Google+ Followers

domingo, 24 de janeiro de 2016

ADEUS COLESTEROL, GLICEMIA, LIPÍDIOS E TRIGLICERÍDEOS"

REPASSO. PELO SIM OU PELO NÃO AÍ ESTÁ. POR ENQUANTO NÃO O FAREI, POIS MINHAS TAXAS ESTÃO NORMAIS. ENTRETANTO SOLICITO QUE AQUELES QUE OBTIVEREM RESULTADOS DIVULGUEM SEM FALTA, PARA O BEM DE TODOS DA NAÇÃO!!!
 ADEUS COLESTEROL, GLICEMIA, LIPÍDIOS E TRIGLICERÍDEOS"
Recomendo a todos os que tem irregularidades ou problemas nas veias (a chamada VEIÊRA)...espalhem para todos...colaborem para a saúde perfeita longe das farmácias... substituídas pelos hortifruti caseiros!
Repassando…
ADEUS COLESTEROL, GLICEMIA, LIPÍDIOS E TRIGLICERÍDEOS"
Um segredo revelado… por um médico!
Alguns anos atrás, um ex-professor meu mostrou-me uma análise de sangue e o que eu vi me deixou impressionado.
Os cinco principais parâmetros do sangue, ou seja: ureia, colesterol, glicemia, lipídios e triglicerídeos apresentavam valores que, em muito excediam os níveis permitidos.
Comentei que a pessoa com aqueles índices já deveria estar morta ou, se estava viva, isto seria apenas por teimosia.
O professor, então, mostrou o nome do paciente que, até então, tinha sido ocultado pela sua mão. O paciente era ele mesmo!
Fiquei estupefato! E comentei: "Mas como? E o que você fez?".
Com um sorriso ele me apresentou a folha de uma outra análise, dizendo:
"Agora, olhe esta, compare os valores dos parâmetros e veja as datas”.
Foi o que eu fiz. Os valores dos parâmetros da 2ª análise estavam nitidamente dentro das faixas recomendadas, o sangue estava perfeito, impecável, mas a surpresa aumentou, quando olhei as datas; a diferença era de apenas um mês (entre as duas análises da mesma pessoa)!
Perguntei: "Como conseguiu isso? Isso é, literalmente, um milagre!"
Calmamente, ele respondeu que o milagre se deveu a seu médico, que lhe sugeriu um tratamento obtido de outro médico amigo.
Depois disso utilizei este tratamento em mim mesmo, várias vezes, com impressionantes resultados.
Aproximadamente, uma vez por ano, faço análise de meu sangue e, se algum dos parâmetros estiver apresentando tendência ao desarranjo, volto imediatamente a repetir esse processo.
Sugiro que você o experimente.
Aqui está o SEGREDO:
Por 4 semanas consecutivas, compre na feira ou em supermercado, pedaços de abóbora. Não deve ser a abóbora moranga e sim a abóbora grande, que costuma ser usada para fazer doce.
Diariamente, descasque 100 gramas de abóbora, coloque os pedaços no liquidificador (cru), junto com água (SÓ ÁGUA!), e bata bem, fazendo uma vitamina de abóbora com água.
Tome essa vitamina em jejum, 15 a 20 minutos antes do desjejum (café da manhã). Faça isso durante um mês, toda vez que o seu sangue precisar ser corrigido.


Poderá controlar o resultado, fazendo uma análise antes e outra depois do tratamento com a abóbora. De acordo com o médico, não há qualquer contra-indicação, por tratar-se apenas de um vegetal natural e água (não se usa açúcar!).
O professor, estudou a abóbora para saber qual ou quais ingredientes ativos ela contém e concluiu, pelo menos parcialmente, que nela está presente um solvente do colesterol de baixo peso molecular: o colesterol mais nocivo e perigoso - LDL .
Durante a primeira semana, a urina apresenta grande quantidade de colesterol LDL (de baixo peso molecular), o que se traduz em limpeza das artérias, inclusive as cerebrais, incrementando, assim, a memória da pessoa.
Excelentes propriedades da ABÓBORA... Não faça disso um segredo... DIVULGUE! 




 "FELIZ DAQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E
 APRENDE  O QUE LHE  ENSINAM"


" NÃO SE PODE VOLTAR E REFAZER O MESMO COMEÇO, 
MAS SIM,  RECOMEÇAR  AGORA E FAZER UM NOVO FIM"
 
 
HypeScience
De: "HypeScience" <noreply+feedproxy@google.com>
 

HypeScience


Link to HypeScience

Essa é a maneira mais eficaz de perder peso com o mínimo esforço
Posted: 23 Jan 2016 04:00 AM PST

Se estamos falando de perder alguns quilinhos o mais rápido possível, é melhor fechar a boca do que ir à academia Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience.
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States
 
BENEFÍCIOS DO CAFÉ DESCAFEINADO
PELO SIM PELO NÃO, AÍ ESTÁ.

Os 6 Benefícios do Café 

Descafeinado Para Saúde

Café descafeinado oferece muitos benefícios para a saúde como o Café regular, sem alguns dos efeitos colaterais potenciais. Considerando que a cafeína no caféregularmente pode levar ao aumento da ansiedade, insônia e irregularidades cardíacas, O descafeinado não ocorre estes sintomas. Então, vamos conhecer quais são os 6 benefícios do café descafeinado para saúde:


Café Descafeinado Ajuda na Prevenção do Câncer: O Café descafeinado está associado a um menor risco de muitos tipos de câncer. Apenas três xícaras por dia podem reduzir o risco de câncer de pele em até 9% em homens e 20% nas mulheres. O risco de desenvolver câncer de próstata também é muito reduzida, em até 30% para alguns consumidores de café de acordo com um estudo publicado no jornais de nutrição dos EUA.
Café Descafeinado Ajuda na Proteção do Fígado: De acordo com um professor da Escola Harvard, o consumo de café descafeinado ajudar a proteger o fígado de cirrose e de câncer de fígado. Porém, Não está claro se a cafeína no café regular pode melhorar ou impedir essa proteção, mas o café descafeinado é considerado bom para o fígado quando tomado com moderação.
Café Descafeinado Preveni diabetes do tipo 2: O Consumo de café descafeinado pode reduzir significativamente o risco de desenvolver diabetes tipo 2. O café contém Magnésio, cromo e outros minerais que ajudam o corpo utilizar a insulina. Assim, o café ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue.
Uma revisão de 18 estudos, envolvendo 450.000 pessoas, publicado no arquivos Internacional da medicina , descobriu que cada xícara adicional de café consumida por dia reduziu o risco de diabetes em 7%. Um estudo similar de 193 mil pessoas viram um risco reduzido de 35% para pessoas que bebem seis ou sete xícaras de café por dia.
Café Descafeinado Ajuda na Prevenção de Doença de Alzheimer: O café é muitas vezes associado com um risco reduzido de demência e doença de Alzheimer. Um estudo conduzido na Finlândia e na Suécia com 1.400 pessoas ao longo de 20 anos mostrou-se que 65% redução do risco de doença de Alzheimer para aqueles que bebiam 3 à 5 xícaras de café por dia.
Pode haver alguma diferença entre a regulação no consumo do café descafeinadoou quando se trata de prevenir a doença de Alzheimer. Um estudo de laboratório em ratos descobriram que uma substância desconhecida no café interagiu em estreita colaboração com a cafeína para aumentar GCSF, um fator de crescimento conhecido para afastar a doença de Alzheimer. Por agora, parece que todo o café pode ter efeitos positivos sobre a doença de Alzheimer e demência.
Café Descafeinado Ajuda na Prevenção Doença de Parkinson: O consumo de algumas xícaras de café por dia pode reduzir o risco de doença de Parkinson em 25%. Uma revisão de estudos publicados no Jornal da Doença de Alzheimer teve 26 estudos diferentes envolvendo 125 mil pessoas e descobriu que duas a três xícaras de café por dia pode ter efeitos melhores em pacientes de Parkinson


Benefícios do Café Descafeinado Para Coração: Apesar do café descafeinado, por vezes, tem sido associado a um aumento nos níveis de colesterol, parece que seus benefícios globais do coração são boas. Um estudo mostrou que as mulheres que bebiam café diariamente têm 25% menos chance de desenvolver doenças cardiovasculares do que não-consomem café. Além disso, o café descafeinadopode ser uma escolha melhor para o coração, do que o café normal, pois ele não vem com os efeitos colaterais adversos que a cafeína pode ter sobre a saúde cardiovascular.


 "FELIZ DAQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E
 APRENDE  O QUE LHE  ENSINAM"


" NÃO SE PODE VOLTAR E REFAZER O MESMO COMEÇO, 
MAS SIM,  RECOMEÇAR  AGORA E FAZER UM NOVO FIM"
 
 
O NOSSO CÉREBRO
 

Os Mais Fascinantes Fatos Sobre o Cérebro Humano



O cérebro humano é a estrutura mais complexa no universo e, mesmo nesta época de maravilhas médicas, nós ainda não fomos capazes de descobrir todos os segredos deste órgão incrível. No entanto, nós sabemos algumas coisas sobre a peça mais importante do corpo, e aqui estão alguns dos mais interessantes fatos que você vai gostar de saber sobre ela:
1. A crença de que os seres humanos usam apenas 10% de seus cérebros está incorreta. Cada parte do cérebro tem uma função específica e a pessoa média usa todas as partes dele.
2. Alguma vez você já teve uma dor de cabeça que parecia que seu cérebro iria explodir? Na verdade, isso não é o seu cérebro doendo, porque ele não tem receptores de dor. A mãe natureza pressupõe que você não precisa deles, pois o cérebro nunca fica exposto (felizmente) e geralmente é protegido por nosso crânio.



Curtir
3. Você pode até achar que o bumbum é a parte com mais gordura no seu corpo, mas, na verdade, é o cérebro. 60% desse órgão é composto de gordura.
4. O cérebro tem uma textura semelhante ao tofu e líquido suficiente para encher um recipiente de 2 litros.
5. O pensamento cria 'caminhos' que conectam diferentes partes do cérebro. Quanto mais repetimos um pensamento, mais esse caminho se tornará mais central, amplo e estável. É por isso que é importante não pensar muito sobre as coisas negativas, pois assim elas se tornam caminhos permanentes e fortes na sua mente, e vão continuar aparecendo cada vez mais.
6. Nós temos cerca de 70.000 pensamentos por dia. Uma grande parte deles são pensamentos "automáticos" que nós repetimos várias vezes, utilizando os nossos caminhos mais "estabelecidos".
7. A maioria das pessoas sonha aproximadamente 4 a 7 sonhos por noite e 50% deles são esquecidos nos primeiros minutos depois de acordar. Aqueles que lembramos são geralmente aqueles que acabamos de sonhar ou uma mistura de todos os sonhos juntos. Não é surpresa que eles sempre parecem tão confusos.
8. O sono é geralmente o momento do cérebro organizar e reunir as lembranças que se acumularam ao longo do dia. E assim, em muitos casos, antes de tomar grandes decisões é melhor dormir e pensar no assunto no dia seguinte.
9. As mensagens entre as diversas células cerebrais (neurônios) são transmitidas sob a forma de impulsos elétricos fracos. O cérebro cria 23 watts de eletricidade durante a vigília, o suficiente para acender uma lâmpada.
10. Enquanto nós rimos, cerca de 5 áreas são ativadas no cérebro simultaneamente. Rir é assunto sério!
11. Cócegas nos fazem rir porque o cérebro "se assusta" com esse tipo de toque, que é interpretado primeiro como uma ameaça. O riso incontrolável é, na verdade, uma resposta de pânico do corpo. É por isso que não é possível fazer cócegas em si mesmo.
12. O cérebro humano tem mais ranhuras do que os de outros animais. Sendo assim, nosso cérebro possui uma superfície maior, mesmo se tiver o mesmo tamanho, o que explica, em parte, sermos mais inteligentes.
13. As células cerebrais (neurônios) não são encontradas somente no cérebro, mas existem em todas as partes do corpo para as quais o cérebro precisa enviar ordens, e todas elas estão ligadas a ele.
14. Alguns achados arqueológicos sugerem que nosso crânio tornou-se menor ao longo dos tempos, mas isso não significa que o nosso cérebro tornou-se menos poderoso, só é mais eficiente (Veja o fato 12).
15. O cérebro sozinho utiliza 20% de todo o oxigênio que respiramos e mais de 25% do açúcar que consumimos. Isso significa que o ato de pensar pode gastar recursos corporais tanto como fazer esporte. Quem disse que os jogadores de xadrez não são atletas também?
16. Os hormônios sexuais femininos e masculinos causam o desenvolvimento de um cérebro diferente para cada sexo. Estudos constataram uma diferença significativa nas funções cerebrais de homens e mulheres em situações sociais, tomada de decisão, situações de pressão e muito mais.
17. O cérebro não está totalmente desenvolvido até o final da adolescência. A habilidade de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, mostrar empatia e a capacidade de boa tomada de decisões são algumas das habilidades que se desenvolvem um pouco mais tarde. E isso - temos certeza que você vai concordar explica muita coisa!
18. O cérebro está em constante mutação. Danos a uma parte dele podem fazer com que tal parte mude para um local diferente no cérebro, especialmente se você é um bebê ou uma criança. Além disso, cada pensamento, experiência ou habilidade que encontramos e aprendemos mudam a estrutura de nosso cérebro.
19. Memórias não são construídas em uma progressão linear. Nós só lembramos de 'retratos' ou momentos, e nós mesmos montamos uma história a partir deles. É por isso que é complicado confiar em sua memória, pois você pode ter feito alguma "edição" nela sem saber.


 "FELIZ DAQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E
 APRENDE  O QUE LHE  ENSINAM"


" NÃO SE PODE VOLTAR E REFAZER O MESMO COMEÇO, 
MAS SIM,  RECOMEÇAR  AGORA E FAZER UM NOVO FIM"
 
 
NÃO DEIXEM DE LER - Câncer em 1931... PH e alimentação...
Câncer em 1931..
A Causa Primária do Câncer
Sabiam que no ano de 1931 um cientista recebeu o prêmio Nobel por descobrir a CAUSA PRIMÁRIA DO CÂNCER?
Mas peraí, se a causa foi descoberta, por que ainda não descobriram a cura?? 
Vamos saber agora!!


Foi este senhor:
Otto Heinrich Warburg (1883-1970). 
Prêmio Nobel em 1931 por sua tese "A causa primária e a prevenção do câncer"
Segundo este cientista, o câncer é a consequência de uma alimentação antifisiológica e um estilo de vida antifisiológico.
Por que?... porque uma alimentação antifisiológica - dieta baseada em alimentos acidificantes + sedentarismo, cria em nosso organismo um ambiente de ACIDEZ
ACIDEZ por sua vez, EXPULSA o OXIGÊNIO das células!!!
Ele afirmou: "A falta de oxigênio e a ACIDEZ são as duas caras de uma mesma moeda: quando você tem um, você tem o outro."
Ou seja, se você tem excesso de ACIDEZ, então automaticamente falta oxigênio em seu organismo!
Outra afirmação interessante: "As substâncias ácidas repelem o oxigênio; em oposto, as substâncias alcalinas atraem o oxigênio."
Ou seja, um ambiente ácido, sim ou sim, é um ambiente sem oxigênio.
E ele afirmava que: "Privar uma célula de 35% de seu oxigênio durante 48 horas, pode convertê-la em cancerígena."
Ainda segundo Warburg: "Todas as células normais tem como requisito absoluto o oxigênio, porém as células cancerosas podem viver sem oxigênio - uma regra sem exceção."
E também: "Os tecidos cancerosos são tecidos ácidos, enquanto que os saudáveis são tecidos alcalinos."
Em sua obra "O metabolismo dos tumores", Warburg demonstrou que todas as formas de câncer se caracterizam por duas condições básicas: a acidose (ACIDEZ do sangue) e a hipoxia (falta de oxigênio). Também descobriu que as células cancerosas são anaeróbias (não respiram oxigênio) e NÃO PODEM sobreviver na presença de altos níveis de oxigênio; em troca, sobrevivem graças a GLICOSE, sempre que o ambiente está livre de oxigênio... Portanto, o câncer não seria nada mais que um mecanismo de defesa que tem certas células do organismo para continuar com vida em um ambiente ácido e carente de oxigênio.


