qualquer lugar, mas não guarde a pretensão de agradar a todos; não tente o que o próprio Cristo ainda não conseguiu.”

(André Luiz)

Wladia

facebook

Georginete Sodré

Georginete Sodré atualizou seu status: "“Toda mudança cobra um alto preço emocional. Antes de se tomar uma decisão difícil, e durante a tomada, chora-se muito, os questionamentos são inúmeros, a vida se desestabiliza. Mas então chega o depois, a coisa feita, e aí a recompensa fica escancarada na face. Mudanças fazem milagres por nossos olhos, e é no olhar que se percebe a tal juventude eterna. Um olhar opaco pode ser puxado e repuxado por um cirurgião a ponto de as rugas sumirem, só que continuará opaco porque não existe plástica que resgate seu brilho. Quem dá brilho ao olhar é a vida que a gente optou por levar.” Martha Medeiros"


Você está recebendo este e-mail porque listou Georginete Sodré como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

Essa mensagem foi enviada para wladiamartins@gmail.com. Caso não queira mais receber e-mails do Facebook, clique em: cancelar inscrição
Facebook, Inc. Attention: Department 415 P.O Box 10005 Palo Alto CA 94303

 

Aplausos1

Nada pode magoá-lo a não ser que você dê poder para alguém o magoar.
garfield e corações
SE VC ESTÁ PROCURANDO EMPREGO ENTRE NO MEU GRUPO VAGAS DE EMPREGOS E ESTÁGIOS NO FACEBOOK, É SÓ CLICAR NO LINK:
http://www.facebook.com/groups/301711379907903/?bookmark_t=group

"Seja útil em qualquer lugar, mas não guarde a pretensão de agradar a todos; não tente o que o próprio Cristo ainda não conseguiu.”

(André Luiz)

Wladia

A velha quadrilha do Mensalão explode o cofre em Maricá.

Com pouco menos de 130.000 habitantes, o município de Maricá, a 60 quilômetros do Rio de Janeiro, faz parte de um punhado de localidades fluminenses que enriqueceram de repente por um capricho da natureza: está na rota do pré-sal. Por obra e graça da exploração de petróleo, o orçamento municipal de 200 milhões de reais teve, só nos primeiros três meses deste ano, um acréscimo de 35 milhões relativos a sua fatia dos 100.000 barris extraídos do campo de Tupi, rebatizado de Lula. É uma pequena fração de uma bolada que, nos cálculos mais otimistas, pode beneficiar os cofres maricaenses em até 1 bilhão de reais nos próximos anos.

Como prova do reposicionamento de Maricá na ordem de interesses, um dos principais caciques do PT, José Dirceu, visitou a cidade pelo menos duas vezes desde a posse do prefeito petista Washington Siqueira, o Quaquá, em 2009. Em franca preparação para a reeleição, Quaquá vem espalhando pelo município cartazes de obras milionárias. Os milhões têm saído dos cofres da prefeitura, não há dúvida, mas a cidade pouco tem se beneficiado deles. Nesses três anos e meio, Quaquá e sua turma passaram a ser alvo de 21 processos e cinquenta inquéritos. No rol de abusos, o beabá da cartilha da corrupção: improbidade administrativa, danos ao Erário, prevaricação, peculato, abuso de poder econômico, superfaturamento, contratação de empresas-fantasma - maracutaias que podem ter feito evaporar do caixa oficial cerca de 150 milhões de reais.

Ao montar sua máquina administrativa, Quaquá convocou duas pessoas de fora. Uma é Marcelo Sereno, ex-assessor dele mesmo, José Dirceu, nos tempos em que era ministro da Casa Civil. Em 2010, Sereno assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Petróleo de Maricá no lugar de Aleksander Santos, político local que, por sinal, enquanto esteve no cargo, também se aproximou de Dirceu, passando a usar essa relação como cartão de visita nos contatos que fazia. Gostava até de expor em redes sociais fotos desse convívio. Sereno se afastou em abril, para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores do Rio, mas seus tentáculos na política maricaense continuam firmes.

Outro laço do chefão petista no município é com Maria Helena Alves Oliveira, a secretária executiva e de Administração, que tem no currículo cargos semelhantes, sempre por indicação de Dirceu, nas prefeituras de Nova Iguaçu e Manaus. Até Lurian, a filha do ex-presidente Lula, hoje funcionária da prefeitura de São José dos Campos, no interior de São Paulo, já prestigiou Maricá: esteve lá no Carnaval e, três meses depois, foi até agraciada com o título de cidadã maricaense. Leia mais na Veja.

Wladia

 

 

O PIOR INIMIGO É O FALSO AMIGO.

 

Wladia

UNE também meteu a mão no dinheiro da Saúde.

Da Saúde, a UNE fraudou convênio de quase R$ 3 milhões. A União Nacional dos Estelionatários não tem limites. E agora vai ajudar José Dirceu.

Wladia

EU……KKKKKKKKKKKK……..WM 10.

 

AMOOORRRRR


 

WILD, WILD RIDES…WM 10.

 

ATT00768ATT00770ATT00772ATT00774ATT00776ATT00778ATT00780ATT00782ATT00784ATT00786ATT00788ATT00790ATT00792ATT00794ATT00796ATT00798ATT00800ATT00802ATT00804ATT00806ATT00808ATT00810ATT00812ATT00814ATT00816ATT00818ATT00820ATT00822ATT00824ATT00826ATT00828ATT00830ATT00832ATT00834ATT00836

 

RITA HAYWORTH : SINCRONIA PERFEITA!!!!! ESPETÁCULO…OB 10.

Rita Hayworth. Fred Astaire considerava Rita a sua melhor parceira de dança.

Dizia que era dócil, leve como uma folha de papel e com excelente técnica.

E olhe que o cara dançou com Ginger Rogers e Cid Charisse!!!

A pessoa que fez essa montagem merece um prêmio pela qualidade do trabalho e pela paciência.

O ritmo e o “timing” são perfeitos.

Detalhe:

Click here: Rita Hayworth Is Stayin' Alive – YouTube

Clique no play se o vídeo não iniciar logo.

http://youtu.be/mz3CPzdCDws

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário