quarta-feira, 13 de junho de 2012

Conheça as esposas e namoradas dos jogadores que estão disputando a Eurocopa 2012….WM 10.

Você não está nem aí para a Eurocopa 2012 que está acontecendo na Polônia e Ucrânia? Então este post pode conferir quem são as namoradas e esposas dos jogadores que estão disputando a competição.

 

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de A vida é feita de momentos.

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de A vida é feita de momentos.

 

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Turma da Fuzarca.

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Turma da Fuzarca.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

 

AGNELO QUEIROZ AUTORIZA QUEBRA DOS SIGILOS FISCAL, BANCÁRIO E TELEFÔNICO E É APLAUDIDO NA CPI

junho 13, 2012

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), ofereceu à CPI do Cachoeira seu sigilo bancário, fiscal e telefônico, com o argumento de que “quem não deve não teme”.

O anúncio do governador arrancou aplausos e assovios de assessores do governo do Distrito Federal e parlamentares, que acompanhavam a sessão da CPI. Na sala ao lado da CPI, mais de 30 assessores e deputados assistem à sessão e aplaudem Agnelo conforme as respostas do governador.

“O governador mostrou que não tem nada a esconder”, disse o deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP). O deputado da oposição Onyx Lorenzoni (DEM-RS) pediu que a promessa de Agnelo seja formalizada ainda hoje e nos mesmos termos das outras quebras de sigilo feito pela CPI, com o prazo de dez anos.

O presidente da CPI, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), disse que a formalização será discutida depois pela CPI.

A promessa de Agnelo foi um aceno à CPI contra o governador de Goiás Marconi Perillo, do PSDB. Ontem, o tucano causou bate-boca dentro da CPI ao se recusar a oferecer a quebra de sigilo. “O PSDB agora acabou. Perillo tem medo, Agnelo não”, disse o deputado Silvio Costa (PTB-PE).

DELTA

No depoimento à CPI, Agnelo negou irregularidades em seu governo no contrato com a Delta, cujo ex-diretor era parceiro de Carlos Cachoeira.

“Essa é a história de um governo que vem ser perseguido pelo crime organizado e de um governante que a despeito disso trabalha para restituir o poder público no DF”, disse. “O contrato da Delta não foi assinado em meu governo e foi a mando da Justiça. Mas o governo eleito não era amigo. Depois de 26 dias que tomei posse determinei um auditoria profunda”, disse.

O governador disse também no depoimento à CPI do Cachoeira que o grupo do empresário Carlos Cachoeira “tentou, mas não conseguiu”, fraudar uma licitação no governo do Distrito Federal.

Segundo Agnelo, a investigação da Polícia Civil do DF sobre a atuação do grupo de Cachoeira na licitação da bilhetagem eletrônica do DFTrans mostra que o governo do DF não tem ligação com o grupo.

“O grupo de Cachoeira tentou fraudar uma licitação do sistema de bilhetagem. Tentou, mas não conseguiu porque o DFTrans sequer realizou a licitação”, disse o governador.

Para o governador do DF, a acusação de que Cachoeira tinha influência em seu governo é “ofender a inteligência alheia”. “Como então falar em Carlos Cachoeira operando em licitação no GDF se não houve a licitação? Se ele tivesse ligação do governador, precisava de lobista para chegar até o secretário de Transportes? Não vamos ofender a inteligência alheia”, disse.

O governador ainda cobrou dos deputados e senadores que apontassem algum ato do DF em favor de Cachoeira. “Que ato do governador que beneficiou essa organização? Quando foi? Eu quero um só”, disse.

Agnelo Queiroz usou ainda um outro caso levantado pela Polícia Federal para afirmar que o governo do DF impediu a atuação do grupo de Carlos Cachoeira. “Os autos da operação Monte Carlo mostram que eles forjaram a compra de terras públicas e tentaram legalizar a posse. Foi mais uma tentativa frustrada”, disse. “Se Cachoeira tinha acesso ao governador, porque tinha que aliciar funcionários da base e mesmo assim não conseguiu?”, completou Agnelo.

(PORTAL PRIMEIRA EDIÇÃO)

 

{psmatias} clique e veja as fotos….WM 10.

Reprodução - Ballerrazzi

Não faltou calor nas férias deste craque

Boateng, do Milan, e namorada Melissa Satta se empolgam em praia de Miami; teve corridinha, mão boba... Só alegria

 

GILMAR MENDES BRIGA COM SÓCIO E ASSUNTO REPERCUTE NO CONGRESSO

junho 13, 2012

Fac-símile de parte da capa da revista Carta Capital desta semana

O artigo do colunista Elio Gaspari, nas edições desta quarta-feira dos diários conservadores carioca, O Globo, e paulistano, Folha de S. Paulo, intitulado Apenas uma briga feia de sócios, foi mais um episódio negativo para o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O assunto foi ventilado nas conversas entre parlamentares, nos corredores da Câmara e do Senado. A média dos comentários sugere um desgaste ainda maior para o magistrado, às vésperas do julgamento do processo conhecido como ‘mensalão’, em meio à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira, instaurada para apurar as ligações do bicheiro Carlos Augusto Ramos e integrantes dos Três Poderes.

Gaspari repercute a reportagem do jornalista Leandro Fortes, na revista semanal de esquerda Carta Capital, sobre o processo judicial em que um ex-sócio de Gilmar Mendes em uma escola de nível superior o acusa de desvio de recursos e sonegação fiscal. O Instituto de Direito Público (IDP), situado na Asa Sul de Brasília, reúne próceres do Direito em cursos de graduação e pós-graduação na área. Mendes responde a processo movido por Inocêncio Mártires Coelho, jurista e ex-presidente do IDP, no qual acusa o ministro da Suprema Corte de Justiça do país de “fazer retiradas ilegais do instituto, desfalcar o caixa da empresa e exigir pedágio dos outros sócios para servir, como ministro do STF, de garoto-propaganda da instituição educacional”. Procurado pelo Correio do Brasil, o IDP preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

O ex-sócio acusou Gilmar Mendes de promover retiradas financeiras para o custeio de despesas particulares, sem o devido retorno ao caixa da instituição de ensino. A ação teve início em 7 de abril de 2011, quando o advogado Sergio Bermudes assume a defesa de Gilmar Mendes e entra com pedido para que o processo tramitasse em segredo de Justiça. Segundo a matéria de Leandro Fortes, o ministro do STF também passou a atribuir a Mártires Coelho as causas pela má situação financeira do IDP, com base em uma auditoria no IDP, que teria concluído pela falta de “capacidade para pagar seus compromissos de curto prazo”.

Mendes recebeu, a seu favor, um parecer assinado pelo advogado-Geral da União, Luís Inácio Adams, o qual valida o despejo de Mártires Coelho do cargo de gestor do IDP. Apesar da vantagem, o denunciante deu o processo por encerrado em troca da quantia de R$ 8 milhões. A quantia, segundo o ministro Gilmar Mendes assinalou, em nota distribuída aos jornais, foi obtida por meio de um empréstimo bancário, do qual participaria também outro sócio do IDP, Paulo Gustavo Gonet Branco.

Questão delicada

O questionamento sobre os negócios de Gilmar Mendes, no entanto, foi agravado nesta quarta-feira no artigo de Gaspari, o qual instiga o ministro a “romper o segredo de seu litígio com o ex-procurador-geral”.

“O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, fez muito bem ao quebrar o sigilo da conversa que Lula teve com ele no escritório de Nelson Jobim, catituando a postergação do julgamento do mensalão. Também fará bem se pedir à Justiça que levante o segredo em que correu o seu litígio com o ex-sócio e ex-procurador-geral da República (1981-1985), Inocêncio Mártires Coelho”, diz o colunista.

Ainda segundo Gaspari, “o repórter Leandro Fortes teve acesso a documentos do processo. Se nele há interesse público envolvido, vai na direção da transparência, não do segredo. Mártires Coelho dirigia o instituto e foi afastado por Gilmar. No processo, seus advogados acusam o ministro de ter exigido que ‘lhe fosse dada uma percentagem dos valores doados ao IDP a título de patrocínio para custear seus eventos extracurriculares, tais como congressos, seminários (…). O motivo/razão para a cobrança desse ‘pedágio’ era simples, pelo menos aos olhos do cobrador: sem o seu inegável prestígio e sua notória influência, ninguém financiaria tais atividades”.

No documento, Mendes se disse “cansado de ser garoto-propaganda do IDP”, acrescenta o colunista. “Atualmente, o IDP lista 26 ‘instituições e empresas conveniadas’. Entre elas estão a Câmara dos Deputados, o Ministério do Trabalho, a OAB do Piauí, um Tribunal Regional do Trabalho e 15 associações e sindicatos de servidores públicos. Empresa privada, daquelas que o dono tem que se preocupar com o balanço, nenhuma”, pontuou.

“A essa altura, com a divulgação das razões dos advogados de Inocêncio Mártires Coelho, o segredo de Justiça tornou-se um ônus para Gilmar Mendes e nunca é demais repetir o juiz Louis Brandeis, da Corte Suprema dos Estados Unidos: “A luz do sol é o melhor desinfetante”. (Sabendo que a Corte Suprema pagava pouco, Brandeis resolveu ficar rico antes de ir para lá). Um ex-procurador-geral da República e um ministro do Supremo Tribunal não organizam um educandário comercial sem amparo nas leis. Quando esse educandário firma convênios com entidades públicas, deve ter sido achada base legal para fazê-lo. Tudo bem, mas é mais fácil um juiz do Tribunal Constitucional da Alemanha ou da Corte Suprema dos Estados Unidos se associar a um mágico de feira antes do que se meter em semelhante iniciativa”, conclui Gaspari, sobre a posição de Gilmar Mendes.

(CORREIO DO BRASIL)

 

MARTA PANUNZIO: bateu forte na Dilma Roussef.... bem feito....CL 10.

Repassando

BRASIL CARINHOSO

Bom dia, dona Dilma!

Eu também assisti ao seu pronunciamento risonho e maternal na véspera do Dia das Mães. Como cidadã da classe média, mãe, avó e bisavó, pagadora de impostos escorchantes descontados na fonte no meu contracheque de professora aposentada da rede pública mineira e em cada Nota Fiscal Avulsa de Produtora Rural, fiquei preocupada com o anúncio do BRASIL CARINHOSO.

Brincando de mamãe Noel, dona Dilma? Em ano de eleição municipalista? Faça-me o favor, senhora presidentA! É preciso que o Brasil crie um mecanismo bastante severo de controle dos impulsos eleitoreiros dos seus executivos (presidente da república, governador e prefeito) para que as matracas de fazer voto sejam banidas da História do Brasil.

Setenta reais per capita para as famílias miseráveis que têm filhos entre 0 a 06 anos foi um gesto bastante generoso que vai estimular o convívio familiar destas pessoas, porque elas irão, com certeza, reunir sob o mesmo teto o maior número de dependentes para “engordar” sua renda. Por outro lado mulheres e homens miseráveis irão correndo para a cama produzir filhos de cinco em cinco anos. Este é, sem dúvida, um plano qüinqüenal engenhoso de estímulo à vagabundagem, claramente expresso nas diversas bolsas-esmola do governo do PT.

É muito fácil dar bom dia com chapéu alheio. É muito fácil fazer gracinha, jogar para a platéia. É fácil e é um sintoma evidente de que se trabalha (que se governa, no seu caso) irresponsavelmente.

Não falo pelos outros, dona Dilma. Falo por mim. Não votei na senhora. Sou bastante madura, bastante politizada, marxista, sobrevivente da ditadura militar e radicalmente nacionalista. Eu jamais votei nem votarei num petista, simplesmente porque a cartilha doutrinária do PT é raivosa e burra. E o governo é paternalista, provedor, pragmático no mau sentido, e delirante. Vocês são adeptos do “quanto pior, melhor”. São discricionários, praticantes do “bullying” mais indecente da História do Brasil.

Em 1988 a Assembléia Nacional Constituinte, numa queda-de-braço espetacular, legou ao Brasil uma Carta Magna bastante democrática e moderna. No seu Art. 5º está escrito que todos são iguais perante a lei*. Aí, quando o PT foi ao paraíso, ele completou esta disposição, enfiando goela abaixo das camadas sociais pagadoras de imposto seu modus governandi a partir do qual todos são iguais perante a lei, menos os que são diferentes: os beneficiários das cotas e das bolsas-esmola. A partir de vocês. Sr. Luís Inácio e dona Dilma, negro é negro, pobre é pobre e miserável é miserável. E a Constituição que vá para a pqp. Vocês selecionaram estes brasileiros e brasileiras, colocaram-nos no tronco, como eu faço com o meu gado, e os marcaram com ferro quente, para não deixar dúvida de que são mal-nascidos. Não fizeram propriamente uma exclusão, mas fizeram, com certeza, publicamente, uma apartação étnica e social. E o PROUNI se transformou num balcão de empréstimo pró escolas superiores particulares de qualidade bem duvidosa, convalidadas pelo Ministério de Educação. Faculdades capengas, que estavam na UTI financeira e deveriam ter sido fechadas a bem da moralidade, da ética e da saúde intelectual, empresarial, cultural e política do País. A Câmara Federal endoidou? O Senado endoidou? O STJ endoidou? O ex-presidente e a atual presidentA endoidaram? Na década de 60 e 70 a gente lutou por uma escola de qualidade, laica, gratuita e democrática. A senhora disse que estava lá, nesta trincheira, se esqueceu disto, dona Dilma? Oi, por favor, alguém pare o trem que eu quero descer!

Uma escola pública decente, realista, sintonizada com um País empreendedor, com uma grade curricular objetiva, com professores bem remunerados, bem preparados, orgulhosos da carreira, felizes, é disto que o Brasil precisa. Para ontem. De ensino técnico, profissionalizante. Para ontem. Nossa grade curricular é tão superficial e supérflua, que o aluno chega ao final do ensino médio incapaz de conjugar um verbo, incapaz de localizar a oração principal de um período composto por coordenação. Não sabe tabuada. Não sabe regra de três. Não sabe calcular juros. Não sabe o nome dos Estados nem de suas capitais. Em casa não sabe consertar o ferro de passar roupa. Não é capaz de fritar um ovo. O estudante e a estudantA brasileiros só servem para prestar vestibular, para mais nada. E tomar bomba, o que é mais triste. Nossos meninos e jovens lêem (quando lêem), mas não compreendem o que leram. Estamos na rabeira do mundo, dona Dilma. Acorde! Digo isto com conhecimento de causa porque domino o assunto. Fui a vida toda professora regente da escola pública mineira, por opção política e ideológica, apesar da humilhação a que Minas submete seus professores. A educação de Minas é uma vergonha, a senhora é mineira (é?), sabe disto tanto quanto eu. Meu contracheque confirma o que estou informando.

Seu presente para as mães miseráveis seria muito mais aplaudido se anunciasse apenas duas decisões: um programa nacional de planejamento familiar a partir do seu exemplo, como mãe de uma única filha, e uma escola de um turno só, de doze horas. Não sabe como fazer isto? Eu ajudo. Releia Josué de Castro, A GEOGRAFIA DA FOME. Releia Anísio Teixeira. Releia tudo de Darcy Ribeiro. Revisite os governos gaúcho e fluminense de seu meio-conterrâneo e companheiro de PDT, Leonel Brizola. Convide o senador Cristovam Buarque para um café-amigo, mesmo que a Casa Civil torça o nariz. Ele tem o mapa da mina.

A senhora se lembra dos CIEPs? É disto que o Brasil precisa. De escola em tempo integral, igual para as crianças e adolescentes de todas as camadas, miseráveis ou milionárias. Escola com quatro refeições diárias, escova de dente e banho. E aulas objetivas, evidentemente. Com biblioteca, auditório e natação. Com um jardim bem cuidado, sombreado, prazeroso. Com uma baita horta, para aprendizado dos alunos e abastecimento da cantina. Escola adequada para os de zero a seis, para estudantes de ensino fundamental e para os de ensino médio, em instalações individuais para um máximo de quinhentos alunos por prédio. Escola no bairro, virando a esquina de casa. De zero a dezessete anos. Dê um pulinho na Finlândia, dona Dilma. No aerolula dá pra chegar num piscar de olhos. Vá até lá ver como se gerencia a educação pública com responsabilidade e resultado. Enquanto os finlandeses amam a escola, os brasileiros a depredam. Lá eles permanecem. Aqui a evasão é exorbitante. Educação custa caro? Depende do ponto de vista de quem analisa. Só que educação não é despesa. É investimento. E tem que ser feita por qualquer gestor minimamente sério e minimamente inteligente. Povo educado ganha mais, consome mais, come mais corretamente, adoece menos e recolhe mais imposto para as burras dos governos. Vale à pena investir mais em educação do que em caridade, pelo menos assim penso eu, materialista convicta.

Antes que eu me esqueça e para ser bem clara: planejamento familiar não tem nada a ver com controle de natalidade. Aliás, é a única medida capaz de evitar a legalização do controle de natalidade, que é uma medida indesejável, apesar de alguns países precisarem recorrer a ela. Uberlândia, inspirada na lei de Cascavel, Paraná, aprovou, em novembro de 1992, a lei do planejamento familiar. Nossa cidade foi a segunda do Brasil a tomar esta iniciativa, antecipando-se ao SUS. Eu, vereadora à época, fui a autora da mesma e declaro isto sem nenhuma vaidade, apenas para a senhora saber com quem está falando.

Senhora PresidentA, mesmo não tendo votado na senhora, torço pelo sucesso do seu governo como mulher e como cidadã. Mas a maior torcida é para que não lhe falte discernimento, saúde nem coragem para empunhar o chicote e bater forte, se for preciso. A primeira chibatada é o seu veto a este Código Florestal, que ainda está muito ruim, precisado de muito amadurecimento e aprendizado. O planeta terra é muito mais importante do que o lucro do agronegócio e a histeria da reforma agrária fajuta que vocês estão promovendo. Sou fazendeira e ao mesmo tempo educadora ambiental. Exatamente por isto não perco a sensatez. Deixe o Congresso pensar um pouco mais, afinal, pensar não dói e eles estão em Brasília, bem instalados e bem remunerados, para isto mesmo. E acautele-se durante o processo eleitoral que se aproxima. Pega mal quando um político usa a máquina para beneficiar seu partido e sua base aliada. Outros usaram? E daí? A senhora não é “os outros”. A senhora á a senhora, eleita pelo povo brasileiro para ser a presidentA do Brasil, e não a presidentA de um partidinho de aluguel, qualquer.

Se conselho fosse bom a gente não dava, vendia. Sei disto, é claro. Assim mesmo vou aconselhá-la a pedir desculpas às outras mães excluídas do seu presente: as mães da classe média baixa, da classe média média, da classe média alta, e da classe dominante, sabe por quê? Porque somos nós, com marido ou sem marido, que, junto com os homens produtivos, geradores de empregos, pagadores de impostos, sustentamos a carruagem milionária e a corte perdulária do seu governo tendencioso, refém do PT e da base aliada oportunista e voraz.

A senhora, confinada no seu palácio, conhece ao vivo os beneficiários da Bolsa-família? Os muitos que eu conheço se recusam a aceitar qualquer trabalho de carteira assinada, por medo de perder o benefício. Estou firmemente convencida de que este novo programa, BRASIL CARINHOSO, além de não solucionar o problema de ninguém, ainda tem o condão de produzir uma casta inoperante, parasita social, sem qualificação profissional, que não levará nosso País a lugar nenhum. E, o que é mais grave, com o excesso de propaganda institucional feita incessantemente pelo governo petista na última década, o Brasil está na mira dos desempregados do mundo inteiro, a maioria qualificada, que entrarão por todas as portas e ocuparão todos os empregos disponíveis, se contentando até mesmo com a informalidade. E aí os brasileiros e brasileiras vão ficar chupando prego, entregues ao deus-dará, na ociosidade que os levará à delinqüência e às drogas.

Quem cala, consente. Eu não me calo. Aos setenta e quatro anos, o que eu mais queria era poder envelhecer despreocupada, apesar da pancadaria de 1964. Isto não está sendo possível. Apesar de ter lutado a vida toda para criar meus cinco filhos, de ter educado milhares de alunos na rede pública, o País que eu vou legar aos meus descendentes ainda está na estaca zero, com uma legislação que deu a todos a obrigação de votar e o direito de votar e ser votado, mas gostou da sacanagem de manter a maioria silenciosa no ostracismo social, desprecisada e desinteressada de enfrentar o desafio de lutar por um lugar ao sol, de ganhar o pão com o suor do seu rosto. Sem dignidade, mas com um título de eleitor na mão, pronto para depositar um voto na urna, a favor do político paizão/mãezona que lhe dá alguma coisa. Dar o peixe, ao invés de ensinar a pescar, esta foi a escolha de vocês.

A senhora não pediu minha opinião, mas vai mandar a fatura para eu pagar. Vai. Tomou esta decisão sem me consultar. Num país com taxa de crescimento industrial abaixo de zero, eu, agropecuarista, burro-de-carga brasileiro, me dou o direito de pensar em voz alta e o dever de me colocar publicamente contra este cafuné na cabeça dos miseráveis. Vocês não chegaram ao poder agora. Já faz nove anos, pense bem! Torraram uma grana preta com o FOME ZERO, o bolsa-escola, o bolsa-família, o vale-gás, as ONGs fajutas e outras esmolas que tais. Esta sangria nos cofres públicos não salvou ninguém? Não refrescou niente? Gostaria que a senhora me mandasse o mapeamento do Brasil miserável e uma cópia dos estudos feitos para avaliar o quantitativo de miseráveis apurado pelo Palácio do Planalto antes do anúncio do BRASIL CARINHOSO. Quero fazer uma continha de multiplicar e outra de dividir, só para saber qual a parte que me toca nesta chamada de capital. Democracia é isto, minha cara. Transparência. Não ofende. Não dói.

Ah, antes que eu me esqueça, a palavra certa é PRESIDENTE. Não sou impertinente nem desrespeitosa, sou apenas professora de latim, francês e português. Por favor, corrija esta informação.

Se eu mandar esta correspondência pelo correio, talvez ela pare na Casa Civil ou nas mãos de algum assessor censor e a senhora nunca saberá que desagradou alguém em algum lugar. Então vai pela internet. Com pessoas públicas a gente fala publicamente para que alguém, ciente, discorde ou concorde. O contraditório é muito saudável.

Não gostei e desaprovo o BRASIL CARINHOSO. Até o nome me incomoda. R$2,00 (dois reais) por dia para cada familiar de quem tem em casa uma criança de zero a seis anos, é uma esmolinha bem insignificante, bem insultuosa, não é não, dona Dilma? Carinho de presidentA da república do Brasil neste momento, no meu conceito, é uma campanha institucional a favor da vasectomia e da laqueadura em quem já produziu dois filhos. É mais creche institucional e laica. Mais escola pública e laica em tempo integral com quatro refeições diárias. É professor dentro da sala de aula, do laboratório, competente e bem remunerado. É ensino profissionalizante e gente capacitada para o mercado de trabalho.

Eu podia vociferar contra os descalabros do poder público, fazer da corrupção escandalosa o meu assunto para esta catilinária. Mas não. Prefiro me ocupar de algo mais grave, muitíssimo mais grave, que é um desvio de conduta de líderes políticos desonestos, chamado populismo, utilizado para destruir a dignidade da massa ignara. Aliciar as classes sociais menos favorecidas é indecente e profundamente desonesto. Eles são ingênuos, pobres de espírito, analfabetos, excluídos? Os miseráveis são. Mas votam, como qualquer cidadão produtivo, pagador de impostos. Esta é a jogada. Suja.

A televisão mostra ininterruptamente imagens de desespero social. Neste momento em todos os países, pobres, emergentes ou ricos, a população luta, grita, protesta, mata, morre, reivindicando oportunidade de trabalho. Enquanto isto, aqui no País das Maravilhas, a presidente risonha e ricamente produzida anuncia um programa de estímulo à vagabundagem. Estamos na contramão da História, dona Dilma!

Pode ter certeza de que a senhora conseguiu agredir a inteligência da minoria de brasileiros e brasileiras que mourejam dia após dia para sustentar a máquina extraviada do governo petista.

Último lembrete: a pobreza é uma conseqüência da esmola. Corta a esmola que a pobreza acaba, como dois mais dois são quatro.

Não me leve a mal por este protesto público. Tenho obrigação de protestar, sabe por quê? Porque, de cada delírio seu, quem paga a conta sou eu.

Atenciosamente,

Martha de Freitas Azevedo Pannunzio

Fazenda Água Limpa, Uberlândia, em 16-05-2012

marthapannunzio@hotmail.com CPF nº 394172806-78

*CONSTITUIÇÃO FEDERAL

TÍTULO II
Dos Direitos e Garantias Fundamentais
CAPÍTULO I
DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

 

{psmatias} hj é dia dele….WM 10.

– Simbologia que engana e encanta inocentes úteis que nada sabem sobre si próprios. Grato.

Sds/César.

Izabel Mirandella compartilhou a foto de Deyseh Lúcide Martins.

Melanie Calder-Remy também adicionou você no Google+


Melanie já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

Re: Até amanhã plusers.

Até..bom descanso +Thamyris Sampaio

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Thamyris Sampaio »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Daniel Moreto Silvestre comentou na postagem de Thamyris Sampaio. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Boa noite²

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Thamyris Sampaio »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Ricardo Soares comentou na postagem de Thamyris Sampaio. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

boa noite minha linda, durma bem

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Thamyris Sampaio »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Rodolfo Maia C comentou na postagem de Thamyris Sampaio. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

não vai esperar mesmo meu presente?

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Thamyris Sampaio »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Pábullo Silva comentou na postagem de Thamyris Sampaio. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

vc sumiu.. só apareceu agora e eu já estou indo :/
minha mãe ta gritando aqui

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Thamyris Sampaio »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Thamyris Sampaio comentou na postagem de Thamyris Sampaio. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

/: Nem se ela souber que é uma ocasião especial? Se não der, tudo bem ^^

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Thamyris Sampaio »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Pábullo Silva comentou na postagem de Thamyris Sampaio. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

Será que a estranha física quântica governa a vida?


Link to HypeScience

Será que a estranha física quântica governa a vida?

Posted: 12 Jun 2012 06:07 PM PDT

A física quântica é, no geral, o estudo de partículas minúsculas. Porém, cientistas defendem que ela se aplica a objetos macroscópicos, influenciando na biologia da vida Continua...

Seu cachorro sabe quando você está triste?

Posted: 12 Jun 2012 05:30 PM PDT

Quem aqui tem um cachorro de estimação provavelmente sabe que o animal é mais inteligente e emocional do que a maior parte das pessoas pensa. Isso porque sempre dizemos que o cachorro nos “entende”, sabendo quando estamos tristes - e um estudo agora acaba de confirmar isso Continua...

Matéria escura, energia escura… Magnetismo escuro?

Posted: 12 Jun 2012 05:27 PM PDT

Há um novo suspeito para explicar a aceleração da expansão do universo: o eletromagnetismo Continua...

10 Casas extremamente isoladas

Posted: 12 Jun 2012 05:05 PM PDT

Algumas pessoas não gostam do agito e estresse da cidade grande. Outras não se dão muito bem com os vizinhos. Confira fotos de casos extremos: casas no meio do nada, longe de tudo e de todos Continua...

iOS 6: O que há de novo para iPhone, iPad e iPod

Posted: 12 Jun 2012 01:09 PM PDT

Como essa mudança vai afetar os aparelhos a Apple? Continua...

Vacina contra Alzheimer reduz casos da doença pela metade

Posted: 12 Jun 2012 09:00 AM PDT

Uma nova vacina, desenvolvida por cientistas suecos, poderia reduzir os casos de Alzheimer pela metade Continua...

Tubarão gigante surpreende pesquisador

Posted: 12 Jun 2012 08:00 AM PDT

Quando a linha de tubarões esticou, o pesquisador não tinha como adivinhar o tamanho do enorme tubarão que estava na outra ponta. Mas quando ele precisou da ajuda dos colegas, ficou claro que não era um animal comum. Continua...

As mais belas fotos de ondas do mundo

Posted: 12 Jun 2012 07:15 AM PDT

Havaí te lembra o que? Praia e surf, certo? Certo! Esse palco de belezas naturais produz algumas das mais belas ondas do mundo, coisa que os fotógrafos Nick Selway, 28, e CJ Kale, 35, quiseram deixar registrado para sempre Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Para todos os dias, obviamente, incluso também o Dia dos Namorados....RG 10.

E já que ontem foi o dia dos namorados, viva intensamente toda forma de amor!

B602B602[1]B602[2]B602[3]

282647_431127440251306_1978406133_n1

 

Sexy Thai Babes também adicionou você no Google+


Sexy Thai Babes já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Sexy Thai Babes. Ver tudo »

Sam Sani

22 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Bhawani Shankar R. Maheshwari

51 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

marek klajn

16 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

Marián Cabaj também adicionou você no Google+


Marián já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Marián Cabaj. Ver tudo »

Alejandro Donato

14 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Sergey Brin

Google

Adicionar aos círculos

сергей раков

84 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

Wladia

Aluna do Jamil Apresenta Iguaria Unica

Elise Matsunaga, aluna de MBA da FHCS (Facudades Habib's de Cirurgias Separadoras), situada no ABC paulista, apresenta Iguaria Unica como sua tese de mestrado ao Reitor, Mestre Fiod

 

Pra rir ou chorar ?????…IL 10.

From: carmem fabiana

image00111
Apenas calças. Nada mais.
image0025
Ao vivo!!!
image00418
Eu que não quero essa mesa! Nem saiu da loja e tá toda f*!
image00512
Será que isso é bom??
?image0067
Como seria um celular com fio??
image0072
Não seria Mousse?
image00815
Atá
image00917
Kill, Barbie, kill!!!
image01013
Uma outra versão da receita anterior... ¬¬
image01116
Seria esse o famoso cachorro quente?
image0126
Aonde que essas crianças estudam?
image0139
Era só copiar da caixinha. Nem pra isso...
image0143
O cara atira pra todo lado, vende o que tiver!!!
image01514
Monstruário é tipo Bestiário, né?
image01610
Hehehehe
image0178
Esse foi difícil... “suco natural” feito de pó AFRODISÍACO. Caramba...
image0184
Sem comentários..
.image0191

 

A filha adolescente do mecânico...

A filha adolescente diz para o pai que é mecânico:
- Pai, meu namorado disse
umas coisas que eu não entendi...
Falou que eu tenh um belo chassis,
dois lindos air bags e um para-choques fenomenal !
E o pai responde:
- Diz para o teu namoradinho, que se ele
retirar o câmbio, te abrir o capô
e tentar trocar o óleo do motor,
eu arrebento o escapamento dele!!!


Chave para um bom relacionamento.

229972_328278527254033_447313067_n

 

{psmatias} MENSAGEM

 

Re: E o Neymar, hein?….WM 10.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!muito boaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Neusa vieira alves borges machado comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Re: Una buena rutina de ejercicios debe poseer...

Tengo 37 y si no fuero x el deporte no se q seria d mi,tuve la suerte d pertenecer al equipo nacional d natación español en el 92 en Barcelona.............Q suerte contar con tigo querida Daisy en estos lares,saludos desde España.......

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Daisy Alemañy »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. FELIX LOPEZ comentou na postagem de Daisy Alemañy. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Re: O PIOR INIMIGO É O FALSO AMIGO.

CERTEZA

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. cristiane silva comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

GettyImages/Reprodução

Famosas traídas por roupas indiscretas

Algumas celebridades já exageraram no figurino e acabaram mostrando mais do que deviam Veja os flagras... Ops!

Como limpar sua camisa do Flamengo
Ary

Loira1

Caros,

Muito bom.

Aos que estiverem incomodados com o nome do crápula

na camisa, eis a solução.

http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2012/06/05/torcedor-ensina-como-retirar-nome-de-ronaldinho-da-10-rubro-negra/

 

 

ゆりあ大野 também adicionou você no Google+


大野 já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

Re: Você quer ver um homem nú?….WM 10. veja ...

LOL

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. bruno careme comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

jejeje LOL :D

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Rocio Murillo comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Re: Há o suficiente no mundo para todas as n...

existem no mundo alguns espíritos soltos a quem ninguém da importância e assim eles possuem a quem querem e promovem o sofrimento entre os homens.

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Sergio Badjano comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Re: AUTOMOTIVO (461 fotos)

Quando começar a voar eu quero uma..

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Sergio Badjano comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Contando ninguém acredita….RG 10.

 

 

 

 

REDE GLOBO É MULTADA EM R$ 1 MILHÃO POR GRAVES IRREGULARIDADES TRABALHISTAS

junho 12, 2012

Antonio Mello, em seu sítio

Segundo o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro, a Procuradoria do Trabalho da 1ª Região encontrou um cardápio com várias opções de irregularidades trabalhistas na Rede Globo do Rio de Janeiro: casos de funcionários com expediente de mais de 19 horas e desrespeito ao intervalo mínimo entre expedientes (11 horas) e não concessão do repouso semanal remunerado. “Foi constatado excesso de jornada e que este excesso é habitual, e não extraordinário”, explica a procuradora Carina Bicalho, do Núcleo de Combate às Fraudes Trabalhistas.

Acordo firmado entre a empresa e o Ministério Público (MP) no fim de 2011 trouxe como resultado que a Rede Globo vai ter que contratar 150 jornalistas e radialistas para suas redações, além de pagar uma multa de R$ 1 milhão de reais.

Nos últimos cinco anos, esta foi a terceira vez que a emissora do Jardim Botânico teve constatadas irregularidades quanto a jornadas de trabalho. Com este acordo na Justiça, a Globo promove nos últimos meses a prática de novas escalas, garantindo folgas aos jornalistas e mais respeito aos intervalos interjornadas.

Este ajuste de conduta chegou também no Infoglobo, que edita os impressos da família Marinho.

Em Nota, o Sindicato defende a importância do acordo e afirma que as irregularidades não se restringem à Rede Globo:

Ao conseguir que a TV Globo seja multada e obrigada a contratar 150 funcionários no prazo de um ano – até fevereiro do ano que vem – o Ministério Público põe o dedo numa ferida. Profissionais, não apenas da Globo, sofrem com as longas jornadas de trabalho, a falta de respeito às folgas semanais e aos intervalos de 11 horas entre uma jornada e outra. Sofrem sem que a população tome conhecimento.

Os trabalhadores que têm a missão de informar jamais são notícia quando o que está em pauta é o desrespeito às leis trabalhistas praticado pelas empresas de comunicação. Por motivos óbvios, os empresários não permitem que os seus próprios erros sejam noticiados. Esse tipo de censura é cláusula pétrea na lei interna das redações.

A multa de R$ 1 milhão aplicada à TV Globo é simbólica, mas serve de alerta a todas as empresas que agem da mesma forma. E a justificativa dos procuradores ao pedir a punição é contundente.

Os jornalistas, pressionados por um mercado de trabalho limitado, não devem sofrer calados. Com os devidos cuidados, precisam denunciar as irregularidades e se unir, através do Sindicato da categoria, na luta por melhores salários e condições de trabalho. Os veículos de comunicação, que fazem tantas denúncias de ilegalidades, têm a obrigação de cumprir a lei no que diz respeito ao seu público interno.

Procuradora critica pejotização

A procuradora Carina Bicalho afirma que a pejotização, que acontece na Rede Globo e em outras emissoras é artifício claro da precarização das relações do trabalho:

PJ é uma forma que o capital descobriu para trazer o trabalhador para o lado dele, dizendo que o empregado está ganhando com isso“, expõe a procuradora. No entendimento dela, quando essa prática ocorre com os altos salários, não há distribuição de riqueza, já que tanto a empresa quanto o profissional deixam de recolher impostos.

Íntegra da entrevista da procuradora, da Nota do sindicato e mais detalhes do processo você acessa aqui.

É bom que jornalistas e outros profissionais que são submetidos à pejotização pelas empresas saibam que a Justiça do Trabalho tem dado ganho de causa aos que entram com ação contra as empresas

A jornalista Cláudia Cruz, que trabalhou como repórter e apresentadora (RJTV) na Globo do Rio, entrou com ação no Ministério do Trabalho solicitando que fosse reconhecido seu vínculo empregatício com a Rede Globo. No período em que trabalhou na emissora, Cláudia Cruz teria sido obrigada, segundo afirma, a “abrir uma empresa pela qual forneceria sua própria mão-de-obra”.

O TST deu ganho de causa à jornalista:

A 6ª Turma do TST (Tribunal Superior do Trabalho) obrigou a TV Globo a reconhecer vínculo de emprego com a jornalista Claudia Cordeiro Cruz, contratada como pessoa jurídica.

O ministro Horácio Senna Pires, relator do caso, concluiu que o esquema “se tratava de típica fraude ao contrato de trabalho, caracterizada pela imposição feita pela Globo para que a jornalista constituísse pessoa jurídica com o objetivo de burlar a relação de emprego”. [reportagem completa aqui]

Se a moda pega, a Globo se ferra, pois jornalistas, atores, diretores (pelo menos os medalhões) sofrem do mesmo mal de Cláudia Cruz: também são obrigados a abrir uma empresa para fornecer sua própria mão-de-obra.

Nesse contexto, concluo que se tratava de típica fraude ao contrato de trabalho”, afirmou o relator do agravo de instrumento no TST, ministro Horácio Senna Pires.

DP 10.

 

PERLA

albumsecreto - MINHA ARVORE DE NATAL

arvore

 

LULA SALVOU DILMA DE GOLPE ORQUESTRADO POR DEMÓSTENES E CACHOEIRA, REVELA JORNAL

junho 12, 2012

A operação era ousada, mas se comprova pela rede montada pela dupla em todo o Brasil que se estendia em todo o tecido dos três poderes. Para isso, não titubearam em mexer e usar todas as peças do tabuleiro, incluindo gente do Executivo, Judiciário e do Legislativo, em todas as esferas.

Segundo o veículo de comunicação goiano Diário da Manhã, Lula teria abortado um golpe, cuidadosamente articulado pelo senador Demóstenes Torres e o bicheiro Carlinhos Cachoeira, contra o governo da presidenta Dilma Rousseff. Vale a pena ler o artigo para conhecer mais dos objetivos do ambicioso senador. Segue abaixo a íntegra do texto.

Lula aborta o golpe. Cai a mais audaz e ambiciosa conspiração política do Brasil

Nos bastidores da Operação Monte Carlo, deflagrada pela Polícia Federal, o senador Demóstenes Torres (ex-DEM) e o empresário de jogos de azar Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, gestavam uma estratégia que passou ao largo das investigações: pavimentar a candidatura do parlamentar para o Palácio do Planalto em 2014.

Lula utilizou de visão política para evitar um golpe. O objetivo: alçar Demóstenes Torres (ex-DEM) à Presidência da República

A meta de Demóstenes e Cachoeira era construir uma teia de relações políticas e uma estrutura financeira que viabilizassem a candidatura à sucessão da presidenta Dilma Rousseff. Segundo políticos e interlocutores do senador, o projeto foi a senha para o desencadeamento da operação policial e a entrada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas articulações, com vistas a abortar a estratégia.

Como se viu, a articulação política de Demóstenes e Cachoeira foi marcada por tentativas como, por exemplo, a discussão sobre a troca de partidos, daí as conversas sobre a saída do senador no DEM e o ingresso no PMDB. Na prática, o próprio movimento para a entrada do ex-democrata no ninho peemedebista e, portanto, na base aliada da presidenta Dilma, naufragou quando o PT e o Planalto perceberam a relação de Demóstenes com o contraventor.A estratégia do senador e Cachoeira, segundo esses mesmos políticos e interlocutores, fica clara em trechos das gravações em que, a despeito de exaltarem suposta proximidade com o governo de Goiás, eles criticam o governador Marconi Perillo e reclamam de planos frustrados para a administração estadual.

O maior sonho do Demóstenes sempre foi pavimentar a candidatura nacional e subir a rampa do Planalto, por isso ele foi tão longe na defesa da bandeira da ética e encampou tantas propostas polêmicas na área de segurança pública e peitou caciques como (José) Sarney (PMDB-AP) e Renan (Calheiros, PMDB-AL)”, diz um amigo do senador.

O senador goiano foi longe em seu intento. Reeleito senador pelo Estado, o nome de Demóstenes entrou novamente, e com mais força, na bolsa de cotações para uma eventual candidatura de vice na chapa do PSDB ao Planalto. Nos momentos de estremecimento entre tucanos e democratas, o nome do senador goiano era citado até mesmo como alternativa para uma candidatura própria. Daí a profunda mágoa e a rápida reação dos líderes democratas em expulsá-lo do partido quando as denúncias contra ele e Cachoeira vieram à tona.

A princípio, a percepção era de que Demóstenes visava uma candidatura ao governo de Goiás em 2014, apresentando-se como uma alternativa ao PMDB e ao PSDB goianos. Mas o projeto, segundo interlocutores, sempre foi a Presidência da República.

“Demóstenes dizia que, para garantir a candidatura à presidência, ele precisava marcar o debate nacional com um discurso mais elaborado e convincente do que dos seus opositores. Ele encontrou no debate sobre a ética na política a ponte perfeita para encurtar esse caminho até o Planalto”, diz outra fonte, que também preferiu não se identificar. Aliás, segundo esse interlocutor, o projeto de Demóstenes para o Planalto nunca levou a aliança com o PSDB goiano em consideração. Era uma carreira solo entre Demóstenes e Cachoeira.

Na esteira do debate político e ético, o lastro financeiro era Cachoeira e sua rede de contatos no Estado e no cenário nacional. O empresário de jogos de azar foi o primeiro, segundo interlocutores do senador, a abraçar a proposta e se apresentar como colaborador na área financeira.

“O Cachoeira ficava imaginando os negócios que poderia fechar se tivesse nas mãos a fatura de uma corrida vitoriosa para a Presidência da República”, diz outro interlocutor.

“Nascia ali um PC Farias com muito mais bala na agulha”, comenta a fonte, em referência ao pivô da crise política que levou ao impeachment do então presidente Fernando Collor de Mello.

O cenário para a consagração de Demóstenes era perfeito. O político surgiu para o Brasil nas asas de uma carreira incontestável no Ministério Público, de onde foi catapultado para a Secretaria de Segurança Pública. Aí, o xerifão mais uma vez ganhou as manchetes da imprensa com a atuação para desvendar o sequestro de Welington Camargo, irmão da dupla sertaneja Zezé e Luciano. A fama de durão e incorruptível pavimentou o caminho para duas eleições consagradoras para o Senado.

Com o discurso de paladino da moralidade na ponta da língua na tribuna do Senado, temperado com frases espirituosas e inteligentes, Demóstenes logo virou o queridinho da imprensa nacional. Não custou muito para ganhar as páginas da Veja como o mosqueteiro da ética. Pilotando este marketing de Catão, surfou fácil nas ondas da maré anticorrupção que inunda o País.

Não poderia ser um nome melhor para enfrentar o petismo atolado até a garganta com denúncias de corrupção, entre elas o mensalão e a demissão de oito ministros do governo Dilma. Demóstenes, sem dúvida, despontava como o Dom Quixote brasileiro que lutava contra os moinhos verdadeiros da corrupção nacional, tendo como fiel escudeiro o empresário Carlinhos Cachoeira.

Isso deixou Lula angustiado, pois certamente colocaria fim ao domínio petista no País, que se aproxima de 16 anos e caminha tranquilo para uma hegemonia de 20 anos. O senador goiano poderia ser o homem que dispararia o tiro de misericórdia no lulismo. Lula, porém, teve a competência de enxergar a ameaça e abrir fogo contra o inimigo, agora desmascarado em todo o Brasil, depois de reveladas as estrepoliasdemostenianas.

A operação era ousada, mas se comprova pela rede montada pela dupla em todo o Brasil que se estendia em todo o tecido dos três poderes. Para isso, não titubearam em mexer e usar todas as peças do tabuleiro, incluindo gente do Executivo, Judiciário e do Legislativo, em todas as esferas.

Tanto é que quando o escândalo explodiu, o Senado solidarizou-se de imediato com Demóstenes.Mas, em seguida, o DEM o expulsou e agora até mesmo o PMDB de Iris Rezende, acostumado a abrigar em suas fileiras políticos com vasto currículo de malfeitos, o rejeitou.

Tudo foi pelos ares, porém, pela astúcia do ex-presidente Lula, que, mesmo abatido pelo câncer, não perdeu o faro e a visão que o tornaram o maior político do Brasil.

E o cenário dos Moinhos de Ventos de La Mancha (da corrupção) terminou com dois Sancho Pança, personificados em Demóstenes Torres e Carlos Cachoeira como as tristes figuras do épico de Cervantes.

Diário da Manhã

 

Dilza Filha também adicionou você no Google+


Dilza já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Dilza Filha. Ver tudo »

Mauro Marques

268 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Fuad Zarzar

BrScientia

Adicionar aos círculos

Rodriggo Dell

Rede Social Beta

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

A causa primária do cancro…GF 10.

Por me parecer de interese ...volto a enviar este email para vos recordar para nao se esquecerem de voltar a ler este artigo.

A causa primária do cancro

Sabiam que no ano de 1931 um cientista recebeu o prêmio Nobel por descobrir a CAUSA PRIMÁRIA DO CÂNCER?
Mas espera aí, se a causa foi descoberta, por que ainda não descobriram a cura?
Vamos saber agora!

Foi este senhor:
image0061225
Otto Heinrich Warburg (1883-1970). Prêmio Nobel em 1931 por sua tese "A causa primária e a prevenção do câncer".
Segundo este cientista, o câncer é a consequência de uma alimentação antifisiológica e um estilo de vida antifisiológico.
Por que?... porque uma alimentação antifisiológica - dieta baseada em alimentos acidificantes + sedentarismo, cria em nosso organismo um ambiente de ACIDEZ.
A ACIDEZ por sua vez, EXPULSA o OXIGÊNIO das células!!!
Ele afirmou: "A falta de oxigênio e a acidez são as duas caras de uma mesma moeda: quando você tem um, você tem o outro".
Ou seja, se você tem excesso de acidez, então automaticamente falta oxigênio em seu organismo!
Outra afirmação interessante: "As substâncias ácidas repelem o oxigênio; em oposto, as substâncias alcalinas atraem o oxigênio."
Ou seja, um ambiente ácido, sim ou sim, é um ambiente sem oxigênio.
E ele afirmava que: "Privar uma célula de 35% de seu oxigênio durante 48 horas, pode convertê-la em cancerígena".
Ainda segundo Warburg: "Todas as células normais tem como requisito absoluto o oxigênio, porém as células cancerosas podem viver sem oxigênio - uma regra sem exceção".
E também: "Os tecidos cancerosos são tecidos ácidos, enquanto que os saudáveis são tecidos alcalinos".
Em sua obra "O metabolismo dos tumores", Warburg demonstrou que todas as formas de câncer se caracterizamn por duas condições básicas:
a acidose (acidez do sangue) e a hipoxia (falta de oxigênio). Também descobriu que as células cancerosas são anaeróbias (não respiram oxigênio) e NÃO PODEM sobreviver na presença de altos níveis de oxigênio; em troca, sobrevivem graças a GLICOSE, sempre que o ambiente está livre de oxigênio...
Portanto, o câncer não seria nada mais que um mecanismo de defesa que tem certas células do organismo para continuar com vida em um ambiente ácido e carente de oxigênio.

Resumindo: Células sadias vivem em um ambiente alcalino e oxigenado, o qual permite seu normal funcionamento:
image0072341
Células cancerosas vivem em um ambiente extremamente ácido e carente de oxigênio:
image0083436

IMPORTANTE: Uma vez finalizado o processo da digestão, os alimentos de acordo com a qualidade de proteína, hidrato de carbono, gordura, minerais e vitaminas que fornecem, gerarão uma condição de acidez ou alcalinidade no organismo. Ou seja, depende unicamente do que você come!
O resultado acidificante ou alcalinizante se mede através de uma escala chamada PH, cujos valores se encontram em um nível de 0 a 14, sendo PH 7, um PH neutro.
É importante saber como os alimentos ácidos e alcalinos afetam a saúde, já que para que as células funcionem de forma correta e adequada, seu PH deve ser ligeiramente alcalino. Em uma pessoa saudável, o PH do sangue se encontra entre 7,40 e 7,45. Leve em conta que se o ph sanguíneo caísse abaixo de 7, entraríamos em estado de coma, próximo a morte.
Então, o que temos a ver com tudo isto? Vamos ao que interessa!!

Alimentos que acidificam o organismo
:
# Açúcar refinado e todos os seus subprodutos - o pior de tudo: não tem proteínas, nem gorduras, nem minerais, nem vitaminas, só hidrato de carbono refinado, que pressiona o pancreas. Seu PH é 2.1 ou seja, altamente acidificante.
# Carnes - todas
# Leite de vaca/todos seus derivados - queijos, requeijão, iogurtes, etc.
# Sal refinado
# Farinha refinada/todos seus derivados - massas, bolos, biscoitos, etc.
# Produtos de padaria - a maioria contém gordura saturada, margarina, sal, açúcar e conservantes.
# Margarinas
# Refrigerantes
# Cafeína - café, chás pretos, chocolate.
# Álcool
# Tabaco
# Remédios, antibióticos
# Qualquer alimento cozido - o cozimento elimina o oxigênio e o trasforma em ácido - inclusive as verduras cozidas.
# Tudo que contenha conservantes, corantes, aromatizantes, estabilizantes, etc. Enfim: todos os alimentos enlatados e industrializados.
Constantemente o sangue se encontra autorregulando-se para não cair em acidez metabólica, desta forma garantindo o bom funcionamento celular, otimizando o metabolismo. O organismo DEVERIA obter dos alimentos, as bases (minerais) para neutralizar a acidez do sangue na metabolização, porém todos os alimentos já citados, contribuem muito pouco, e em contrapartida, desmineralizam o organismo (sobretudo os refinados). Há que se levar em conta que no estilo de vida moderno, estes alimentos são consumidos pelo menos 3 vezes por dia, os 365 dias do ano!!! Curiosamente, todos estes alimentos citados, são ANTIFISIOLÓGICOS!!...
Nosso organismo
não foi projetado para digerir toda essa porcaria!!!

Alimentos
Alcalinizantes
# Todas as verduras cruas (algumas são ácidas ao paladar, porém dentro do organismo tem reação alcalinizante, outras são levemente acidificantes porém trazem consigo as bases necessárias para seu correto equilíbrio); cruas produzem oxigênio, cozidas não.
# Frutas, igualmente as verduras. Por exemplo: o limão tem um PH aproximado de 2.2, porém dentro do organismo tem um efeito altamente alcalinizante (quem sabe o mais poderoso de todos).
Não se deixe enganar pelo seu gosto ácido, ok?
As frutas produzem quantidades saudáveis de oxigênio!
# Sementes: além de todos os seus benefícios, são altamente alcalinizantes, como por exemplo as amêndoas.
# Cereais integrais: O único cereal integral alcalinizante é o milho, todos os demais são ligeiramente acidificantes, porém muito saudáveis!.. Lembre-se que nossa alimentação ideal necessita de uma porcentagem de acidez (saudável). Todos os cereais devem ser consumidos cozidos.
# O mel é altamente alcalinizante.
# A clorofila das plantas (de qualquer planta) é altamente alcalinizante (sobretudo a aloe vera, mais conhecida como babosa).
# A água é importantíssima para a produção de oxigênio. "A desidratação crônica é o estressante principal do corpo e a raiz da maior parte de todas as enfermidades degenerativas", afirma o Dr. Feydoon Batmanghelidj.
#O exercício oxigena todo teu organismo, o sedentarismo o desgasta. Não é preciso dizer mais nada, não é?
image0094554
O Doutor George w. Crile, de Cleveland, um dos cirurgiões mais importantes do mundo declara abertamente:
“Todas as mortes mal chamadas "naturais", não são mais que o ponto terminal de uma saturação de ácidos no organismo”.
Como dito anteriormente, é totalmente impossível que um câncer prolifere em uma pessoa que libera seu corpo da acidez, nutrindo-se com alimentos que produzam reações metabólicas alcalinas e aumentando o consumo de água pura; e que por sua vez, evita os alimentos que produzem acidez, e se abstém de elementos tóxicos. Em geral o câncer não se contrai nem se herda… o que se herda são os costumes alimentícios, ambientais e o estilo de vida. Isto sim é que produz o câncer.
Mencken escreveu: “A luta da vida é contra a retenção de ácido”.
"O envelhecimento, a falta de energia, o stress, as dores de cabeça, enfermidades do coração, alergias, eczemas, urticária, asma, cálculos renais e arterioscleroses entre outros, não são nada mais que a acumulação de ácidos".
O Dr. Theodore A. Baroody disse em seu livro “Alkalize or Die” (Alcalinizar ou Morrer):
"Na realidade não importa o sem-número de nomes de enfermidades. O que importa sim é que todas elas provém da mesma causa básica: muito lixo ácido no corpo”!
image0105613
O Dr. Robert O. Young disse: "O excesso de acidificação no organismo é a causa de todas as enfermidades degenerativas. Quando se rompe o equilíbrio e o organismo começa a produzir e armazenar mais acidez e lixo tóxico do que pode eliminar, então se manifestam diversas doenças".

E a quimioterapia?

Não vou entrar em detalhes, somente me limito a enfatizar o óbvio: a quimioterapia acidifica o organismo a tal extremo, que este recorre às reservas alcalinas do corpo de forma imediata para neutralizar tanta acidez, sacrificando assim bases minerais (Cálcio, Magnésio, Potássio) depositadas nos ossos, dentes, articulações, unhas e cabelos. É por esse motivo que se observa semelhante degradação nas pessoas que recebem este tratamento, e entre tantas outras coisas, se lhes cai a grande velocidade o cabelo.
Para o organismo não significa nada ficar sem cabelo, porém um PH ácido significaria a morte.
Eis a resposta do começo do email: É necessário dizer que isto não é divulgado porque a indústria do câncer (leia-se indústria alimentícia + indústria farmacêutica) e a quimioterapia são alguns dos negócios mais multimilionários que existem hoje em dia??
É necessário dizer que
a indústria farmacêutica e a indústria alimentícia são uma só entidade??

Nota:
Você se dá conta do que significa isto?
Quanto mais gente doente, mais a indústria farmacêutica no mundo vai lucrar! E pra fabricar tanta gente doente, é necessário muito alimento lixo, como a indústria alimentícia tem produzido hoje no mundo, ou seja, um produz pra dar lucro ao outro e vice-versa, é uma corrente. Esta é uma equação bem fácil de entender, não é?
Quantos de nós temos escutado a notícia de alguém que tem câncer e sempre alguém diz: "É.... poderia acontecer com qualquer um...".
Com qualquer um???
Agora que você já sabe, o que você vai fazer a respeito?
A ignorância justifica, o saber condena.
"Que teu alimento seja teu remédio, que teu remédio seja teu alimento". Hipócrates
Fontes - http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-causa-prim%C3%A1ria-e-preven%C3%A7%C3%A3o-do-c%C3%A2ncer-por-otto-h-warburg-ganhador-do-pr%C3%AAmio-nobel
http://ydecazio.blogspot.com/2011/11/causa-primaria-e-

Vamos ser solidários. Passe este e-mail ao máximo de pessoas possível.

Animações GRATUITAS para seu e-mail

Clique aqui!

 

RECORDAR É VIVER.

TRÊS TIPOS DE GALOS... KKKKKKKKKKKKK…..

HAHAHAHA.......Essa eu tinha que repassar.....

ATT000041

Cristian Carlos também adicionou você no Google+


Cristian já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Cristian Carlos. Ver tudo »

Jesús Ademir Morales Rojas

110 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Norma Palazuelos

107 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Anix Longoria

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

GOVERNADOR DE PERNAMBUCO DÁ UMA DE CID GOMES E ANUNCIA CANDIDATURA PRÓPRIA NO RECIFE

junho 12, 2012

Nada de só o governador Cid Gomes querer lançar candidatura próprio a prefeito desta quarta Capital. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que é o presidente nacional do PSB, vai usar evento sobre desenvolvimento econômico do Estado, na tarde desta terça-feira , para anunciar que não deverá apoiar o candidato do PT à Prefeitura de Recife, Humberto Costa. Simultaneamente, apresentará quatro opções para concorrer na capital, todas de seu partido, o PSB.

Campos até já fez como Cid Gomes: exonerou quatro secretários de Estado, justamente para ter cartas na manga caso o impasse no PT permanecesse. Ele dará entrevista para informar que deu todo o tempo possível para que o PT chegasse a uma solução de consenso que encerrasse a disputa interna do partido. Como nem a intervenção nacional pacificou o PT, uma vez que o prefeito João da Costa, impedido de disputar a reeleição, resolveu recorrer da decisão, o governador se sente liberado para apresentar uma opção que unifique os demais partidos da chamada Frente Popular.

(Com Portal Uol)

 

JOÃO VILLARET - Prenda para AMIGOS….GF 10.

http://jvillaret.com.sapo.pt/
- Adivinha
- Balada da neve
- Fado falado
- Liberdade
- O menino de sua mãe
... e o incontornável...
- Cântico negro
Consta que após a leitura deste último poema, no Teatro de S. Luís, recebeu
uma ovação ininterrupta de perto de 30 minutos, que constitui ainda hoje um
record nacional em qualquer tipo de espectáculo.


 

Subscribed to PILLOWS A-LA-MODE!


Congratulations, you are now subscribed to the site PILLOWS A-LA-MODE and will receive an email notification when a new post is made.

Manage Subscriptions
Unsubscribe

Publish text, photos, music, and videos by email using our Post by Email feature.

Great content you might have missed on PILLOWS A-LA-MODE:

Whoa, slow down with the emails!

You can change the delivery frequency by visiting your subscription dashboard

How do I cancel my subscription?

  • Click on the unsubscribe link at the bottom of every email
  • Visit your subscription dashboard and unsubscribe from there

Trouble clicking?

Copy and paste this URL into your browser: http://subscribe.wordpress.com

Thanks for flying with WordPress.com

 

GREVE NO ITAÚ UNIBANCO CHEGA A SÃO PAULO, RIO, MINAS E PARANÁ

junho 12, 2012

247 – Um movimento de paralisação de funcionários está atingindo o banco Itaú Unibanco. Os bancários protestam contra demissões ocorridas nos últimos meses na instituição das famílias Setúbal e Moreira Sales.

Abaixo, notícia do portal Valor On Line sobre o assunto:

Por Filipe Pacheco | Valor

SÃO PAULO – A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) promove hoje um movimento de paralisações de agências do Itaú Unibanco em diferentes partes do Brasil, em ato contra demissões feitas pelo banco nos últimos meses.

Segundo o presidente da entidade, Carlos Cordeiro, há pelo menos 39 agências do banco paradas pelo país. São sete na região do Leblon, no Rio de Janeiro, seis em Belo Horizonte e 26 em Curitiba. Em algumas delas, os clientes conseguem efetuar operações em caixas eletrônicos.

O número de unidades paradas em São Paulo está sendo apurado, diz Cordeiro, mas devem se concentrar principalmente na região da Avenida Brigadeiro Faria Lima, região de forte concentração de bancos e empresas financeiras na cidade.

O Itaú não confirma o número de agências fechadas. A assessoria de imprensa do banco afirma apenas que está apurando se há cancelamento de operações, e diz que não há nenhum centro de administração paralisado.

A Contraf-CUT alega que o Itaú fechou 1.964 postos de trabalho no primeiro trimestre deste ano, e que nos últimos 12 meses o total de demissões seria de 7.728 empregados.

“O Itaú não entrou em contato com o sindicato para falar sobre as demissões até agora”, diz Cordeiro, presidente da entidade dos trabalhador.

(brasil 247)

 

CONVERSA PRA BOBO DORIMIR, LOGO ABAIXO:

Boa sorte...GF 10.

NAMASTÊ

Vamos lá!!!!! Desta é que vai ser pessoal! Vamos ficar todos ricos…agradeçam-me!


Namastê

image0011

Namastê
Dizem que as vezes que se recebe este anjo, vem um dinheiro extra ou uma notícia boa,

receba-o com muita FÉ!

Anjo da abundância!

Este é o Anjo do dinheiro.
Envie-o a 6 bons amigos ou familiares
Um bom dinheiro aparecerá em 4 dias.
A 12 bons amigos ou familiares
Um bom dinheiro aparecerá em 2 dias.
Não é jogo.
Terá uma sorte financeira inesperada.
Se não o faz, nunca saberá !

LEVAS image0025image0034Minutos image0043image0052Segundos

 

U R G E N T E E E E E E E E E E E E E EE E ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !…GF 10.

repassando......Verdade???

LEIA AGORA MESMO E PASSE PARA TODOS QUE VOCÊ CONHECE
Alguém está mandando por aí um e-mail com uns sapatinhos vermelhos dançando: é uma música bem alegre.
No e-mail são oferecidas mais de mil músicas.
Não baixe nada. É o vírus Kleneu66 !
Se você abrir o arquivo, em DUAS HORAS seu HD estará limpo e completamente destruído.
MUITO CUIDADO !
Não faça download deste arquivo em nenhuma circunstância.
Este vírus entrou em circulação ontem e, segundo a UOL , NÃO HÁ anti-vírus disponível ainda contra Kleneu66.
Por favor, passe essa mensagem para todos de sua lista.

pin_left1
pin_right3

Animações GRATUITAS para seu e-mai

puppy2

 

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de ATEA - Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos

DUAS ILUSÕES OPOSTA ( RELIGIOSO X ATEU ).
HÁ UMA TERCEIRA VIA PELA COMPREENSÃO DA ORDEM NATURAL. CHEGA-SE A SUBJETIVIDADE DESPERTA E DAÍ A CURA DA AMNÉSIA CÓSMICA - O PULO DO GATO!

SDS/CÉSAR.

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de ATEA - Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

facebook

Rodrigo Queiroz

Rodrigo Queiroz compartilhou a foto de Imagens gospel e amizade.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Rodrigo Queiroz como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

Ednum Lopis e Daniele de Castro Matiello adicionaram você ao Google+

Adicione pessoas a seus círculos para segui-las e compartilhar com elas.

Não conhece algumas dessas pessoas? Você não precisa adicioná-las também. Elas visualizam apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Ednum Lopis e Daniele de Castro Matiello.

Talvez você também conheça estas pessoas. Ver tudo »

Raimundo Paulino Mariano

Adicionar aos círculos

Luani Pereira

272 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Pauliane Sousa

298 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Altere o tipo de e-mails que o Google+ envia para você. Visite suas notificações para ver os perfis dessas pessoas ou para bloqueá-las.

Wládia.

 

 

El pan integral oscuro es mejor que el pan...

El pan integral oscuro es mejor que el pan blanco. Se hace utilizando harina integral compuesta por la vaina del trigo más la piel o salvado. Mientras que la harina refinada (pan blanco), tiene una etapa más de procesamiento donde queda solamente la vaina y se descarta el resto.
El salvado le da un aspecto más rústico, pero también le otorga un alto porcentaje de fibra que permite mejorar la digestión. El pan integral es el pan ideal. Uno de los alimentos que reúne las mejores condiciones para satisfacer...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Daisy Alemañy »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Daisy Alemañy compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

ABAIXO O REINO DA ILUSÃO, DO SOFRIMENTO E DA DOR; ENFIM TUDO DOMINADO PELOS ETs. NEFASTOS A CUSTA DE INOCENTES ÚTEIS A ELES.

SDS/CÉSAR.


"Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche. O resto, mais que perda de tempo... é perda de vida. (Chico Xavier)"

Wladia

facebook

Izabel Mirandella

Izabel Mirandella compartilhou a foto de Carlos Cunha.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Izabel Mirandella como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

Essa mensagem foi enviada para wladiamartins@gmail.com. Caso não queira mais receber e-mails do Facebook, clique em: cancelar inscrição
Facebook, Inc. Attention: Department 415 P.O Box 10005 Palo Alto CA 94303

 

Наталья Кузьмина também adicionou você no Google+


Наталья já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Наталья Кузьмина. Ver tudo »

Thomas Eichberger

337 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Sidney Cardoso

i9Sidney SA

Adicionar aos círculos

Adriano Cajado

g+

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.