Resumindo:
Células sadias vivem em um ambiente alcalino e oxigenado, o qual permite seu normal funcionamento:
Células cancerosas vivem em um ambiente extremamente ácido e carente de oxigênio:
IMPORTANTE: 
Uma vez finalizado o processo da digestão, os alimentos de acordo com a qualidade de proteína, hidrato de carbono, gordura, minerais e vitaminas que fornecem, gerarão uma condição de ACIDEZ ou alcalinidade no organismo. Ou seja, depende unicamente do que você come! 
O resultado acidificante ou alcalinizante se mede através de uma escala chamada PH, cujos valores se encontram em um nível de 0 a 14, sendo PH 7, um PH neutro. 
É importante saber como os alimentos ácidos e alcalinos afetam a saúde, já que para que as células funcionem de forma correta e adequada, seu PH deve ser ligeiramente alcalino. Em uma pessoa saudável,
o PH do sangue se encontra entre 7,40 e 7,45. Leve em conta que se o ph sanguíneo caísse abaixo de 7, entraríamos em estado de coma, próximo a morte. 
Então, o que temos a ver com tudo isto? Vamos ao que interessa!!
Alimentos que acidifican o organismo:
ü Açúcar refinado e todos os seus subprodutos - o pior de tudo: não tem proteínas, nem gorduras, nem minerais, nem vitaminas, só hidrato de carbono refinado, que pressiona o pâncreas. Seu PH é 2.1 ou seja, altamente acidificante
ü Carnes - todas
ü Leite de vaca e todos os seus derivados - queijos, requeijão, iogurtes, etc.
ü Sal refinado
ü Farinha refinada e todos os seus derivados - massas, bolos, biscoitos, etc.
ü Produtos de padaria - a maioria contém gordura saturada, margarina, sal, açúcar e conservantes
ü Margarinas 
ü Refrigerantes 
ü Cafeína - café, chás pretos, chocolate
ü Álcool 
ü Tabaco 
ü Remédios, antibióticos 
ü Qualquer alimento cozido - o cozimento elimina o oxigênio e o transforma em ácido - inclusive as verduras cozidas. 
ü Tudo que contenha conservantes, corantes, aromatizantes, estabilizantes, etc. Enfim: todos os alimentos enlatados e industrializados. Constantemente o sangue se encontra autorregulando-se para não cair em ACIDEZ metabólica, desta forma garantindo o bom funcionamento celular, otimizando o metabolismo. O organismo DEVERIA obter dos alimentos, as bases (minerais) para neutralizar a ACIDEZ do sangue na metabolização, porém todos os alimentos já citados, contribuem muito pouco, e em contrapartida, desmineralizam o organismo (sobretudo os refinados). Há que se levar em conta que no estilo de vida moderno, estes alimentos são consumidos pelo menos 3 vezes por dia, os 365 dias do ano!!! Curiosamente, todos estes alimentos citados, são ANTIFISIOLÓGICOS!!...Nosso organismo não foi projetado para digerir toda essa porcaria!!!
Alimentos Alcalinizantes
ü Todas as verduras cruas (algumas são ácidas ao paladar, porém dentro do organismo tem reação alcalinizante, outras são levemente acidificantes porém trazem consigo as bases necessárias para seu correto equilíbrio); cruas produzem oxigênio, cozidas não. 
ü Frutas, igualmente as verduras. Por exemplo: o limão tem um PH aproximado de 2.2, porém dentro do organismo tem um efeito altamente alcalinizante (quem sabe o mais poderoso de todos). 
üNão se deixe enganar pelo seu gosto ácido, ok? 
üAs frutas produzem quantidades saudáveis de oxigênio!
ü Sementes: além de todos os seus benefícios, são altamente alcalinizantes, como por exemplo as amêndoas. 
ü Cereais integrais: O único cereal integral alcalinizante é o milho, todos os demais são ligeiramente acidificantes, porém muito saudáveis!.. Lembre-se que nossa alimentação ideal necessita de uma porcentagem de ACIDEZ (saudável). Todos os cereais devem ser consumidos cozidos. 
ü O mel é altamente alcalinizante.
ü A clorofila das plantas (de qualquer planta)? ?é altamente alcalinizante (sobretudo a aloe vera, mais conhecida como babosa).
ü Á água é importantíssima para a produção de oxigênio. "A desidratação crônica é o estressante principal do corpo e a raiz da maior parte de todas as enfermidades degenerativas", afirma o Dr. Feydoon Batmanghelidj.O exercício oxigena todo teu organismo, o sedentarismo o desgasta. Não é preciso dizer mais nada, não é?


O Doutor George w. Crile, de Cleverand, um dos cirurgiões mais importantes do mundo declara abertamente:
Todas as mortes mal chamadas "naturais", não são mais que o ponto terminal de uma saturação de ácidos no organismo.?
Como dito anteriormente, é totalmente impossível que um câncer prolifere em uma pessoa que libera seu corpo da ACIDEZ, nutrindo-se com alimentos que produzam reações metabólicas alcalinas e aumentando o consumo de água pura; e que por sua vez, evita os alimentos que produzem ACIDEZ, e se abstém de elementos tóxicos. Em geral o câncer não se contrai nem se herda? o que se herda são os costumes alimentícios, ambientais e o estilo de vida. Isto sim é que produz o câncer.
Mencken escreveu:
A luta da vida é contra a retenção de ácido?.
"O envelhecimento, a falta de energia, o stress, as dores de cabeça, enfermidades do coração, alergias, eczemas, urticária, asma, cálculos renais e arterioscleroses entre outros, não são nada mais que a acumulação de ácidos."
O Dr. Theodore A. Baroody disse em seu livro ?Alkalize or Die? (Alcalinizar ou Morrer:
"Na realidade não importa o sem-número de nomes de enfermidades. O que importa sim é que todas elas provém da mesma causa básica: muito lixo ácido no corpo!?
O Dr. Robert O. Young disse:
"O excesso de acidificação no organismo é a causa de todas as enfermidades degenerativas. Quando se rompe o equilíbrio e o organismo começa a produzir e armazenar mais ACIDEZ e lixo tóxico do que pode eliminar, então se manifestam diversas doenças."
E a quimioterapia?
Não vou entrar em detalhes, somente me limito a enfatizar o óbvio: a quimioterapia acidifica o organismo a tal extremo, que este recorre às reservas alcalinas do corpo de forma imediata para neutralizar tanta ACIDEZ, sacrificando assim bases minerais (Cálcio, Magnésio, Potássio) depositadas nos ossos, dentes, articulações, unhas e cabelos. É por esse motivo que se observa semelhante degradação nas pessoas que recebem este tratamento, e entre tantas outras coisas, se lhes cai a grande velocidade o cabelo. Para o organismo não significa nada ficar sem cabelo, porém um PH ácido significaria a morte. 
Eis a resposta do começo do e-mail:
>>> É necessário dizer que isto não é divulgado porque a indústria do câncer(leia-se indústria alimentícia + indústria farmacêutica) e a quimioterapia são alguns dos negócios mais multimilionários que existem hoje em dia ??
É necessário dizer que a indústria farmacêutica e a indústria alimentícia são uma só entidade??
nota: Você se dá conta do que significa isto?
Quanto mais gente doente, mais a indústria farmacêutica no mundo vai lucrar! E pra fabricar tanta gente doente, é necessário muito alimento lixo, como a indústria alimentícia tem produzido hoje no mundo, ou seja, um produz pra dar lucro ao outro e vice-versa, é uma corrente. Esta é uma equação bem fácil de entender, não é?)
Quantos de nós temos escutado a notícia de alguém que tem câncer e sempre alguém diz: "É.... poderia acontecer com qualquer um..." Com qualquer um ???
Agora que você já sabe, o que você vai fazer a respeito?
A ignorância justifica, o saber condena.
"Que teu alimento seja teu remédio, que teu remédio seja teu alimento." Hipócrates
Fontes - http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-causa-prim%C3%A1ria-e-preven%C3%A7%C3%A3o-do-c%C3%A2ncer-por-otto-h-warburg-ganhador-do-pr%C3%AAmio-nobel
http://ydecazio.blogspot.com/2011/11/causa-primaria-e-prevencao-do-cancer.html
http://www.bibliotecapleyades.net/salud/salud_defeatcancer67.htm



ATENÇÃO:   Após  ler  este  e-mail,  sugerimos  que  converse  com   um  médico  de  sua  confiança  a  respeito  desse  assunto.


 "FELIZ DAQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E
 APRENDE  O QUE LHE  ENSINAM"


" NÃO SE PODE VOLTAR E REFAZER O MESMO COMEÇO, 
MAS SIM,  RECOMEÇAR  AGORA E FAZER UM NOVO FIM"
 

Facebook
Dê os parabéns a Júlia Dadalto
Domingo, 24 de janeiro

Júlia Dadalto
Ir para o Facebook


Organizar um evento
Essa mensagem foi enviada para marlucepvn@uol.com.br. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Community Support, Menlo Park, CA 94025
 
 
Resultado de Loterias - CAIXA
De: "Loterias da CAIXA" <push@push.caixa.gov.br>
C A I X A E C � N O M I C A F E D E R A L – LOTERIAS

Conforme voc� pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.
Boa Sorte!
Caixa Econ�mica Federal
M E G A S E N A
------------------
Concurso : 1783
Data : 23/01/2016
N�MEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 38 - 16 - 21 - 04 - 18 - 06
(por ordem crescente) 04 - 06 - 16 - 18 - 21 - 38
VALOR ACUMULADO: R$ 6.374.019,75ESTIMATIVA DO PR�MIO (MEGASENA)*: R$ 10.000.000,00
*PARA O PR�XIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 27/01/2016N� de Ganhadores Sena: 0
Rateio do pr�mio (sena): R$ 0,00
N� de Ganhadores Quina: 67
Rateio do pr�mio (quina): R$ 29.033,90
N� de Ganhadores Quadra: 4886
Rateio do pr�mio (quadra): R$ 568,75
Valor acumulado para o pr�ximo concurso de final 5 (cinco): R$ 9.243.541,29
Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano: R$ 3.585.070,85
ARRECADA��O TOTAL: R$ 33.740.126,00
L O T O M A N I A
----------------------
ACUMULOU!
Concurso : 1627
Data : 23/01/2016
N�MEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 73 - 99 - 00 - 20 - 87 - 90 - 37 - 02 - 96 - 61
79 - 72 - 94 - 62 - 10 - 14 - 64 - 59 - 42 - 27
(por ordem crescente) 02 - 10 - 14 - 20 - 27 - 37 - 42 - 59 - 61 - 62
64 - 72 - 73 - 79 - 87 - 90 - 94 - 96 - 99 - 00
PREMIA��O
N�mero de Acertos (20)
Qtde Ganhadores : 0
Rateio (em R$): Acumulou!
Valor Acumulado (em R$) : 541.525,72
N�mero de Acertos (19)
Qtde Ganhadores : 4
Rateio (em R$): 49.962,55
Valor Acumulado (em R$) : -
N�mero de Acertos (18)
Qtde Ganhadores : 65
Rateio (em R$): 3.074,62
Valor Acumulado (em R$) : -
N�mero de Acertos (17)
Qtde Ganhadores : 750
Rateio (em R$): 166,54
Valor Acumulado (em R$) : -
N�mero de Acertos (16)
Qtde Ganhadores : 4562
Rateio (em R$): 27,37
Valor Acumulado (em R$) : -
N�mero de Acertos (0)
Qtde Ganhadores : -
Rateio (em R$): -
Valor Acumulado (em R$) : -
ESTIMATIVA DO PR�MIO (LOTOMANIA)*: R$ 1.000.000,00
*PARA O PR�XIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 27/01/2016
ARRECADA��O TOTAL: R$4.116.277,50
Q U I N A
--------------------
Concurso : 3992
Data : 23/01/2016
N�MEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 40 - 30 - 37 - 79 - 72
(por ordem crescente) 30 - 37 - 40 - 72 - 79
VALOR ACUMULADO: R$ 2.783.921,81
VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE S�O JO�O: R$ 65.666.578,02
ESTIMATIVA DO PR�MIO (QUINA)*: R$ 3.500.000,00
*PARA O PR�XIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 25/01/2016
N� de Ganhadores (Quina) : 0
Rateio do Pr�mio (Quina) : R$ 0,00
N� de Ganhadores (Quadra) : 38
Rateio do Pr�mio (Quadra) : R$ 14.755,21
N� de Ganhadores (Terno) : 2757
Rateio do Pr�mio (Terno) : R$ 290,53
Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)
Conhe�a os investimentos CAIXA: variedade e seguran�a para investir, sem abrir m�o de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www11.caixa.gov.br/portal/public/investidor)
--------------------------------------------------------------------------------
Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste servi�o acesse o link -
http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

Nenhuma criança merece passar por isso...


Alex Wilks - Avaaz Cancelar inscrição
12:58 (Há 6 horas)

Queridos membros da Avaaz,
Pelo menos 25 mil crianças desacompanhadas procuram refúgio na Europa. Fugindo de guerras, fome e violência, elas perderam os pais e estão desesperadas para encontrar um lar seguro. Em vez de lhes oferecer abrigo, as autoridades estão abandonando esses inocentes e permitindo que virem presas fáceis nas mãos de perigosos traficantes.
O mais inacreditável é que nem mesmo crianças que têm parentes na Europa recebem permissão para reencontrá-los.
Essa semana, porém, tudo mudou: uma equipe de advogados especialistas em refugiados venceu um processo judicial inédito definindo que o Reino Unido deve considerar pedidos de asilo da parte de crianças desacompanhadas.
A Avaaz se uniu a esses especialistas com o objetivo de usar o caso como exemplo e lançar uma campanha para identificar essas crianças, buscar assistência jurídica e aconselhamento para elas, bem como abrigá-las em toda a União Europeia. Entretanto, a campanha precisa urgentemente de financiamento e, enquanto isso, muitas crianças continuam correndo risco de cairem na armadilha dos contrabandistas.
Se alguns de nós contribuirmos agora com pequenas quantias, poderemos livrar as vítimas mais vulneráveis de um trauma ainda maior,e fazer a nossa parte para quebrar a corrente de contrabando infantil.
Em um mundo humano e civilizado, nenhuma criança estaria sujeita a uma situação tão horrível como esta. Podemos começar a construir esse mundo agora. Doe agora para lançarmos o projeto urgente e impedirmos mais tragédias envolvendo crianças:
SIM, VOU DOAR R$10
SIM, VOU DOAR R$20
SIM, VOU DOAR R$40
SIM, VOU DOAR R$80
SIM, VOU DOAR R$160

Para doar um outro valor, clique aqui.
Aos 15 anos de idade, Masud havia escapado do Talibã, chegado à Europa sozinho e estava a poucos passos do Reino Unido, onde reencontraria sua irmã. O país, entretanto, não permitiu a sua entrada, eMasud morreu sozinho e sufocado no baú de um caminhão. A menos que essas crianças recebam atenção urgentemente, haverá muitos outros casos como o de Masud.
A única maneira de ajudar de verdade é oferecer rotas legítimas para locais seguros. A vitória no Reino Unido reitera a lei que diz que menores desacompanhados podem pedir refúgio em qualquer país onde moram parentes seus na Europa. Mas a lei não está sendo respeitada, ao mesmo tempo que muitos requerentes de asilo, especialmente as crianças, não conhecem seus direitos. É aí que entramos.
Se juntos conseguirmos arrecadar o suficiente, nossa comunidade poderia trabalhar para:
  • dar apoio a processos nos tribunais de toda a União Europeia para forçar os governos a abrigar estas crianças;
  • apoiar advogados para identificar e ajudar crianças a reencontrar parentes já assentados na Europa;
  • fazer campanhas para fornecer aconselhamento e abrigoenquanto os processos estejam em andamento;
  • e intensificar a pressão pública e política para a proteção dos refugiados.
Às vezes pode parecer que não há solução para a crise dos refugiados, mas estas crianças já têm famílias que podem recebê-las! Contribua: elas já sofreram o bastante e agora estão sozinhas, com pais mortos, desaparecidos ou distantes. A única opção que lhes resta é esperar em campos de refugiados frios e perigosos, ou arriscar a vida viajando clandestinamente em caminhões ou trens, onde muitas vezes a morte é o destino. Vamos ajudá-las a encontrar uma nova vida, livre de medo.
SIM, VOU DOAR R$10
SIM, VOU DOAR R$20
SIM, VOU DOAR R$40
SIM, VOU DOAR R$80
SIM, VOU DOAR R$160

Para doar um outro valor, clique aqui.
No decorrer do último ano, nossa comunidade fez coisas incríveis para ajudar os refugiados: financiamos operações de resgate no Mediterrâneo e de transporte em toda a Europa; enviamos ajuda para as ilhas gregas; e fizemos campanhas para que a União Europeia, Estados Unidos, Austrália e Canadá melhorassem suas políticas de refugiados. Agora, vamos fazer tudo o que pudermos para ajudar estas crianças, finalmente, a obter segurança.
Um abraço cheio de esperança e determinação,
Alex, Christoph, Antonia, Alice, Emma, Marigona, Risalat e toda a equipe da Avaaz
Mais informações:
Na Inglaterra, número de crianças em busca de asilo cresce quase 50% (G1)
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/08/franca-vai-construir-acampamento-para-migrantes-em-calais.html
Júri decide: quatro refugiados sírios devem ser trazidos do acampamento de Calais para a Grã-Bretanha (em inglês)(The Guardian)
http://www.theguardian.com/uk-news/2016/jan/20/four-syrian-refugees-must-brought-calais-camp-britain-judges-rule
Adolescentes sírios em Calais ganham asilo com decisão do Reino Unido (BBC) (em inglês) (BBC)
http://www.bbc.co.uk/news/uk-35366425
Campo de refugiados em Calais cheio de pessoas que se sentem 'esquecidas' (em inglês) (CBC News)
http://www.cbc.ca/news/canada/british-columbia/calais-refugee-camp-filled-with-people-that-feel-forgotten-says-victoria-journalist-1.3396753
Crise migratória de Calais: jovens requerentes de asilo enfrentam longas batalhas jurídicas para permanecer na Grã-Bretanha (The Independent) (em inglês)
http://www.independent.co.uk/news/uk/home-news/calais-migrant-crisis-young-asylum-seekers-face-lengthy-legal-battles-to-stay-in-britain-10455754.html
Natal no acampamento: fotos comoventes de crianças migrantes que vivem na miséria em Calais (Daily Mail) (em inglês)
http://www.dailymail.co.uk/news/article-3374028/Christmas-Jungle-Heartbreaking-pictures-desperate-conditions-facing-children-6-000-migrants-stuck-Calais-camp-dream-new-life-UK.html
A Avaaz é uma rede de campanhas global de 42 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.
Você se tornou membro do movimento Avaaz e começou a receber estes emails quando assinou a campanha "Por uma internet livre e democrática!" no dia 2014-03-11 usando o seguinte endereço de email:cesarjbn@gmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicioneavaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.
Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no linkwww.avaaz.org/po/contact.
 











Nenhum comentário:

Postar um comentário